O despertar da deusa escrita por MilaChan


Capítulo 41
Capítulo final


Notas iniciais do capítulo

Ai senhoooor nem acredito que estou aqui para postar o cap final. Eu realmente espero que vcs tenham gostado de acompanhar a primeira fase da minha fanfic. Muito obg a quem comentou. Espero muitooo que gostem do desfecho. Bjooos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607172/chapter/41

Três dias se passaram e Aurora não apresentou nenhum sinal de melhora. Nenhum movimento, suspiro nem mesmo o cosmo dela havia voltado. E conforme os dias foram se passando e a angustia e o desespero iam crescendo dentro de cada um. Os dias estavam cinzentos e sem sorrisos.

Os cavaleiros se juntaram as Caçadoras para ajudar a reconstruir as partes que foram danificadas devido a batalha contra Ares. Demorou um pouco até eles conseguissem limpar tudo. Em um dos momentos, Afrodite estava tirando os escombros de algumas colunas gregas e encontrou um pedaço de tecido e sangue seco. Ambos pertenciam a Aurora.

Rapidamente ele limpou aquilo, pois qualquer lembrança dolorosa envolvendo Aurora deveria ser evitada para não aumentar a do nas Caçadoras e nos cavaleiros.

Enquanto isso no 13° templo, Ártemis e Atena conversavam.

(Ártemis)– Onde estão todos?

(Saori)– Eles foram consertar alguns estragos que tinham acontecido durante a batalha. Vai ser bom para eles ocuparem a mente.

(Ártemis)– Eu precisava ir para alguns lugares visitar as minhas outras Caçadoras. Mandei algumas mensagens através do meu cosmo e algumas Caçadoras tiveram que lutar contra soldados de Ares. Mas ao mesmo tempo não posso deixar Aurora.

Saori não possuía palavras para confortar Ártemis. Ela não iria sair de perto de Aurora, mas ao mesmo tempo quanto mais o tempo passava as esperanças iam se esvaindo.

(Saori)– Onde você acha que está Ares?

(Ártemis com um olhar sombrio)– Ele deve estar recuperando as forças. O golpe de Aurora, apesar de não estar na forma total de Nike, foi muito poderoso. Capaz de desintegrar o corpo de Ares. Mas de uma coisa eu tenho certeza, ele não irá desistir com facilidade, ele vai voltar.

–-------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto isso, Mirella estava sentada na beirada de uma cachoeira. Mu, que estava passando perto do lugar, ao ver a Caçadora, para e caminha até ela.

(Mu se sentando)– Você está bem Mirella?

(Mirella)– Oi Mu. Eu estou melhor, apenas estou pensando.

(Mu)– Me permitiria saber sobre os seus pensamentos?

(Mirella)– As vezes eu ainda me pego pensando na morte dela. No barulho que a lança fez ao perfurar o corpo dela...

Mirella se estremeceu.

(Mirella)– Aurora sempre foi o nosso porto seguro. Era aquela que nos guiava e apesar de ser muito rigorosa com os treinos, eu sempre agradecia muito por ter ela como uma das minhas mestras. Aurora era que apesar de todos os problemas, conseguia nos acalmar e nos focar e ver ela assim....

Mirella começa a chorar e Mu a conforta com um abraço.

(Mu)– Não perca a esperança de que ela irá acordar. Aurora sente vocês e sente a fé de vocês nela. Nesse momento ela precisa de você.

Mirella concordou com a cabeça e enxugou as lágrimas.

(Mirella)– Mu, você acha que alguém que está passando pelo caminho entre os Elíseos e a Terra, se conseguir voltar será a mesma pessoa?

Mu parou pensativo, teria que tomar cuidado com suas palavras.

(Mu)– O caminho que Aurora está fazendo, passa pelo inferno. E por experiência própria eu digo. Ninguém que vai para o inferno volta do mesmo jeito.

–--------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto isso, os demais cavaleiros estavam sentados nas escadarias da casa de Sagitário conversando.

(Máscara da Morte)– Três longos dias e nada para alimentar as nossas esperanças.

