Dia a Dia com o Jazz escrita por Lunna Scarlet, Bruninhah Hale2


Capítulo 11
Capítulo 12- A corrida(parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora,eu to cheia de coisas pra fazer e toda vez que eu tentava poxtar aconteciam mil coisas!
Espero q gostem do capítulo. A gente se vê lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61077/chapter/11

Capítulo 11 - A corrida (parte 2)

 

P.O.V. Jasper

Na floresta Amazônica...

-Ecaaa!!! Aqui tá cheio de mosqito e de lama! Vai estragar minha roupa e,pra piorar, ainda ta chovendo!!! –choramingou Alice

Mas você não disse que queria vir pra Floresta? –perguntei

-E eu queria,só que eu não vi que iria chover por causa do cachorro e da minha sobrinha linda!- disse ela “chorando”

-Desculpa titia. – disse Nessie com uma carinha triste

-Não precisa se desculpar florzinha,vc não tem culpa de nada -disse minha fadinha para Nessie- mas vc tem!-completou irritada apontando para Jacob

-Tá legal, já chega!- interrompeu Carlisle

-Onde é q nós vamos correr?-perguntou Rose

-Bem ali!-falou Jacob apontando pra um lugar cheio de mato,lama e mais mosquitos.

-Jake,porque vc escolheu logo ali? Se eu soubesse q vc ia escolher um lugar assim eu não tinha deixado vc escolher!- disse Nessie irritada

-Calma Nessie,eu te carrego.- Jacob disse pegando Nessie e colocando nas costas.

        Assim que o Jake encostou na Nessie pra pegar ela eu senti que alguém estava com muita raiva e quando eu virei na direção desse sentimento, dei de cara com o Edward trincando os dentes e fuzilando o Jacob com os olhos.E quando o Jake botou a Nessie nas costas e ela sorriu,os sentimentos do Edward passaram de raiva pra vontade de matar.

-Se acalma,Edward.- eu disse enviando ondas de calma pra ele

-Vou tentar.- respondeu Edward com cara de assassino mas se acalmando.

      Então eu,ele e os outros seguimos Jacob até o tal lugar cheio de mato,lama e mosquitos.

 

P.O.V. Ursão

 

     Depois que o emo acalmou o morde-fronhas fomos pro lugar onde seria a corrida. Quando eu vi como o lugar era,eu não aguentei:

-UAU!- eu disse

-Tem razão Emmett,esse lugar é horrível!- disse minha ursinha

-Mas ursinha, eu ADOREI esse lugar!- eu disse e todos fizeram cara de espanto e surpresa!

     O lugar era perfeito! Dava pra brincar de guerrinha de lama, escorregar na lama,fazer um castelo de lama e mato... E eu ia poder tentar realizar meu sonho secreto: sugar o sangue de um MOSQUITO!!!!  (n/a: Eca!!!)

-Então esse é o seu sonho secreto Emmett?-perguntou Edward rindo depois de ler meus pensamentos super-secretos.

-Qual é o sonho do tio Emmett,papai?- perguntou Nessie curiosa

-Sugar o sangue de um mosquito!!!- disse Edward rindo

     Depois disso todos começaram a rir muito de mim. Se eu fosse humano,teria ficado mais vermelho do que a Bella ficava.

-Tá bom gente,chega! Vamos começar a corrida.- eu disse

      Então todos fomos para a pista de corrida e a Nessie passou amarrando a nossa perna.

-Só para relembrar,as duplas são: Carlisle e Edward, Bella e Emmett, Rosalie e Jasper, Alice e Esme.

      Depois que ela disse isso, o Jacob começou a fazer a contagem regressiva:

-Preparar... Apontar... VAI!!!

        Eu comecei a correr o mais rápido que eu podia e a Bella também,mas como nossas pernas estavam amarradas nós caímos de cara na lama.

 

P.O.V. Jasper

 

Quando o Jacob deu a partida, eu e a Rosalie começamos a correr,mas também caímos  igual o Emm e a Bells.Sorte que o cabelo da Rose não sujou de lama,senão a gente ia ficar meia hora tentando limpar o cabelo dela.

-Eu não acredito que eu estou toda suja de lama!- berrou a loira

-Calma,Rose!- eu disse me levantando e ajudando ela a se levantar- E se nós formos pulando? Assim a gente cai menos.

-Tudo bem,vamos tentar.-disse Rose mais calma

      Então nós começamos a pular.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,eu sei que talvez eu não tenha o direito de pedir isso porque eu atrazei o capítulo, mas eu fiquei muti triste de ver que eu tenho 1322 leitores e só 40 reviews!
Deixar review não mata e deixa os autores de sua fics preferidas felizes!
era só isso que eu tinha pra dizer mesmo!
Bjinhos e deixem reviews!!!