Consciência escrita por BabiihFr


Capítulo 28
Físico?


Notas iniciais do capítulo

Ooiiiiii ^-----^
Primeiro quero agradecer mtmt pelas reviews lindas. Hoje o capítulo vai para a Bruhth, Celie e annyway que são algumas das minhas leitoras fofas que eu amo muito ♥3
O capítulo de hoje ainda não é o mais... interessante. Sinceramente não gostei muito desse capítulo, mas relaxem. O próximo vai ser bem mais... feliz n.n
Enjoy
 
PS: As meninas viciadas no Tom, morram com essa foto x.x AUSHAUSA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60840/chapter/28

Photobucket

- Er...Tom. - Hannah o afastou delicadamente. Tom simplesmente me fuzilou com os olhos.
- Ai que tenso - Bill entrou atrás de mim na cozinha, murmurando a primeira frase pra si mesmo - Oi.
- Oi - Tom rosnou. Meu Deus, ele está furioso. Juro que se eu pudesse eu sairia correndo e os outros só iam ver um pontinho correndo de um lado pro outro gritando "Aaaah!". OK, viajei.
- Olha, se não se importa - tomei o resto de coragem que me sobrava e puxei Hannah pelo braço - Eu vou sequestrá-la, ok? Depois vocês...terminam.
 E saí de lá arrastando a garota antes que Tom voasse no meu pescoço. Com certeza era mais seguro o Bill ficar com ele do que eu. É.
- Como assim? - perguntei, enfiando Hannah pra dentro do quarto dela e trancando a porta - Me conta. Tudo.
- O que você quer saber? - ela sentou-se numa poltrona e deu de ombros.
- Tudo! - exclamei, me jogando na cama.
- Ah, não aconteceu nada demais, Demi. Eu fui beber água, daí ele foi também, daí ele me lançou um daqueles sorrisos safados e eu não ia deixar por menos daí...
- Me poupe dos detalhes sórdidos - passei a mão nos cabelos imaginando coisas horríveis.
- Ué, você não queria que eu contasse tudo?
- Tá, esquece. Mas espere, o que vocês são? - perguntei, morrendo de curiosidade
- Como assim?
- Vocês são...tipo, namorados?
 Hannah franziu o cenho.
- Ficantes?
 Ela arqueou uma sombrancelha.
- Amigos coloridos? - contorci o rosto para não rir.
- Demi! - riu-se.
- Mas vocês...?
- Ah! - ela jogou as mãos pra cima - Pensei que nunca iria perguntar!
- O quê? - comecei a rir - Você estava ansiosa pra que eu perguntasse se vocês estão transando? Céus, é cada um que me aparece...
- Ah - Hannah olhou pra baixo, rindo.
- Responde! - pressionei, com um sorriso safado no rosto.
- Ah... melhor eu não dizer nada.
- HANNAH SCHAEDLER, ME CONTE TUDO AGORA! - berrei, fazendo-a protestar para que eu falasse mais baixo pois os outros poderiam ouvir.
- Então... - suspirou - Sim, ok? Transamos, mas foi uma vez só - mostrou a quantidade nos dedos. Revirei os olhos.
- Mas enfim... Como é Tom Kaulitz na cama? - arqueei uma sombrancelha, lançando-lhe um sorriso malicioso.
- Demi...Você está fora de si - Hannah riu - E...ele é o melhor, sem dúvida.
 Comecei a rir descontroladamente.
- Você já experimentou tantos assim pra saber que ele é o melhor? - provoquei. Hannah tacou uma almofada em mim.
- Não sou nenhuma safada que nem você.
- Aham - respondi, sarcástica - No mínimo vocês praticaram o kama-sutra inteirinho - recebi outra almofadada na cara.
- Pare de falar isso - Hannah ria sem parar - Se não leva outra almofada na fuça.
- Pff - revirei os olhos - O Tom só pode ter fetiche por almofadas. Me conta, você ficava tacando almofadas nele enquanto vocês transavam?
 Tá, dessa vez eu levei um ursinho de pelúcia na cara. Confesso que estou provocando demais.
- Pára - Hannah riu mais ainda.
- Desculpa - ri - Não me controlo.
- Percebi.
- Mas e ae? - suspirei - Desde quando vocês...São amigos coloridos?
 Hannah revirou os olhos.
- Faz pouco tempo... - ela encarou o fazio, com a expressão sonhadora - Bem pouco tempo...
- AI-MEU-DEUS! - gritei - Você está a fim dele!
- Claro que não! - respondeu, nervosa - Nosso lance é só físico...
- Sei - revirei os olhos - Como pode ser só físico? Seus olhinhos brilham toda a vez que você fala dele e...
- Ah, Demi! Claro que não! É só sexo e ponto.
- Duvido.
- Pode duvidar.
- Continuo duvidando.
- Duvide.
- Duvido.
- Vai duvidando.
- Já estou duvidando.
- Duvide.
- Duvido, sim.
 Começamos a rir.
- Ei, Hannah, falando sério agora - parei de rir - Você conhece o Tom, não é? Sabe, não vai se envolver com ele e depois...
- Relaxa. Eu tô de boa.
 Assenti com a cabeça.
- Bom, agora eu vou comer e ver se o Tom ainda não arrancou a cabeça do Bill - saí do quarto.
 Caminhei devagar até a cozinha, pensando. Eu só espero que aqueles dois tenham certeza do que estão fazendo, porque se não isso vai dar errado. Muito errado.
- Demi! - Bill me puxou para um canto da cozinha - Não que eu queira parecer uma velhinha fofoqueira, mas...
- Mas...? - sacudi a cabeça.
- Eu falei com o Tom.
 Sorri. Agora ele vai falar tudinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hm. No próximo capítulo, a conversa entre os meninos. Mimimi
:*
 
PS: Leeethi, a foto que eu te mostrei aquele dia /o/