Amante de Vinhos - I e Ii Temporada escrita por OllySwan


Capítulo 9
Um jantar da pesada


Notas iniciais do capítulo

Alguns avisos no final



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60920/chapter/9

Edward POV.

Fui até a sorveteria e tomei um sorvete enquanto Emmett não saía da reunião, caminhando e pensando nela, sim, na Isabella. Eu iria tentar descobrir o que acontece com ela, e seria hoje.

Voltei para o carro e fiquei lá esperando, até que vi Emmett saindo da empresa com alguns papéis na mão, sua expressão era um pouco preocupada. Ele veio e abriu a porta do passageiro, imediatamente eu liguei o carro, ele respirou pesado.

“E aí, demorei muito?”, ele sorriu.
“Um pouco”, eu ri, “E aí, tudo certo?”, perguntei olhando as folhas que ele segurava em suas mãos.
“Sim, só alguns problemas... pra Isabella resolver”, ele riu.
“Ah sim”, respondi e continuei dirigindo.

Ficamos um bom tempo em silêncio, até que eu o quebrei.

“Emmett, por que a chefe é daquele jeito?”
“Isabella?”, ele sorriu
“Sim, ela é tão fria com as pessoas, mal educada às vezes”, eu sorri de canto.
“É uma história...”, ele pausou e refletiu, “um pouco dolorosa”, o olhei de canto e ele suspirou.
“Se não quiser me contar tudo bem, eu entendo”, entendo nada, eu queria mesmo saber, estava me mordendo de curiosidade.
Ele suspirou, “Não conte à ela, ok?”
“Claro, minha boca é um túmulo, só não é fedorenta”, nós rimos.
“Bom, ela era muito feliz sabe, acho que da nossa turma ela era a garota que mais pulava, mais brincava”, seu olhar parou, era como se estivesse vendo a cena novamente, eu continuei dirigindo.
“Sua mãe morreu quando ela nasceu, foi um parto difícil e aí a mãe não sobreviveu”, ele pausou, “Carlisle sempre cuidou muito bem dela, ele era o pai e a mãe dela, sabe aquela ligação que existe entre mãe e filha?”, ele me perguntou.
“Sei...”, respondi.
“Então, com eles era assim, eu nunca vi um pai tão atencioso como ele, nem o meu era assim”, ele riu, “Nós crescemos e a irmã dela foi fazer faculdade em Nova York, minha irmã Alice foi pra Milão... então meio que a Bella ficou sozinha sabe”, ele refletiu, “Ela amava o pai acima de tudo e de todos”.
“Poxa”, eu falei.
“Até o dia da sua morte”, seus olhos se fixaram em um ponto, “Foi o fim pra ela”
“Morreu de doença?”, perguntei.
“Não, assassinado”, ele respondeu com uma dor em suas palavras.
“Nossa”, abri a boca e arregalei os olhos, “Por isso ela é desse jeito?”, perguntei.
“Sim, ela passou a não confiar em mais ninguém, só que ela é do tipo que não se abre com ninguém sabe, às vezes a gente conversa um pouco, mas é tocar no assunto da morte do pai que ela fica em silêncio”, ele disse. Parei para analisar em tudo e novamente pensei na noite passada, o homem com quem ela dançava deveria ser o pai, por isso ela ficou daquela forma.
“É complicado, eu ainda queria a minha Bells de volta”, ele suspirou.
“E o noivo?”, perguntei porque eu queria saber se ela amava o tal noivinho idiota.
“Ah, sei lá sabe, nós éramos muito amigos, de uns tempos pra cá as coisas ficaram meio estranhas”, ele riu, “Não quero vê-la com ele, ela não o ama”.
“Como sabe?”, perguntei.
“Conheço Isabella desde pequena”, ele riu, “Ela só está com ele porque era do gosto do pai”, ele revirou os olhos.
“Mas ela deveria procurar alguém que ela ame”, refleti.
“Isabella não vê o amor em mais nada, em mais ninguém, é meio difícil, ela mesma me disse uma vez que nunca iria amar ninguém”.

Ficamos em silêncio e então chegamos à empresa, estacionei o carro e descemos, entramos na empresa e eu fui tomar uma água, o nextel do Emmett tocou.

