Amante de Vinhos - I e Ii Temporada escrita por OllySwan


Capítulo 11
Aproximação


Notas iniciais do capítulo

Notas do Capítulo lá em baixo galera



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60920/chapter/11

Bella POV.


 


         “MICHAEL!”, gritei e ele me olhou, sem nem pensar fechei o punho e dei um soco na sua cara e ele caiu no chão. Edward me olhou e ficamos nos olhando.


         “Nossa, matou o cara”, Edward passou a mão nos cabelos.


         “Caramba”, abri a boca e fiquei observando Michael caído no chão, “Droga! Minha mão!”, reclamei de dor.


         “Cara, sou seu fã a partir de hoje, conseguiu nocautear o cara”, Edward estava brincando com a minha cara, “Sabe, quando é seu aniversário? Vou te dar um soco inglês de presente”, ele dizia rindo enquanto observava Michael desacordado.


         “PARA DE RIR IDIOTA QUEBREI MEU PULSO”, gritei e ele pareceu acordar.


         “AI AI AI”, comecei a gritar de dor.


         “Pára de ser molenga, deu um puta soco no cara e agora tá fazendo drama? Fica quieta, me deixa ver”, ele pegou em minha mão e mexeu de leve.


        


Edward POV.


        


         Ela realmente era dura como gelo, me diz como uma mulher consegue nocautear um cara e ele ficar lá desacordado por tempos? Só ela mesmo.


 


         Peguei sua mão delicada, e reparei que a danadinha estava só de sutiã, bela hora pra me pregar uma dessas, né? Não sei se agradeço o Michael ou se xingo o cara.


        


         “Er, espera aí”, fui até sua blusa e a peguei, entreguei a ela e ela corou.


         “Desculpe”, ela sorriu de canto.


         “Tudo bem”, virei o rosto pra ela não se sentir mais envergonhada.


 


Bella POV.


 


         Corei ao perceber que ele ficou sem graça ao me ver de sutiã, coloquei a blusa.


 


         “Pode olhar”, eu ri e ele me olhou.


         “Deixa eu te ajudar, tenho uns curativos no carro”, ele me puxou pela mão boa e caminhamos rápido, antes que Michael acordasse.


        


         Sentei no banco do carro com as pernas pra fora, ele se ajoelhou e pegou uns curativos, e enfaixou minha mão.


        


         “Ai, Cullen”, reclamei de dor e ele sorriu torto.


         “Vou levá-la pra casa, assim não tem como dirigir”, ele disse e fechou a porta do carro, entrou no carro e ligou.


         “E meu carro?”, perguntei.


         “Amanhã eu te pego na sua casa”, ele sorriu e começou a dirigir.


 


         Ficamos o tempo todo em silêncio, até que chegamos em casa. Entrei pra ver se tinha alguém acordado, mas nenhum sinal de vida.


 


         “Droga, acho que já estão dormindo”, reclamei.


         “Eu te ajudo”, ele entrou na casa e eu fiquei observando-o, intrometido não?


         “Intrometido não, apenas vou lhe ajudar”, credo, parecia que ele lia mentes, fiquei em silêncio.


         “Vá tomar banho, vou preparar algo pra você comer”, ele sorriu e eu assenti.


 


         Subi até meu quarto e tirei a roupa, entrei no banheiro e tomei um banho muito gostoso.


         Fiquei cerca de meia hora debaixo do chuveiro, saí e vesti um pijama velho.


         Desci as escadas e senti um cheiro de bacon vindo da cozinha, fui até lá e Edward estava na beira do fogão.


 


         “Cullen prendado”, eu disse e ele riu.


         “É, tive que aprender”, ele suspirou e preparou um sanduíche para mim.


         “Como sabia que eu gostava de bacon?”, perguntei desconfiada.


         “Fácil, um congelador que só tem bacon, o que eu iria preparar?


“bacon”, respondi e ele riu.


“Vou pegar os pratos”, eu sorri de canto e fui até o armário, peguei dois pratos e coloquei no balcão.


“Prontinho”, ele tirou a panela do fogão e jogou um pouco do bacon no meu prato e um pouco no prato dele.


“Senta aí”, apontei uma cadeira e ele a pegou, sentou-se e eu peguei a outra cadeira.


