Linhagem, o negócio da família escrita por MorgsValdez


Capítulo 1
Winchester


Notas iniciais do capítulo

Hunters :D primeiro cap então pessoas espero que curtam e comentem ein! Não vai ter muita ação no começo porque vou dizer como as coisas funcionavam e então vocês perceberão como vai mudar no desenvolvimento, belê? Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610437/chapter/1

Candice

Bem como eu posso começar... É difícil morar longe da minha irmã gêmea, porque nós temos aquela coisa de “ligação” sabe? Lana e eu desde pequenas éramos muito unidas, fazíamos de tudo juntas, compartilhávamos segredos e confissões, mas acima de tudo, nos amávamos incondicionalmente. Nada foi tão duro quanto quando nossos pais se separaram, pois, não queríamos viver separadas, mas sempre nos identificamos mais uma com cada um deles. Eu com o meu pai, Blake Shelton, é o cantor isso mesmo. Sempre fui muito ligada à natureza e aos animais, minha verdadeira paixão era ir para a fazenda nos finais de semana. Mas a Lana...

Lana

Eu amo a cidade. Tipo, amo mesmo. Então, eu não tinha muita escolha entre me mudar com a minha mami linda Mariah Carey, a diva linda e maravilhosa, ou ficar com a Candice e o papai indo praquela fazenda cheia de mosquitos todo final de semana. Mas eu sinto falta dela. Sinto saudades de quando pensávamos algo e falávamos juntas, saudades de quando eu fazia ela de cobaia para usar maquiagem e arrumar o cabelo, saudades de ter alguém ali para mim o tempo todo. Mas o que eu posso fazer? Não vou ir para o campo.

Winchester

- Cara, nós não podemos fazer isso. Treinar duas garotas? É loucura demais Sam, nós temos problemas maiores. – disse Dean surtando.

- Dean, o Blake era um dos melhores amigos do pai, ele e a Mariah pediram isso e nós precisamos fazer.

Sam estivera em Minnesota recentemente em busca de um wendigo que estava causando um alto número de vítimas, e quando Blake soube lhe pediu que os irmãos Winchester treinassem suas filhas, Lana e Candice, elas não sabiam da existência daquele mundo, mas era o negócio da família. E Sam compreendia o que aquilo significava.

- Olha, não to de brincadeira não, se essas pirralhas incomodarem eu do um pé na bunda ouviu? Não somos babas Sammy.

- Tá Dean. O Blake disse que vai ir para a cidade amanhã levar a Candice e a Lana para comemorar o aniversário delas, e disse que era para aparecermos e darmos apoio a eles quando contarem para elas, porque sabemos como é receber essa bomba.

- Fechado.

- * -

Candice não podia estar mais animada em ver Lana novamente, não que a tecnologia atual não permitisse que elas se vissem e se ouvissem, mas o toque, o convívio, nenhuma tecnologia no mundo seria capaz de transmitir tal sensação. Lana não estava diferente, a emoção em sair com a irmã na cidade para fazerem coisas que eram acostumadas antigamente todos os dias, como ir ao shopping e ao cinema com os pais, era imensa. É claro que agora tem a Miranda. Não é que ela fosse ruim, mas ela era entediante, enquanto Mariah era uma explosão de alegria e brincadeiras o tempo todo, talvez fosse por isso que Blake tivesse mudado de esposa, ele gostava da serenidade de Miranda, da sua calma e conforto, enquanto Mariah emanava extravasar. Depois de um tempo Mariah se casou também com o ator Hugh Jackman, que a Lana simplesmente adorava, era um cara e tanto.

A viagem da fazenda até a cidade não era muito longa, mas pareceu anos para Candice enquanto ela contava os segundos para ver a mãe e a irmã, como ela conhecia Lana e sabia que quando ela chegasse ia querer tapá-la de maquiagem e trocar sua roupa, ela já foi preparada para isso não acontecer, Candice pôs uma blusa bordada em flores amarelas com rosas e uma calça preta leggin, com uma sapatilha preta e dourada na ponta com um saltinho para não ficar simples demais, na maquiagem pôs um delineador preto e um batom rosa claro e seu cabelo estava com um trança embutida, ela achava que Lana ia aprovar. Mas Lana adorava uma pitada de extravagância. Ela pôs um vestido preto de alças super ousado no decote – puxou a mãe no decotão – e rendado em cima e em baixo, com um salto preto e o cabelo em ondas preso para o lado.

