Guerreiros Z e Cavaleiros vs o Príncipe da Guerra escrita por Gilson Souza


Capítulo 23
em forma de flecha! Uma Genki Dama de esperança


Notas iniciais do capítulo

está faltando pouco pra terminar, mas não fiquem tristes não, pois em breve vem mais só tem que ficar ligados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609499/chapter/23

Vegeta perdeu sua calda e com isso seu poderoso cosmo do deus da guerra graças a Gohan que havia pegado a espada de libra para cortá-lo, mas isso deixou o príncipe saiyajin enfurecido que não podia ter limites do que para ele estava sendo uma humilhação.

Vegeta: GRRRRRR... MOLEQUEEEEEE... VOCÊ ASSINOU... GRRRR ASSINOU SUA MORTEEEEEE!

Gohan: AAAAAAAAI!

Seiya Shiryu Hyoga Shun e Kurillin: NÃO GOHAN! Gohan foi atacado pelo feroz Vegeta mais enfurecido do que nunca; todos foram ao ataque, mas mesmo ferido Vegeta os atacava até colocá-los ao chão de uma vez.

Vegeta: eu nunca vou perdoá-los por isso nunca. GRRRR E ONDE ESTÁ AQUELE VERME DO...

Voz: ESTÁ ME PROCURANDO? Disse Goku que estava no alto pronto para lançar a Genki Dama.

Vegeta: GRRRRRRRR...

Goku: RECEBA A GENKI...

Vegeta: CHEGAAAAAAAAAAAA!

Goku: HÃ, MAS... AAAAAAAAARRRGGGHHH! Ainda com uma ira descontrolada Vegeta ataca Goku e assim como Seiya ele esmaga as penas do Goku.

Vegeta: GRRRRRR... VOCÊ E SEU FILHO IMPURO VÃO MORREEEER... Gohan ao ver seu pai mesmo fraco vê seu pai prestes a morrer – você e esses terráqueos me fizeram passar por muitas humilhações... GRRRR MAS ISSO TERMINA AGO...

Gohan: HAAAAAAAAAAAAAA!

Vegeta: HÃ? MAS ESSA ENERGIA... De imediato Gohan sai ao ataque contra Vegeta; Seiya e os cavaleiros gravemente feridos viram o filho de Goku indo ao ataque contra Vegeta que lutam – GRRRR... GRRRR VOCÊÊÊÊ... VOCÊ AINDA... VOCÊ TEM O MESMO PODER QUE KAKAROTOOOOO...

Gohan: GRRRR FICA LONGE DO MEU PAPAAAAAAAAAI! Gohan afasta Vegeta de seu pai dando tempo para Seiya mesmo com as pernas machucada vir até ele.

Seiya: Goku... Goku o... Gohan não vai vencer Vegeta ele...

Goku: mas ele pelo menos me dará tempo... Seiya pegue... Pegue a minha mão.

Seiya: a-assim? Ai não Goku o seu braço...

Goku: não, não solte Seiya. Eu vou lhe dar a energia da Terra Seiya para sua... sua flecha Seiya, por favor, me dê a sua flecha de sagitário.

Seiya: tá certo. Seiya deu a flecha dourada para Goku que reuni toda a energia do planeta colocando na flecha dourada e finalmente ela começa a brilhar – no... NOSSA... E-EU SINTO... SINTO UMA PODEROSA ENERGIA NA FLECHA.

Goku: Seiya... Seiya agora... Seiya... Ataque Vegeta; você só terá uma chance porque não serei capaz de fazer outra... Seiya eu lhe imploro...

Seiya: certo... Tá certo Goku...

Goku: pela Saori... Gohan e todos...

Seiya: eu não vou falhar amigo. Mesmo depois de todos os ferimentos Vegeta ataca Gohan; Shiryu Kurillin e os outros estavam inconscientes sem poder lutar.

Gohan: argh... Vegeta é perigoso. Mesmo depois dos ataques ele ainda tem forças... Nesse momento Seiya pega seu arco e fica em posição para disparar contra Vegeta, mas Gohan tentava acertá-lo com sua técnica – MASENKOOOOOOOOOO!

Seiya: grrr... Droga, desse jeito eu não vou acertar o canalha do Vegeta se ficar se movendo...

Voz: mas não precisa acertá-lo Seiya de Pégaso, só sentindo a energia maligna é que pode. Disse uma voz que chama Seiya.

Seiya: hã? EI, MAS QUEM TÁ AI? De quem será... Seiya então se vê num lugar escuro em sua mente e vê um homem de óculos – mas... Quem é você?

Senhor Kaio: sou Kaio-Sama, mas me chame de senhor Kaio, fui eu que treinei Goku com a Genki Dama.

