Dia a Dia com o Jazz escrita por Lunna Scarlet, Bruninhah Hale2


Capítulo 27
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora. Espero que gostem do último capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61077/chapter/27

PDV Jasper


No dia seguinte, Bella e Emmett foram vender o carro e, uau!, não sabia que um carro daqueles valia tanto!

– E o que vocês vão fazer com o dinheiro? –perguntei quando todos estavam sentados na sala

– Eu vou levar a Renesmee pra Disney! –disse Bella

–Ebaaaaaaaa! – Nessie gritou indo abraçar a mãe

– E você, Emmett? – perguntou Rose

– Vou voltar pra Floresta Amazônica pra tentar chupar o sangue de um mosquito! – Emmett disse e foi para seu quarto arrumar as malas

–Ah, não! Você não vai fazer essa coisa nojenta, Emmett! –Rosalie gritou e foi atrás dele

–Mamãe, o Jake pode ir pra Disney com a gente? – Nessie perguntou, fazendo uma carinha fofa.

–NÃO! –Edward respondeu, furioso, antes que Bella pudesse dizer qualquer coisa. Melhor eu sair daqui antes que a briga começe!


PDV Edward


De jeito nenhum que eu vou deixar aquele pulguento intrometido ir pra Disney com a gente! Sei que a Nessie adora ele, mas ele o problema é que ele também gosta dela. Gosta até demais. Ele já tentou roubar a Bella de mim, não vou deixar que ele faça isso com minha filinha também! Depois da minha resposta, Alice, Esme e Carlisle saíram discretamente da sala e o medroso do Jasper saiu correndo. Quando me virei para Nessie, ela olhava pra mim com uma carinha triste e confusa, prestes a cair no choro.

–Por que você não gosta do Jacob, papai? Ele é tão legal! – ela perguntou fazendo biquinho

Aquela pergunta me pegou desprevenido. Sem saber como responder, olhei para Bella em busca de ajuda.

–Seu pai só acha que você passa tempo demais com ele e que deveria aproveitar a viajem pra fazer novos amiguinhos... – Bella respondeu, me ajudando. É por isso que eu a amo tanto!

– Mas eu posso fazer novos amiguinhos com o Jake! E se ele estiver junto não vai deixar ninguém descobrir que eu sou meio vampira! – ela disse sorrindo, como se aquela fosse a solução perfeita.

–Eu e sua mãe temos que conversar primeiro. Depois nós falaremos o que foi decidido, ok?

Renesmee assentiu e foi brincar no quintal.

–E agora? –perguntei para Bella

– Eu acho que não tem problema o Jacob ir junto. Olha, eu sei que você não gosta dele, mas ele não pode controlar o que sente pela Renesmee. Não é culpa dele. –ela disse e me abraçou

Suspirei. Bella estava certa, não é culpa dele.

–Acho que você poderia se esforçar um pouquinho mais pra gostar dele... – ela disse

–Talvez... –respondi sorrindo e fomos abraçados contar pra nossa filha que Jacob poderia ir junto.



~Alguns dias depois~

PDV Jasper


Estávamos todos no aeroporto. Isabella, Edward, Renesmee e Jacob iriam embarcar em alguns minutos para ir à Disney. Bella e Edward estavam de mãos dadas, mas acho que não era por amor e sim porque parecia que o Ed ia voar em cima do Jake a qualquer momento. Mas eu podia sentir que ele já não odiava o Jacob tanto assim. Ele e a Nessie estavam abraçados, olhando um avião partir com Emm e Rosalie dentro.

É, minha “irmãzinha” loira não conseguiu fazer seu marido desistir do sonho louco dele, então ela foi junto pra dar apoio moral.

Esme e Carlisle resolveram ir pra Ilha Esme por um tempo e eu não quero nem imaginar o que eles vão ficar fazendo lá, no meio do oceano...

Já que todos iriam viajar, eu e minha fadinha linda resolvemos ir à Paris, pra passarmos um tempo sozinhos. Só nós dois... E também porque Alice estava reclamando que já fazia um tempão que ela não ia lá fazer compras. Mesmo que a última vez que ela tenha ido lá tenha sido a apenas algumas semanas.

Nosso voo já ia partir, então fomos nos despedir do pessoal:

–Divirtam-se nas suas “férias”! – Bella disse

–Ah, nós com certeza vamos nos divertir muito!- Alice disse, olhando pra mim e sorrindo

Então todos demos um grande abraço em grupo. Até Jacob estava no meio! Acho que Jake pode ser bem legal às vezes, mesmo sendo um lobo fedorento e tals. Se ignorarmos esses “detalhes” dá pra conviver com ele...

Depois do abraço, eu e Alice entramos no avião. Mal vejo a hora de chegar em Paris. Emmet me ensinou umas coisas bem legais pra fazer quando chegar lá. Ele disse que “serve pra agitar um pouquinho as coisas e bagunçar um pouco a vida dos moradores de lá de uma forma divertida”. Emmett pode não ter vindo junto mas, Paris que me aguarde porque aí vou eu!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, desculpem mesmo pela demora. Foi super difícil escrever esse capítulo, pq ele é o último e eu queria que ele saísse perfeito. Acho que eu escrevi umas 5 versões pra esse cap., mas acabei escolhendo essa (não fiquei 100% satisfeita com essa, mas acho q foi a melhor). Rs
Dia a Dia com o Jazz foi minha primeira fanfic e é mto difícil terminar ela, saber que eu não vou mais escrever aqui... Espero que vocês tenham gostado e se didvertido. Muito obrigada a todos que leram e que deixaram reviews, isso foi mto importante pra mim. Quem quiser manter contato cmg, fique a vontade pra mandar mensagem. =)
Então, é isso. Vou terminar a despedida logo antes que eu chore. Rs Muito obrigada, mais uma vez! Amo vocês, meus leitores lindos! *-* Leiam minhas outras fanfics, tá?? kkk
Beeeijos
Ps.: Consegui ver Amanhecer. O filme foi incrível!! =D kk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dia a Dia com o Jazz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.