 


http://www.youtube.com/watch?v=69J-qRDC4hc


(Por te amar assim – Marlon e Maicon)


 


Apoiei sem querer a mão machucada e desequilibrei, Edward me segurou antes que eu caísse e nossos olhos se encontraram novamente, eu não sabia o poder que aquele olhar tinha sobre mim, era como se estivesse hipnotizada. Nossos rostos se aproximaram lentamente e eu fechei os olhos, eu não iria interromper dessa vez, eu estava ficando louca. Abri a boca um pouco e senti seus lábios se encostando aos meus, tudo lentamente, talvez ele sentisse medo de eu me afastar, logo eu o correspondi e o beijei, tudo começou suave, depois sua língua pediu passagem e eu deixei, nossas línguas se encontraram e o beijo se tornou mais intenso, quando o ar estava acabando paramos e ficamos nos olhando me encostei em seu peito e com a mão boa puxei sua nuca, suas mãos envolveram minha cintura e a dança dos nossos lábios voltou com mais intensidade, ele me queimava, era algo que eu nunca havia sentido. Eu já não ligava se estava sem ar, o prazer proporcionado pelos seus lábios encostados aos meus era muito maior. Suas mãos agarraram minha cintura e me pressionaram contra o seu corpo, seus lábios ainda me beijavam, abri os olhos rapidamente e ele estava com os olhos fechados, então fechei os meus também.


“Bella”, ele arfou em meu ouvido e beijou meu pescoço, não disse nada, apenas o puxei de volta e voltamos a nos beijar, dessa vez nossos corpos caminharam lentamente até que eu encostei em um copo e o copo caiu.


“Droga”, resmunguei em meio aos seus beijos, voltamos a tentar caminhar para sair da cozinha e ele encostou no jarro de vidro que quase caiu.


“Merda”, ele resmungou e nós abrimos os olhos e começamos a rir.


“Há há há”, nós só conseguíamos rir, foi muito engraçado, até que paramos de rir e ficamos nos olhando, ele corou.


“Desculpe Isabella”, ele estava constrangido, eu via isso no seu olhar.


“Xio”, mandei ele fazer silêncio e preparei os sanduíches.


“Vamos pra sala de vídeo”, o chamei com o dedo.


“Tenho que ir embora”, ele disse, mas eu não queria que ele fosse.


“Fica, por favor”, pedi e ele ficou me olhando.


 


Edward POV.


         Sinceramente eu estava sem entender, era pra ela me bater ou algo do tipo, já que estávamos na cozinha ela deveria ter enfiado a faca no meu peito, mas não, ela estava sorridente, vai entender. Pensando bem eu estava muito feliz, nunca imaginei que o beijo daquela mulher fosse tão bom.


 


         “Fica, por favor”, ela me pediu e ficou me olhando.


         “Tá bom”, respondi e a segui até a sala de vídeo.


        


         A sala de vídeo era enorme, tinha um sofá que se transformava em cama, ela sorriu e se sentou lá.


 


         “Qual filme quer ver?”, ela me perguntou sorridente.


         “Não sei, você que sabe”, sorri e me sentei ao seu lado.


         “Hum, a volta dos que não foram?”, ela disse e nós rimos.


         “Ataque das baratas gigantes”, comentei e ela riu.


         “Ai que nojo, Edward”, ela fez cara de nojo e eu ri.


         “Hum, já sei”, ela riu e pegou um DVD.


         “Qual é esse?”, perguntei.


         “Pornô”, ela disse rindo e eu ri também.


         “A senhorita é menor de idade, não pode assistir essas coisas”, eu disse e ela riu de novo.


         “To brincando, não gosto disso, prefiro ao vivo”, ela estava animadinha hein?


         “Brincadeira de novo, antes que você pense que sou uma tarada, mas escolhi esse”, ela me mostrou um DVD, “Como perder um homem em 10 dias”, eu ri.


         “É bom”, comentei.


         “Sim”, ela colocou o DVD e se sentou ao meu lado, comemos um pedaço do sanduíche.


 


Bella POV.


         Olhei para Edward e percebi o machucado na sua sobrancelha, maldito Michael, tinha acertado ele.


 


         “Hey, meu Deus, você está machucado!”, gritei alarmada.


         “Calma, não foi nada demais”, ele resmungou.


         “Foi sim, ai meu Deus, ta doendo?”, fiquei preocupada.


         “Não, está tudo bem, não se preocupe”, ele disse.


         “Droga”, resmunguei e me ajoelhei de frente pra ele, “Deixa eu cuidar disso”, falei e ele sorriu.


         “Não precisa”, ele respondeu.


         “Ainda sou sua chefe”, o lembrei e ele riu.


