BJay: Minha Outra Face escrita por NyahKinJan, NSBraido


Capítulo 4
Primeiro Show / Encontro Com Os Cullen


Notas iniciais do capítulo

Cap novo!

Aqui estão as maravilhosas leitoras que fizeram o carinho de comentar no cap anterior:

lala Di Angelo
Izzy Ramos Cullen
Hope Malfoy

Meninas obrigada por lerem, acompanharem e comentarem.
Vamos ao cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609714/chapter/4

Pov Bella

Eu estava sentadinha pronta para gravar o vídeo com o resultado do sorteio, quando a equipe toda entrou no estúdio.

–Que isso gente!

–Queremos ver a sua cara, adoramos essas coisas.

–Vocês são louquinhos sabia? -Eu disse rindo

–Olá BJays, como estão? Ansiosos? Eu também... estou louquinha para conhecer vocês pessoalmente! Então vamos aos nomes... -eu adoro enrolar então... -Como todos sabem serão 2 fãs que terão direito de levar 3 pessoas cada que passarão o dia todo comigo e assistirão o meu show de retorno nos bastidores. E como houveram muitas inscrições, vou sortear mais 3 que poderão ir até o meu camarim nesse mesmo show e passar alguns minutos, tirando dúvidas, tirando fotos, pegando autógrafos para a mãe, a vó, a tia, para quem quiser. Vamos lá de uma vez... As pessoas que vão passar um dia comigo com 3 acompanhantes cada são...Marie Jane Jankings e Clare Martin! Parabéns meninas vejo vocês no dia 17. E agora os Bjays do camarim são... - eu arregalei os olhos e engoli seco, depois respirei fundo, isso não estava acontecendo. -Alice Cullen, Emmett Cullen e Rosalie Hale. Meus amores a todos parabéns, vejo todos no dia 17.

O pessoal olhou para mim preocupado, provavelmente porque eu estava branca, mais que o normal!

–B, o que houve?
–Eles, não! De novo não, por que eles me perseguem, por que?
–Calma B, me conta quem está te perseguindo, o que está acontecendo?
–Eles me deixaram, Brian, foram embora sem se despedir, me deixaram em pedaços e agora que eu estou voltando a ser feliz, voltando a ser quem eu era de verdade, eles reaparecem.
–Quem?
–Os Cullen, os Cullen.

Ele me abraçou e eu chorei. Senti mais braços a minha volta e sei que era o pessoal da equipe, nós éramos assim, uma família, se um está mal todos estão.

–Emmett e Alice era meus cunhados, Rosalie namora Emmett, eles vão saber quem eu sou.
–Eles só te conhecem como Bella, não há como descobrirem que você e a...
–Acredite, os Cullen tem e assim que eles me virem eles vão saber.

Os dias passaram e o CD foi para as lojas, venderam 1 milhão em 2 horas fiquei muito assustada de verdade. O dia do show chegou e eu passei o dia com Clarie e Marie Jane, elas são muito fofas.

B 5 minutos.
–Ok. Meninas foi muito bom conhecer vocês, não sei se vou ter tempo depois então, me despeço agora.

Abracei e beijei as duas.

–Tchau. -Elas disseram e foram para seus lugares nos bastidores e eu para o meu elevador de palco. A fumaça começou a aparecer e as luzes a brilhar, a gritaria estava em tudo lugar. E a música começou a tocar e eu a tocas ao mesmo tempo que o elevador a subir. Quando ele parou eu estava no meio de uma fumaça vermelha, cantei Tell Me What We're Gonna Do Now, o Common entrou para cantar comigo.

–Boa noite Los Angeles? Sejam bem vindos ao Renascer! - Houve aquela gritaria toda, que saudade eu tinha disso! - Common Muito obrigada.

–Foi um prazer, B.

Beijei o rosto dele e ele se despediu de todos.

–Gente eu estou muito feliz de estar aqui hoje, esse show é todo dedicado a vocês, que estiveram esperando todo esse tempo por mim. E aos meus pais, principalmente meu pai que me apoiou no momento mais triste da minha vida, e que eu compartilho com vocês nesse álbum. Vamos cantar?


A música cantou e eu fui passando os olhos pela plateia e vi Alice. Não foi difícil, já que ela estava na frente da grade de proteção, ela era uma das ganhadoras da tal promoção, maldita seja. Mas não estava só ela, todos os Cullen estavam. Parece que vê-los me deu mais força para cantar, mostrar para eles que eu posso seguir em frente sem eles assim como fizeram. Eu cantei All Because Of You e depois Contagious.

