Uma outra Rachel escrita por MrsNayyar


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608195/chapter/14

– Quê? O Puck? – me fiz de desentendida.

– Ele não iria te defender a toa. Isso explica porque toda vez que eu vejo ele no glee club, ele está olhando para você.

Não tinha como eu menti novamente, então:

– Está bem. É o Puck.

– Sabia que eu não estava maluco! – ele comemorou – Então vocês transaram mesmo?

– Sim. – falei – Mas você não vai falar para ninguém sobre isso, principalmente para o Finn, né?

– Claro que não, mas e a Santana? Ela também estranhou a atitude do Puck.

– Ela já tinha visto o chupão na minha barriga. Se ela fosse falar para alguém, já teria falado.

– Como aconteceu isso entre vocês? – ele perguntou.

Contei a ele e depois perguntou:

– Mas o lance de vocês já acabou, né? Porque desde que o Puck engravidou a Quinn, o Finn não confia nele totalmente, e ter outra garota que ele gosta o traindo com o Puck é sacanagem.

– Já acabou. Eu gosto do Finn. – falei.

Depois ele foi embora. Meus pais chegaram, contaram como foi a viagem e, quando peguei meu celular, vi que tinha uma mensagem do Finn que dizia “Oi, Rach. Tudo bem? Eu queria saber se você quer ir no cinema comigo mais tarde. Bjs.”. Perguntei aos meus pais se poderia ir, eles deixaram. Respondi a mensagem e recebi outra com a hora que ele passaria em casa para me buscar. Fui me arrumar e depois escutei a buzina do carro do Finn e fui.

Foi muito legal, ainda mais porque, ao invés de assistirmos o filme, ficamos nos beijando no cinema. Não queria que tivesse acabado, mas meu pai ligou para mim dizendo que já estava tarde e Finn me levou para casa.

POV PUCK

No dia seguinte, estava andando pelo corredor da escola, quando vi Rachel e Finn conversando. Mas passou uma líder de torcida por eles e disse:

– Essa é a substituta de Quinn Fabray? Que horror! – ela disse e deu uma gargalhada.

Finn parou a garota e disse:

– Ela não é substituta. Ela é muito melhor que a Quinn para ser uma simples substituta. Agora vai tomar conta da sua vida.

Enquanto ele dizia isso, Rachel olhava para ele como se tivesse pensando “Ele é o meu herói.”. Não aguentei ver aquela cena melosa e fui para minha sala.

Já no glee club, teve a apresentação de mais 2 duetos e depois Finn pediu para cantar uma música. Mas antes ele disse:

– Eu vou cantar essa música para alguém que se tornou muito especial para mim em tão pouco tempo.

Ele cantou “You’ll be in my heart”. Eu estava achando tudo aquilo ridículo, os olhares para a Rachel, quando ele se aproximava dela e pega a sua mão. Mas achei mais ridícula ainda quando ele terminou e disse:

– Rachel, eu acho que a gente já está namorando, mas faltou o pedido oficial. – ele se ajoelhou na frente dela e pegou em suas mãos e disse - Rachel, você quer namorar comigo?

Toda aquela cena foi a gota d’água para mim. Não pensei duas vezes antes de sair da sala sem nem ter escutado a resposta. Esqueci totalmente o que os outros iram pensar. Fui para o carro, liguei o rádio e fiquei sentado escutando as músicas salvas no meu pen drive.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma outra Rachel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.