A Caminho escrita por Sra Scala


Capítulo 11
Capítulo Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607638/chapter/11

Robbie e eu nos casamos dois anos depois do nascimento dos gêmeos. Eu queria esperar até que ele completasse a faculdade, mais ele fora categórico e insistiu até eu desistir.

A cerimônia foi pequena, feita no meio da semana no jardim de casa dos meus pais, foi o dia mais feliz da minha vida. Também não me lembrava de ver o Robbie tão feliz..

No dia, meu pai nos mostrou o andamento das obras que estavam acontecendo na fazenda: o haras e o cerimonial hotel-fazenda estavam saindo do papel e tudo estava conforme havíamos combinado com os arquitetos. A maior surpresa foi ver que todas as propriedades dele que seriam utilizadas nessas empreitadas estavam escrituradas como pertencentes a Robert e Claire Walker.

O casarão da fazenda fora reformado, conseguindo a capacidade de hospedar 90 hóspedes, fora os chalés, que podiam hospedar grupos de 3 a 5 pessoas.

O primeiro contrato de festa do cerimonial foi feito pelo meu pai. A enorme festa contou com a presença de criadores de cavalo, cerimonialistas badalados e diversos homens tão ricos quanto o meu pai.

Os quartos e os chalés foram disputadíssimos e até o hotel recém construído da cidade próxima teve seu quinhão de lucro.

Depois dessa inauguração faraónica, criou-se uma lista de espera enorme pelo uso do espaço. O haras se tornou refúgio para vários donos de cavalos.

Como eu sempre soube, Robbie se superava cada vez mais como estudante de veterinária e parecia fazer pouco esforço para conseguir tal façanha. Surgiram convites para ele conhecer santuários de cavalos em todo o mundo.

Os meses que ele estava fora eram horríveis, solitários e cinzentos. Tanto o meu mundo quanto o de minhas crianças só voltavam ao normal quando ele estava por perto.

Faltando um semestre para a formatura de especialização em veterinária equina de Robbie, quatro anos após nos casarmos, descobri que estava grávida. Fiquei um pouco triste pela perspectiva de estar barriguda e toda inchada na colação de grau dele, mas contente por que, dessa vez, meu filho seria do homem que eu amava e que me amava em troca.

A alegria de Robbie quando nosso bebê nasceu me fez ter ainda mais certeza de que eu havia encontrado o homem da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Caminho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.