–Estou me sentindo tão sozinha aqui em cima, preciso de companhia, tem alguém aqui com o nome... deixe-me pensar... Edward talvez? -Alice começou a pular como louca.
–Meu irmão, ele se chama Edward! –Ela gritou
–Suba aqui Edward! Vamos não tenha vergonha, eu não mordo. –Ele subiu meio contrariado, mas subiu. Me perguntei o que eu estava fazendo, eu não queria distancia deles?
–Então Edward já chegou na vida de alguém de surpresa? –Ele não disse nada. –Não fique tímido.

–Sim.

–Mesmo? Quem bom que sabe, porque...


Abracadabra começou e ele ficou estático, eu e as meninas estávamos fazendo a coreografia em torno dele. Só o que ele fazia era me olhar, me seguir com os olhos e mais nada. Eu realmente nunca pensei em cantar Abracadabra para Edward, mas agora não tinha volta, minha impulsividade me levou a isso e agora já era. Mas de qualquer modo ele descobriria quem eu sou naquela mesma noite então não faria muita diferença.

–Uma salva de palmas para nosso amigo Edward. Obrigada Edward.

Pov Edward

Eu estava muito mal, mas Alice me convenceu a ir nesse show idiota. Quando ela chamou um Edward pareceu a Bella chamando o meu nome, mas quando cheguei mais perto eu tive total e absoluta certeza de que era ela. A minha Bella era a BJay. Aquelas músicas eram para mim, eu fiquei sem reação. Ela sabe que eu descobri que é ela. Quando me forcei a voltar para perto da minha família, Carlisle me olhou preocupado.

–O que houve?
–É a Bella, a BJay é a minha Bella. Todos olharam para mim e Rose riu.

–Eu disse. Agora calem a boca que eu quero ver o show da BJay.

Quando olhamos novamente haviam algumas dançarinas e uma música agitada tocando segundos depois a luz vermelha caiu para azul, no telão o fundo claro se tornou escuro a fumaça voltou e as dançarinas de antes foram substituídas por outras agora de vestidas de azul marinho.

De repente tudo ficou escuro, claro que nós vampiros podíamos ver, e pudemos ouvir alguém no piano e a voz de Bella. Cada tecla era uma emoção diferente, ouvir aquelas palavras vindas dela eram tudo e nada, vida e morte.

O público cantava Slipped Way junto com ela, cada palavra, cada vírgula e isso aumentava a minha dor, o que eu fiz Bella passar?

Ela se levantou e um dos assistentes colocou dois banquinhos perto da beirada do palco, outro entregou um violão a ela.
–Está sendo maravilhoso dividir cada sentimento meu com vocês. Eu estava precisando dessa energia revigorante, vocês me ajudam nesse renascer. Vamos lá. -Ela começou a tocar e a outra garota com violão a acompanhou e a música foi surgindo. Era Wish You Were Here.
–Edward você quebrou a garota.
–Isso não se faz, o que disse para ela?
–Nada demais.


Para olhos humanos era impossível de ver, mas nós vimos lágrimas em seus olhos. Ela emendou em outra música e já começou a seguinte, a música favorita de Alice, Everybody Hurts. Então ela levantou e olhou para os lados.

–Já ouviram falar que o que é demais estraga? Bem...


As dançarinas passaram e rasgaram o vestido dela entregando a ela uma guitarra, quando eu ia imaginar que ela toca guitarra? A música era My Happy Ending, a música favorita de Rosalie, virou até toque de celular.

–É quando você cai na real, que você percebe que foi enganada, traída pela pessoa que você mais ama, mas que junto com os sofrimento que está sentindo, que ao se afundar, está levando outras pessoas com você, pessoas que te amam de verdade, você tem que lutar e perceber que há algo que ninguém pode roubar de você. E esse algo é você mesma.


A música começou e dava para ver que ela estava colocando emoção nas palavras, era bonito de se ver. Ela começou a cantar Part Of Me e olhava para mim.

Pov Bella

–Estão gostando do show? -Eu disse ao terminar a musica

–SIM? –A gritaria continua.

Wouldn't wanna be anybody else...

Terminei as últimas frases da música e bebi um pouco de água.

–Levantem os braços as garotas que tem namorados que se acham heróis. –Uma multidão levantou os braços. –Porque eles insistem nisso? Nós não precisamos de heróis, sabemos nos cuidar sozinhas, certo?

–CERTO!