Seiya: você...? Você treinou o Goku?

Senhor Kaio: sim meu rapaz. Sua flecha decidira o destino de todos, contudo a Genki Dama também representa a esperança do mundo inteiro.

Seiya: a esperança... A esperança do mundo inteiro? De volta à luta, Vegeta encurrala Gohan que gastou quase suas energias em seu ataque.

Vegeta: eh... Não pense que vou pegar leve com você, você arrancou minha calda e perdi meu poderoso poder do deus da guerra e vou fazê-lo em pedaços. GRRRRR HAAAAAAAAAA!

Gohan: AAAAAAAARH! Gohan tentava se afastar dos ataques subsequentes que Vegeta lançava sem parar até fica entre a parede. Seiya continuava a tentar sentir o poder maligno.

Vegeta: chegou o seu fim GRRRRRIAAAAAAAAAAA! Vegeta avança em direção de Gohan para o golpe final prestes a matá-lo.

Seiya (pensamento): por favor, cosmo... deixe-me sentir o poder maligno de Vegeta, deixe-me... HÃ? SIM! GRRRRRRR EU SINTOOOOOO. Seiya agora eleva seu cosmo fazendo a Genki Dama ficar mais e mais intensa; pronto para dispara – GRRRR VEGETAAAAAAAAAAA...

Vegeta: HÃ? MAS... MAS ESSE MISERÁVEL AINDA...

Seiya: RECEBA... A FLECHA DA JUSTIÇA... COM A ESPERANÇA DE TODOOOOOOOOOOS!

Vegeta: HÃ O QUE É... Seiya disparou a flecha de sagitário numa velocidade hipersônica que era de máxima energia – GRRRR O QUE É ISSO?

Seiya: PEGAAAAAAA!

Vegeta: GRRRR INSOLENTE NÃO VAI ME MATAR COM ESSA FLECHA IAAAAAAAA!

Seiya: HÃ? NÃO ELE ESCAPOU! Seiya também vê a flecha indo até Gohan que quase não podia se mexer; Goku vê seu filho prestes a ser atingido.

Goku (pensamento): rebata a flecha Gohan.

Gohan: hã papai?

Goku (pensamento): a Genki Dama mesmo com a flecha pode ser rebatida se seu ki ou cosmo não forem malignos.

Gohan: hã? GRRRRR HAAAAAAAAAAA! Gohan agarrou a flecha e lança em direção de Vegeta.

Vegeta: hã? NÃO... NÃO PODE... GRRRRRAAAAAAAAAAARRRRRGGGGHHHHH! AAAARRRGGGHHH. Numa força descomunal, a flecha atingiu em Vegeta que era atingido por raios incontáveis de energia que o despedaçava de corpo em alma até ser lançado para o alto e desaparecer.

Seiya: vencemos? HMMMM IA HOOOOOOOOOOO! VIVA, VIVA ENFIM VENCEMOS! NÓS VENCEMOS GOKU! E GRAÇAS A GOHAN!

Santuário de Atena

No santuário de Atena, Saori e as Sailor viram que as energias dos rapazes ainda estavam por perto; mesmo com a misteriosa esfera de energia que viram.

Sailor Marte: o que será essa energia?

Saori: de todo o jeito Rei eu não posso fica parada tenho que ir até onde Seiya e os outros se encontram.

Sailor Moon: mas Saori...

Voz feminina: ela tem razão Serena. Disse uma pessoa aparecendo.

Sailor Moon: hã? Hein, mas é a Chichi?

Chichi: Gohan e Goku estão arriscando suas vidas, depois, estive na cidade para ajudar as vitimas e vim para ir com vocês. O mestre Kame e o mestre Karin também.

Saori: então não perderemos mais tempo. Assim todos se vão ao local da luta que nesse momento todos estavam exaustos com a luta que tiveram que se reuniram.

Seiya: ai... Se pelo menos Mú estivesse vivo ele poderia consertar as armaduras.

Shiryu: mas o mais importante é que vencemos e graças a vocês dois Goku Seiya.

Seiya: mas não esqueça Shiryu que foi Gohan que rebateu para atingir aquele miserável e... Shun eu sei que está triste com seu...

Shun: não, não é isso, mas vem alguma coisa no céu.

Hyoga: o Shun tem razão e é... MAS É O VEGETA! Todos avistam Vegeta despencando que não se mexia até cair ao chão que fez uma cratera – será que... Será que ele morreu?

Seiya: eu não sei Hyoga, mas... Seiya foi conferir e vê o corpo sem vida de Vegeta – caramba ele tá mesmo morto esse miserável. O mínimo que podíamos fazer e enterrá-lo. Disse deixando seu corpo, mas...

