Amante de Vinhos - I e Ii Temporada escrita por OllySwan


Capítulo 25
Cap. 07 - Dando as cartas do jogo / 2ª temp.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo tenso, fica a dica. Recadinhos lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60920/chapter/25

“Essa viagem de culpa em que você me colocou não vai me confundir, eu não fiz nada de errado. Quaisquer pensamentos sobre você e eu foram embora”

Avril Lavigne – Dont’ Tell Me

 

 

Bella POV.

 

         Se eu pensasse que estava em um pesadelo seria melhor, não sentiria tanta dor e acreditaria que logo eu acordaria. Mas não era assim, era como se eu estivesse sentindo uma faca entrando em meu peito, aqueles lábios que me juraram amor há pouco estavam sedentos em outros.

         Subi as escadas rapidamente, o nervosismo me impedia de encontrar meu quarto, qualquer cômodo que eu entrasse estaria bom, afinal eram de meus conhecidos, minha segunda família.

         Tentei abrir as portas, mas estavam trancadas, fui mais um pouco e então achei um cômodo que estava com a porta aberta, se era meu quarto eu não sabia, e nem queria saber.

         O quarto era como os outros, grande e bem decorado, a diferença é que as cores eram em tom azul, o que significava que não era o meu quarto, mas sim de algum homem.

         Olhei ao redor e só havia quadros com pinturas interessantíssimas, a pessoa deveria gostar de arte, havia um micro system com grandes caixas de som e muitos livros, um móvel inteiro cheio de livros.

         Uma das cômodas estava aberta, me aproximei e vi um pedaço de papel, tentei controlar minha curiosidade, mas era em vão.

         Me aproximei lentamente, antes me certifiquei de que a porta estava fechada, puxei então o papel lentamente e então paralisei ao ver o que era aquele papel.

 

Alice POV.

 

         “O que houve com Isabella?”, Anthony perguntou.

         “Deve ter se sentido mal”, comentei baixo.

         “Vou vê-la então”, Michael levantou-se mas eu o puxei.

         “Deixe-a, você a conhece muito bem”, e realmente Michael a conhecia, sabia que se fosse atrás dela levaria um soco no nariz, ou até ela o jogaria pela janela.

         “Edward também saiu...”, ele disse rancoroso.

         “Deve ter ido resolver alguma coisa importante”, Elizabeth sorriu.

         “Mas eu vou lá então...”, Michael novamente se levantou e eu o puxei.

         “Fique aqui conosco, daqui a pouco ela desce”, Elizabeth disse e sorriu novamente.

         A mamãe Cullen era estranha, mas parecia ser legal, seria impressão minha ou ela estava ajudando Edward a ficar perto da Bells? Seria mais uma aliada na missão “VANB”?

         “Acho que arrumamos uma aliada”, Jasper disse ao pé do meu ouvido, que me fez estremecer toda.

         “Não deveria falar assim no meu ouvido”, fiz o mesmo, ele riu.

         “Mais tarde e gente conversa então”, vi um sorriso malicioso se abrir em seu rosto.

         “Mas então... Marlon...”, Anthony disse olhando para Michael.

         “Michael, senhor”, ele o corrigiu.

         “Você tem cara de Marlon”, o homem disse sério e nós rimos.

 

Bella POV.

 

         Meu coração gelou ao ver aquilo, por que?, as perguntas eram tantas, eu queria gritar, perguntar “POR QUE?”. Geralmente quando você quer esquecer alguma coisa, você simplesmente a joga fora. Foi o que eu tinha feito, deletado tudo pra não me recordar daquele dia, não me recordar dos momentos que passei ao lado dele, mesmo fazendo tudo isso eu não conseguia esquecê-lo, ele deveria ter feito o mesmo, evitaria tanta dor, agora as duvidas entravam em minha mente, era como se um assunto que estava encerrado voltasse a me atormentar.

 

         “Não me pergunte o porquê eu ainda a guardo”, ouvi uma voz rouca bem perto do meu ouvido, eu conhecia aquela voz.

         Uma lágrima desceu do meu rosto, eu não queria falar nada.

         “Deveria ter rasgado e a jogado fora”, disse rancorosa.

         “É a única lembrança que eu ainda tenho de você”, ele disse calmamente.

         “Não era pra ter”, respirei fundo e joguei a foto longe.

         Ficamos em silêncio, não queria me virar e encontrar seus olhos, eles eram perigosos demais.

         “Olha.. Bella”, ele começou a falar mas eu o cortei.

         “Não diga nada Edward! Eu não sei o que você veio fazer aqui!”

         “Este é meu quarto oras! O que você veio fazer aqui?”, ele disse.

