I just wanna be by your side escrita por Daydreamer


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609948/chapter/6

Hermione estava começando a ficar conhecida, era convidada para bailes beneficentes e festas de gala, e sua campanha surtia efeito, mas Robney, ah, ele estava esquisito, ficava calado quanto as campanhas, Hermione já desconfiava do que era, mas deixava quieto, estava se arrumando, após terminar, gostou do que viu, estava linda, pôs seu broche e pegou a mini bolsa.

O namorado a acompanhou no tapete e vermelho, e por incrível que pareça, estava mais carinhoso no tapete vermelho.

Vistou os melhores amigos com suas esposas e filhos. Tiago e Alvo correram para abraçar a madrinha, Ronan e Annia também.

–Como estão crescidos- exclama abraçando-os e em seguida os amigos-Vamos entrar? -diz sorrindo e entrando, estavam numa estréia de filme.

–Querem jantar? -perguntam Gina e Luna.

–Adoraríamos- responde Hermione e os amigos seguem para um restaurante.

*-*

–Robney eu não estou preparada- o rosto dele fica vermelho e levanta com fúria do sofá.

–COMO ASSIM NÃO?

–Robney abaixe o tom de voz- ele agarra o pulso dela com força.

–ABAIXAR O TOM? BANQUEI O BOM POR TEMPO DE MAIS BELEZINHA.

–Socorro- grita Hermione e ele tapa a boca dela, beijando o pescoço com força, Hermione da um chute nas partes íntimas do rapaz e corre pra fora de casa, mas tropeça no degrau, tira os sapatos e o vê se aproximando nervoso.

–Você vai vir comigo!

–NÃO- grita quando ele a agarra pelos cabelos.

Viktor Krum tinha criado o hábito de ir ao lago, lembrava ela, ele ouviu gritos, e correu para ver quem era.

Era Hermione e o namorado, vermelho de fúria, Hermione mirara o salto bem na testa dele, o que a deu algum tempo para correr, mas depois do choque, o homem correu atrás dela, mirando mais uma vez o salto, ele caiu inconsciente no chão.

Sam corria o máximo que podia.

Viktor chegou preocupado e Hermione estava correndo assustada.

–Hermione? -perguntou preocupado aparando-a.

–Viktor! -exclamou assustada, pois estava prestes a cair.

–A propósito, belo arremesso.

–Eu tento.

–Mi!

–Sam!

–Viu o que acontece quando não ouve meus conselhos?

–Eu vou segurar ele, liguem pra polícia- diz Viktor segurando os braços de um Robney inconsciente no chão.

Hermione e Sam sentam na escada e ligam pra polícia.

Minutos depois, Robney acorda, puseram uma cadeira do lado de fora e o amarraram.

–FICOU DOIDA? -pergunta exaltado tentando se soltar.

Sam abraça ela protetor e Krum também. Ouviram a sirene da polícia, que tiveram que imobilizar Robney e levá-lo a força. Fotógrafos chegaram das árvores e os três entraram sem responder nada.

–Vou fazer um xá- diz Sam indo pra cozinha.

–Você está bem? -pergunta Krum e Hermione faz que sim com a cabeça- ele te machucou?

–Não- responde olhando pra baixo e Krum a abraçou pelo ombro e Hermione deitou a cabeça no ombro dele.

Depois de se acalmar, Hermione põe um casaco de lá bege e tira o gelo da cabeça, bisbilhota pela cortina e abre a porta.

–Senhorita Granger o que houve.

–Tivemos uma discussão e ele saiu do limite.

–Ele queria violentá-la?

–Sim ele queria.

–E quanto a Viktor Krum?

–Ele fez o que qualquer ser humano decente faria.

–Quando estava correndo, para onde iria?

–Para a casa de meu amigo, Sam, ele mora perto, não iria ser complicado correr até a casa dele com Robney inconsciente no chão.

–E por falar nisso, belo arremesso e você corre muito bem, fez algo quando era criança?

–Sou faixa preta em judô e caratê, tenho medalhas de natação e um certificado de ballet. Se me derem licença, respondi perguntas o suficiente, se contentem com isto- diz fechando a porta e suspirando pesado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I just wanna be by your side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.