Voz: e esse... E se for você que eu vá enterrá-lo? Disse uma voz que se revelou ser Vegeta se levantando, mas com muitos ferimentos.

Seiya: NÃO... NÃO PODE SER POSSÍVEL!

Shiryu: ELE NÃO MORREU?

Vegeta: é... é claro, mas... mas todo o meu corpo foi... destruído por culpa de vocês... Vocês me fizerem sentir uma humilhação que jamais será reparada, mesmo com as mortes de vocês malditos... Todo o meu corpo está machucado, mas ainda tenho energia o suficiente pra explodir esse planeta maldito.

Shiryu: grrr...

Hyoga: mas afinal do que esse monstro é feito?

Vegeta: vocês me atacaram ao mesmo tempo e mesmo tendo perdido o poderoso poder do deus da guerra ainda tenho energia pra fazer vocês todos em pedaços... GRRRRR. GRRRRR HAAAAAAAAA!

Seiya Shiryu Hyoga Shun: AAAAAAAAAAAARRRRHHHH!

Goku Kurillin Gohan: AAAAAAAAAARRRRHHHH! Vegeta liberou mesmo em estado grave lançou uma grande explosão que fez todos voarem para longe isso sem falar na região montanhosa do local. Mas essa explosão fez Vegeta ficar mais e mais fraco e ele vê que seu poder se desgastou demais.

Vegeta: droga... Meu poder de destruição é uma desgraça... Hã? Grrr... NÃO! AINDA ESTÃO... ESSES MALDITOS AINDA ESTÃO VIVOS... ARGH... O gasto de energia e mais os ferimentos que senti foram graves... Preciso descansar e depois destruirei esse maldito planeta, mas não antes de matar o responsável por me fazer perder minha calda... Vegeta voava ainda sentindo os ferimentos da luta e quando chega até Gohan que estava caído – agora maldito eu... GRRR NÃO! Vegeta então viu que Gohan tinha de novo uma calda.

Seiya: é uma... Uma calda...

Shiryu: e se me lembro bem... Goku também tinha uma calda que perdeu, mas que depois voltou...

Vegeta: grrr... MALDIÇÃO... Se esse moleque vê a lua vou ter problemas graves... GRRRR HAAAAARRRGGH... GRRRR VOCÊ... VOCÊ DE NOVO SEU... Disse vendo Seiya agarrado em Vegeta impedindo de tenta matar Gohan – GRRRR... SOLTE-ME SEU PATIFE...

Seiya: NEM MORTO MALDITO! GRRRR...

Vegeta: MALDITOS... VOCÊS QUEREM MORRER?

Shiryu: E ISSO É PERGUNTA QUE SE FAZ MALDITO...?

Hyoga: YAMCHA E OS OUTROS DERAM SUAS VIDAS E NÃO PERMITIREMOS QUE VOCÊ MATE UMA CRIANÇA VOCÊ ESCUTOU.

Vegeta: GRRRRRRR... HAAAAAAAAAA!

Shun: NÃO VAMOS PERMITIR QUE MATE GOHAN.

Seiya Shiryu Hyoga Shun: AAAAAAARRRHHH!

Vegeta: AI DAQUELE QUE TIVER ARRANCADO A MINHA CALDA... MESMO UM MOLEQUE JAMAIS TERÁ O MEU PERDÃO NUNCA, NUNCA, NUNCA... E nesse momento mesmo ferido, Goku ainda tinha forças para se comunicar com Gohan através da sua mente.

Goku (pensamento): Gohan... Gohan... Gohan...

Gohan: papai?

Goku (pensamento): pode me ouvir?

Gohan: sim papai...

Goku (pensamento): e está vendo aquela bola brilhante no céu?

Gohan: uma bola brilhante... no céu? Gohan olhou a bola e os efeitos da transformação começam a vir.

Vegeta: hã? NÃO, NÃO. EU NÃO VOU... AAAAAARH! Mas era tarde; Gohan começou a se transformar na frente de Vegeta; que tentava golpear para matar Gohan que não adiantava – É VERDADE, A CALDA SE EU TIVESSE... AAAAAAAAARRRGH. E Gohan jogou Vegeta que fica mais ainda ferido.

Seiya: Gohan... Gohan se transformou agora a sorte está lançada.

Shiryu: Gohan... É mesmo, tanto Goku quanto Gohan sofrem esses efeitos quando vejam a lua cheia e com esses efeitos dos raios blutz que Vegeta falou isso faz com que eles virem esses monstros.

Vegeta: GRRRARGH... EU FUI UM IDIOTA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gohan se transformou. Agora a sorte estava lançada; a última batalha começou.
semana que vem postarei os últimos caítulos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiros Z e Cavaleiros vs o Príncipe da Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.