Nem Tudo é o que Parece! escrita por saki-chan23


Capítulo 36
Capítulo Final...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60792/chapter/36

5 anos passaram-se depois de todos os incidentes, todos nossos heróis agora estavam com 22 anos, foram considerados os mais poderosos da história e finalmente da deusa NIX, ganharam a imortalidade.

 

Era um dia bem quente, e todos encontravam-se no Monte Olimpo, quando as garotas decidiram visitar suas mães, os garotos porém ficaram conversando a beira do riacho.

 

Gaara: Gente, esses dias eu estava pensando...

 

Naruto: Milagre, ele pensa!

 

Todos outros: hahahahahahaha

 

Gaara: ¬¬

 

Neji /recuperando-se/: Mas então fala Gaara.

 

Gaara: Eu não vou mais namorar com a Ino.

 

Todos: O que???

 

Gaara: Eu quero mais que isso, vou pedi-la em casamento!

 

Os outros pararam e pensaram...

 

Neji: eu amo a Tenten mais que tudo e não quero só ser seu namorado, também vou pedi-la em casamento.

 

Naruto: A Hina é a minha vida, quero continuar com ela pela eternidade.

 

Shikamaru: A Tema é problemática, mas é a MINHA problemática!

 

Sasuke: A Sakura é a melhor coisa que me aconteceu, eu não vou perde-la.

 

Gaara: então, que tal fazermos um casamento quintuplo?

 

Todos: Com certeza.

 

Chegaram em casa (eles moravam agora todos juntos) e viram as meninas chorando por causa de um filme na TV.

Sentaram ao lado delas e terminaram de assistir ao filme, ali abraçadinhos.

 

Depois de tudo eles levantaram-se e levantaram as namoradas, estas ficaram com cara de "o que está havendo?"

O primeiro a se pronunciar foi Gaara, que ajoelhou-se:

 

Ino, eu não posso mais passar um minuto sequer de minha vida sem poder lhe chamar de minha esposa, você é tudo pra mim, quer casar comigo?

 

Ino /com os olhos marejados/: Claro. /ela abraça Gaara e lhe beija/

 

Meninas: *.*

 

Meninos /suando frio/

 

Agora foi a vez de Neji:

 

Tenten, nunca pensei que no final eu amaria uma pessoa,mas você me provou o contrário, eu te amo mais que tudo, casa comigo?

 

Tenten: Mas é claro. /faz a mesma coisa que Ino/

 

Meninas: *.*

 

Meninos - Gaara e Neji /suando frio/

 

Naruto: Hina, você como eu já disse antes, é o meu anjo, não quero mais passar um segundo longe de você, você é minha vida, eu te amo muito mesmo, sei que pode se arrepender,mas não custa tentar, quer se casar comigo?

 

Hinata: Eu te amo Naru e sim, eu caso com você.

 

(lembrando: eles levaram alianças escondidas nas blusas, mas ainda não deram à suas namoradas/noivas)

 

Shikamaru: Temari, você muitas vezes é chata, brigona, mandona e muito problemática, mas é a minha problemática, desculpe por tudo e quero dizer-lhe do fundo da minha alma que te amo, casa comigo?

 

Temari: depois desses elogios, como não dizer Não?

 

Sasuke: bom, Sakura, eu nunca fui bom com palavras, mas para você eu tento ser, desde que te vi, logo me apaixonei, pode ser seu maior erro dizer sim,mas quero correr o risco, já que dizer que sou apenas seu namorado não dá mais, /suspira/ casa comigo?

 

Sakura: Eu não me importo que você seja bom ou não com as palavras, eu só quero passar minha eternidade ao seu lado, claro que eu caso com você.

 

Dito isso, todos meninos/moços tiram de seus bolsos uma aliança, cada uma mas bonita que a outra, depois disso, todos marcaram a data do casamento, que as meninas amaram por casarem-se juntas, e finalmente o grande dia.

casamento - ambiente

(esquecer a cor roxa)

 

 

(tudo enfeitado com cristais e diamantes)

 

Já estavam todos prontos, faltavam apenas as noivas, que chegaram assim:

 

O das outra vou colocar a imagem do vestido e identificar sua dona:

 

(Tenten, cabelo solto e ondulado)

 

 

 

(Temari, cabelo liso e preso em um coque com fios caindo no rosto)

 

 

 

(Sakura, cabelo trabalhado com cristais)

 

(Ino, cabelo liso até o meio e ondulado nas pontas)

 

Todos meninos encontravam-se de ternos.

A cerimônia ocorreu perfeitamente bem, todos disseram SIM, e seguiram cada um para um lugar onde teriam sua lua-de-mel.

 

Naruto e Hinata - Austrália (dessa vez ele não errou o caminho)

Temari e Shikamaru - Itália

Gaara e Ino - França

Tenten e Neji - Brasil

Sasuke e Sakura - Grécia

 

Depois de uns 5 meses voltaram ao Olimpo, por incrível que pareça, as meninas estavam assim:

 

 

(excluir as outra que não a Temari)

 

(Pensem na Tenten e a Ino grávidas, não achei foto delas)

 

(ignorem o Sasuke e o cabelo curto)

 

Todas estavam muito felizes em reencontrarem-se e se surpreenderam, todas estavam de 5 meses de gestação, ou seja, teriam os filhos próximos uns dos outros, seguiram assim para o Olimpo e lá ficaram até o nascimento de seus primogênitos, depois foi só festa, mesmo com as crianças ainda pequenas.

 

(filhos do Shikamaru e Temari)

 

(Não achei do Gaara e da Ino, então pensem em uma menininha ruivinha e um menininho loirinho, a meninas com olhos azuis e o meninos com olhos cor verde)

 

 

 

(Não achei do Neji e da Tenten,então pensem em uma menininha com olhos perolados e cabelo chocolate e um menininho com orbes chocolate e cabelo castanho escuro)

 

(Obs: Acrescentar uma meninas como filha do Naruto e Hinata, ela é igual à mãe)

 

(ignorar o Sasuke e a Sakura e obs: o menino tem olhos esmeraldas, e acrescentar uma menina com o cabelo rosa e olhos ônix)

 

Filhos Shikamaru e Temari: Hiro e Hiromy

Filhos Gaara e Ino: Sasame e Yukimaru

Filhos Neji e Tenten: Hanabi e Hisashi

Filhos Naruto e Hinata: Sasura (homenagem à Sakura e Sasuke) e Hiashi

Filhos Sasuke e Sakura: Daisuke e Mikoto

 

Longos anos se passaram mais nenhum dos nossos heróis envelhecia, parecia que o amor deles nunca acabou, com o passar do tempo,

Hiro casou-se com Hanabi, Sasame com Hisashi, Yukimaru com Hiromy (mesmo eles sendo primos), Daisuke com Sasuke e Mikoto com Hiashi.

 

E assim foram felizes pela eternidade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, terminei minha fic, desculpa não ter 5ª temporada,mais vou começar a escrever outra, espero que leiam!!! beijos,mandem reviews!