Nem Tudo é o que Parece! escrita por saki-chan23


Capítulo 26
Indo ao ...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60792/chapter/26

No dia seguinte quando despertaram, trocaram de roupa, fizeram higiene matinal, tomaram o café-da-manhã e seguiram para falar com o senhor D. que os aguardava.

Chegando na sala, foram convidados a sentar-se, porém resolveram ficar de pé.

 

Senhor D.: Bom, o caso do Grifo e do Cérbero é muito grave, teremos de falar com os Deuses.

 

Naruto: Mas como fazemos isso ttebayou?

 

Senhor D.: Bom vocês terão de ir ao monte Olimpo, e falar com seus pais.

 

Todos: O.O

 

Neji: Você tá brincando? Está estritamente proibido um meio-sangue ter contato com seu pai DEUS.

 

Senhor D.: Não nessa situação, vocês partem amanhã para o edifício Empire State (tirei do filme em que peguei inspiração para fazer a 1ª temporada), subirão até o 600° andar, receberão uma chave e assim irão para o monte Olimpo, vocês tem 5 dias, que será quando todos os Deuses, inclusive Hades e Poseidon se reunirão com Zeus, agora vão preparar suas coisas, peguem também armas eficazes, pois haverá batalha, muita batalha.

 

 

Todos: O.O t-tá!

 

Seguiram para seus chalés e arrumaram tudo, o resto do dia passaram treinando, assim como de costume, se banharam e seguiram para o jantar, que foi bem calmo, logo mais adormeceram...

 

Dia seguinte...

 

Chalé do Naruto...

 

Naruto: ZZZZZZ...

 

Hinata e os outros entram devagar...

 

Hinata /balança calmamente o namorado/: Amor, acorda /fala docemente no ouvido dele/

 

Ela falou várias vezes porém ele não acordou, então, espera, cadê a Ino e a Sakura? Foram roubar de novo? Não, dessa vez não...

Elas chegaram e colocaram em cada ouvido do Naruto uma buzina.

 

Sakura: 3

 

Ino: 2

 

Sakura: 1

 

Sakura e Ino: /apertam a buzina/ PÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ...

 

Naruto /dá um pulo/: Mamãe, socorrooooooooooooooooooooo

 

Todos: /rolam de rir, inclusive Hinata/ hahahahahahahaha

hahahahahahahaha

hahahahahahahaha

hahahahahahahaha

 

Naruto: VOCÊS ESTÃO LOUCAS OU O QUE?

 

Todos:

hahahahahahahaha

hahahahahahahaha

hahahahahahahaha

 

Naruto: /faz cara brava/ Até você Hina?

 

Hinata /chorando de tanto rir/: Desculpa meu amor, eu não aguentei.

 

Naruto /foi se arrumar, quando voltou encontrou todos seus amigos ainda rindo/: Dá para vocês calarem a boca para gente ir?

 

Todos: O.o hahahahahahaha

 

Sasuke: Tá parei /fica sério de novo/ : Vamos

 

Todos acompanharam-no.

 

Tenten /após sair da barreira do acampamento/: eu não vou andando de novo não! Cansei pra caramba de ir de NY até aqui.

 

Temari: A Tenten está certa.

 

Sakura: quem disse que eu e a Ino não arrumamos transporte?

 

Ino: Vamos nessa /mostra o veículo/:

van

 

Todos - Ino e Sakura: O.O Oh, my good!

 

Entraram e seguiram viagem, Sakura no volante, Sasuke no carona, e os outros acomodados atrás.

 

Eles estavam saindo de NJ.

Sakura: Estão todos confortáveis aí atrás?

 

Gaara: Veja você mesma!

 

 

(pensem neles em uma van, esquecer: Sai,lee, kankuro,akamaru,kiba,chouji e shino)

 

Sakura /olha pelo retrovisor/: O.O hahahahahaha

 

Sasuke /vira-se e olha/: hahahahaha

 

Sasuke e Sakura: hahahahahaha

 

Outros: ò.ó NÃO TEM GRAÇA!