         “Ai”, ele gemeu quando toquei seu hematoma, ele segurou minha mão e continuou sorrindo.


         Me aproximei do seu machucado e dei um beijinho leve, ele sorriu e então me puxou de volta para os seus braços, nos beijamos com vontade. Seus lábios eram tão macios, não consegui parar então continuamos ali nos beijando.


         “Ai”, ele gemeu quando, sem querer, eu toquei no seu machucado.


         “Desculpe”, me levantei dos seus braços e sorri sem graça, “Vou pegar um gelo”, eu disse e ele riu.


 


Edward POV.


 


         Ela foi até a cozinha pegar gelo, fiquei sentado olhando o filme, mas não sabia o que estava acontecendo, era como se eu ainda fosse BV e tivesse o perdido com ela. Foi tudo tão estranho, repito, essa mulher está me deixando paranóico. Ela voltou sorridente e se sentou ao meu lado, apoiada em seus joelhos, pegou o gelo envolto por um pano e começou a passar devagar no meu machucado.


         “Ai”, reclamei e ela riu.


         “Pára de ser molenga, nem eu que quebrei o pulso to aqui reclamando de dor”, ela riu.


        


         Ficamos algum tempo em silêncio, ela era tão atenciosa, parecia outra Isabella.


 


         “Edward, obrigada”, ela sorriu.


         “Pelo o que?”, perguntei, porque eu pensei que era por outra coisa.


         “Por ter me ajudado com o Michael”, ela respondeu e depois fez uma cara tristonha.


 


         A encarei alguns instantes e fiquei sério.


 


         “Isabella”, levantei seu rosto suavemente, “Sempre vou te ajudar, vou te defender sempre, de tudo e de todos, se quiser é só me gritar que eu vou correndo” (igual um cachorrinho – Comentário da Beta Gih kkkkk)


         “Obrigada, de novo”, ela me abraçou e ficamos ali parados no tempo, beijei sua testa e ela se aconchegou em meus braços, quando percebi, ela já havia pegado no sono, de repente apaguei.


 


Alice POV.


 


         “Rose, cadê a Bells?”, perguntei enquanto entrava em seu quarto, a cama estava arrumada.


         “Não sei, deve estar lá em baixo”, ela respondeu.


 


         Desci as escadas rapidamente e nada de achar a Bella, fui até a salinha de vídeo e abri a porta bem devagar.


 


         “AH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!”, comecei a gritar, ela estava dormindo abraçada com o Edward.


         “AH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!”, eles se levantaram rapidamente e começaram a gritar junto.


         “AH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!”, continuei gritando e eles não paravam de gritar também.


         “Do que estão gritando? Ai, quero gritar também”, Rosalie chegou, “AH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!”, nós ficamos em silêncio e ficamos observando Rose gritando igual louca.


 


Bella POV.


        


         Por que aquela louca estava gritando?, olhei pra Alice e pra Edward, eles a olhavam sem entender nada, depois quando fazemos piadinhas de loira ela fica magoada.


 


         “CHEGA!”, gritei e ela ficou em silêncio, “Bebeu?”, perguntei e Alice começou a rir junto com Edward.


         “Obrigada por tudo senhor Cullen, pode ir”, falei séria e ele me olhou.


         “Ah claro, por nada senhorita Swan, daqui a pouco venho buscá-la pra ir para a empresa”, ele disse e eu assenti.


         “Tudo bem”, respondi e ele saiu pela porta, Alice e Rose me olhavam com olhares petulantes. Já era e eu sabia que elas iriam me perturbar o resto da minha vida.


         “O que foi?”, fui ríspida ao perguntar.


         “Conta tudo o que aconteceu”, Alice me olhou sorrindo.


         “Não aconteceu nada”, resmunguei.


         “Aconteceu sim, olha tua mão e eu ainda venho aqui e pego você e o Edward dormindo abraçadinhos”, ela riu e Rose balançou a cabeça concordando.


         “Tá”, bufei, “Michael tentou me forçar ontem à noite, e o Edward estava no estacionamento e me ajudou, eu soquei o Michael e quebrei o pulso, Edward cuidou de mim e ficou aqui comigo, ficamos assistindo filmes e dormimos”, quando eu terminei de falar elas suspiravam.


         “Que lindo”, Rose comentou.


         “Michael desgraçado, não se pode forçar uma mulher”, Alice comentou chateada.


         “É, não quero nem ver a cara dele hoje”, falei magoada, afinal porque ele queria me forçar?