“Oi Bells”, ele atendeu e estava no viva voz
“Manda o Edward subir agora”, ela disse em tom severo, pronto, lá vem, o que eu fiz dessa vez?
Ele me olhou e sorriu, “Ouviu, né?”, eu assenti e ele respondeu.
“Ele já está subindo”.

Bella POV.

Edward bateu na porta e eu o mandei entrar, ele entrou com uma cara de medo, como se ele tivesse feito algo e eu iria demiti-lo, confesso que eu tive vontade de rir da cara medonha dele.
Ele se aproximou e ficou me olhando, eu odiava aquilo, seu olhar me tirava a concentração.

“Edward, preciso de um favor seu”, ele suspirou e sorriu.
“Qual, senhorita?”, ele perguntou.
“Estão chegando umas pessoas de viagem, quero que vá buscá-las, por favor”.
“Sim, mas quem são?”, ele perguntou.
“Minha irmã e minha amiga”, sorri de canto.
Ele ficou me olhando, “São solteiras?”, que tipo de pergunta é essa?
“Pra que quer saber?”, olhei furiosa.
“Curiosidade”, ele sorriu torto.
“Vai logo Edward... antes que eu me irrite mais”, respirei fundo, ele deu uns passos atrás.
“Mas eu as levo pra onde?”, ele perguntou.
“Pra minha casa”, respondi.
“E como eu vou saber quem são elas?”, ele perguntou confuso.
“Elas são magras, uma tem os cabelos escuros curtos e arrepiados e se chama Alice, a outra é loura, cabelos longos e se chama Rosalie, não é difícil reconhecê-las, e você vai no carro da empresa, elas vão saber que eu o mandei”, respondi e ele sorriu.
“Ok, fui”, ele saiu da sala e eu respirei fundo.

Já estava escuro, já havia ligado para Félix, meu mordomo, para mandar preparar um jantar excelente, agora eu precisava falar com Emmett.

Caminhei até a sua sala e ele estava falando com a Jane pelo celular. Ele me olhou sem graça.

“Depois te ligo, amor”, ele disse e desligou o telefone, eu o encarei.

“Já ta assim?”, eu ri e ele ficou sério.
“Não começa Isabella”, eu revirei os olhos e sentei na cadeira à frente da sua mesa.
“Vamos jantar lá em casa hoje?”, pedi fazendo biquinho.
“Já tenho compromisso, Bells”, ele respondeu.
“Emmett!”, exclamei, “Você já furou comigo uma vez, agora vai furar de novo?”, fiz cara de magoada, ele me olhou constrangido.
“Mas Bells...”
“Mas nada! Você não me ama mais, o que custa jantar comigo hoje?”, ele me olhou e passou as mãos no meu cabelo.
“Tudo bem, eu vou”, ele sorriu.
“Ótimo”, sorri e o beijei no rosto.
“Vamos então?”, ele me puxou pela mão
“Vamos, claro”, segurei minha bolsa e caminhamos até a saída, aquele dia nem me despedir do Michael eu não fui, eu estava muito cansada das palhaçadas dele.

Caminhamos até o meu carro e Emmett começou a olhar pros lados.

“Cadê o carro da empresa?”, ele perguntou desconfiado.
“Ah, er, acho que saiu, né”, abri a porta e ele entrou, eu não podia falar que Rosalie estava chegando, porque eu apostava que ele iria inventar uma desculpa.

Dirigimos até minha casa, chegando lá ele pulou no sofá que nem uma criança.

“Faz tempo que eu não fazia isso”, ele riu.
“Pois é, vou me arrumar”, o deixei assistindo TV e fui para o quarto me arrumar.

Edward POV.

Cheguei ao aeroporto e fiquei lá mais de uma hora esperando, o vôo tinha atrasado.
Até que vi umas pessoas desembarcando, devia ser esse vôo, eu estava com uma placa nas mãos, escrito “ALICE E ROSALIE”, uma idéia genial, já que minha chefe não teve uma idéia dessas.

Fiquei lá parado até que vi duas garotas saindo, elas carregavam carrinhos cheios de malas, uma loira e a outra dos cabelos escuros e lisos, a de cabelos escuros devia ser a irmã da Isabella. Aproximei-me das garotas, a loira era muito bonita, muito chamativa também.
Elas me olharam surpresas e eu sorri.