 

Sasusaku: Para nós tem! hahahahahaha

 

Seguiram assim, rindo, depois todos conseguiram sentar-se e continuaram a viagem, se divertindo, dormiram (nessa hora Sasuke pegou o volante, pois tinha dormido antes, para trocar o turno com a Sakura), encaminharam-se para NY. Chegaram lá, e seguiram imediatamente para o edifício.

 

Hinata: Queremos ir ao 600° andar.

 

Recepcionista: Tá louca menina, esse prédio só vai até o 50° andar, vão todos saiam daqui.

 

Ao invés de saírem, eles entraram no elevador, viram um símbolo estranho, e apertaram, o elevador começou a se mover, porém apareceu dentro deste outra criatura mágica, um unicórnio selvagem. (Não me perguntem como cabe um unicórnio no elevador).

 

Eles assim que a porta foi aberta saíram correndo, fugindo do Unicórnio, este os perseguia.

 

Todos: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

 

Ino: Os unicórnios não eram mansos?

 

Unicórnio: Eu sirvo aos DEUSES, sou um guardião!

 

Todos: O unicórnio falou? O.O

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

 

Tiveram assim de lutar contra o Unicórnio, cada qual com seus poderes de semi-deus, por sorte venceram o animal, que transformou-se em um homem, este levantou e segui até os heróis, que já estavam em posição de batalha.Zabuza

 

( o zabuza tá na minha fic /dancinha tosca/)

 

Homem: Aqui está, a chave, que vos levará até o monte Olimpo.

 

Todos: O.O??

 

Homem: Sou Zabuza, guardião da chave que leva até o Olimpo, você me venceram na batalha por isso merecem continuar, cuidado.

/ele abaixa-se em sinal de reverência/ Vão.

 

Os nossos heróis entram novamente no elevador e vêem uma fechadura, colocam a chave nela e giram, o elevador começa a se movimentar rápido demais para cima fazendo uma enorme pressão, vê-se apena uma forte luz vinda do topo do edifício, quando a porta se abre, eles saem e dão de cara com o Olimpo, vêem elfos, ninfas, seres místicos...ninfa

 

Os seres cumprimentam-nos e sorriem, os dez,não tem tempo, por isso seguem para o "palácio" de Zeus, entram lá, no último minuto.

 

Zeus: A reunião está... /vira-se para ver quem ousa invadir à sala de reuniões, quando depara-se com sua filha/

 

Sakura: Pai /todos fazem reverência/, viemos aqui para lhe falar algo urgente.

 

Zeus: Infelizmente não posso lhe atender Sakura.

 

Sakura: Pai, sei das regras porém isso é sobre você sabe quem, e pode comprometer todo Olimpo.

 

Deuses: O.O

 

Zeus: /senta-se/: Prosiga

 

Sakura: Bom, fomos encaminhados ao mundo inferior, dos humanos, para vivermos como eles, assim descobrimos na escola, dois seres mágicos: O GRIFO e O CÉRBERO. Eles guardavam um portal que os levava até o submundo, onde mantinham contato com CRONOROTIMARUS, eles sacrificavam adolescentes para que o titã ressuscitasse.

Por pouco não conseguiram, nós lutamos contra eles, matamos o Grifo, mas o Cérbero fugiu.

 

Zeus: entendo, Hades, o Cérbero é seu servo, o que tem a nos dizer?

 

Hades: Irmão, não sabia dessa história, e nem pense que quero reviver nosso pai, pois ajudei a matá-lo.

 

Poseidon: O que devemos fazer?

 

Sakura: Juntos podemos deter Cronorotimarus e criar uma parte do Tártaro que pode ser fechada, isso não o matará, já que ele é imortal,mas dará bons anos sem suas interrupções.

 

Deuses: O.O

 

Sasuke /aproxima-se de Hades/: Pai, há como o senhor criar uma parte exclusiva do Tártaro?

 

Hades: Bem, sim...

 

Zeus: Faça-o então.

 

Todos, semi-deuses e Deuses, seguiram para o submundo, porém assustaram-se ao chegar lá...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que será que aconteceu?
Continua...
Espero que tenham gostado...
Mandem reviews, beijos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tudo é o que Parece!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.