         “Ai amiga, vamos tomar café, vem”, Alice me puxou pela mão.


 


         Nos sentamos à mesa e tomamos o café, após tomar o café subi para tomar banho e me trocar pra ir trabalhar.


 


Roupa da Bells: http://bazarpop.files.wordpress.com/2008/09/p_a_verao2009_destaque.jpg


 


         Desci as escadas e Edward já estava me esperando.


 


         “Bom dia”, eu abri um largo sorriso.


         “Bom dia”, ele sorriu da mesma forma.


         “As meninas...?”, perguntei e ele me interrompeu.


         “Foram trocar de roupa, pediram pra eu deixá-las na academia antes de irmos pra empresa”


         “Ah sim”, sorri de canto, “Já tomou café?”, perguntei.


         “Sim, obrigado”, ele respondeu.


         “Bella, a gente vai ficar na academia, ta?” Rose comentou descendo as escadas, elas estavam com roupas de esporte.


         “Tudo bem”, respondi.


         “Por que você não vai com a gente?”, Alice perguntou sorridente.


         “Ah não, outro dia eu vou”, prometi.


         “Tudo bem, então vamos”, elas abriram a porta da casa e saíram correndo.


 


         Rosalie e Alice foram no banco de trás e eu na frente, Edward nos levou à academia e elas desceram sorridentes.


 


         “Bom, nos vemos depois maninha”, Rosalie me deu um beijo no rosto.


         “Tudo bem”, sorri.


         “Mas olha só, essa mulher sumida”, ele se aproximou saindo da academia e vindo até o carro, “Seu professor está muito bravo, como você abandona as aulas assim?”, ele sorriu, o sorriso desse cara era de matar qualquer um, ou qualquer uma.


         “Olá Jacob”, sorri de canto.


         “Como vai minha querida? Espera, continua linda como sempre”, ele sempre querendo bancar o galanteador.


 


Edward POV.


 


         “Como vai minha querida?, espera, continua linda como sempre”, ele disse bancando o galanteador, mas que porra é essa? Quem esse cara pensa que é pra falar assim com a Bella?


        


         Meu sangue ferveu, infelizmente eu não podia socar esse cara porque nem conhecia ele.


 


         “Sempre galanteador né, Jake”, ela riu e ele se abaixou pra ficar na sua altura.


         “Que nada, só sinto falta de algumas alunas, que nem você, sabe?”, ele riu e ela corou.


         “Qualquer dia eu venho, prometo”, que isso? Ela prometendo que iria vir ver esse tarado?


         “Vou esperar”, ele riu e abraçou Rosalie e Alice.


         “Saudade de vocês duas”


         “Saudades também, Jake”, elas falaram e ele sorriu.


         “Meninas, saindo daqui vocês podem ir pra casa viu”, Bella falou.


         “Não, eu vou pra empresa, quero ver o Emmett”, os olhos de Rosalie brilharam.


         “Como quiser”, ela respirou fundo e sorriu, “Vamos, Edward”.


         “Ok”, respondi, eu já estava bravo e o cara ainda manda beijo pra ela.


        


         Acelerei o carro e a Bella me olhou assustada, fechei a cara e soquei o volante, corri que nem louco.


 


         “Vai bater essa merda de carro”, ela disse assustada, “O que você tem, hein?”


         “Eu? Nada”, respondi mudando o tom de voz.


         “Não ficou com ciúme do Jake, não né?”, ela riu.


         “Eu? Imagina, que isso, nem fiquei”, revirei os olhos e ela riu de novo, estacionei o carro no estacionamento da empresa e ela ainda estava rindo.


        


         A fitei por alguns instantes e olhei pra ela suplicante, eu parecia o gatinho de botas do Shrek.


 


         “Você não vai lá vê-lo, né?”, ela me olhou assustada e depois começou a rir.


         Fiquei esperando a resposta e ela parou de rir.


         “Ele é meu professor de academia”, ela riu de novo, “Jake é assim mesmo”, eu respirei fundo.


 


Bella POV.


 


         Edward estava com ciúme? Mas que coisa linda, e porque eu tava contando pra ele sobre o Jake? Loucura, curioso era ver que o ciúme dele não era possessivo igual o do Michael, era engraçadinho.


 


         “Bom, vou trabalhar”, sorri e fui com a mão boa abrir a porta do carro, mas Edward me puxou.


         “Espera”, ele disse e eu o olhei, ele então me beijou, eu correspondi, mas o repreendi.


