Infiniti Love escrita por HGSS


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Meninas... Peço mil perdões pela demora...
Eu estou trabalhando muito e tbm estava em semana de prova, por isso eu demorei postar, essas provas me tiram toda a inspiração e toda a minha concentração... Peço desculpas pela demora e espero que compreendam...
Boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607791/chapter/11

Assim como toda a equipe, Claire também abraça Stella, todos estão conversando alegremente, até que Mac os interrompe com uma pergunta muito imprópria para a ocasião.

MT: Stella... Por que você escondeu sobre a gravidez?

SB: ... - Antes que Stella pudesse dizer alguma coisa, Claire interveio.

CT: Mac! - Disse o repreendendo. - Isso é um assunto pra vocês discutirem em particular... É uma conversa que diz respeito só a vocês, além do mais, a Stella está se recuperando e nós estamos matando as saudades.

MT: Tudo bem. Me desculpem.

Stella se sentiu aliviada e agradecida a Claire por tê-la livrado de dar essa resposta a Mac. Claro que ela responderia às questões de Mac, porém, cada uma a seu tempo, agora ela estava cansada e ainda muito abalada com toda essa situação.

Eles continuaram conversando por cerca de uns 30 minutos, quando Stella começa dar sinais de cansaço, então eles resolvem deixá-la descansar, eles trouxeram algo para ela comer e logo depois ela dormiu.

Lanchonete do Hospital - 13:47

Estavam todos sentados em uma mesma mesa almoçando, eles estavam em pleno silêncio, um silêncio devastador até que Claire fala.

CT: O que deu em você, hein Mac?

MT: Do que você está falando?

CT: Não se faça de desentendido, porque eu sei que você sabe do que eu estou falando!! - Disse nervosa.

MT: Eu já pedi desculpas... Quer que eu peça de novo?

LM: Um pedido de desculpas, não vai amenizar a dor da Stella!

DM: Linds não se meta!

JA: Como não?! Ela está mais do que certa!!

MT: Agora todas vocês vão me dar lição de moral?

CT: Bem que você merece Taylor!

AB: Que falta de consideração!

MT: Me desculpem meninas... É que eu não me contive... Foi meio que por impulso... De verdade... Me desculpem...

DF: Acho bom mesmo você estar arrependido... Concordo com as meninas... Que falta de consideração!

MT: Até você Flack?

Sid: E não é só ele...

MT: Tá legal... Me desculpem todos vocês... Concordo que eu fui um pouco rude e...

AR: um pouco?! Como assim?! Nem eu daria um fora tão grande!

Nesse momento, todos olharam para Adam com um olhar de morte.

AR: Me desculpem...

SH: Olha Mac, eu sei que você está com muitas dúvidas, mas... A Stell... Ela está passando por uma fase muito difícil... Você, quer dizer, nós temos que dar um tempo pra ela... Pra ela se sentir melhor... Pra ela voltar a si... Pra que ela seja apenas ela novamente... Ela está muito traumatizada... Muito ferida... Muito envergonhada... Temos que respeitá-la e mostrar a ela que aconteça o que acontecer, nós vamos estar ao lado dela, sempre e vamos apoiá-la em tudo...

Sid: É verdade...

Após Sheldon ter dito todas essas palavras (que, mesmo sem intenção, foram como uma facada no peito de Mac) todos terminaram seu almoço no mais puro e absoluto silêncio.

Quarto de Stella - 15:23

A equipe tinha levado algumas poltronas no quarto em que Stella estava para que todos pudessem se sentar confortavelmente no quarto. Estavam todos lá, esperando que Stella acordasse, ainda permaneciam em silêncio e isso estava deixando a todos, muito angustiados. Eles eram amigos de longa data, falta de assunto nunca fora um problema, mas agora era... Eles estavam completamente sem assunto, ou, sem coragem para dizer o que queriam e esse silêncio durou praticamente toda a tarde, até que Stella acordou.

