A Herdeira de Hogwarts escrita por Evil Grings


Capítulo 19
No final, ainda te resta humanidade.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607743/chapter/19

Tom Riddle

Eu escultava a Debby reclamar a tempos sobre o fato de eu ter defendido a Jackson, ao envés de a aponha, Abraxas que estava sentado ao meu lado assim como eu apenas observava ela reclamar sem parar.

— Debby entenda que você não estava agindo corretamente — sussurrei — Merecia sua punição.

— Você só está falando isso pra defender a idiota da Jackson — Debby gritou.

— Chega Debby — gritei com ela, fazendo todos me olharem assustados, afinal, eu como o príncipe da Sonserina nunca havia perdido a compostura em frente a todos — Essa discussão já passou do nível em que eu poça escultar calado, guarde suas idiotices para si mesma porque eu cansei de escultá-las.

Então eu sair do salão comunal, sendo logo seguido por uma Hermione confusa, a mesma se movia como se nada ao seu redor existisse, ela apenas andava.

— Hermione — chamei mais a mesma pareceu não ouvi, então resolvi segui-la.

A mesma andava roboticamente em direção a enfermaria, assim que ela abriu a porta pude notar que ela voltara ao normal e que observava a sua frente uma garota loira flutuando no ar, a garota loira era a Jackson.

— O que está acontecendo com ela? — perguntei adentrando a enfermaria assim como a castanha.

— Eu não sei Sr. Riddle, não consigo me aproximar para examiná-la — respondeu o enfermeiro tentando chegar perto da mesma, mais algo invisível o impedia.

—Ela está morrendo — Hermione respondeu em um sussurro, mais pelo silêncio do quarto suas palavras foram ouvidas — Sua magia está lutando para manter o corpo vivo porque ela está com medo.

— Do que? — perguntei confuso.

— Da morte — respondeu.

Hermione tentou se aproximar mais um escudo a impediu a mesma de continuar, então foi minha vez de tentar, mais ao envés de um escudo surgi como aconteceu com a castanha eu passei normalmente, confuso e decidido me aproximei dela, a mesma sussurrava palavras em uma língua desconhecida, pelo menos por mim.

— Você precisa voltar Charlie, eu preciso de você — sussurrei em seu ouvido — Eu sei que eu tenho meus pecados e me arrependo de todos eles, mais você meche comigo de uma maneira estranha e seu eu te perde, sinto que não posso continuar. Talvez quando você acorda, me explique o que é isso que eu sinto por você.

Me afastei do corpo da mesma e percebi que agora o colar da minha família também levitava.

— Ela estava com o colar o tempo todo? — Hermione gritou assustada.

— O que há de mais nisto? — perguntei sem entender seu espanto sobre o colar.

— Magia negra — a mesma respondeu, então algo explodiu me arremessando para longe do corpo dela.

Quando minha visão voltou ao normal, a Jackson estava deitada novamente na cama e o colar estava em seu pescoço, agora sem o ar sombrio que ele emanava.

Minha cabeça começou a queimar, então eu levei minhas mãos nesta direção tentando parar a dor que parecia aumentar a cada segundo. Hermione se jogou ao meu lado com uma maleta e pareceu procurar algo desesperadamente dentro dela.

— Tome isso Tom vai aliviar a dor — Hermione falou derramando um líquido azedo em minha boca.

— O que está acontecendo? — perguntei entre pausas.

— Você por acaso se arrependeu de algo, Tom? — ela perguntou preocupada.

— Sim — respondi confuso.

— Você vai ficar bem Tom — ela sorriu — No final, ainda te resta humanidade.

Eu já estava tonto para entender o significado por trás das palavras dela, só me deixei levar pelo cansaço que provavelmente o remédio me causara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Herdeira de Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.