Need you now escrita por Lu Auslly


Capítulo 2
Making Friends


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capitulo... boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609228/chapter/2

Pov Ally:


Acordo com a serviçal de minha mãe me chamando.
_Srta Ally?
_Hm
_Sua mãe a chama para começar seu treinamento de hoje.
_Ok, já vou- abro os olhos e me sento na cama, fico um tempo olhando o meu enorme quarto, enorme e cheio de coisas que eu nunca fiz questão de ter, mas sabe né? Mães. Mas a minha mãe é um pouco, na verdade muito, diferente das outras. Ela quer que eu aprenda magia negra pra ela ter a vingança contra a Branca de Neve e a família dela, ela nem ao menos pergunta se eu quero fazer isto, ela fala: você vai fazer e pronto.
Sai dos meus devaneios e levantei, em seguida me dirigi ao banheiro e tomei um banho rápido, sai, me troquei, penteei os cabelos, desci e comecei a tomar meu café da manhã. Ouvi um estrondo das portas do salão se abrindo, terminei rapidamente e me levantei.
_Ora, ora, ao menos dessa vez você não se atrasou- disse minha mãe andando em minha direção, ela vestia um vestido preto com detalhes vermelhos, lhe caia muito bem vestidos assim, ela também prendia o cabelo em um rabo alto e seu rabo enorme caia sobre os ombros.
_Pois é- respondi.

_Vem vamos começar e depois eu vejo se você poderá dar ao menos uma volta fora do castelo- assenti, ela andou até a sala de treinamentos e eu a segui começamos a treinar. Ficamos treinando até de tarde com uma pausa para o almoço- Bom, foi um ótimo treinamento- ela me disse e fiquei grata por isso, agora sim ela me deixaria sair desta prisão. Sim, prisão, apesar de o castelo ter muitas coisas eu quase não saia dali não via nada o que acontecia fora dali- bom, pode dar uma volta fora desse castelo, até porque você é minha filha e não minha prisioneira- ela disse e eu sorri, fui ao meu quarto, tomei um banho e coloquei minha roupa de montaria, desci e arrumei meu cavalo, logo já estava longe do castelo.
Quando eu estava na floresta e escutei um resmungo bem baixo.
_Droga de vida, droga de pai, faça isto Josh, faça aquilo- segui o som da voz e vi um menino que aparentava ter uns sete anos de idade, desci do cavalo e me aproximei por trás do garoto- já estou indo pai, já estou indo.
_ Quem é seu pai?- perguntei, o garoto se assustou um pouco, mas logo respondeu.
_Um idiota ai- ele começou a catar gravetos no chão, resolvi ajudar- não faça isso, se não piora as coisas pra mim.
_ Mas como eu pioraria as coisas pra você?


_Me ajudando, é serio não precisa.
_Não paro até você não falar o nome do seu pai e porque está fazendo isto.
_Eu não tenho pai.
_Mas você disse pai quando eu me aproximei.
_Ele não é meu pai, é só um babaca ai.
_Mas por que tá fazendo isso?
_Porque eu sou como um escravo entende? Se eu não faço o que ele manda ele me bate, com um chicote e às vezes vai muito fundo- ele largou os gravetos no chão e mostrou algumas marcas, umas bem recentes e algumas cicatrizadas.
_Meu Deus, quem faz isso com você?- Falo um pouco assustada, serio quem bate em uma criança?
_O nome dele é Rumpelstiltskin, eu nem sei o porquê dele fazer isso comigo-Rumpelstiltskin, ah claro o monstro sem coração, muitos o chamam de sombrio ou senhor das trevas, já o havia visto uma vez falando com minha mãe.


_Sinto em te informar que eu vou continuar te ajudando- o garoto revirou os olhos, mas logo aceitou a idéia e voltou ao trabalho- meu nome é Ally e o seu?
_Josh.
_Belo nome.
_ O seu também.