         “Eu não sabia que era seu quarto”

         Ele riu.

         “Vou sair”, caminhei em direção a porta, mas ele me segurou.

         “Acho que precisamos ter uma conversa que já era pra termos há muito tempo”, ele disse e então eu encarei seus olhos.

         “Eu não tenho nada pra falar com você”, cuspi as palavras e puxei meu braço.

         “Garanto que tenho”, ele disse com uma afirmação, como se eu realmente tivesse algo pra dizer, “Antes que você saia eu tranquei a porta”, ele riu e jogou a chave na cama.

         “Desgraçado!”, o olhei nervosa, ele apenas sorriu.

         “Continua a mesma, arrogante e prepotente, dona da verdade.”, ele me encarou sério.

         “Eu nunca disse que ia mudar”, respirei fundo.

         Ele riu.

         “Não adianta nada, e agora, quem está salvando sua empresa?”

         Fiquei em silêncio, onde ele estava querendo chegar?

         “Olha...”, eu disse mas ele me interrompeu.

         “O seu motorista!”, ele gritou, “Ou esqueceu-se do nome do infeliz?”

         O olhei aturdida.

         “Aonde você está querendo chegar?”, perguntei, aquilo estava realmente me assustando.

         “Acho que entendi o seu joguinho”, ele disse com a voz rancorosa.

         “Joguinho?”, perguntei incrédula, como ele podia dizer isso?

 

Edward POV.

 

         Agora eu entendia, ela estava jogando, depois que eu salvasse sua empresa ela ficaria comigo, interesseira afinal.

         “Então eu salvando sua empresa você ficaria comigo, certo?”, perguntei, ela me olhava impressionada.

         “Olhe aqui...”, ela disse e eu a interrompi novamente.

         “É claro, como eu sou burro! Aquele dia, aquela ceninha na chuva, era tudo pra eu me render a você novamente!”, afirmei.

         “Cale a boca Edward!”, ela gritou.

         “Não calo, a verdade dói, não é? Você me usou, agora me recordo quando eu lhe disse que era um Cullen legítimo, você afirmou dizendo que sabia desde o começo, golpe baixo hein”, eu ri amargurado.

         Era isso, Isabella sabia, tinha um esquema todo armado, e eu tão idiota havia caído igual um patinho.

         “Mas não se preocupe, eu vou entrar no seu jogo...”, eu disse malicioso.

         “QUE JOGO?”, ela gritou.

         “JOGO DE ME USAR, JOGAR FORA E QUANDO VER QUE SOU RICO ME QUERER DE VOLTA!”, gritei mais alto.

         “Não diga asneiras, você não sabe de nada!”, ela revirou os olhos.

         “Eu sei mais do que você imagina”, eu sorri torto.

         “Olha aqui, agora eu vou falar!”, ela gritou, “Você sabe muito bem que esse casamento com Michael estava nos meus planos muito tempo antes de você aparecer, eu não tenho a droga da culpa de ter me apaixonado por você!”, ela esbravejou.

         “Você nunca me amou Isabella, para de ser falsa”

         “Quem você pensa que é pra me chamar de falsa?”, ela gritou e então ficou frente a mim.

         “Sou aquele que você humilhava e agora está salvando aquela maldita empresa!”, falei mais alto.

         “Eu não pedi a sua ajuda!”, ela disse.

         “Nem precisava, agora você vai saber o que é ser usado”

         “Edward, se quiser vá embora, eu não preciso da tua ajuda”

         “E ir á falência?”, eu disse com humor.

         “Michael estava salvando-a”, ela disse.

         “Michael... ele não passa de um crápula, você não o conhece”, eu ri.

         Bella revirou os olhos.

         “Se você acha que pode mandar em mim, está enganado..”

         “Eu posso e vou mandar em você, você é minha propriedade”, eu sorri.

         “Não sou não!”, ela gritou.

         “É, sim!”, eu disse impaciente já, essa mulher me deixava furioso, “vou te mostrar como eu tenho um poder sobre você”, fui até a gaveta e peguei uns papéis, entreguei em suas mãos, ela começou a ler.

         Cruzei os braços, e ela lia e arregalava os olhos.

         “É isso que dá assinar sem ler”, disse com humor.

         “DESGRAÇADO!”, ela jogou o papel e avançou sobre mim, a segurei pelos braços, mas ela se batia.

         “Calma, vai ser o melhor pra você, afinal não vai ficar pobre”

         “Edward, como você pode fazer isso? Eu não esperava isso de você!”, ela abaixou as mãos e olhou para baixo.

