Cdz: o Chamado de Atena escrita por APB, vicky_riba


Capítulo 1
Pressentimento de um Futuro Próximo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60959/chapter/1

Seus olhos fitavam o jardim como nunca antes, ela não olhava simplesmente o belo lugar que se encontrava fora de sua mansão mas procurava algo mais, algo que ia alem de sua visão física, dos seus extintos como mortal, algo que desafiaria todo seu potencial como deusa.

-- Senhorita Saori?

Saori: Shun?Ah olá, perdoe-me pela minha falta de atenção, estava distraída com meus pensamentos.

Shun: As vezes refletir ajuda; preocupada com o estado do Seiya?

O olhar que demonstrava transmitia sua aflição que logo foi notada pelo cavaleiro.

Shun: Saori sei que Seiya ficará bem, tenho fé. Todos nós já superamos tantas batalhas e sei que ele vai superar essa dificuldade também, eu sei, confio nele.

A forma que o jovem tentava transmitir confiança a ela lhe fez sentir-se melhor, era um verdadeiro dom que Shun possuía, sempre tentando ajudar, sempre fazendo com que os outros se sentissem melhor perto dele.

Saori: Você tem razão Shun, tenho que ter fé que tudo dará certo.

Por fim, ela sorriu pra ele e logo dando sua atenção para a silhueta que estava a poucos metros dela; o jovem Seiya de Pegasus agora se encontrava numa cadeira de rodas, inconsciente, como se nem estivesse ali. Por fim, os três entraram pra dentro de casa com Shun levando Seiya.

Já era noite quando todos se encontravam na sala, com exceção de Shun e Saori que se encontravam cada um em seu quarto, já Tatsumi, havia tirado feris a pedido de Saori.

Nachi: Ei jabu, você acha mesmo que o Seiya vai melhorar?

Jabu: É claro que vai, vazo ruim não quebra fácil.

Ichi: Mas no fim não quebra?

Jabu: Aff, Ichi seu idiota é apenas uma forma de falar!

Ichi: Mas como eu poderia saber?

Nachi: Simplesmente não abria a boca oras.

Ichi: Ninguém pediu sua opinião!

Nachi: Você fala besteiras e eu não posso falar verdades?

Ichi: Cala boca!

Nachi: Só porque você não aceita a verdade é que terei que me aquietar?

Ban olhava a confusão calado enquanto ao mesmo tempo observava que Jabu ia perdendo a paciência.

Jabu: Quietos!Por acaso vocês não possuem respeito?!Ficam brigando por qualquer besteira enquanto a Senhorita Saori anda aflita devido ao estado do Seiya, o que vocês têm na cabeça, hein?!

Todos o fitavam pasmos pela forma que ele havia reagido a tudo aquilo, nenhum deles imaginavam que Jabu estava se segurando tanto, que estava guardando tantas aflições, pela primeira vez notaram que ele não estava tão preocupado com o que de fato aflingia Saori, pois ele já sabia, era Seiya. Pela primeira vez notaram que o que lhe aflingia, era o próprio estado duvidoso do cavaleiro de Pegasus.

Saori se encontrava deitada, teria conseguindo em fim dormi. Ela se encontrava em um monte, ao seu redor não se via nada, era tudo escuro sendo clareado apenas por raios que brilhavam intensamente no céu. Foi quando de súbito aquela imagem familiar quanto terrivelmente onipotente surgiu a sua frente, e depois de tanto tempo viu-se diante de seu pai.

Saori: Zeus?!Grande pai e rei dos deuses depois de tanto tempo desaparecido surge diante de mim, por quê?

Seu olhar demonstrava espanto, e já era de se esperar pelo fato que o onipotente Zeus teria desaparecido a tempos. Ela então tentou se por de joelhos mas logo percebeu que o monte onde se encontrava possuía um pequeno espaço, justo esse onde ela conseguia manter-se de pé.

Zeus: Escute bem Atena, um grande mal irá cair sobre a terra, aquele que um dia glorioso agora se encontra corrompido pela ganância, e se em um período de 1 ano você não reconstruir suas forças, tal ser que traz nas mãos sangue derramado de guerras tolas, irá destronar toda a humanidade.

Saori: Mas meu pai, quem é esse tal ser que tanto ameaça minha adorada Terra?O que posso fazer pra impedi-lo?

Zeus: O que fará é problema seu criança!Mas ouçe bem, se não agir como uma verdadeira deusa, o mundo cairá em desgraça.

Saori: Mas por onde começo meu pai?!

Sua preocupação logo se transformava em panico assim que veio em sua visão a imagem de Seiya em pé diante dos corpos de todos os seus cavaleiros. Shun, Shyriu, Hyoga, Jabu e cia, e até mesmo Ikki havia tombado diante daquela sombra gigantesca, e por ultimo, o seu cavaleiro mais amado.

Saori: Seiyaaaaa!

Zeus: Veste a conseqüência de seus atos futuros? Se não portar-se como a deusa que é, todos os seus cavaleiros sofreram e tombaram. E por ultimo, o seu querido Pegasus!

A grande imagem encapuzada formou em sua mão esquerda um enorme raio que logo foi atirado em direção de um Seiya inconsciente em um campo de batalha que logo foi despertado pela dor que o raio o causava na hora que atingiu a ferida causada pela espada de Hades.

Saori: Meu pai não!Seiyaaaa!

Ela então despertou seu corpo transbordava suor devido ao pânico causado pelo sonho. Mesmo depois de tudo ainda teve forças pra se levantar e correr em direção a porta do quarto que Seiya se encontrava, e ao abrir, se espantou com o que via.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!