Amante de Vinhos - I e Ii Temporada escrita por OllySwan


Capítulo 2
Aniversário de 10 anos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60920/chapter/2

Bella POV
     
Eu estava tocando piano quando meu pai chegou, eu o olhava ao longe e admirava o quanto era bonito. Seus olhos eram um pouco mais claros que os meus, mesmo assim ele era muito bonito, ainda bem que ele não dava bola para as mulheres que o cercavam, sempre foi fiel à memória da minha mamãe.
     
“Bella, querida!”, ele abriu os braços e eu dei um salto do piano e pulei em direção ao aperto dos seus abraços.
     “Papai”, eu sorria feliz, ele era meu pai e minha mãe.
     “Minha filha, por que não foi se arrumar?”, ele perguntou preocupado.
     “Calma, eu já vou, só estava tocando”, eu sorri enquanto ele me soltava no chão.
     “Vou chamar a senhora Denali para te ajudar, ela te ajudará a vestir aquela roupa bonita”, ele sorria perfeitamente.
     “Eu aqui!”, a voz da senhora Denali era inconfundível.
     “Ajude-me então”, eu ri e a puxei pela mão, subindo as escadas da grande mansão onde morávamos.
     
     Eu estava nervosa, minha festa de 10 anos, eu fiz questão de escolher a cor da decoração, as cores das bexigas e tudo mais, já estava treinando para a minha festa de 15 anos. A senhora Denali era muito gentil, me ajudou a colocar o vestido todo rosa, eu quis me parecer com a Barbie, até eu ri da minha vontade louca, mas enfim, 10 anos só é comemorado uma vez.
     Desci as escadas e alguns convidados já haviam chegado, entre eles a minha melhor amiga Alice Lutz.
     
     “Alice!”, dei um grito e ela deu um pulinho e logo me abraçou.
     “Você está tão lindinha amiga”, Alice sorriu.
     “Obrigado”, eu corei, afinal eu corava de tudo, até se falassem dos meus cabelos castanhos.
     “Cadê o Emmett?”, perguntei fazendo bico, afinal ele era como um irmão pra mim.
     “Já ele entra, estava lá fora conversando com o Michael”, ela sorriu e me cutucou.
     “Ai, Alice, pára”, eu ri e ela riu também.

     Alice era irmã de Emmett Lutz, ele era mais velho que ela, por isso não estudava na nossa turma, o Michael tinha a mesma idade que ele, e os dois andavam muito grudados, parecia um casal. – eu ri dos meus pensamentos –
     “Uau Bella, minha Barbie”, Emmett sorriu e me abraçou, me tirando do chão.
     “Seu bobo”, eu ri e encarei Michael, que estava atrás dele.
     “Parabéns Bella”, Michael sorriu e me abraçou, “Está linda”, beijou minha orelha, eu o fuzilei com o olhar.
     “Abre os presentes Bells”, Meu pai disse, sorrindo para nós.
     “Hum, ok”.

     Comecei abrindo o presente da Alice, era uma jaqueta Jeans escura perfeita. O presente de Emmett era um carrinho de brinquedo, ele era do tipo que menina tinha que brincar de carrinho e não de boneca.
     O presente de Michael era uma pulseira de ouro, devia ser caríssima, eu o olhei assustada, e ele apenas sorriu, dissera que foi de coração.
     
     A festa estava perfeita, todos dançavam, claro, era uma festa de criança, então todos estavam brincando com seus filhos, meu pai estava fazendo companhia a um casal que era amigo dele. As outras pessoas que eu não conhecia eram os empregados de sua empresa.
     
     “Cadê a Rose?” , Emmett veio atrás de mim perguntando.
     “Acho que está no quarto, por quê?”
     “Queria vê-la”, ele sorriu tristonho.
     “Vou chamá-la”, eu disse e ele abriu um largo sorriso.
     
