Pin Up escrita por Cannibal


Capítulo 12
De Rivaille


Notas iniciais do capítulo

adoro sumir por dois dias - tava sem net ç.ç - e voltar com capítulos ejfklnlekdn



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610717/chapter/12

Com quem você pensa que esta falando? Seu pai? Sua madrasta, ou o velho do seu chefe fedorento? Erwin, eu não posso desistir, porque se eu fizer isso seria como desistir de você, jogar todas as coisas que vivemos e as que você me fez sentir fora. Não é de mim que falo, é de nós. Eu não vou desistir assim, de repente, porque você quer. Tem ideia do quanto chorei lendo a sua maldita carta só de pensar, imaginar, minha vida sem você? Eu já disse que minha vida sem você seria a mesma de antes. Eu não quero voltar a ser aquela pessoa.

Você, seu bom coração, me fizeram ver que eu não podia passar minha vida daquele jeito. Você me salvou Erwin, então não me venha com essa de desistir de tudo, de não precisar mais aguentar. Você esta me pedindo para esquecer. E eu não quero isso. Você vai voltar, inteiro e com esse sorriso que faz meu coração apertar todas às vezes, saudável para meus braços. E vou te segurar quando tiver pesadelos de novo, eu vou fazer tudo de novo Erwin. Tudo para voltar a te ter.

De animo aos seus homens, eles precisam de você. Da sua força, leve-os para a morte se isso significar libertação, mas volte a ser você. Volte para a casa com aquela sensação de dever cumprido Erwin, quero que acorde e pense que é um dia a menos longe de mim, que nosso sonho pode voltar a ser palpável. Porque um da Erwin, vamos acordar com o sol em nossos rostos e enquanto você toma seu café eu vou alimentar o cão, você vai trabalhar e quando voltar eu vou te receber com um abraço tão apertado que você vai perder o ar, então o cão vai lamber seu rosto e eu sei que vai me olhar tomando banho. Eu vou para o Sina, e quando voltar vou fazer amor com você. Os dias ao seu lado nunca serão tediosos e iguais como os que eu vivo longe de você. Você não esta quebrando o meu coração Erwin, ele vai ficar bem enquanto você ficar bem. Isso já me importa; e eu vou segurar essa carga com você, eu aguento. Eu já sou feliz assim Erwin, eu tenho alguém; eu tenho tudo que sempre quis ao seu lado. Não me peça para fazer essas coisas porque é desse jeito que você me faz sofrer.

Eu nunca vou desistir do nosso sonho Erwin, não com ele tão perto.

Eu te amo.

PS.: feliz aniversário.

PS 2 .: O que houve com a sua letra? Está diferente. Aconteceu alguma coisa com sua mão? Erwin por favor me diga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

/correndo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pin Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.