Trespassing the Event Horizon escrita por Teud


Capítulo 1
Prologue of begin & end: Last point until achievement




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610290/chapter/1

Eu me pergunto até agora porque eu abri aquele maldito post misterioso. Tudo o que aconteceu nesse mês foi consequência de uma experiência qualquer, todavia geradora de transtornos para todo o Cosmos. Como se eu ligasse. Eu só queria minha pizza todo domingo.

Tudo bem. Admito que não é exatamente esse é o meu posicionamento diante os eventos e o Evento. Contudo, eu realmente não me importo tanto assim com o que acontece com o Universo se eu puder pelo menos viver e... Infelizmente atender as necessidades de nós dois... Nunca pensei que poderia usar nós para esse tipo de caso, não apenas eu... Não poderia estar mais feliz! Ou não...

Tudo começou quando eu estava navegando pelo fórum restrito Dollars. Como sou um membro, possuo uma senha para entrar. Existe algumas "zonas ultra restritas" dentro do site, onde há tópicos acessíveis apenas a membros específicos ou que não estão abertos aos comentários. Após achar o que eu queria por lá e ler, não tinha mais nada a fazer no dia. Era umas cinco e meia da tarde de uma sexta-feira. Pensei no que meus colegas de escola estariam fazendo, mas logo franzi o cenho. Eu sou o menos inútil daquela sala de aula.

Voltei meu olhar pela janela e assisti ao pôr-do-sol transbordando em nuvens vermelhas e céus em damasco. Imaginava como aquilo poderia ter se originado. As explicações científicas e das mitologias e religiões me pareciam incompletas ou tendenciosas. Adoro fenômenos naturais como esse, e sempre quis saber a origem desses astros por completo, o terrestre e Hélios. Suspirei. Sabia que naquele momento a única coisa que poderia fazer é encarar, então, quando o astro rei se escondeu atrás da enorme montanha, virei novamente para o monitor, que exibia as últimas atualizações do fórum.

— O quê?! — Aquilo me assustou. Eu quase caí da cadeira.

Nova postagem. Mas aquilo estava longe de ser comum. Uma usuária básica postou em um tópico fechado. Engoli em seco e cliquei no link com receio. Fui tomado pela curiosidade, afinal. A página estranhamente demorava para carregar. Logo descobri o porquê. Não era à toa. Por algum motivo, aquela postagem mudava o layout default da página. Todos combinavam com o pôr-do-sol que eu havia acabado de ver. E... Manchas de sangue podiam ser vistas em um canto da tela. Assustei-me, sobressaltando para trás. Mas a melhor parte era que o sangue pingava da seta de indicação. Suspirei e voltei a posição normal, olhando para baixo por um instante, só por reflexo. Estava mais aliviado até ver a minha mão direita.

(...)

Comecei a ler a postagem.

Crepúsculo desta era

Madness and strange advices Topic - By Mirai - 2012.04.17 5:32 P.M. +9 GMT Hour

Comecei a namorar há dois anos. Gosto dele há nove anos, desde que éramos crianças, mas só há pouco ele percebeu meus reais sentimentos e me pediu em namoro. Só isso fez quase meu coração parar!

Isso é algum tipo de piada?, pensei. Ela só pode estar de brincadeira. Mas... Se essa garota conseguiu postar em um tópico fechado, então já é algo cabuloso... Não deve ser tão ordinário quanto parece...

No primeiro mês, foi tão maravilhoso que aquelas foram as melhores semanas da minha vida. Passeamos, fizemos várias atividades juntos, planejamos o nosso futuro juntos... Estávamos no terceiro ano, então logo teríamos que nos ocupar com faculdade e trabalho. Pensamos em um plano de vida para nós, e realmente estávamos muito felizes com tudo isso. No último dia desse tal mês, eu entreguei o meu corpo a ele e, após o ato, tudo mudou.

Eu vou acabar te reportando por pornografia..., pensei, mas depois desisti de o fazer porque instintivamente terminei de ler a postagem, indo contra qualquer vontade própria que eu pudesse ter.

Ele começou a se distanciar de mim. Até aqui pode parecer uma história clichê, mas isso não é de longe o pior que aconteceu.

Quanto mais eu o procurava, mais me machucava, pois ele não queria mais nenhum contato comigo, sempre fugindo... Foi assim durante cinco meses. No momento que eu desisti, ele veio até minha casa. Eu o deixei entrar, conversamos... Ele estava sendo vigiado. Temia pelo que poderia acontecer comigo, então esteve me evitando pela minha segurança... Tivemos mais uma noite, e depois ele sumiu. Até o que eu entendo por ontem.

Ao acordar, eu o vi em pé, ao lado da minha cama. Mas ele usava um jaleco branco, sujo de sangue e com um broche dourado pregado no bolso com o número 26. Ele arregalou os olhos ao ver que eu estava acordada. Após o susto, aproximou-se de mim e sussurrou em meu ouvido:

— Eu sou o quadragésimo quarto do ano 2019. Acabei de voltar do ano 2036 e matei o membro número quatro. El Psy Congroo.

Eu estava apavorada, tremendo sem parar e suando frio. Não sabia como reagir àquilo. E, de repente, ele vira as costas para mim e gira uma chave no ar. Um portão surge, e o mesmo o atravessa, desaparecendo em seguida. Não havia rastros de que aquilo aconteceu. Apenas uma testemunha apavorada. Eu pensei em faltar o trabalho, mas não podia faltar com o compromisso... Ao abrir o guarda-roupa, eu encontrei um celular vermelho que eu nunca havia visto. Peguei-o. Havia uma mensagem escrita e pronta para ser enviada.

"Esqueça-me", para Makise Kurisu.

Eu taquei o celular longe. Mas... O botão acabou sendo apertado, e então... Eu me tornei uma Observadora. Minha percepção mudou, e agora estamos na linha Steins;Gate imperfeita. O membro número um está nos meus sonhos, a única ponte existente com a dimensão R. Meu namorado morreu hoje no meu jardim. Porém... Existe uma realidade possível além dessa. Se você, que foi capaz de ler esta postagem, clicar no link abaixo, o futuro mudará mais uma vez. E ninguém mais irá morrer por causa disso.

O link era um monte de letras aleatórias. Aquela arma suja ainda estava na minha mão direita. Eu não estava entendendo mais nada. Contudo...

Dor de cabeça. Déjà vu.

— De novo...?! Merda... — Reclamei.

Eu tenho a impressão de que estou vivendo essa vida várias e várias vezes. Eu cansei. Essa dor, de certa forma, é o símbolo de meu medo e incompetência. Eu preciso chegar logo... Ao futuro ideal...

Aqueles foram os meus pensamentos que me levaram a fazer a escolha. Cliquei.

A taxa de divergência é 0.9019564.

CRASH! Algo caiu na frente da minha casa.

DING DONG! Alguém tocou a campanhia.

Eu estava confuso e atordoado... Mas quando recuperei um pouco dos sentidos, abri a porta para ver o que estava acontecendo. Havia uma nave parecida a um satélite chocada contra a entrada da minha casa. Destruiu muita coisa. À porta, uma mulher jovem com jaleco branco e um broche dourado...

— Meu nome é Amane Suzuha, o membro número oito do Laboratório de Aparatos Futurísticos. É com prazer que conheço novamente a você, membro número vinte e sete, Matsumoto Rei. E... Adeus.

Ela ergueu um braço, e eu não consegui reagir a tempo de defender aquele tiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trespassing the Event Horizon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.