Uma outra Rachel escrita por MrsNayyar


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem vindos a mais uma de minhas fics. Essa é um pouco diferente do que já escrevi, vocês já devem ter percebido a classificação dessa fic. Então, aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608195/chapter/1

POV RACHEL

Eu via o casal Hudsbray desfilar pelo McKinley pensando “Será que nunca vou conseguir ter ele para mim? Sempre terei que perder para uma Cheeleader?”, e então decidi que precisava fazer alguma coisa já que aquele era meu último ano lá. Enquanto pensava em que fazer, vi Puck jogando slushie na cara de algum novato e pensei: “Puck é melhor amigo do Finn, ou era, e também o maior pegador da escola. Eu preciso fazer ele me ajudar nessa.”.

Mais tarde, no auditório, enquanto fazíamos alguma performance, percebi que Puck não estava nem cantando. Então, quando saímos de lá, o chamei e ele disse:

- O que você quer, Rachel Brega?

Suspirei por causa do apelido e disse:

- Percebi que você não estava cantando na performance de hoje, e, infelizmente, terei que contar para o Mr. Schue sobre isso.

- O que você quer para ficar de bico calado?

- Primeiro, eu não tenho bico, e segundo, eu quero que você me ajude com uma coisa. – eu disse.

- O quê? – ele perguntou.

- Vá na minha casa mais tarde. – ele deu um sorrisinho malicioso e então completei – Não pensa merda, Puck!

Fui para casa, tomei banho e esperei o Puck chegar. Não demorou muito e ouvi a campainha tocar. Quando abri a porta, ele entrou e perguntou:

- O que você quer?

- Calma! Vamos para o meu quarto para conversarmos, porque daqui a pouco meus pais podem chegar. E não é para pensar merda.

- Ok, Berry. Não dá nem para pensar merda com você. – ele disse.

Fomos para o meu quarto. Lá ele se sentou na cadeira do meu computador e se virou para mim, que estava sentada na minha cama.

- Como todos do glee club já devem saber, eu sou apaixonada pelo Finn e eu quero ele para mim.

- E o que eu tenho com isso?

- Você já ficou com a Quinn e Santana. O que elas tem que eu não tenho? – perguntei também sobre a Santana, pois, no ano anterior, rolou boatos de que Santana e Finn tinham transado, coisa que nenhum dos dois negaram.

Ele deu uma gargalhada e disse:

- Berry, você é muito engraçada. Elas têm tudo: são gostosas, sexys e liberam para o pessoal do futebol.

- Ou seja, são putas. – eu disse.

- Berry, não sabia que falava palavrão.

- Você não sabe de muita coisa sobre mim, Puck. – falei – Eu não sabia que o Finn gostava de garotas assim.

- E não gosta. Ele vive reclamando para mim que a Quinn não é tão romântica como ele. – ele disse com um ar de desdenho – Mas ele tem necessidades. Necessidades de homem.

- Ok. Eu sou perfeita para ele: sou romântica e posso ser sexy sim. – falei.

- Qual é, Berry? Você é tão sexy como uma pedra. Essas roupas que você anda não ajudam em nada. – ele disse.

Reparei na minha roupa: estava vestindo uma saia acima do joelho, um suéter estampada, meias ¾ e sapatilhas. Falei:

- Não tem nada demais na minha roupa.

- Na verdade você usa roupas de mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma outra Rachel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.