BJay: Minha Outra Face escrita por NyahKinJan, NSBraido


Capítulo 6
A Entrevista / 1 anos depois...


Notas iniciais do capítulo

OLÁ! Aqui estou para mais um cap! Quem está ansiosa? o/ EU! rsrsrs

Bom, antes do Cap aqui estão as 3 divas que comentaram o cap anterior!

Izzy Ramos Cullen (Sempre presente nos comentários desde o primeiro capitulo!)
Giovanna Cullen (Leitora nova! :D)
Hope Malfoy (Também sempre presente nos coments)

Meninas obrigada, os comentários são bem legais e saber que alguém está lendo mesmoa fic é muito importante. :D

Aproveitem o cap!
Bjks, NyhaKin!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609714/chapter/6

Depois disso apenas terminamos de escolher as coisas e fui para a casa de Miki. No dia seguinte as coisas estavam arrumadas e o ônibus saiu bem cedo. Me arrumei e fomos juntos para o aeroporto pegar o primeiro voo rumo a São Francisco. O Voo foi rápido apenas 1hora e 10 minutos. Um carro nos pegou ainda na pista de pouso e foi nesse carro que eu troquei de roupa indo diretamente para um programa de TV.

–E Agora vamos receber no nosso programa, BJay!

–E ai São Francisco!

Eu estava cantando e fui para o meio da plateia, havia um fã clube meu lá, passei por elas e elas gritaram, mandaram beijos e me deram coisas. Elas cantavam a música junto comigo, assim que eu gosto! Terminei de cantar e a apresentadora veio me abraçar.

–BJay seja bem vinda!

–Obrigada, Barbara, é um prazer estar aqui.

Nos sentamos e ela começou a entrevista, logo começou a roda de perguntas da plateia.

–Oi BJay, meu nome é Nicole, sou sua fã desde o começo, eu tinha 12 anos. BJay, você disse que seu nome não é esse exatamente e que a Bjay em si é um personagem, você algum dia pretende se revelar aos fãs?

– Bem sim, eu pretendo algum dia me revelar, mas isso não é um projeto para agora.

–Mais alguma pergunta?

–Meu nome é Livy. Você diz que isso tudo é uma máscara, sua personalidade também é? Você não é assim na vida real ou apenas a sua aparência muda no palco?

–Nossa, ninguém nunca tinha me perguntado isso. Olha quem me conhece sabe que eu sou do jeitinho que me apresento, talvez um pouco mais tímida, por isso uso as lentes e as perucas, mas fora isso sou eu mesma o tempo todo. Vamos gente quem é a próxima?

–Oi sou Isaac... -Não acredito o Isaac estava ali, o Isaac da cafeteria era meu fã! Com direito a camiseta e cartaz! -Sou seu fã desde o seu primeiro vídeo e bem, uma vez você disse que seu calçado favorito era All Star, no entanto, você nunca apareceu usando All Star, por quê?

–Bem Isaac, quando eu era mais nova, eu não me intrometia muito com as escolhas dos meus looks de show, entrevista e essas coisas, devo admitir que eu reclamava, mas eu nunca deixei de usar o que mandavam, Von, meu estilista sempre soube ser muito persuasivo. Hoje em dia, acho que os All Stars ficaram mais ligados ao meu lado não artístico, porque eu gosto da força que os saltos me dão no palco, da estabilidade, da confiança, então não vejo motivos para usar All stars no palco, talvez quando ou se eu me revelar isso mude.

–Onde você está morando BJay, fixamente?

–Eu tenho uma casa em Los Angeles.

–E o coração?

–Minha nossa o coração, sempre chegam nessa parte não é? -Eu disse rindo.

–E ai, algum amor à vista?

–Não mais. Eu me machuquei muito no meu último relacionamento...

–Dá para notar. -Barbara disse brincando.

–Pois é! -Eu ri. -Bem, eu não estou procurando namorado nenhum, estou fechada para reconstrução.

–Esse CD é todo sobre esse relacionamento.

–Em parte sim. Não é apenas sobre o meu relacionamento, há muitos relacionamentos que terminaram de modo difícil, que deixaram corações partidos. Já recebi e-mails, mensagens nas redes sociais sobre como esse CD refletiu a vida de certas pessoas, como ajudou a superar algum relacionamento. Essas músicas me ajudaram muito e pelo que eu estou vendo estão ajudando outras pessoas também, e esse é e sempre foi o meu objetivo, ajudar através da música.

–Vamos lá me fale sobre cada música.

– Tell Me What We're Gonna Do Now: é sobre como alguém se sente ao lado de quem se ama. All Because Of You: essa sim é especificamente sobre mim. –Eu ri. – Mas também ocorre com outras pessoas, é sobre como ficamos abobadas quando ficamos apaixonadas, principalmente as garotas, nosso foco fica todos no garoto e esquecemos do resto do mundo, é verdade ou não é? –Todo o auditório concordou comigo. –Contagious: fala da força contagiante de se estar apaixonada. Abracadabra: fala sobre uma entrega total, quando você seria o que a outra pessoa quisesse que você fosse porque você sente que ela é a pessoa certa. Quando a pessoa tem o toque especial, que ninguém mais tem, literalmente o abracadabra do seu coração.

–Seria o mesmo que chave?

–Sim.

–Isso é ruim?

–Depende de cada um. Tudo tem seu lado bom e seu lado ruim, o que vale é a escolha que você vai fazer.

–Vamos lá. Slipped Away.

–Slipped Away: fala sobre um amor que foi embora, sobre uma despedida muito dolorosa e as lembranças dela. Wish You Were Here: é sobre como alguém pode sofrer pela falta de outra pessoa.