“Alice e Rosalie?”, perguntei.
“Sim, nós mesmas”, a morena respondeu.
“Prazer, sou Edward Cullen”, estendi a mão e as duas apertaram.
“Sou Alice”, a morena respondeu.
“E eu sou Rosalie”, a loira disse sorridente, “Cadê minha irmã?
“Sua irmã?”, perguntei.
“Sim, Isabella”, ela disse, “Ah é verdade, ela disse que mandaria alguém nos buscar”, ela sorriu.
“Hum, sim”, fiquei confuso, elas não se pareciam em nada, até o gênio era diferente.

Carreguei suas malas até o carro, diga-se de passagem, que eram pesadíssimas, elas não paravam de rir e conversar. Entramos no carro e elas foram no banco de trás.

“Alice, estou louca pra ver o Emmett”, Rosalie falou, então ela gostava dele, será?
“E eu o Jasper, ah eu vou apertar ele quando eu vê-lo”, Alice disse rindo.
“Eu conheci Jasper”, me intrometi, elas me olharam.
“Sério? Como?”, Alice perguntou.
“Isabella me pediu pra levá-la à escola de dança dele”, respondi.
“Isabella? Na escola de dança? Quando?”, Rosalie perguntou e ergueu uma sobrancelha.
“Noite passada, ela me pediu e eu a levei”, sorri de canto, elas riram.
“Milagre”, Alice disse.
“Né, e o Michael, porque não a levou?”, Rosalie novamente perguntou.
“Não sei”, respondi seco, não suportava ouvir o nome daquele idiota.
“Legal, e ela gostou de ir lá?”, ela perguntou.
“Acho que sim”, respondi e sorri, “Você é amiga da Isabella?, ops, da minha chefe?”, A morena riu.
“Tudo bem, fora da empresa todos a chamamos de Isabella”, ela sorriu, “Sim, sou amiga e irmã do Emmett”.
“Ah sim, sou amigo do Emmett também”, sorri, confesso que me achei.
Elas se olharam e a loira falou, “Ótimo, gostei de você Edward, porque não fica para jantar conosco?”, ela perguntou e eu estacionei o carro em frente à mansão.
“Não sei...”, respondi tenso.
“Tem algum compromisso hoje?”, Alice sorriu.
“Não”, falei e ela me puxou pelo braço.
“Então vai ficar sim”, ela sorriu e entramos na mansão.

Bella POV.

Me arrumei e passei uma maquiagem leve, coloquei um vestido no qual eu gostava e me sentia confortável.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-132803496-vestidos-lindissimos-imperdivel-vsicolycra-pura-_JM

Ouvi batidas na porta do meu quarto, deveria ser Emmett ou Félix.

“Senhorita, sua irmã e a senhorita Alice chegaram”, ele sorriu.
“Ótimo, já estou descendo”, respondi e terminei de arrumar meu cabelo, desci as escadas e as vi, estavam tão lindas.

“Bella”, Rosalie gritou e veio correndo me abraçar, Alice correu também e nos abraçamos.
“Que saudade de você, vadia”, Alice riu, ela adorava me elogiar.
Eu sorri de canto e as abracei novamente, Emmett então apareceu na porta.
“Mas que gritaria é essa?”, ele perguntou e ficou paralisado olhando pra Rosalie, senti o clima.
“Emmett, que saudade”, Rosalie sorriu e foi correndo o abraçar, ele a abraçou e sorriu.
“Você está lindo.”, ela disse e ele riu.
“Nem tanto”, ele arrumou a gravata e riu novamente.
“Esqueceu da irmã?”, Alice fez um biquinho, Emmett abriu os braços e ela pulou em seu colo o beijando no rosto todo.

Eles ficaram rindo e então olhei pra porta e vi Edward entrando com as malas, seu olhar encontrou o meu e ficamos nos olhando por alguns instantes.

Edward POV.

Fiquei olhando-a, e com toda aquela beleza que eu vi até me esqueci de colocar as malas pra dentro da casa, até que Emmett nos tirou daquele transe.