         “Você não tem noção do perigo”, falei séria e ele sorriu torto.


         “Eu amo viver perigosamente”, ui, essa foi fundo.


 


         Desci do carro, fechei a porta e ele continuou lá dentro, caminhei em direção à empresa.


 


         “Bom dia”, cumprimentei a recepcionista.


         “Bom dia”, ela me olhou estranha.


        


         Apertei o elevador até o meu andar, chegando lá Emmett estava conversando com a Jane.


 


         “Bom dia senhorita”, Jane disse e eu a ignorei.


         “Bom dia Emmett Lutz”, falei e ele entendeu que era pra ir à minha sala.


        


         Entramos na minha sala e ele ficou me olhando.


 


         “Antes de qualquer coisa, o que é isso?”, ele apontou para a minha mão enfaixada.


         “Nada”, respondi e ele ficou sério.


         “Vai me esconder as coisas agora?”, ele perguntou e eu sorri de canto.


         “Maria fofoqueira”, zoei e Emmett se sentou na mesa, com a mão no coração.


         “Menina, não fala isso, você sabe que eu guardo segredo amiga!”, ele imitando um gay era hilário.


         “Bells, é o seguinte, à noite iremos todos a um restaurante jantar, ok?”, Emmett sorriu de canto e eu fui ao seu encontro e o abracei.


         “Saudade de te abraçar, seu retardado”, eu ri baixo e ele sorriu.


         “Saudade também minha Bells”, encostei minha cabeça em seu peito e ele acariciou meus cabelos, “Você anda mais animada ultimamente, acho que o Edzão tem feito alguns milagres”, ele riu e eu sorri sem que ele visse.


         “Edzão?”, o encarei e ele sorriu, “Seria melhor chamá-lo de Cullen”, nós rimos.


         “Senhorita Isabella”, Jane entrou na sala e ficou parada nos olhando, ela devia ter ficado puta da vida de me ver abraçada com o cara com quem ela sai.


         “Diga”, respondi séria, e não deixei Emmett me largar.


         “O Senhor Michael não veio para a empresa e está na linha 1”, ela disse e continuou séria.


         “Obrigada”, sorri de canto e ela fechou a porta.


         “Você é terrível Isabella”, Emmett me olhou sério e depois riu.


         “Vai lá trabalhar vai, precisamos salvar essa empresa”, sorri e ele se foi, atendi ao telefone.


 


- Fala Michael – respirei fundo.


- Tá animadinha hoje hein – ele afirmou em tom sério, percebi a tensão em sua voz.


- O que você quer? – fui direta.


- Não vou trabalhar hoje, você deve se lembrar do motivo.


- Não, não lembro... será que foi porque você não quis me respeitar e tive que meter um soco na sua cara? – falei debochada.


- Isabella... – ele começou, mas eu não deixei.


- Sem mais, espero que você tenha aprendido a lição e nunca mais tente nada daquilo, porque senão quem vai bater em você vai ser outro – respondi seca.


- Me perdoa, Bells – ele pediu.


- Não sei, depois conversamos, tenho que salvar a minha empresa agora – disse e desliguei o telefone.


 


As horas se passaram e o trabalho estava me deixando com dor de cabeça.


 


         “Bella!”, Rosalie abriu a porta com tudo e me lançou um sorriso.


         “Senta aí maninha”, apontei a cadeira e ela se sentou.


 


Edward POV.


 


         Já se passavam das 3 da tarde, um tédio total, eu estava morrendo de fome, porque o almoço não tinha me sustentado como eu queria. Resolvi então ir à sala do Emmett, que era no mesmo andar que a da chefe.


 


         “Oi Jane”, passei por ela e ela sorriu.


         “Queria falar com o Emmett, ele está ocupado?”, perguntei.


         “Não, eu vou avisá-lo”, ela sorriu e ligou pra ele, ele disse pra eu entrar.


        


 


         Entrei na sala dele e Rosalie estava lá conversando com ele.


 


         “Oi de novo Rose”, a cumprimentei.


         “Oi cunhado, ops, Edward”, ela riu e eu fiquei sem graça.


         “Emmett, poderia falar com você?”, perguntei.


         “Sim, claro”, ele sorriu e eu me sentei na cadeira em frente à sua mesa.


         “Bom, vou dar licença pra vocês, hoje às 7 né, Emmett?” Rosalie falou.


         “Sim, às 7”, ele confirmou e ela sorriu, saiu da sala.