- Mãe anda logo, a Candice e o papai já devem estar chegando! – gritou Lana para Mariah.

- Ham, filha vai indo pro carro que eu já to indo. – gritou a mãe do quarto.

- Mãe... Vocês não estão... Eca anda rápido, to no carro.

Lana desceu pelo elevador até a garagem, Mariah e Hugh não economizaram em escolher o apartamento perfeito na melhor cobertura de prédios em Minnesota, então eram muitos andares, dava tempo da mãe e o padrasto terminarem o que começaram até Lana se acomodar no banco de trás, ela ficou mexendo no celular vendo as fotos postadas recentemente no instagram, Grant Gustin estava cada vez mais gato fazendo a série The Flash, sua mãe havia prometido que no aniversário dela e de Candice marcaria um almoço com o gato para elas conhecerem, mas justo naquele dia ele ia gravar até tarde, então deixaram para outra hora. Alguns minutos mais tarde Mariah apareceu usando um vestido curto azul escuro com um cinto preto na cintura, já Hugh usava uma camiseta cinza que se moldava bem ao seu corpo e uma calça jeans marrom escuro, ele não ia nos acompanhar, assim como Miranda também não viria, era uma exigência de Lana e Candice que apenas a família estivesse unida no aniversário delas.

Hugh deixou Mariah e as meninas no shopping e foi ao encontro de seu empresário para um almoço de negócios para um novo filme. Na entrada do shopping Candice e Blake já estavam esperando, Lana correu para abraçar Candice, e em seguida Blake, ele e Mariah se cumprimentaram com a cabeça, eles fizeram um trato de ser o máximo possível cordiais na presença das filhas, apesar de não se darem bem há muito tempo, já estavam se acostumando a não gritar um com o outro, mas o casamento nunca fora muito visto como algo que duraria mesmo, Blake tinha apenas dezenove anos quando as meninas nasceram, sendo que Mariah tinha 26, todos podem dizer que o amor não tem idade, mas a grande diferença de maturidade levou àquilo.

- Estou tão feliz em te ver! – falaram as duas ao mesmo tempo.

- Senti saudades disso! – disse Lana dando pulinhos.

- Eu também. – admitiu Candice – Nossa, você está tão... Uau. – disse para a irmã.

- Está parecendo a sua mãe, Mariah não deixe ela usar essas coisas tão decotadas, ela só tem 19 anos. – Blake falou incomodado.

- Você já fazia filhas nessa época, sorte sua que ela ainda é virgem. – respondeu Mariah de cabeça erguida.

- Mãe! – gritou Lana ficando muito vermelha. – Okay chega de intimidades, vamos comer logo e depois ir ao cinema.

Lana e Candice saíram andando abraçadas, os pais no entanto se preocuparam com o planejamento das meninas, afinal, durante o almoço Dean e Sam chegariam, e então eles duvidavam que as meninas iam querer ver algum filme depois do bate papo vocês são caçadoras, feliz aniversário.

Todos caminharam bastante no shopping, mas as gêmeas não eram burras, perceberam que havia algo de errado com os pais, eles se olhavam e pareciam tensos com algo, mas nada foi tão bizarro quanto quando elas disseram que queriam ver o filme Invocação do Mal eles surtaram e começaram a perguntar coisas como “desde quando vocês tem tido interesse por coisas sobrenaturais?” e “O quanto sabem sobre isso?” o que foi muito, muito estranho. Finalmente quando foram almoçar, pensaram que as coisas ficariam normais, mas longe disso, a normalidade pareia fugir das suas vidas, então dois homens apareceram – Lana achou um particularmente muito gato – e seus pais os apresentaram como os irmãos Winchester.