–CERTO?

–CERTO!

Comecei a cantar Hero e vi Emmett rir da cara de Edward por algum motivo, talvez pelo fato de que eu estava dizendo que não precisava mais dele para nada.

–E agora que já enfrentamos o problema o que nós fazemos?

BREAK FREE! BREAK FREE! BREAK FREE!

A música começou e no refrão eu parei e ouvi os fãs cantando a primeira parte, um mar de vozes. Foi emocionante! Depois continue a cantar.

–Gente muito obrigada, por compartilharem esse momento comigo, essa minha volta, literalmente o meu Renascer. AMO VOCÊ ATÉ LOGO, TCHAU!

Sai do palco e todo mundo continuou no mesmo lugar gritando: MAIS UMA, MAIS UMA! Olhei para Brian e fiz sinal para perguntar o tempo, ele riu e me mandou voltar.

–Ué gente vocês ainda estão ai? querem mais?

–SIM!

–Quem tal uma lá do começo? The Best Of Both Worlds!

Pov Edward

Ela voltou para o palco e começou a cantar uma das músicas mais antigas dela, lembro que Alice me enchia o saco com essa música, o tempo todo. Engraçado que mesmo depois de muito tempo, Bella ainda lembra da coreografia.

–Ah meu Deus como é bom relembrar! O começo é sempre bom, magico! Joe você pode trazer o meu violão pra mim, por favor?

Um dos assistentes entrou correndo entregou o violão e colocou um banquinho onde ela se sentou.

–Eu agora vou cantar uma música que eu apenas cantei uma vez, no aniversário do meu pai, umas 2 semanas antes de parar de cantar, mas fiquem tranquilos, não vão se livrar de mim. Quem é meu fã a muito tempo sabe que os meus pais são a minha grande paixão, eles sim, são os amores da minha vida, principalmente o meu pai, que dedica a vida dele a mim mesmo que eu esteja longe dele agora. Papai seja onde o senhor estiver agora, em casa, no trabalho, na rua... Meus pensamentos estão com você, essa música é sua, eu te amo.

Bella cantou com tanto coração que se eu pudesse chorar eu choraria. Todo mundo ficou em silencio, apenas ouvindo os acordes do violão e a voz dela enquanto cantava. A música era linda. Olhei a minha volta e muitos dos fãs dela choravam, ela também chorava. O último acorde foi ouvido e todo mundo bateu palmas. Ela agradeceu fazendo uma reverencia.

–Obrigada, Até a próxima!

Ela saiu e todas as luzes se apagaram. Agora todos começaram a sair, satisfeitos com o show, um dos seguranças começou a nos guiar pelos corredores até que chegamos a uma porta onde estava escrito: BJay.

–Esperem o Sr Montez chegar.

Pudemos ouvir a voz de Bella ao telefone.

–Oi, pai.

–Oi Bell's, como foi o show?

–Ótimo. Cantei sua canção hoje, pai, sinto sua falta. -Ela disse começando a chorar.

–Também sinto Bell's. Como você está?

–Bem eu acho, agora que o show acabou eu não sei o que faço.

–Por que O que está acontecendo?

–Eles estão aqui, descobriram quem eu sou. Edward subiu no palco, cantei Abracadabra para ele.

–Filha você tem que ser forte, corajosa, como você mesma escreveu, você consegue.

–Com você perto parece tão mais fácil.

–Comece a encarar seus problemas, Bell's, infelizmente eu não viverei para sempre e você ficará, sozinha, porque sua mãe é desmiolada. -Ela riu.

–Eu sei, você tem razão.

–Sei que tenho.

–Só liguei para dizer que está tudo bem e que eu te amo.

–Te amo também. -Ela desligou o celular

Um cara apareceu, sorrindo.

–Brian Montez, eu sou sua fã!

–Obrigado. Bem, como sei que estão todos juntos, podem entrar todos. Quem é Alice e quem é Rosalie?

–Sou Alice.

–Ah a minha fã é a Alice.

–Sou a Rosalie.

–E o Emmett?

–Eu, podemos vê-la sim? Podemos?

–Claro.

Ele bateu na porta e ninguém respondeu.

–B? -Ele bateu na porta novamente.

–Entrez. -A Bella estava falando francês mesmo?

–B, eles estão aqui, posso ir, vai ficar bem?

–Claro, pode ir Brian.

Ela estava olhando para nós pelo espelho, enquanto se maquiava. Brian beijou a testa dela e isso me fez rosnar, logo ele saiu.

