Consciência escrita por BabiihFr


Capítulo 33
Lembrando...


Notas iniciais do capítulo

Oi n_n''
Finalmente o seu capítulo, Lethi!
Vamos ver pela visão da Hannah, A PRIMEIRA PARTE do que aconteceu no quarto dela na noite anterior n_n
A segunda parte, vai ser narrada pelo Tom /sim, vou me arriscar a fazer um hentai no masculino x_x'
Enjoy
 
PS: Me desculpem pela foto brega, mas eu achei essa cama tão convidativa *¬* OASPKASAOS, também, pra quem só dorme 4 horas por noite... '



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60840/chapter/33

Photobucket

 

 [Hannah's P.O.V.]

 Gustav disse que Naomi estava esperando no hotel. O quê ela estava fazendo no hotel com ele eu não sei, só sei que ele acabou de sair pra buscá-la e trazê-la pra cá.
 Eu acho que estava quase dormindo, apesar dos litros de café que eu já deveria ter tomado. Eu não havia dormido nada, certas pessoinhas não deixaram. Hunf.

 [Flashback On]

 Esfreguei os olhos. Não tinha a menor vontade de dormir, apesar do dia cansativo.
- E ae? - Tom arrombou a porta do meu quarto na maior cara-de-pau, se jogando na minha cama.
- "E ae?" - arqueei uma sombrancelha - Você é abusado demais, garoto...
 Ele gargalhou.
- Talvez eu seja - se debruçou sobre mim, arrancando um beijo de tirar o fôlego.
- Pra quê você veio aqui, mesmo? - franzi o cenho, rindo.
- Prefiro te mostrar - Tom me lançou um sorriso safado.
 Arrancou minha camiseta num puxão só, me fazendo soltar um muxoxo de reprovação, enquanto ele chupava meu pescoço.
 Tirei sua camiseta, também sem muita delicadeza, arranhando suas costas.
 Tom levou seus lábios direto aos meus mais uma vez. Eu não fazia a menor idéia do porquê ele queria transar comigo DE NOVO, mas eu sinceramente não me importava.
 Ele tirou meus shorts num puxão só, ainda brincando com o meu pescoço.
- Não vai ser tão fácil - murmurei, rindo, enquanto me levantava da cama e corria até o outro lado do quarto.
- A senhora está fugindo de mim? - ele semicerrou os olhos, enquanto eu arqueava uma sombrancelha, desafiadora - Hunf.
 E levantou da cama, vindo na minha direção. Eu simplesmente mordi o lábio enquanto tentava escapar.
- Você não vai fugir - e me prensou na parede com força, causando um estrondo. Começamos a rir. [N/A: Dae o barulho que a Demi ouviu :D]
 Cedi de uma vez, enquanto nossas línguas dançavam sensualmente sem parar [N/A: Ai Sels x_x]
 Tom retirou meu sutiã, daquele jeito dele, sem a menor paciência ou delicadeza. Hm, eu gosto disso. [N/A: Ah, safada x__x' NN]
  Abocanhou meu seios enquanto eu simplesmente gemia. OK, isso está sendo melhor do que da primeira vez.
 Com o resto de consciência que ainda me restava, tirei sua calça, enquanto Tom me conduzia até a cama.
 Deitou-se sobre mim e eu tirei suas boxes, sem aguentar mais. Tom arrancou minha calcinha e eu soltei um gemido rouco.
- Vai me torturar? - resmunguei.
- Vou - riu, me puxando para o chão.
- Endoidou, é?
- Cansei de fazer na cama - riu.
 Neguei com a cabeça, mas a minha excitação já não me permitia mais raciocinar. Tom me penetrou com força, me fazendo gritar. Pff, a casa inteira ouviu essa.
 Ele soltou gemido rouco, enquanto eu me virava sobre Tom e continuava com os movimentos de vai-e-vêm, violentamente. Que foi? Quando se leva em consideração que você tem Tom Kaulitz na cama (no caso, no chão) é necessário o uso do...hm...sexo selvagem [N/A: QISSO MENINA? Vou contar pra sua mãe -N]
 Ele mantinha as mãos na minha cintura, até que chegamos ao clímax juntos.
- Feliz agora? - murmurei, saindo de cima daquele corpo suado (delicioso).
- Agora sim - Tom me puxou pra mais um beijo, me levando até a cama...

 [Flashback Off]

- CARALHO! - alguém me sacudia - Qual o problema com você, sua anormal?
- Nathallie, cala essa boca, eu estava sonhando acordada.
- Sonhando, é? - Demi arqueou uma sombrancelha - Sei exatamente com o que estava sonhando...
 Tom soltou uma risadinha maliciosa.
- Nada que a senhora não estivesse fazendo ontem, não é, dona Demetria?
 Bill corou, mas logo escondeu o rosto nos cabelos da garota. Hunf, esses dois fazem barulho que nem dois pinguins acasalando depois eu que faço a farra? Ah, tenha dó.
 Ouvi a campainha tocar. Finalmente Gustav voltara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OAKSPAKSOOAPSKPAOKS.
Sem comentários, morri antes do final x_x'
:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Consciência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.