- Okay, e devemos conhecê-los por que...? – perguntou Candice.

- Tudo bem, escutem – disse Mariah enrolando o cabelo num coque e hiperventilando – nossas famílias, a minha e de seu pai, se conhecem há muito tempo, muito tempo mesmo, tipo décadas. Nós nos conhecemos fazendo coisas que não são, ham, muito normais.

- Ai caramba! Eu sabia! – disse Lana apontando para a mãe – Você era stripper!

Um momento bastante desconfortável passou por ali.

- E eu era o que? O cafetão? – perguntou Blake sorrindo, em seguida levou um tapa de Mariah na cara.

O tal do Dean ria igual um chimpanzé enquanto comia um hambúrguer.

- Não Lana, nós éramos caçadores. E não caçávamos animais. Caçávamos monstros, assim como Dean e Sam – ela apontou para cada um – fazem.

- Mãe, sério, além de stripper você fumava maconha né? Só pode ter sido isso que afetou tanto o seu cérebro. – Lana começou a rir da própria piada. Sozinha.

- Lana cala a boca, quem fumou maconha foi você, olha a cara deles. Isso é sério. – disse Candice rolando os olhos e pegando a mão do pai em cima da mesa. – Expliquem isso melhor.

- Porque você ficou com a filha carinhosa? – perguntou Mariah vendo o gesto da filha.

- Mãe! – gritou Lana ofendida.

- Tá já chega! – disse Dean com a boca cheia de carne e alface. – As nossas famílias há muito tempo fazem o que chamamos de “caçar”, só que existem coisas lá fora que caçamos que se vocês vissem iam gritar igual umas garotas.

- Mas nós somos garotas. – disse Candice arqueando a sobrancelha.

- Isso. – disse Dean fazendo positivo com a mão. – Enfim, seus pais querem que nós treinemos vocês, então vamos começar com um Wendigo que fica no subúrbio aqui de Minnesota.

- Isso não é muito forte para elas de começo? – perguntou Mariah.

- Com todo respeito Sra. Carey, se elas seguirem esse destino, vocês sabem que tudo é forte, e tudo é perigoso. Não existe algo fraco ou até mesmo fácil para começar esse trabalho. – disse Sam.

- Vamos caçar um mendigo? – perguntou Lana confusa.

- Ai Lana, é Wendigo, mas o que é isso? – perguntou Candice a Sam.

- A lenda fala que são pessoas que após muito tempo passando fome em um inverno rigoroso e para se alimentar comeu seus companheiros, após o canibalismo durar muito se torna um monstro e ganha atributos para caçar, como por exemplo, imitar a voz humana, suportar cargas muito pesadas e inteligência sobrenatural. – disse Sam, a Wikipédia humana.

- Viu só, mendigos canibais. – disse Lana orgulhosa.

- E nós vamos tipo, caçar essas coisas? O que mais existe? Porque vocês nunca nos contaram isso antes? É por isso que vocês viviam sumindo por semanas? Miranda e Hugh sabem disso? – questionou Candice com olhos marejados.

- Sim, é por isso que sumíamos, e Miranda e Hugh também caçam, foi assim que seu pai conheceu aquelazinha e como eu conheci o meu Hughzinho. – disse Mariah. Blake apenas rolou os olhos.

- Meus amores – disse Blake – Vocês vão ter que aprender a caçar essas coisas, porque um dia elas vão estar no seu caminho, e vocês devem saber enfrentá-las, Dean e Sam são os melhores no ramo, e por isso pedimos para eles ensinarem vocês.

- Então somos caçadoras agora? – disse Lana.

- Caçadoras de Elite, em breve. – disse Dean se animando com a idéia, afinal as gêmeas eram umas gatas! Não eram asiáticas, mas já estava bom.

- Isso é muito. – disseram Lana e Candice. Ambas se olharam e se deram as mãos e foram até o banheiro feminino. Precisavam conversar sobre aquilo a sós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sooooo? Pvfr pessoal digam o que acharam deixando seu review lindo aqui em baixo okay? *Ansiosa* BjBj ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Linhagem, o negócio da família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.