–Sentem-se. -Ela disse ainda olhando no espelho, agora arrumando a peruca. Quando terminou girou a cadeira e cruzou as pernas. -Surprise!

–Você fala francês?

–Un Peu. Quando se é famosa como eu fui e sou agora novamente, você aprende um pouco de cada língua, de cada cultura, assim como vocês, só que vocês aprendem tudo porque vocês têm tempo.

–Você escondeu coisas de nós.

–Bem, hoje vejo que fiz bem em não contar né? Vocês foram embora não se despediram.

–Bella todas aquelas músicas são pra mim?

–Edward, sejamos francos. Você me deixa na floresta triste, quebrada por dentro e espera que eu escreva algo para você? Se você quer saber se aquelas músicas são sobre um cretino, ridículo, quebrador de corações, maldito que merece a morte e toda a dor do mundo, assim como todos que fazem o mesmo que ele, sim é sobre esse ser desprezível. Se você se encaixa no perfil, sinto muito.

–Pensa mesmo isso tudo de mim?

–Ce est la vie. Eu vou agir como se vocês fossem apenas os meus fãs e por favor façam o mesmo e não falem para ninguém que meu nome de verdade é Bella, nem que me conhecem. Eu prezo muito pela minha privacidade.

–Tudo bem.

–Você vai sair?

–É da sua conta?

Ela se virou para Carlisle e Esme.

–Eu só queria que tivessem se despedido.

–Sentimos muito querida.

Alguém bateu na porta.

–Hey B, posso entrar?

–Claro Austin, entra. -Foi então que entrou nada mais nada menos que Austin Marone. Não que eu fosse fã do cara, mas ele estava mais perto dela que eu pelo modo que a abraçou.

–Ah, você está ocupada, não quero atrapalhar.

–Que nada. Gente esse é o Austin, Tin Tin, esses são os Cullen os ganhadores da promoção.

–Tin Tin?

–Longa história. B, eu posso voltar mais tarde. É que pelo tempo que eles entraram eu pensei que já haviam saído, pensei em te buscar.

–Estamos quase acabando.

–Onde vão?

–Em uma festa.

Isso me matou por dentro, ela estava saindo com outro cara. Mas eu merecia isso, eu a deixei, mas eu ai tê-la de volta. Tiramos as fotos e ela nos deu autógrafos, sorriu.

–Então gente, eu queria mesmo ter mais tempo agora, mas eu tenho que ir.

Ela não estava assim conosco. Obviamente não queria que ninguém soubesse que nos conhecia. Então um dos seguranças apareceram e disse que o tempo havia acabado, ela nos abraçou, foram abraços rápidos como se ela não quisesse nos tocar, e depois nós saímos. Quando chegamos na rua, ouvimos a gritaria, era ela saindo com Austin, eles entraram em uma lamborghini e sairiam em alta velocidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=152178074

http://s1156.photobucket.com/user/michael_teng/media/AMZ/Z34-000_zps0c328ea9.jpg.html

http://www.vagalume.com.br/joss-stone/tell-me-what-were-gonna-do-now-traducao.html

http://www.vagalume.com.br/avril-lavigne/all-because-of-you-traducao.html

http://www.vagalume.com.br/avril-lavigne/contagious-traducao.html

http://www.vagalume.com.br/jessie-j/abracadabra-traducao.html

http://www.vagalume.com.br/avril-lavigne/slipped-away-traducao.html

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=152180048

http://www.vagalume.com.br/avril-lavigne/wish-you-were-heretraducao.html

http://www.vagalume.com.br/avril-lavigne/everybody-hurts-traducao.html

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=152182601

http://www.vagalume.com.br/avril-lavigne/my-happy-ending-traducao.html

http://www.vagalume.com.br/katy-perry/part-of-me-traducao.html

http://www.vagalume.com.br/selena-gomez/who-saystraducao.html

http://www.vagalume.com.br/jessie-j/hero.html

http://www.vagalume.com.br/ariana-grande/break-free-feat-zedd-traducao.html

http://www.vagalume.com.br/miley-cyrus/the-best-of-both-worlds-traducao.html

https://www.youtube.com/watch?v=Fx95y0D64CE

http://www.polyvore.com/183/set?id=152192330

http://mlb-s2-p.mlstatic.com/peruca-para-cosplay-lolita-55-cm-colorida-frete-gratis-14496-MLB3348835279_112012-O.jpg

http://zombiedrive.com/images/lamborghini-6.jpg