(Seya)– Não acredito que é você que está dizendo isso.

(Máscara da Morte)– Pra você vê o que aquela garota faz com a gente.

Nesse momento uma coisa surpreendente aconteceu. A loba de Aurora, Lupa, se aproximou do templo de Sagitário. Ela olhou para todos presentes e se deitou. Parecia triste e deprimida.

(Shura)– Lembro da primeira vez que conversei com Aurora. Ela estava brincando com Lupa, o sorriso dela naquele momento era incrível. Apesar de ela ter 19 anos, o sorriso dela é o de uma menina.

(Kanon) - O cosmo dela é tão caloroso. Parecia que sempre esteve aqui.

(Aldebaran)– A maneira como ela usou as palavras quando estava cuidando da minha flor era surpreendente. Tão sereno, mas ao mesmo tempo sábio.

(Milo rindo) - Ela foi a primeira mulher a resistir aos meus encantos. E falando nisso, onde está Shaka?

(Camus)– Ele está no jardim do templo de Nike. No final do dia ele vai pra lá.

(Shiryu)– Sinto pena dele, não deve estar sendo fácil pra ele.

(Shun apontando para o céu)– Pessoal, olhem o céu.

(Saga incrédulo)– Eu nunca vi o céu desse jeito. É incrível, parece que a galáxia está mais perto de nós.

(Hyoga)– Não é só isso. Vejam, parece uma espécie de pássaro e está cruzando o céu.

O pássaro que Hyoga estava se referindo, parecia uma fênix. Porém ele não possuía o tom vermelho. Era branco e parecia ser feito inteiramente de luz.

(Aioria)– Ele está voando em direção ao templo de Nike.

Nesse momento Donko se lembra de algo.

(Donko pensando) - Me lembro que em uma das minhas conversas com Bonnie, ela me disse que o céu é um indicador da presença de Nike. E o céu estar dessa maneira, não pode ser coincidência.

–--------------------------------------------------------------------------------------

O pássaro voou pelo Santuário e aterrissou no teto do templo de Nike. Shaka, que estava no jardim, chorava e pedia aos deuses para que Aurora pudesse voltar.

Dentro do templo, Aurora se encontrava na mesma posição. Como uma garota consegue mexer com a cabeça de todos de um dia para o outro? Não se sabe, talvez seja algo que só a moça dos lindos olhos verdes conseguisse.

Nesse momento, o sangue que estava parado no corpo de Aurora começa a circular. E não demora muito para o coração dela voltar a bater e a cor do corpo dela voltar, da mesma forma que o calor.

A primeira vista, Aurora parecia uma pessoa fria e sem sentimentos. Mas ela era apenas uma moça que não tinha permissão de descobrir todos os sentimentos. No fim das contas, ela e Nike possuíam mais aspectos em comum do que se imaginava.

As costelas de Aurora vão se recuperando, do mesmo jeito com os outros hematomas. A boca dela se torna mais carnuda e vermelha.

Ela amava Shaka, sempre amou. Os olhos dele sempre a encantaram e voltar a conviver com ele sem dizer o quanto o amava e não poder se entregar a esse sentimento, doía muito nela.

O brilho no cabelo de Aurora voltou, a maciez voltou a estar presente neles.

Por fim só faltava uma coisa. Aquilo que todos falavam e era sua marca registrada.

Ela sempre esteve predestinada a ser a Deusa Nike, a ser a Vitória. Por fim ela abre os olhos. Os lindos olhos verdes finalmente se abriram e agora os deuses sabem que a Deusa despertou.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal a primeira parte acabou. Foi a primeira fanfic que eu terminei, então estou muito feliz. Espero que tenham gostado dessa trajetória da primeira parte. Gostaria de agradecer por todos que comentaram, pois isso me incentivou muito pra continuar escrevendo. Fiquem de olho, pois em breve a continuação será lançada. Muito obrigadaaaaaaa gente. Bjooooos Não esqueçam de comentar oq acharam do desfecho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O despertar da deusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.