Dois Mundos escrita por Romanogers


Capítulo 11
Start Over


Notas iniciais do capítulo

Demorou mais saiu....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610121/chapter/11

Meus olhos se abrem tendo a melhor vista que eu podia ter Steve dormindo calmamente ao meu lado, os raios do sol ainda se se apresentavam timidamente no amanhecer.

Movo-me menos possível enquanto tento me desvencilhar dos seus braços, precisava sair antes que ele acordasse afinal hoje seria um grande dia e minha única chance de colocar o começo do fim da H.I.D.R.A. Tinha que ser tudo milimetricamente planejado, meu plano tinha que dar certo ou se não já era.

Mas meus esforços de não acordar Steve foram por água abaixo, antes mesmo de sair da cama me deparo com seus lindos olhos me fitando.

– Você ia sair de fininho, como da ultima vez que dormiu aqui? – Ele me pergunta levanta do uma sobrancelha me olhando divertido, dou um leve sorriso.

– Não, claro que não – respondo naturalmente voltando a me deitar ao seu lado – Eu estou faminta - declaro e ele gargalha

– Podíamos fazer algo diferente hoje...

– Você não tem aquela reunião com os vingadores? – Questiono seus planos

– É só à noite... Temos o dia todo

– E seu trabalho... Digo super heróis não tem horário, patrão ou algo sim? – Ele sorrir

– Acho que posso tirar um dia de folga

– O que faríamos o dia todo?

– Eu não sei... Podíamos fazer um café maravilhoso, depois assistir alguma coisa... Eu só quero ficar cm você – As palavras dele me enlouquecem, qualquer outra mulher no mundo acharia isso lindo, maravilhoso porque na verdade era sim, ele gostava realmente de mim e isso era tão perturbador pra mim, mesmo sendo a melhor coisa que já aconteceu na minha vida.

– Eu realmente queria isso, nos dois, sem mais nada ou ninguém... – Dou um longo suspiro, eu queria realmente isso – Mas eu não posso... Eu preciso fazer algumas coisas importantes... Você vai entender depois

– Segredos? – Ele não esta incomodado, talvez um pouco desapontado por nossos planos de um dia perfeito ir por água abaixo, mas tinha diversão em sua voz.

– Não por muito tempo – Entro no jogo.

– Você vai me contar seus segredos?

– Nada mais justo, você me contou o seu.

Ele levanta a cabeça sustentando com a mão, seu cotovelo esta apoiado no colchão e ele me fita, então vem ate mim me dando um selinho entre um lindo sorriso, se separa, mas não tanto ainda seu rosto esta próximo do meu.

– Qual é o seu segredo Natasha Romanoff? O que esse lindos olhos escondem?

– Você vai saber na hora certa... Mas ate lá a gente podia aproveitar mais um pouquinho, antes de voltar para nossa realidade – digo juntando nossos lábios de novo, dessa vez em um beijo de verdade.

***

– É hoje – Falo olhando Bucky enquanto pulo da caseira depois de desativar a ultima câmera de seu quarto

– Como assim hoje?

– Eu descobrir que os vingadores vão se reunir é nossa chance

– Como assim os vingadores? Você vai pedir ajuda deles?

– Sem eles a gente não vai conseguir – explico

– E o que faz acreditar que eles vão querer te ajudar?

– Eu tenho um trunfo, eles vão me ajudar – Afirmo convicta.

– Que seria – Ele questiona

– Você – sorriu caminhado até ele me sentado a sua frente na mesma mesa do dia que o conheci.

– Tô me sentindo usado nesse momento – Ele brinca e me faz sorrir discretamente

– Não sabia que soldado invernal tinha senso de humor – brinco

– Não sabia que a viúva negra sorria facilmente – Retruca

– Talvez eu esteja em um dia bom

– Como vamos fazer isso? Quero dizer a H.I.D.R.A. Não pode saber que vamos nos unir aos vingadores, ela tem a sua irmã.

– Eu já tenho tudo planejado... Eu contei ao chefe sobre a reunião dos vingadores

– E porque você fez isso?

– Ele vai querer que ataquemos e vai te colocar comigo na missão, se tudo der certo, hoje nós e os vingadores nos uniremos pra acabar com a H.I.D.R.A. – Estou realmente confiante ou pelo menos precisava estar.

***

– Como você conseguiu? Deixarem você vir me ver em tão pouco tempo, você esta a aqui ontem – Sophie me questiona enquanto olho seus ferimentos.

– Eu dei uma bela informação... – Sou vaga, Sophie não precisava saber de tudo o que fazia, eu tinha ate um pouco de vergonha se ela soubesse um dia, eu prefiro que ela tenha somente a imagem da irmã que eu era antes de tudo acontecer.

– Que bom que você esta aqui – Ela sorrir docemente.

– Eu também estou feliz... Eu vim te dizer uma coisa

– O quê? – Ela estranha, a sua testa franzida a denunciava.

– Lembra-se da minha promessa?

– Lembro – Ela responde sem pestanejar enquanto seguro duas mãos nas minhas

– Eu vou cumprir, agora... Logo, logo eu vou te tirar daqui...

– Como assim? – Sophie sorrir esperançosa algo que não via há muito tempo – Ele vão me soltar

– Não importa o que vai acontecer, só tenha certeza eu vou te tirar daqui, vamos ter nossa vida de volta o mais rápido que você pensar...

– Nat – Seu sorriso desaparece tomando um ar preocupado em sua expressão

– Vai ficar tudo bem - Eu asseguro com um sorriso - Eu conheci uma pessoa que vai te salvar... Que vai salvar nós duas – A abraço.

***

O esperado nos mantém fortes, firmes e em pé. O inesperado nos torna frágeis e propõe recomeços. Talvez essa frase seja a descrição da minha vida de agora em diante, e o pior é que estou apostando tudo nesse recomeço, se tudo der certo é a chance de eu ter uma vida da minha sophie ter uma vida, mas se tudo der errado será nosso fim... Mas acho que levei muito tempo pra isso eu não tenho mais para onde correr, eu estou perdendo tudo para poder ter mais do que tenho.

Steve, a certeza que minha irmã ainda está viva, a confiança da H.I.D.R.A. tudo, estou abrindo mão de tudo, mas tudo o que consigo pensar é que se os vingadores confiarem em mim a partir de hoje, eu posso destruir a H.I.D.R.A, eu posso ter minha irmã a salvo junto a mim de novo, eu posso ter uma vida, posso ser livre... Posso ser eu de verdade, e mesmo que essa garota não seja a pessoa que o Steve ama... Eu posso ser pela primeira vez na minha vida honesta com ele. Talvez ele não me perdoe e isso provavelmente é o que vai acontecer, mas pelo menos eu não vou nunca mais precisar mentir pra ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!