“Meu amigo Edzão”, ele bateu no meu ombro e eu ri.
“Oi”, respondi meio constrangido.
“Félix, ajude Edward, por favor”, Isabella ordenou e o mordomo veio até mim e pegou algumas malas.
“Coloque-as nos quartos”, ela disse séria olhando para o mordomo.

Peguei as outras malas que o mordomo não conseguiria levar e subimos as grandes escadas da mansão, Isabella não tirou os olhos de mim um só instante, passando pelos corredores até seguir aos quartos, tive uma visão de vários quadros e fotografias espalhados.
Alguns eram de Isabella, outros de um homem loiro, devia ser seu pai e outros de uma mulher muito formosa, rosto de anjo, devia ser a mãe.
Entramos em um dos quartos, e deixamos as malas, o quarto era bem arrumado, bem iluminado.

“Esse é o quarto da senhorita Rosalie”, o mordomo falou.
“Hum, pensei que dormisse no mesmo quarto que a irmã”, eu falei, mas depois pensei, dei um fora agora?
Ele riu, “Não, elas sempre tiveram quartos separados, mas o quarto da senhorita Isabella é aquele”, ele apontou para um quarto ao lado.
“Ah sim”, sorri de canto.

Bella POV.

“Vocês o quê?”, perguntei tentando falar baixo pro resto da casa não ouvir.
“Chamamos o Edward pra jantar conosco”, Alice disse pulando.
Revirei os olhos, “Cara, ele é só um funcionário e se tomar liberdade?”, resmunguei.
“Agora é nosso amigo”, ela deu de ombros e Emmett sorriu, concordando.
“Droga”, respirei fundo e vi Edward descendo as escadas.
“Vocês me pagam depois”, resmunguei para Alice, Rosalie e Emmett que sorriam vitoriosos.
“Amiga, posso ligar para o Jasper?”, Alice pulou novamente.
“Não precisa, ele já está vindo”
“Ah”, ela disse e sorriu fraco. Logo a campainha tocou e ela foi correndo atender.

Ficamos parados nos olhando por algum tempo enquanto ouvíamos os gritos dela e as risadas abafadas de Jasper.

“Oi gente”, ele entrou e abraçou a cada um de nós.
“Oi Jazz”, falei e ele sorriu.
“Olha quem está aqui, seja bem vindo ao clube, Edward”, Jasper lhe deu um abraço e sorriu.
“Já que estamos todos aqui, então vamos comer? Que tal, estou com fome”, Alice disse rindo e pegou no braço do Jasper, logo Rosalie ficou perto de Emmett e Edward veio pra perto de mim.
Eu juro que vou matar Alice, Rosalie e Emmett, como assim amigos? Ele era só meu funcionário, mas o pior é que ele sabia cativar as pessoas.

Nos sentamos à mesa, eu me sentei na ponta, como de costume, ao meu lado direito Rosalie e Emmett, ao lado esquerdo Alice, Jasper e Edward, era bom mesmo ele ficar bem longe de mim.

A cozinheira trouxe a comida e nos serviu.

“Qual vinho você nos recomenda hoje, Edward?”, levantei uma das taças preferidas.
“Acho que um bom vinho Argentino”, ele engoliu seco.
“Boa escolha”, fui até o barzinho e peguei uma das garrafas.
“Luigi Boscas”, Emmett sorriu, “Muito bom”.
“É, também gosto dele”, eu sorri de canto enquanto abri a garrafa.

Ficamos algum tempo apreciando o vinho e então jantamos, claro, a conversa não havia acabado.