Pov Josh:


Mais um dia de escravo, que legal. Não. Não tem nada de legal com isso, levantei com meu pai me chamando impacientemente , tomei um banho rápido e fui ao cômodo onde ele estava.
_Até que enfim Josh, estou te chamando tem uma hora.
_Desculpe Senhor.
_Só hoje que eu estou de bom humor- milagre, pensei.
_Mas o que o senhor deseja?- perguntei.
_Aqui está suas tarefas de hoje- peguei a lista e vi que a ultima era pegar gravetos na floresta, agradeci mentalmente este ultimo item e se eu fosse rápido nas outras mais cedo eu sairia daquele lugar por algumas horas. Tomei café apressadamente e comecei a fazer as minhas tarefas, quando eu terminei tudo, comi uma fruta e fui para a floresta, resmunguei um pouco sobre a minha vida e comecei a colher os gravetos, logo ouvi passos e pensei que fosse meu pai, mas era uma garota, aparentemente muito bonita e bondosa, conversamos um pouco, ela me ajudou a recolher gravetos, logo eu ouvi mais passos.
_Se esconde- falei e ela se escondeu, continuei catando gravetos, quando eu olhei vi um garoto loiro, alto, com o corpo definido, o tipo de cara que qualquer garota gostaria de ter do seu lado- Pode voltar Ally- falei e a garota voltou.


_Olá_ disse o garoto se aproximando de nós
_Olá_ eu e Ally respondemos.
_O que fazem aqui?_ ele perguntou, não era obvio eu estava pegando gravetos.
_Pegando gravetos_ respondi
_Para que? _ ele perguntou, o menino curioso este.
_Para acender a ladeira eu acho.
_Sou Austin_ ele disse
_Sou Josh
_E você?_ ele perguntou a Ally que estava distraída pegando gravetos.
_Ah eu, sou a Ally_ ela disse
_Precisam de ajuda?
_Não, já estamos acabando_ eu disse
_Tudo bem.
_Prontinho, acho que este tanto esta bom_ disse Ally me entregando os gravetos.
_Esta sim, obrigada pela ajuda agora finalmente terminei minhas tarefas de hoje.
_De nada, sempre que eu conseguir sair eu te ajudo.
_Não pode sair?
_Não, apenas quando eu cumpro as tarefas da minha mãe ou quando fujo sem ela perceber.
_Nossa, somos parecidos em questões de tarefas e prisioneiros.
_Pois é.
_ E você Austin?_ perguntei ao garoto que observava nossa conversa.
_Eu sempre posso sair, só quando estou treinando com meu pai ou quando minha mãe esta me ensinando como governar um reino que não.
_Quem são seus pais?_ pergunto
_Branca de neve e Príncipe encantado._ele responde e percebo que Ally se assusta
_Assim e você Ally quem são seus pais?
_Ninguém importante, eu tenho que ir_ ela diz assustada
_Aconteceu algo?_ pergunta Austin
_Não, eu preciso ir mesmo.
_Eu te acompanho_ disse Austin
_Não precisa eu sei o caminho
_Mas eu faço questão
_Serio não precisa
_Esta fugindo de mim?
_Não
_Então não tem problema eu te acompanhar
_Eu estou de cavalo
_O meu esta ali, mas uma desculpa pra eu não poder te acompanhar?
_Não_ disse Ally convencida
_Quer que te levamos Josh?_ Austin perguntou
_Não, meu pai não pode vê-los
_Por que?
_Ele é o senhor das trevas e eu sou tipo o escravo dele e ele não pode saber que estou falando com outras pessoas.
_Ok
_Bem eu vou indo, ate mais_ digo e começou a andar de volta para o castelo.

Austin Pov


Estava andando de cavalo pela floresta, quando parei para andar um pouco e avistei duas pessoas, uma criança e uma linda jovem, conversei um pouco com eles e convidei garota para acompanha - lá ate sua casa ou seu castelo, não sabia se ela era um princesa ou uma camponesa, no começo ela tentou inventar algumas desculpas, mas depois acabou se convencendo a me deixar acompanha lá, peguei meu cavalo e perguntei:
_Aonde vamos?
_Eu não ia pra casa, eu ia para... para o mar
_O que vai fazer no mar?
_Visitar minha amiga sereia_ ela diz e parecia que estava mentindo,mas apenas concordei.
_Vamos?_perguntei
_Vamos_ ela respondeu e subiu em seu cavalo e eu subi no meu e começamos a andar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, Favoritem, Acompanhem e até o próximo
By: My Life Raura e Lu Auslly



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Need you now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.