Miss América escrita por Miss América


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oie gente!
Espero que gostem!
Também vejam aqui: http://margaret-rogers-miss-america.tumblr.com/
Façam perguntas, vejam os personagens e etc!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607830/chapter/1

PRÓLOGO

Minha história começa há anos atrás, quando eu ainda era eu.

Nasci no dia 4 de Julho de 2015, em Whashington, e pelo que me lembro, meus primeiros anos foram ótimos. Cresci em um apartamento em um bairro mais afastado, com meus pais, e um irmão mais velho.

Éramos uma típica família de americanos normais, aos meus olhos. Éramos felizes.

Até que tudo aquilo aconteceu.

Quando eu tinha 5 anos, meu irmão e eu estávamos brincando em um parquinho, ao lado de casa. Na época, meu irmão tinha 7 anos, e ficou encarregado de tomar conta de mim, enquanto minha mãe se distraiu por um momento para atender a uma ligação.

Estávamos nos divertindo, até que, por algum maldito motivo, eu me distanciei um pouco mais, e James não percebeu, pois estava brincando com outras crianças. Meu maior erro foi ter me distanciado do meu irmão naquele dia.

Depois disso, eu já não me lembro de muita coisa antes de chegar até um lugar, uma base abandonada, onde fui recebida por pessoas mais velhas e estranhas, que me fizeram chorar por muito tempo de medo.

Me lembro que um dos homes, que aparentava ser o chefe, se aproximou de mim com uma postura fria, se abaixando até ficar da minha altura, e então passou a mão pelo meu cabelo, com um sorriso sádico em seu rosto, e me disse algo que nunca mais esqueci:

— Não se preocupe, não vamos machucar você. Você é especial, e terá um belo futuro pela frente. — Lembro que ele sorriu antes de acrescentar: — Bem vinda a HIDRA.

Depois disso, me levaram para um lugar com mais crianças, quase todas da minha idade, e a maioria delas órfãs, e depois me deram um quarto que me serviria como casa pelos 12 anos seguintes.

Os primeiros meses foram os piores, mas depois, sem alternativa, acabei me adaptando a rotina rígida e cruel do lugar aonde eu morava, que consistia em treinos com armas, lutas e tudo o que você possa imaginar. Os poucos fui percebendo que estava sendo treinada por eles para me tornar uma espiã, uma assassina, uma arma.

Não sei ao certo porque me pegaram, mas creio que tenha sido por causa de minhas habilidades. Desde que comecei a treinar, percebi que era diferente das outras crianças: eu não me machucava com facilidade, me curava muito rápido e sou até hoje mais forte e mas rápida do que todos que conheço.

Assim que completei dezessete anos, eu já não me lembrava mais da minha vida antiga. Eu já havia me acostumado por inteiro com a HIDRA, e não sabia viver d outro jeito.

Então, como uma ironia do destino, minha vida mudou bruscamente outra vez.

Era pra ser apenas mais uma missão que eu, ao lado de meu melhor amigo, Jonathan, tínhamos que executar. Mas algo deu terrivelmente errado.

Tentei lutar o máximo que eu pude, mas mesmo assim, fomos pegos pela SHIELD. Fomos levados para sua base e fomos interrogados. E então, depois de horas e horas presa dentro de um quarto, um dos agentes entrou e começou a conversar comigo.

Ele jogou um portfólio em cima da mesa e me pediu que olhasse. Tinha a minha foto, uma foto minha quando eu era mais nova. Intrigada, comecei a estudar o portfólio e foi como se alguém me desse um soco.

A descoberta que fiz naquele dia, mudou minha vida mais uma vez pra sempre.

Meu nome é Margaret Rogers, tenho 17 anos, e dizem que eu sou a sou filha perdida do Capitão América.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miss América" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.