“Mas afinal, a empresa de vocês é...”, Edward perguntou.
“Somos produtores”, Emmett respondeu, “É que aqui no centro só tratamos dos assuntos ligados à papelada sabe? Negócios e etc.”, ele riu.
“Entendi, mas vocês têm alguma propriedade que...”, Eu o interrompi.
“Temos algumas terras, mas não ficam aqui”, sorri de canto, “Mas essa parte prefiro que o Michael veja, eu só fico com as finanças e tudo o mais”.
“Entendi”, ele respondeu e tomou uma dose do vinho, “Você também sabe... apreciar e degustar?”, ele perguntou.
“Sim, sou enófila”, respondi, ele me olhou confuso.
“Hã?”, eu ri e expliquei.
“Enófilo é a pessoa tida como amante do vinho, que degusta, aprecia e controla sua qualidade”, ele me olhava boquiaberto e eu sorri de canto.
“É, uma paixão mesmo”, Emmett sorriu.
“Bobeira, o negócio é beber aqueles bem vagabundos e ficar legalzinho”, Alice disse rindo.
“Concordo com você”, Jasper concordou.
“Não gosto dos vagabundos, mas não ligo pra marcas e tal”, Rosalie disse.
“Mas falando em coisas apaixonantes, vocês precisavam ter visto a Bella e o Edward dançando ontem”, Jasper sorriu e Edward engasgou com o vinho.
“Nossa”, Jasper bateu em suas costas.
“Que dança?”, Alice perguntou curiosa.

Edward POV.

Porcaria! O Jasper tinha que comentar sobre a dança, meu Deus, a mulher ia me matar, aliás, isso se eu não morresse agora engasgado com esse vinho.

“É, que dança?”, Rosalie sorriu.
“Ontem a Bells foi à escola de dança, e aí os dois dançaram”, Jasper olhou pra Isabella que estava fazendo cara feia.
“Olha que chique”, Alice bateu palminhas.
“E qual música vocês dançaram?”, Emmett perguntou, pronto, já era.
“Não interessa”, Isabella falou em tom de nervoso.
“Um tango bem caliente”, Jasper disse rindo e me olhou com um olhar do tipo “ahá, te entreguei!”, droga viu.
“E que tal vocês mostrarem pra gente?”, Emmett cruzou os braços.
“É verdade, eu quero ver”, Alice lançou seu sorriso malicioso.
“Eu também quero”, Rosalie concordou.

O bom de você ser um convidado é que você pode ficar quieto o tempo que for preciso, sem que as pessoas te encham de perguntas do tipo: “Você está bem? Ta passando mal? Brigou com a namorada?”, quando você é um convidado você fica em silêncio e aí tudo está ok, ou nem tudo.

“Vocês não querem nada!”, Isabella se irritou.
“Queremos sim”, Jasper riu
“Não, vocês não querem”, ela largou o guardanapo na mesa e se levantou furiosa, saindo da sala de estar, estranhei sua reação, mas continuei em silêncio.
“Isabella, sempre nervosinha”, Rosalie revirou os olhos.
“É verdade, espero que alguém consiga mudar o jeito dela”, Emmett me olhou e sorriu de canto.
“Jazz, vamos comigo lá no quarto da Rose? Quero lhe mostrar umas coisas que trouxemos da viagem”, ela segurou sua mão e ele sorriu.
“Claro, vamos”, eles se levantaram da mesa e nos pediram licença.
“Emmett, que tal assistir a um filme?”, Rosalie pediu e Emmett ficou sem graça, mas concordou. Eu ia ficar sobrando?
“Edward, fica a vontade viu, se quiser vir assistir filme conosco a sala é logo ali”, Emmett apontou e sorriu.
“Ok, vou falar com Isabella, já eu vou lá”, sorri e eles saíram da sala de estar.

Agora eu ia falar com aquela mal humorada, mas que droga, ela estava afetando os meus sentidos.

Saí da sala de estar e caminhei para fora da casa, passei pelo jardim e a vi perto da piscina. Agora eu iria falar umas coisinhas muito boas pra ela.