         “Achou que só você sabia brincar? Que só você sabia usar? Que só você tinha inteligência? Se enganou minha querida”, disse com rancor.

         Fazer aquilo com Bella estava me matando por dentro, eu a amava mas não podia me render a ela, ela precisava saber ou até sentir o quanto eu sofri o tempo em que fiquei longe, a dor de ser trocado por uma empresa, dinheiro... bem que dizem que o dinheiro consome e mata as pessoas.

         Peguei o papel no chão e comecei a ler.

         “Isabella Marie Swan assina o contrato onde passa a presidência da Tinto Swan para o Senhor Edward Cullen, prometendo respeitar as regras impostas pelo mesmo, a presidência só voltará para a senhora Swan com o matrimônio de ambos.”

 

Bella POV.

 

         Edward era um desgraçado, onde ele queria chegar afinal? Minha vida já não era nem um pouco complicada, ele estava fazendo isso por puro ódio e rancor.

         Respirei fundo e pensei um pouco, eu o amava, mas não podia entrar em seu jogo, era perigoso, eu sairia machucada. Pensei mais um pouco e então me acalmei.

         “Seja como você quiser, se é preciso esse casamento para eu poder voltar a presidência... eu me caso com você”, ele me encarou sério.

         “Tudo bem, então hoje você irá terminar com Michael, amanhã eu faço o pedido e nos casamos dentro de um mês”, ele disse.

         “Ok...”, respirei fundo, “Matrimônio sem amor”, disse séria.

         Disse na esperança dele dizer que ainda me amava, se ele fizesse isso eu iria correndo largar do Michael para me casar com Edward, mas se fosse pelo simples desejo de vingança iria ser horrível.

“Sem amor”, ele afirmou.

“Por que então?”, perguntei.

“Comunhão de bens, você precisa de mim, e eu preciso de você, no sentido material”.

“Não precisa de mim, você tem tudo o que quer”, cuspi as palavras.

“Não, não tenho, você é inteligente, é tudo o que eu preciso para que meus negócios continuem andando corretamente.” Ele sorriu de canto e então sentou-se na cama.

“Pensei que você era diferente”, lamentei.

“E eu pensei que você faria diferente”, ele lamentou também, “Minhas afirmações eram corretas, você só aceitou por simples interesse”

“EU ACEITEI POR PENSAR QUE VOCÊ AINDA ME AMAVA!”, gritei.

“Não, não adianta alimentar isso, eu não te amo mais, como eu disse, é só pelos bens, dinheiro...”

“Você é sujo Edward!”, disse com pena dele.

“Estamos quites então”

Como ele podia ser tão frio? Segurei as lágrimas.

“Você vai descer agora e terminar com Michael”, ele sorriu de canto.

Respirei fundo e me dei por vencida, se ele achava que faria da minha vida um inferno ele estava enganado, eu iria fazer da dele primeiro.

 

Emmett POV.

 

         “Hey Michael, que tal um Wisk?”, levantei um copo em sua direção ao notar o quanto estava furioso e querendo levantar para ir atrás da Swan e do Cullen.

         “Eu aceito”, ele disse impaciente.

         “Vai embebedar o cara?”, Rosalie perguntou, eu sorri.

         “Tenho meus métodos”

         Entreguei o copo com Wisk para Michael, ele entornou e logo pediu mais, a chatinha da Giana sentou-se ao seu lado, claro que como minhas idéias eram muito malvadas resolvi aplicar meu golpe bem baixo.

         “Então, nós iremos nos retirar, fiquem a vontade”, Anthony disse.

         “Tchau tio, beijo beijo”, Giana disse com sua voz irritante

 

Giana POV.

 

         Edward estava demorando, e eu estava irritada, aquele povinho me encarando estava me frustrando. Será que eles tinham perdido algo em mim? Minha vontade de fazer essa pergunta era imensa.

         O tal Michael estava me encarando também, mas ele era bonito, um homem bem interessante. Ele devia ser o noivo da Swan, essa era minha oportunidade de estragar o fim de semana daquela idiota.

         “Você é noivo da Isabella?”, perguntei o encarando.

         Ele me olhou surpreso.

         “Sim, sou eu”

         Eu sorri e então peguei um copo de wisk.

 

Bella POV.

 

         Saí do quarto de Edward furiosa, como ele poderia ter feito aquilo? Ele não era o mesmo, ele havia mudado.

         Senti um peso e um certo alívio, afinal eu o amava, ele poderia estar apenas tentando me enganar, pra eu pensar que ele não me amava mais.

