O despertar da deusa escrita por MilaChan


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Não me aguentei e quis postar logo esse cap. Obrigada pelo comentário, aqueles que favoritaram e estão acompanhando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607172/chapter/7

Aurora desfez os encantos e acalmou os lobos. Tirou o arco e flecha das costas e deixou a mão, colocou o capuz novamente e começou a guiar os cavaleiros até a sua residência. Todos estavam tensos, o poder de Aurora era absurdo, não queriam irrita-la.

(Aurora) - Acalmem seus cosmos, percebo que estão tensos e preocupados.

(Shun)– Se permite perguntar Aurora. Por que não podemos resolver os assuntos aqui mesmo?

(Aurora)– Andrômeda, essa é uma terra perigosa. Há muita gente perigosa por aqui, o próprio vento tem ouvidos. Não seria seguro para vocês, está vendo como estou sendo generosa?

No final da '' fila '' estavam Mu e Shaka, o cavaleiro de áries estava intrigado com o fato de a caçadora ter ficado tão nervosa com a presença do cavaleiro de virgem.

(Mu cochichando)– É impressão minha, ou vocês se conhecem?

(Shaka cochichando)– Depois falaremos sobre isso, agora não é momento.

(Mu)– Não adianta tentar fugir, você abriu seus olhos para olha-la. Você nunca os abre. Senti seu coração acelerar quando a viu, ela significa algo pra você...

(Shaka cortando-o)– Por favor Mu, agora não é o momento.

Caminharam mais um pouco, começou a nevar com uma certa intensidade. Depois de um certo tempo avistaram uma cabana com bastante espaço que parecia ser muito aconchegante. Aurora abriu a porta e deu permissão para que eles entrassem. http://www.fotosdedecoracao.com/wp-content/uploads/2013/03/salas-rústicas-21.jpg

(Aurora)– Fiquem a vontade, vou fazer um chá pra vocês.

(Saori)– Obrigada pela gentileza Aurora.

Depois de preparar o chá e entregar aos cavaleiros, que ao entregar a Shaka não olhou em seus olhos abertos, detalhe que Mu observou. Depois que todos estão servidos, ela se senta e pergunta.

(Aurora)– Agora me respondam, como me encontraram?

(Donko) - Através de uma antiga amiga minha, chamada Bonnie. Ela disse que você era considerada um guerreira imbatível e poderia nos ajudar a encontrar a reencarnação de Nike.

(Shiryu)– Viemos aqui para pedir que nos ajude.

(Aurora)– Não é tão simples assim. Eu não sirvo a Atena e sim a deusa Ártemis, sou a sua Tenente e sua representante quando ela está fora. Tenho minhas obrigações aqui nessa terra. Não posso simplesmente sair e ajuda-los. Creio que não posso fazer nada, o máximo que poderei fazer é oferecer uma hospedagem por hoje. Sinto muito.

(Hyoga)– Mas o sumiço de Nike não interfere só a nós mas a vocês caçadoras também

(Aurora)– Isso é verdade, a vitória mantem a paz e sem ela o mundo irá ficar um caos. Mas estamos fazendo o possível, isso por que perdemos muitas na Guerra Santa.

(Camus)– Espere... Vocês lutaram na Guerra Santa?

(Aurora)– Mas é claro, as Caçadoras de Ártemis lutaram no próprio Santuário enquanto vocês estavam no mundo inferior. Muitas morreram, mas foi de uma forma honrada, nunca desistiram.

Uma tristeza apareceu nos olhos de Aurora, no fundo talvez ela realmente quisesse ajuda-los mas era muito fiel a Ártemis não poderia fazer essa loucura. Sair do nada e ajudar Atena.

(Saori)– Eu compreendo sua situação e a agradeço mesmo assim.

(Aurora se levantando)– Não haverá quartos para todos terão que dividir. Os quartos ficam no segundo andar.

A caçadora mostra a eles os quartos e quando estão todos instalados ela pega seu arco e flecha e sai da casa. Lá fora eles percebem que seu cosmo está elevado. E como ele era belo, seu cosmo eram auroras boreais que dançavam ao seu redor. Ela lançavam flechas de luzes ao céu o que fazia uma espécie de proteção pela casa.

Quando ela volta, guarda o arco e flecha e encontra Shaka na cozinha tomando um copo de água.

(Shaka) - Talvez esteja na hora de conversarmos.

(Aurora)– Talvez, eu não tenho muito o que dizer, apenas que estu surpresa por ter se tornado um cavaleiro de ouro.

(Shaka pegando em seu cabelo)– Quantos eu te procurei, você simplesmente desapareceu. O que aconteceu?

(Aurora se afastando) - Fui mandada pra cá a pedido de Ártemis, sinto muito não ter me despedido de você, foi de repente. Mas eu nunca te esqueci Shaka, nunca...

Eles são interrompidos com a chegada de Donko.

(Donko)– Sinto muito não queria interrompe-los, estava apenas indo buscar um copo de água.

(Aurora um pouco corada)– Fique a vontade, vou ver se a área está segura. Boa noite.

Ao sair de casa, Donko lança um olhar meio malicioso a Shaka, que não gostou muito, este sobe as escadas e vai para seu quarto. Lá Mu já está dormindo. Todos dormem rapidamente devido a viagem, mas Aurora praticamente não dorme, fica na varanda vigiando. Não é fácil hospedar uma deusa e seus cavaleiros nessa terra perigosa.

Em um momento Aurora olha para a lua que está cheia. Ela então fala.

(Aurora)– Minha senhora. Me dê uma luz, eu devo ou não ajuda-los. Me dê a sua ajuda.

Ela então ouve a voz da deusa da lua em sua mente.

– Me encontre amanhã na cachoeira, te darei a resposta. Até tome cuidado não os deixe sozinhos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã vou postar a última parte da viagem pelo Canadá.
Espero que tenham gostado.
O que será que há entre Aurora e Shaka????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O despertar da deusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.