Consciência escrita por BabiihFr


Capítulo 31
Juntos


Notas iniciais do capítulo

Ois n_n'
Quero agradecer ás meninas que expressaram suas opiniões fofas e a maioria optou por... TCHAN TCHAN TCHAN TCHAAAN (8' -n [clichê]
Hentai [óóóó] OK, chega de onomatopéias u_u -n
Enjoy
 
PS: O hentai desse capítulo é fraquinho porque é só a primeira noite, depois as coisas esquentam. E vamos deixar a selvageria para a Hannah e o Tom, que tal? NNN -Lethnãomemate-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60840/chapter/31

Photobucket

 Me aconcheguei melhor em seus braços.
- Hm - dei um sorriso malicioso - Estou com frio...
 Bill soltou uma risadinha. Somos dois pervertidos. Ainda não entendi porquê estamos simplesmente deitados, prontos pra dormir.
- Deixa que eu te esquento - murmurou, rindo - OK, cantada barata.
 Ri. Sim, era mentira que eu estava com frio, era impossível ficar com frio com ele ali, me apertando contra seu corpo.
 Eu tinha acabado de fechar os olhos pra dormir, quando ouvi um baque na parede do quarto ao lado, seguido de risadinhas. Me sentei na cama, franzindo o cenho.
- Ouviu isso? - perguntei para Bill, que se sentou ao meu lado, sem entender muita coisa.
- Ouvi - riu - E tenho uma leve impressão do que seja. Sabe, o Tom já tinha me avisado que não ia dormir.
 Arqueei uma sombrancelha. Precisavam ficar se batendo nas paredes? É impossível transar em silêncio? Tá, parei.
 Tornei a me deitar na cama, dessa vez virada de frente para Bill, que deitou ao meu lado, ficando cara-a-cara comigo.
- Tá com sono? - perguntei, tentando parecer indiferente.
- Não - sorriu nada inocentemente - Na verdade, não estou nem um pouco a fim de dormir.
 Sorri maliciosamente. Ah, certamente não vou deixar ele dormir.
- Nem eu - respondi, mordendo o lábio.
 Eu com certeza esperava uma resposta tipo "Hm" ou o tipo de coisa que resmungamos quando não estamos prestanto atenção, mas não, foi diferente. Bill me puxou pra mais perto dele e colou nossos lábios, dessa vez com certa violência.
- Estou cansada - murmurei - Cansei de tudo isso. Cansei dessa doideira toda.
- Eu também - Bill depositava pequenos beijos sobre os meus lábios - Mas tenho que admitir que eu gosto dessa coisa que nós temos.
- Não vejo vantagem nisso - arqueei uma sombrancelha - Por quê?
- Porquê se não tivéssemos isso, você não estaria aqui - sorriu, selando nossos lábios lentamente.
- Qual é a sua? - perguntei, hm, delicadamente - Você diz que gosta de mim e tals...Ah, esquece.
- Ei - Bill soltou uma risadinha - Quer mesmo saber qual é a minha?
 Assenti devagar, fazendo biquinho.
- Eu gosto de você - suspirou, me dando mais um selinho - E preciso de você.
 Abri o meu melhor sorriso.
- É? - provoquei - Porque eu sinto o mesmo.
 E ficamos ali, por algo que podiam ser segundos, ou minutos, ou horas, sei lá (?).
 Me arrumei mais perto dele e selei nossos lábios de novo. Eu prometi pra mim mesma que não iria deixá-lo dormir e é hora de cumprir isso. Hoho.
 Lancei-lhe um sorriso malicioso, enquanto colocava minha mão por dentro da sua camiseta e arranhava seu peito [N/A: Uhuuul, tava demorando pra entrar em ação, dona Demetria u_u AKSPAOSKAPOSKA -ignorem-]. Bill deslizou a ponta dos seus dedos pela minha bochecha, sorrindo. Beijei seus lábios lentamente em resposta.
 Bill desabotoou a minha camiseta, eu podia sentir a ansiedade tomando conta dele. Seus lábios se juntaram aos meus, pra depois irem até o meu pescoço, mordendo e chupando aquela região sensível. [N/A: Socorro x_x]
- Você confia em mim? - sussurrou sensualmente.
- Precisa perguntar? - murmurei, de olhos fechados. Todo aquele contato...Me parecia tão...Não sei, tão diferente de qualquer coisa que eu já havera experimentado.
 Juro que não sei onde foi parar aquela calma toda que tínhamos antes. Agora eu arrancava sua camiseta com pressa enquanto Bill tirava o shorts do meu pijama sem a mínima paciência.
 Ele beijou meus lábios mais uma vez, antes de tirar meu sutiã sem mais delongas. Seus lábios desceram para os meus seios, como se estivessem famintos. O que eu podia fazer além de gemer e tentar manter a sanidade?
- Anda logo, porra - resmunguei, fazendo Bill rir - Eu não aguento mais.
 Ainda não sei se eu devia ou não ter dito isso, só sei que depois de fazê-lo, Bill rolou por cima de mim, arrancou a minha calcinha e o resto das suas roupas e me penetrou por completo, me fazendo gritar. Se antes eu não sabia o que estava sentindo, agora é que eu não sei de mais nada. Todas as minhas tentativas de manter a minha consciência sã e salva foram ralo abaixo, enquanto nos movimentávamos numa sincronia perfeita.
 Eu podia ouvir as batidas frenéticas da cama na parede. No mínimo, tinham certas pessoinhas no cômodo ao lado dando boas gargalhadas disso. [N/A: EURI n_n']
 Me virei sobre Bill enquanto sentia as investidas se aprofundarem cada vez mais. Gemíamos juntos até que chegamos ao clímax.
- OK - suspirei quando deixei meu corpo cansado cair sobre o dele - Agora eu estou com sono.
 Bill soltou uma risadinha, depois me puxou até que eu deitasse em seu peito. Melhor noite. Sim, definitivamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Noss, que mão feia essa da foto O____________O'
Eae, não me matem, ok? -foge-
:*
 
PS: É que nem diz a Bruna, ela riu mais com as N/A do que com qualquer outra coisa NN