         Fui para meu quarto e sentei na cama, as lágrimas que eu queria que descessem haviam sumido, tudo o que restou foi a dúvida e a esperança. Pensei em como diria a Michael que estava tudo terminado, eu poderia chegar e dizer “hey, to fora”, ou até “bye bye otário”, mas a situação não era essa, mas que droga de vida.

         Bufei e então tentei me acalmar.

 

Edward POV.

 

         As horas se passaram, era quase uma da manhã, ouvi passos lentos no corredor, achei estranho pois geralmente essa hora todos estariam dormindo. Abri lentamente a porta e vi duas pessoas, vulgo conhecê-las perfeitamente, entrando no quarto no final do corredor.

         Balancei a cabeça, então Giana já estava aprontando com o noivinho da Bella, além de ladrão ele á chifrava.

         Não agüentei ficar calado, fui até o quarto de Isabella, a porta estava destrancada, girei a maçaneta lentamente e entrei.

         Estava tudo escuro, a cama desarrumada, mas não havia ninguém lá. Olhei ao redor e vi uma cadeira de frente para a janela, ela estava sentada lá.

         “Sem sono?”, ela perguntou.

         “Talvez... e você?”

         “Sim”, ela respondeu calmamente e então virou-se para me olhar.

         “Olha... eu não queria te falar isso, mas eu acabei de ver...”, comecei a falar e ela riu.

         “Michael e Giana?”, perguntou em tom sarcástico.

         Olhei confuso.

         “Como sabe?”

         “Não sou idiota Edward, sei desde o olhar que ele lançou a ela até onde eles estão agora”

         Fiquei sem palavras.

         Essa mulher realmente me assustava, como ela sabia disso? Aceitava ser chifruda?

         “Bom, então, é eu vou dormir”, falei seco.

         “Não, antes você vai comigo armar uma ceninha”, ela disse me encarando.

         “Como assim?”, perguntei confuso.

         “Preciso de um motivo para terminar com ele, melhor motivo que esse não há”, ela bufou e então caminhou passos lentos.

         “Entendi”, respondi e então dei passagem para ela passar.

         Ela passou por mim, e eu a segui, seria divertido até desmascarar os dois, afinal eu já não suportava mais aquela pirralha atrás de mim sempre que eu voltava para casa.

         Bella abriu lentamente a porta do quarto de Michael e então começou a bater palmas quando pegou os dois aos beijos.

         “QUE CENA LINDA!”, ela exclamou.

         Fiquei parado na porta querendo rir. Michael se separou de Giana rapidamente assustada.

         “Não é isso Bells...”, Michael tentou se explicar.

         “Não precisa se explicar, eu ia vir aqui mesmo pra terminar contigo”, ela disse friamente.

         “O que?”, ele a olhou confuso.

         “Foi ele que me agarrou!”, Giana gritou, tapei os ouvidos.

         “Ah sinceramente não quero saber quem agarrou quem, que se comam, eu só vim aqui lhe dizer isso Michael, ah e obrigado, você me deu um ótimo motivo pra terminar contigo”, Bella disse e se virou para sair pela porta, ele a puxou.

         “Você não pode terminar comigo”, ele disse.

         “Solta ela”, falei alto, ele me olhou assustado.

         “O que você está fazendo aqui Cullen?”, ele perguntou.

         “Eu gosto de ver desgraças alheias sabe, principalmente a sua”, sorri sarcástico.

         “Isabella”, ele disse, ela puxou o braço com força.

         “Não vou te chutar porta a fora da minha empresa por causa das malditas ações que você ainda tem, mas se quiser vendê-las para o Jake eu agradeço profundamente”, Bella disse e então saiu andando, Michael ficou paralisado tentando absorver o que havia acontecido, eu sorri de canto e então Giana grudou em mim.

         “Edzinho!!!”

         “Sai Giana, vai pra sua casa que já é tarde, hora de criança estar na cama!”, eu disse e ela fez a pior cara do mundo.

         “Cara feia pra mim é fome”, sorri, ela bufou.

 

Bella POV.

 

         A parte mais difícil eu havia feito, que era terminar com Michael, agora o que eu iria fazer da vida? Minha vida estava totalmente nas mãos de Edward Cullen.

         Fui para o meu quarto e fechei a porta, Edward veio logo atrás.

         “Vai pro seu quarto, me deixa em paz”, falei alto, mas ele empurrou a porta.

         Ele entrou, estava tudo escuro mas eu conseguia ver seus olhos, os verdes que me fascinavam.

         “Tudo ok?”, ele perguntou.

         “Sim”, respondi friamente.