     Rosalie é minha irmã adotiva, ela é um ano mais nova que eu, quando era pequena foi deixada na porta de casa, até hoje não sabemos quem é sua mãe e nem quem é o seu pai. Meu pai conta que a pegou no colo e decidiu adotá-la, Rose é um amor de pessoa, mas não gosta do Emmett de jeito nenhum, e ele é apaixonadinho por ela.
     
     Segui em direção ao seu quarto, que era ao lado do meu e abri a porta.
     “Rose?”
     “Oi irmã”, ela sorriu, estava em frente à janela vendo o sol se pôr.
     “Não vai descer?”, perguntei a olhando.
     “Vou sim”, ela sorriu de canto.
     “Então vamos”, peguei em sua mão, mas ela puxou.
     “Bella, quero te dar uma coisa”, ela foi até o seu guarda-roupa e pegou uma caixinha prata, com um laço branco bem amarrado.
     Peguei a caixinha e a abri, era um colar lindo, com duas iniciais, um R e um B, acredito que era de Rosalie e Bella.
     “Que lindo Rose”, eu sorri emocionada.
     “É, então, você fica com o meu R e eu com o seu B”, ela sorriu satisfeita.
     “Hum, ok”, eu sorri pegando o colar e amarrando em seu pescoço, ela repetiu o passo e colocou o colar em mim.
     “Bella, é pra você nunca se esquecer de mim”, ela sorriu e me abraçou forte.
     “Claro que nunca vou te esquecer, você é a minha irmã querida”, eu sorri e a abracei forte.
     “Obrigado por ser tão boa comigo, mesmo não sendo do mesmo sangue que eu”, ela fez um bico e abaixou a cabeça, eu coloquei o dedo em seu queixo e levantei seu rosto.
     “Você é tudo pra mim, depois do papai, nunca vou deixar ninguém fazer mal á você”, eu sorri e ela deixou uma lágrima escapar.
     “Agora, vamos descer que o Emmett quer te ver”, a puxei pela mão e ela emburrou.
     “Não gosto dele, Bells”, ela reclamou.
     “Vamos logo, quero mostrar o presente que você me deu”, eu sorri e a puxei pela mão.

     Descemos as grandes escadas da mansão e ela sorriu ao ver as crianças brincando, Alice a abraçou e Emmett abriu um largo sorriso ao vê-la.

     “Esses dois vão se casar quando crescerem”, Meu pai disse satisfeito.
     “Não vou não!”, Rosalie rebateu.
     “Seria do gosto de seu pai”, Alice sorriu.
     Emmett corou e ficou olhando feito um bobo apaixonado pra ela, que ao invés disse o olhava feio.

     A festa seguiu, e eu estava exausta, tanta gente pra atender, tanta criança pra brincar e tanta foto pra tirar, quem agüenta?
     Já era hora de cortar o bolo, eu sorri animadíssima, essa era a melhor parte da festa. Subi na cadeira que tinha sido colocada atrás do bolo, e fiz pose para as fotos.

     “Então vamos lá pessoal, no três”, Carlisle sorriu.
     “Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida”, o pessoal cantava enquanto eu dançava.
     “Pra Bella nada! Tudo! Então como é que é?”
     “É pique, é pique, é pique, é hora, é hora, é hora, é rá-tim-bum, Soltei um pum!”, Os garotos cantaram e eu ri demais.

     Cortei o pedaço do bolo, e as pessoas me olhavam atentas pra saber a quem eu daria o primeiro pedaço.

     “Bom, o primeiro pedaço sempre vai pra pessoa mais importante da vida, aquela que você ama acima de tudo, e essa pessoa é meu pai, Carlisle Swan, que me ensinou até aqui a ser essa garota louca e chata. Papai eu te amo muito!”, eu sorri e pulei em seu abraço, ele me olhou emocionado.
     “Também te amo filha”, ele sorriu e comeu um pedaço do bolo.
     “AGORA PODE ATACAR”, gritei e o todos riram.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!