“Hey”, a chamei e fui me aproximando até ficar perto dela, ela estava fumando, como sempre, Maria fumaça.
“O que quer?”, isso é jeito de falar com uma pessoa?
“Falar com você”, respondi na lata, aqui ela não era minha chefe mesmo.
Ela não me encarava, estava de costas para mim e de frente para a piscina.
“Fala então”, ela disse em tom baixo.
“Porque ficou nervosa quando falaram da dança?”, ela ainda não me encarava.
“Edward, melhor não tocar no assunto, ok?”, ela disse fria.
“Eu quero tocar no assunto, porque saiu daquele jeito?”, respirei fundo, “Não gostou de dançar comigo? Eu danço mal? É isso?”, falei levantando a voz.
“Não tem nada a ver com a sua capacidade de dançar...”, ela respirou fundo, mas continuava sem olhar pra mim, “Você dança muito bem, mas você não entenderia...”, sua voz soava baixo.
“Não entenderia o quê?”, perguntei e me aproximei mais, a puxei pelo braço, “Olhe pra mim”, ela então me olhou nos olhos, eu não sabia o que falar, me deixei mergulhar naqueles olhos castanhos cortantes.
“Você quer saber?”, falei baixo, “Eu adorei dançar com você, foi a melhor experiência da minha vida até hoje e não estou falando isso porque você é minha chefe, nunca dancei com uma mulher igual você”, respirei fundo, “Seu toque, as curvas do seu corpo, seu olhar cortante, enfim, não consigo tirar aquilo da cabeça, e saiba que eu adorei de verdade e não me arrependo de nada”, falei e Isabella continuava me olhando, fiquei meio sem jeito, ela não falava nada, então fui me aproximando mais, o silêncio nos dava uma espécie de clima, algo que eu nunca havia tido com nenhuma mulher. A puxei pela cintura e fui me aproximando de seus lábios, bem desenhados, diga-se de passagem, aquela mulher com certeza estava me deixando paranóico.
“Me solta”, ela me empurrou, eu me desequilibrei e a puxei pela mão e nós dois caímos na piscina.
“Droga Edward”, ela se debatia na piscina enquanto eu nadava tranquilamente.
“Não sabe nadar?”, sorri torto.
“Eu sei, droga eu te odeio, já era minha maquiagem e minha roupa”, ela disse furiosa.
“Tire a roupa, eu não ligo”, fiz uma cara de safado e ela me olhou constrangida.
“Você é louco ou se faz de retardado?”, ela revirou os olhos.
“Sou louco”, sorri de canto, “Mas a idéia de me jogar na piscina foi sua, então não reclame”, revirei os olhos imitando-a.
“Você é muito abusado, Cullen”, ela nadou até a borda e eu joguei água na sua cara.
“Maldito”, ela jogou água em mim também.
“Ah é? É guerra?”, joguei outra porção na cara dela.
“Ahhh”, ela gritou e depois riu, adorei vê-la rindo, seu sorriso era maravilhoso.
Comecei a me debater na água, espirrando toda água possível em seu rosto, ela nadou até uma das bóias que estavam na piscina e me acertou.
“Isso não vale”, reclamei e comecei a rir.
“Vale sim, eu faço o que eu quiser”, ela riu e voltou a me bater.
“Descarregando a raiva?”, perguntei enquanto tentava tirar a bóia de sua mão.
“Sim, toda a raiva de você, seu Cullen idiota”, ela riu e me acertou novamente.
“Aiii”, gritei tão fino que parecia um gay, ela me olhou assustada e depois começou a rir.

Emmett POV.

“Rose, a gente já vai descer, espera”, revirei os olhos, eu não estava nem um pouco a fim de ficar sozinho com ela, estávamos no quarto com Alice e Jasper, ela estava mostrando as roupas e colares, como se aquilo interessasse a mim ou a ele.
“Que gritaria é essa?”, Rosalie perguntou.
“E risadas também”, Jasper afirmou.
Fui até a janela do quarto que dava de frente para a piscina, vi duas pessoas brincando, ou brigando lá.
“Olha, o Edward e a Bella”, Apontei e eles vieram correndo ao meu lado pra ver a cena hilária.
“Ué, eles estão brincando ou brigando?”, Alice perguntou.
“Acho que estão brincando, olha ele jogando água na cara dela”, Jasper falou.
“É verdade”, Rosalie sorriu, “Ela parece estar... sei lá, feliz com ele, né?”
“Também acho, Bella teve uma grande melhora desde o dia em que contratou o Edward, está distante do Michael, estou estranhando isso”, falei.
“Ihhh, senti um clima”, Alice deu um pulinho.
“A lá, ele tentou beijá-la?”, Rosalie abriu a boca e depois riu.
“Nossa, é mesmo, mas ela saiu da piscina”, Jasper concordou.
“Ai essa minha amiga é tão besta”, Alice revirou os olhos.

Bella POV.