–Você realmente sofreu muito.

–Bastante. Longos 6 meses, tanto que essas músicas foram escritas no fim esses 6 meses e eu ainda estava sofrendo.

–Nossa! Vamos lá, continue.

–Everybody Hurts é quando você lembra que não é só você que já teve o coração partido no mundo, não é só você que tem medo, que está com vontade de gritar e que no fim tudo fica bem. My Happy Ending sobre uma final feliz errado, sobre aquela frase clássica: Tudo que é muito bom não pode ser real. Todos mundo tem defeitos, ninguém é totalmente perfeito o tempo todo, tomem cuidado com esse tipo de cara, eu me enganei com um desses.

–Mas olhe pelo lado positivo, ele te rendeu um CD!

–Pelo menos isso... não na verdade, ele me proporcionou muito aprendizado sobre a vida. Bem voltando às músicas. Part Of Me: é sobre uma parte que ninguém pode roubar de nós, nossa alma. A dor pode mudar você, pode te fazer mais forte, mas nem ela nem ninguém pode tirar a sua alma, tirar você mesmo de si. Who Says: assim essa música é sobre você não deixar as pessoas te definirem, você é como é, independente do que digam, se você quer algo corra atrás, as pessoas só podem te impedir se você deixar. Hero: é sobre aquela volta por cima que todos damos depois de uma queda. Sobre como nos sentimos quando finalmente damos a volta por cima definitiva, você está forte, determinada a não errar novamente e as vezes com um pouquinho de desejo de vingança.

–Você tem desejo de se vingar do seu ex?

–Esse CD é uma vingança.

–Então ele sabe quem você é?

–Não, mas as letras são tão familiares ao que aconteceu, sei que a carapuça vai servir.

–Continua BJay.

–Break Free é a libertação do sentimento de dor, sem sofrimento. Aquele momento que você pensa chega, o que eu estou fazendo comigo mesma, estou morrendo em vida, não quero isso.

–Então esse CD é um ciclo?

–Podemos dizer que um ciclo de amor da seguinte forma: Paixão, amor, obsessão, submissão, abandono, dor, sofrimento, visão de realidade, superação e libertação. Porque há amores simples, mas também há os complicados e são esses que muitas vezes dão errado.

–Desacreditou do amor?

–Nunca, posso sofrer por amor mil vezes, que volto sempre a amar novamente, tenho uma boa base de amor em casa, meus pais são tudo para mim, eles são minha base, meus amigos vêm logo depois. E também há esses fãs maravilhosos, como não ter uma boa sustentação de amor se eu sou tão amada assim?

–Bem nosso tempo acabou. BJay foi ótimo te ter aqui.

–Ótimo ter estado aqui. Tchau Gente!

Sai do palco e fui descansar, no dia seguinte seria o meu show e depois daí eu não pararia mais.

1 ano depois...

Muita aconteceu. Os shows foram um sucesso, cada dia mais lotados. Como eu esperava Edward e o restante dos Cullen seguiram a minha turnê por todo o país, eu cansei de vê-los, por isso mandei uma mensagem para Alice por email.

Alice,

Sinceramente não sei o querem me perseguindo tanto, seja o que for, não poderia esperar que eu voltasse para casa?

Estou cansada de vocês, cansei de vampiros idiotas me seguindo, maldita foi a hora que conheci vocês! Sumam da minha vida!

Esperando que seja um adeus.

Isabella Swan.

Claro que não recebi nenhuma resposta, já que ela nunca me responde, mas no show do Havaí eles não estavam.

Eram 7 horas e eu estava ligando para o Isaac quando Miki entrou no meu quarto.

–B, hora de se arru... Ah esquece, já está pendurada nesse telefone?

–Cala a boca. Vai sai, volta depois.

–Mal educada!

–Também te amo.

Fazia dias que eu não conseguia falar com Isaac. Eram muitas entrevistas, ensaios fotográficos, compromissos em geral e eu estava atolada sem tempo. Nesse 1 ano eu notei o quanto eu preciso de Isaac, ele é a melhor pessoa que eu já conheci. Nossas conversas me inspiram, me acalmam, me fazem rir, ele do seu jeitinho engraçado e galanteador barato conseguiu me ganhar. Eu estava louca para falar com ele e só tinha uma certeza, eu não subiria naquele palco sem falar com ele.

O telefone dele tocou, tocou e ninguém atendeu. E eu tentei novamente. Tomei um banho rápido e tentei de novo até que ele atendeu.

–Oi Bella!

–Oi, esqueceu de mim?

–Não claro que não! É que a cafeteria está uma loucura depois que transformaram em lanchonete também.

–Ah sim. E ai como você está?

–Melhor agora.

–Eu estava preocupado com você, não nos falamos a dias, fiquei pensando se você não ficaria chateado comigo.

–Nunca. Olha não posso falar muito, desculpe.

–Poderemos nos falar mais em breve, volto para cada amanhã à tarde.

–Mesmo?

–Sim. Estou morrendo de saudades de você.

–Eu também.

–Boa noite Príncipe.

–Boa noite Princesa.

Me arrumei correndo pois já estava atrasada e quando abri a porta dei de cara com Miki na porta.

–Vamos.

Fomos para o show e ele foi um barato. Eu amei cantar em Phoenix, onde morei tanto tempo. Foi incrível, me senti em casa novamente.

–Muito obrigada! Amo vocês, Tchau!

Sai do palco e quando entrei no camarim dei de cara com os Cullen.

–Ai meu Deus que susto! O que fazem aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=152599897

https://www.youtube.com/watch?v=tKiU2cGz4tg

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=152699503