         Edward ficou em silêncio me encarando, ele sabia do poder que ele tinha naquele olhar? Não, acho que não sabia, ficamos em silêncio, ele se aproximou lentamente, nosso olhar dizia tudo, ele ainda me amava, eu sabia. Ele podia ler minha mente se quisesse, estava mais do que estampado que eu o amava.

         Ele pegou em minha nuca e então se aproximou mais, nossos lábios se encostaram lentamente, ele selou meus lábios e então eu segurei em sua cintura, nossos lábios começaram a se movimentar, dei passagem a sua língua que explorou meus lábios, há muito tempo eu esperava por esses beijos, agora eu os tinha.

 

Edward POV.

 

         Eu a tinha, seus lábios eram meus novamente, isso realmente me deixava feliz, esquecer tudo, esquecer quem éramos, porque estávamos fazendo aquilo e se entregar novamente a paixão.

         Desci uma mão lentamente pela sua pele macia e pálida, minha Bella era tão frágil, tão quebrável, mas era uma mulher tão amargurada e... falsa.

         Ao lembrar-me disse senti um frio no peito e abri os olhos rapidamente, não eu não poderia me entregar a ela, agora era o momento dela sentir o que eu havia sofrido quando ela me trocou por dinheiro.

         “Não”, a empurrei um pouco, nossas respirações estavam ofegantes.

         “Edward...”, ela gemeu meu nome, mas eu não quis ouvir.

         “Não, isso não pode acontecer! Eu nunca mais vou me entregar aos seus joguinhos!”, exclamei e então sai do quarto rapidamente.

         Eu amava aquela mulher, talvez ela mudasse um dia.

 

Bella POV.

 

         Senti meu coração se quebrando quando ele me empurrou, ele ainda me amava, mas não queria ver que eu o amava também, isso me deixou furiosa, peguei o copo e joguei na parede.

         Minha vontade era gritar, se eu pudesse mudar o passado...

 

http://www.youtube.com/watch?v=RB_4oI3Jb5Q

(Avril Lavigne – Don’t Tell Me)

 

Você segurou minha mão e me levou pra casa, eu sei

Enquanto você me dava aquele beijo era algo parecido com isto, que me fazia oh ohh

Você secou minhas lágrimas, me livrou de todos os meus medos, por que você teve de ir?

Acho que não era o bastante tirar um pouco do meu amor

Caras são tão difíceis de confiar

Eu não te contei que eu não sou como aquela garota?

Aquela que dá tudo

 

Você achou que eu ia dar tudo pra você dessa vez?

Você achou que era algo que eu faria pra depois chorar?

Não tente me dizer o que fazer

Não tente me dizer o que falar

Você está melhor assim

 

Não pense que o seu charme e o fato dos seus braços estarem ao redor do meu pescoço

Farão você entrar nas minhas calças, terei de chutar seu traseiro e te fazer nunca esquecer

Vou te pedir pra parar, pensei que eu gostava muito de você, mas estou realmente chateada

Saia da minha cabeça, saia da minha cama, sim, foi o que eu disse

Eu não te contei que eu não sou como aquela

Garota que joga tudo para o alto?

 

Essa viagem de culpa em que você me colocou

Não vai me confundir, eu não fiz nada de errado

Quaisque pensamentos sobre você e eu foram embora

 

Melhor assim

Eu estou melhor sozinha, de qualquer forma

 

Então as lágrimas que não desciam mais, começaram a brotar em meu rosto, era muito difícil, mas eu ia ser forte, eu ia reconquistá-lo, eu ia fazê-lo enxergar o quanto eu sou apaixonada por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém vivo ae? kkk bom, vamos lá, não me matem de novo, como eu havia dito no final do outro capítulo, agora os caps vão ficar tensos... muito tensos, como vcs podem ver a Bella acabou de ter a certeza q o Ed ama ela, mas ele não quer acreditar e ver que ELA ama ele, como ele disse, acha que ela só vai casar com ele por dinheiro... sério gostei do jeito que ela terminou com o Michael, muita classe numa pessoa só! kkkk... eu tive um surto psicótico-dramático-assassino-terrorista e saiu esse capítulo ', até que saiu mais rápido neh gente kkk', enfim, isso porque a BruGoes me desejou muitas inspirações, e fato, as inspirações vieram '... agora é só esperar pra ver o que vai dar esse casamento dos dois... e se Michael vai aceitar isso quietinho ;x
Dona Daaaia que história é essa de vergonha de me xama no msn? aloka hein! só por isso vo te atormentar sempre hohoho (6)'
Bom , agradeço novamente a vcs leitoras, sem vcs essa fic não existiria, até existiria mas não teria graça escreve-la.
Próximo capítulo em construção já :P

Robeijos e Krisses pra vcs ;**