Need you now escrita por Lu Auslly


Capítulo 8
Quando a minha vida vai começar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609228/chapter/8

 

 

Ally Dawson

—E eles viveram felizes para sempre_ repito a ultima frase do livro e fecho o mesmo, aquela frase me soava tão falso, não se da pra viver feliz pra sempre, não no mundo real, historia de contos de fadas eram tão apaixonante, mas tão falsas, minha mãe nunca me deixava ler estes tipos de livros, dizia que são o que idiotas lêem, pessoas inteligentes lêem livros de fatos reais, mas eu meio que encontrei um livro da Branca de neve na biblioteca que tem em minha casa, minha mãe nunca soube que eu consegui sair do meu quarto uma vez, uma única vez... eu tentei sair de casa, mas não tive coragem o suficiente e fui apenas ate a biblioteca, não sabia que tinha uma, mas eu a  encontrei por acaso e roubei o livro, era sem duvidas o meu favorito de todos... É tão doce quando o caçador não consegue matar a Branca de neve e mente para a Rainha má, poucas pessoas variam isto ou ninguém faria, no mundo real, a pessoa te mata e só pensa na recompensa que vai ganhar.

—Esta droga de mundo real_ falo sozinha e me levanto de minha cama, escondo o livro debaixo do meu travesseiro, o quarto estava praticamente todo escuro, as cortinas tapavam a luz solar e mais uma vez eu estava presa em meu quarto, eu sei que é pro meu bem, para não correr o risco de ser sequestrada novamente, mas eu não posso ficar presa pra sempre.... Eu preciso ver o sol, ir a escola, fazer amigos e viver uma aventura típica de livros. Como eu queria viver uma historia de livros, onde eu poderia ter um final feliz.

—É uma pena que finais felizes não existam_ falo novamente sozinha, afinal era um habito, já que eu só tinha a mim mesma pra conversar.

—Então começo a ler um livro ou dois ou três
A minha galeria eu pinto outra vez
Depois violão, tricô tentando imaginar
Quando a minha vida vai começar_ canto um pequeno trecho de uma canção que escrevi e suspiro, ando ate a janela e fico encostada na parede, abro um pouco da cortina e vejo de canto a imagem lá fora e lá estavam as pessoas sorrindo e o sol brilhando, como eu queria poder andar lá fora, mas infelizmente eu não posso

— Faz parte da vida real minha cara Ally_ digo fechando a cortina e voltando ate minha cama e me deitando sobre a mesma.

Josh

E lá estava eu com um livro nas mãos, tentando entende tudo o que continha nele, a vida que eu estava vivendo era totalmente uma farsa, eu preciso descobrir onde esta Austin Moon, o filho da Branca de Neve e do Príncipe Encantado, ele pode me ajudar a trazer os finais felizes de volta, isto pode parecer uma completa loucura... Mas eu sei que é real, sei que somos personagens de conto de fadas, eu também preciso achar Ally Mills e lhe dizer tudo, ela e o moço são a solução, mas onde eles estariam? Onde esta os protagonistas deste livro, a vilã da historia deve estar os escondendo, para que não descubram toda a verdade.

—Regina Mills_ falo baixinho, sabendo com quem a Rainha má se parecia, a prefeita da cidade... Ela era a vilã e podia estar muito bem escondendo Austin e Ally

—Temos que encontra- los_ falo olhando para o livro e saio correndo ate a casa da prefeita, sabia onde era, todos sabíamos, era a mais bela da cidade e muito grande por sinal, logo chego já que não estava muito longe, olho para a casa, a prefeita não estaria lá, esta hora devia estar na prefeitura, continuo observando me perguntando como ia entrar naquele lugar, mas algo me surpreendeu, havia uma garota na janela do segundo andar, não dava para ver seu rosto por completo, mas havia alguém lá e eu sabia quem era

—Ally..._ diz baixo e logo a vi sumir da janela, peguei algumas pedras no gramado da frente e taquei em sua janela, errando algumas e acertando outras, eu precisava falar com a garota...

Narrador

Não muito longe dali, Carol/Cassidy tentava arrumar as caixas de sapato, mas tudo era uma completa confusão pra sua cabeça, devia arrumar por tamanho ou por marca?

—Alguém?_ Carol/Cassidy se assustou ao ouvir uma voz vinda do alem, mas não era bem do alem que ela vinha, ela se levantou depois de ter caído com o susto e derrubado varias caixas e foi ate a recepção, hoje apenas ela estava cuidando da loja

—Posso te ajudar?_ ela perguntou olhando o jovem que estava ali presente, ele parecia confuso, assim que ouviu a voz da garota se despertou e olhou pra mesma, ninguém notou, mas ao se olharem nos olhos uma faísca ressurgiu, mas eles eram tolos demais para enxergar a magia ali

—Eu gostaria de ver um tênis, vocês tem aquele que é esta na moda agora_ disse o garoto, ele não sabia o nome do tênis, só sabia que os jovens de sua idade estavam usando e precisava usar, mesmo em um cidade pequena que quase não se te muitos jovens, mas se ta internet que é moda... quem é ele para recusar?

—Tenho sim, qual seu numero?_ Carol/Cassidy disse e Dylan/Dallas logo respondeu, ela foi ate o estoque, pegou algumas caixas e voltou ate o garoto, assim que a viu chegar se sentou em um dos sofás e tirou o tênis que estava, uma sorte pra ela, ele não ter chulé ou ter usado um talco talvez, ela se abaixou em sua frente, tirou um tênis da caixa e colocou em seu pé e assim que colocou, eles se olharam, novamente houve uma faísca, mas ninguém viu... Ela calçou outros tênis nele e ele acabou levando o que achou mais bonito, depois de pagar o mesmo foi embora, mas ambos estavam confusos, porque tinham a sensação de ter visto um ao outro antes? Mas logo trataram de tirar a idéia da cabeça, devia ter visto por ai, a cidade era pequena e qualquer um pode se trombar, mas ninguém pode perceber que na cidade que os dias eram todos iguais....Este não era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Need you now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.