DF: Boa noite bela adormecida...

Finalmente, um sorriso nos lábios de todos.

SB: Boa noite?

DM: Dormiu tanto que perdeu a noção do tempo...

SB: Como assim? Que horas são?

AB: Passam-se das oito da noite...

SB: Sério? Eu dormi tanto assim?

CT: Dormiu.

SB: E o que vocês fizeram durante a tarde?

AR: Nada...

SB: Como nada?!

Sid: Bom... Nós almoçamos, voltamos para o quarto e, aqui estamos, até agora...

SB: Vocês ficaram aqui a tarde inteira?

AB: Sim... Ficamos aqui a tarde inteira...

SB: Gente não precisava... Você poderiam ter ido conhecer a cidade... Sei lá, fazer alguma coisa...

AR: Ficar te olhando é mais interessante... - Disse isso com um sorrido malicioso no rosto.

MT: Olha o respeito Adam! Tá querendo ser demitido?!

AR: Desculpa chefinho.

Eles ficaram conversando entre piadas e risos por um bom tempo, todos se animaram bastante durante o resto da noite.

2 Semanas depois

Após duas semanas do ocorrido, Stella estava recebendo alta do hospital, ela estava muito ansiosa, pois nesse mesmo dia, ela iria fazer sua primeira ultra sonografia após esse acontecimento dramático. Logo após a ultra, ela iria saber se poderia ou não, voltar para Nova Iorque, e claro, saber como está seu bebê, além de que já daria para ver o sexo do bebê.

Stella estava no quarto, ansiosa, esperando a enfermeira que iria lhe acompanhar até a sala pra fazer a ultra sonografia, quando a porta finalmente se abre, ela se surpreende ao ver quem era.

SB: O que você está fazendo aqui?

MT: Eu vim te acompanhar.

SB: Não precisa...

MT: Esse bebê também é meu filho... Eu quero acompanhar...

SB: Mac... Você é casado... E se...

MT: E se a Claire achar ruim?

SB: É... E se ela não gostar dessa ideia de você ter um filho de outra mulher... E se ela pedir o divórcio por minha culpa...

MT: Não vai ser sua culpa... Você não fez esse filho sozinha... Além do mais, eu já conversei com a Claire...

SB: E o que ela disse? - Perguntou ansiosa e com medo da resposta.

MT: Bom... Ela entende que esse filho é meu, e que eu quero acompanhar o crescimento dele... E mesmo se ela não gostasse eu iria assim mesmo!

SB: Sério?

MT: Sério. - Ele respondeu de uma forma tão doce, tão calma e eles ficaram se olhando por alguns segundos, até que Mac quebra o silêncio.

MT: Posso? - Pergunta apontando pra barriga de Stella se referindo ao fato de poder tocá-la.

SB: Claro. - Responde levantando um pouco a blusa que usava, permitindo que Mac tocasse.

Assim que Mac tocou na barriga de Stella, um choque percorreu todo seu corpo, ele sentiu que essa criança seria sua vida a partir daquele momento, que ele deveria protegê-la e se preciso dar a sua vida pela dessa criança... Ele sentiu uma emoção tão forte, que ele não soube nem explicar o que era, e essa emoção tomou conta de todo o seu ser, como se essa criança, já fizesse parte dele desde já. Ele acariciou a barriga de Stella por um bom tempo, dividindo seu olhar entre sua mão na barriga dela e o olhar apaixonado de Stella. Após algum tempo acariciando a barriga de Stella, ele sussurrou algo que não passou despercebido por Stella.

MT: Obrigado... - Ele disse sussurrando.

SB: Eu é que agradeço... - Disse colocando sua mão por cima da mão de Mac.

Eles se olharam de forma apaixonada e só se deram conta da realidade, quando a enfermeira abriu a porta os chamando para a ultra sonografia.

X: Vamos?

MT+SB: Vamos!...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infiniti Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.