 


         “Cara, tenho que te falar uma coisa”, disse rindo e ele me encarou.


         “Beijou a Bells?”, ele perguntou.


         “Sim”, falei e ele começou a rir.


         “Cara, tu é fogo, vou ligar pro Jasper agora pra contar a novidade”, ele riu, parecíamos aquelas fofoqueiras, sabe?


        


         Emmett falava sério, discou o telefone e contou tudo pro Jasper, que ria do outro lado da linha.


 


         “Cara, presta atenção, hoje vamos todos jantar fora, você vem conosco”, Emmett me convidou?


         “Está me convidando?”, perguntei.


         “Não, estou mandando”, ele riu.


         “Sim senhor”, respondi e sorri.


         “Bom, iremos todos, eu, você, Isabella, Alice e Rosalie”.


         “O noivo vai também?”, fiz cara de nojo.


         “Não, ele nem veio trabalhar, você sabe o por quê?”, Emmett me perguntou, “Falando nisso, por que sua sobrancelha está cortada?”, ele riu.


         “Ontem, o Michael me acertou, aí eu acertei ele e a Isabella o nocauteou”, respondi e ele me olhou com os olhos arregalados.


         “Por isso ela está com a mão machucada?”


         “Sim, ele queria forçá-la sabe, aí eu entrei no meio”, respondi.


         “Hum, se eu estivesse aqui teria matado esse cara”, Emmett refletiu.


         “Não diga essas besteiras”, o repreendi.


         “Emmett, preciso falar contigo”, Isabella, linda como sempre entrou na sala e sorriu ao me ver, eu retribuí o sorriso, mas Emmett ficou rindo.


         “Bom, vou dar licença pra vocês, às 7?”, perguntei.


         “Sim”, Emmett respondeu e eu saí da sala.


 


Bella POV.


 


         “Você o convidou?”, perguntei.


         “Sim, Bellinha”, ele riu.


 


         Resolvemos as questões da empresa, e já eram 5 horas.


 


         “Bom, eu vou indo então, me arrumar e tal, vou pedir uma ajudinha pra Alice”, sorri.


         “Isso, fica gatona pra gente arrasar essa noite”, Emmett retribuiu o sorriso e eu saí da sala.


 


         Fui para casa e chegando lá Rosalie já estava, Alice estava deitada no sofá assistindo desenho animado.


 


         “Alice, vai se arrumar”, falei e ela me olhou aturdida.


         “Pra quê?”


         “Vamos sair, jantar fora”, sorri de canto e ela se levantou toda animada.


         “Legal, deixa eu te arrumar, Bells?”, ela perguntou e eu assenti.


         “Quem tanto vai?”, Rose perguntou.


         “Eu, você, Alice, Emmett, Jasper e Edward”, respondi.


         “Ai que bom que o Jazz vai, hoje eu fico com ele”, ela riu.


         “E eu fisgo o Emmett”, Rose sorriu.


 


         Subimos pra nos arrumar, tomei banho, Alice fez chapinha no meu cabelo e prendeu metade com uma presilha de brilhantes linda, Alice espetou seus cabelos e Rosalie deixou seus cachos loiros soltos.


 


Roupa da Bells: http://manequim.abril.com.br/noiva/imagem/trajes/madrinhas//zoom/madrinhas-vestido-dourado-01.jpg


 


Roupa da Alice: http://www.modaparausar.com/wp-content/uploads/2008/02/vestido_camisa_2.jpg


 


Roupa da Rosalie: http://www.misous.com/193-521-thickbox/vestido-de-noite-sexy.jpg


 


         Estávamos prontas, a campainha tocou e feliz fui atender, já era 7 horas, garotos pontuais, pensei.


 


         “Olá, meninas”, Jazz entrou na frente nos cumprimentando.


         “Olá Jazz”, respondemos.


         “Uau, que gatas hein”, Emmett sorriu e nos cumprimentou.


 


         Logo atrás Edward entrou, estava de terno escuro e seus olhos realçavam tudo, ficamos perdidos entre olhares.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, agradeçam a Daia pq ela fez eu postar hoje! UAHSUAHSUAS enfim, acho que vocês irão gostar dos próximos capítulos, como podem ver o Edzão está se aproximando da Rainha do Gelo devagarzinho, será q ela vai aproveitar? enfim, espero que vcs continuem aqui apoiando minha fic que eu escrevo com tanto carinho pra vcs ahh, e qualquer idéia, sugestão, crítica, não deixem de falar ok, Robeijos, até o próximo cap.