Estávamos brincando, coisa que eu não fazia há muito tempo, Edward se aproximou de mim mais uma vez e nossos olhos se fixaram novamente, eu sorri de canto e ele aproximou seu rosto do meu, o que ele queria afinal? Me beijar?

“Não”, disse séria e o empurrei, nadei até a borda da piscina e saí.
“Sai daí, vou te arrumar roupas secas”, dei de ombros e entrei em casa.
Ouvi ele saindo da piscina e vindo atrás de mim, onde eu iria arrumar roupas masculinas? Só tinha as do meu pai, Edward me acompanhou pela casa e entramos no quarto de Carlisle, ele observava tudo, eu não entrava lá fazia algum tempo. Todas as vezes que eu entrei lá foi por algum problema, aquele quarto me trazia alguma paz.
Parei em frente ao closet e fiquei observando as roupas.

“- Bella, me empresta alguma roupa do seu pai – Michael pediu, porque estava todo sujo.
- Não, você sabe muito bem que não mecho nas coisas que eram dele – Michael me olhou chateado.
- Tudo bem, não vou pedir mais – ele respondeu e deu de ombros”

Que diabos eu estava fazendo? Nem pro meu noivo eu nunca emprestei roupa alguma do meu pai e agora pra esse cara eu estava fazendo isso? Ele estava me deixando paranóica, era essa a explicação.

Escolhi umas roupas do meu pai e me virei pra ele, levei um susto ao ver que ele estava sem camisa, percorri seu corpo, e que corpo, com o olhar e então ofeguei, ele riu e ficou sem graça.

“Desculpe”, ele disse baixo.
“Tudo bem”, dei de ombros, “Se vista aí”, entreguei uma muda de roupas, “Ali tem toalhas, se quiser pode tomar um banho”, apontei para o banheiro e saí, fechando a porta do quarto.

Fui para o meu quarto e me encostei na porta, precisava tirar aquela imagem daquele cara sem camisa da minha cabeça.

Respirei fundo e entrei, peguei algumas roupas e me troquei, precisava encontrar com o pessoal lá em baixo, antes que resolvessem ir embora.

Desci as escadas e ouvi algumas risadas vindas da sala, entrei no local e todos estavam lá conversando, parei na porta e fiquei os observando, sem que eles me vissem.

“Então, aí eu cheguei lá e perguntei pro cara, hey tio, gostou do vinho?”, Emmett estava rindo, “Aí ele respondeu, oh se gostei, bebi tudinho”, todos estavam rindo, “Aí eu falei, mas meu senhor, era pra degustar e não pra beber tudo, aí ele falou, debustar? Ai eu não agüentei e saí andando, o velho estava bêbado.”

“Bellinha”, Alice gritou e sorriu, todos sorriram também.
“Bom, ainda bem que você desceu, nós já vamos embora, amanhã tem trabalho”, Emmett disse.
“Pois é, tenho que dormir também”, olhei para Edward e ele corou, só não entendi o porquê.
“Você vai comigo Alice?”, Emmett perguntou.
“Não, hoje vou dormir aqui, preciso conversar com a Bells”, ela me olhou e sorriu maliciosamente, vai saber o que se passava na cabeça da baixinha.
“Então ta, Edward, me dá uma carona?”, Emmett sorriu.
“Claro, vamos todos juntos”, Edward assentiu
“Beijos Bells, Alice e Rose”, Emmett se despediu nos dando um abraço e um beijo no rosto, o mesmo fez Jasper e Edward.
“Tchau, Isabella”, Edward falou baixo e me beijou no rosto, fique paralisada ali, absorvendo o que ele havia feito.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, adorei escrever esse capítulo, acho que vocês irão gostar.
Bom, me desculpem não ter postado ontem, mas é que estou com alguns problemas sabe...
Estou escrevendo aos poucos, como são muitas páginas tem hora que fica meio complicado digitar de uma só vez.
Pode ser que eu poste um dia sim e um dia não, porque? porque estou no último ano escolar e trabalho em dois serviços, tenho que ir bem na escola e estudar muito pro vestibular, então vcs me entendem né migz? e por favor, não me abandonem tá? preciso do apoio de todos.
Obrigado a gih de novo, e a todas que estão acompanhando a história, fiquem tranquilos, Amante de Vinhos vai ficar cada vez melhor