O despertar da deusa escrita por MilaChan


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal estou aqui com mais um cap. Muito obg pelos comentários e sugestões. Espero que gostem. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607172/chapter/29

Depois de terem anunciado que o time de Agatha era o vencedor. Ártemis levou todos a uma fogueira onde havia um banquete e todos aproveitaram para se divertir. Shun e June aproveitaram para passar esse tempo a sós juntos e Shiryu fez o mesmo com Shunrei. Mas em uma parte perto da mesa de comida o time de Máscara conversava.

(Seya)– Eu sabia que você não prestava pra liderar Máscara. Foi humilhante aquilo lá.

(Máscara da Morte)– Vá se ferrar seu pônei com asas. Vocês é que deram mole.

(Milo)– Até agora não consigo acreditar como ela desviou das minhas agulhas...

(Shura rindo)– Milo está com o orgulho ferido.

(Milo)– Cale a boca. Vocês não estão entendendo, ninguém conseguiria desviar de um golpe de um cavaleiro de ouro, nem mesmo outro cavaleiro. Isso é loucura apenas.....

(Shura curioso)– Apenas o que?

(Milo)– Apenas alguém divino poderia desviar de um golpe de um cavaleiro de ouro. Isso é loucura...

(Shina)– Pra mim foi estranho. Essa garota tá escondendo alguma coisa. Pra mim já chega.

Shina saiu pisando duro e foi ao encontro de Aurora, que estava conversando com Shaka.

(Shina)– Tudo bem Aurora. Eu tentei ser legal com você, mas está escondendo algo. Como você conseguiu desviar do golpe de Milo? Como você consegue nos derrotar com tanta facilidade? Você está descobrindo os nossos pontos fracos, será que não está trabalhando para alguém escondida?

(Aurora incrédula)– Como é? Tome cuidado com o que diz garota...

(Shina cortando-a)– Não tente me ameaçar. Não pense que eu ache normal você e Shaka serem tão íntimos. O que a sua deusa pensa disso...

Aurora perdeu a razão e deu um soco em Shina tão forte que a amazona caiu.

(Marin)– Ah não Shina...

(Aurora)– Não ouse abrir a boca pra falar da deusa que defendo. Você veio com provocações, pois bem. Agora aguente. Vamos levante-se.

(Ariel gritando)– Aurora não. Não vale a pena.

(Aurora)– Vale sim pois ela não só nos insultou mas também as nossas crenças.

O cosmo de Aurora estava tão elevado que chegava a assustar. As auroras boreais formam a imagem de um lobo pronto para atacar.

(Milo gritando) - Shina se afaste.

(Shina se levantando)– Não Milo, eu não vou fugir. Já lutei contra o próprio Poseidon, não será uma mera Caçadora que irá me fazer recuar.

(Ártemis interferindo)– Eu seria inteligente amazona, o nível do cosmo de Aurora está extremo. Sua única chance é recuar e esperar que ela vá se acalmando. Pois não há como ninguém interferir com o cosmo a esse nível.

(Shina ignorando)– Sinta as minhas Garras de Trovão.

O golpe de Shina é de fato poderoso. Mas o cosmo de Aurora estava muito elevado. Ao ver Shina lançar seu golpe, Shura se lembrou do dia em que lutou contra Aurora e sabia o que iria acontecer. Mas não tinha como fazer nada.

A Caçadora estava com seus olhos fechados, mas quando o golpe se aproximou dela, ela os abriu.

(Aurora gritando)– Repulsão.

A barreira foi formada e o golpe se voltou contra Shina que caiu.

(Shina incrédula)– Mas como isso é possível? Agora entendi o que Milo falou, não é possível que alguém tenha conseguido desviar um golpe desse jeito. O único que conseguiu tal feito foi Poseidon. Mas ela.... ela é só uma Caçadora.

(Aurora abaixando o cosmo) - Não uso golpes baixos, mas não pense que eu não a conheço. Pois sei várias coisas a seu respeito. Se ousar falar da minha mestra novamente não medirei esforços pra acabar com você.

Aurora saiu caminhando, porém Shina queria continuar com os ataques, mas foi impedida por Saori.

(Saori segurando o braço de Shina)– Não Shina. Não permito que use a violência contra ela e preciso que peça perdão a ela e a minha irmã.

(Shina)– Perdoe-me Atena, mas não posso fazer isso.

Shina saiu caminhando a uma direção oposta a de Aurora. Esta estava caminhando para esvaziar a mente e Shaka a seguiu.

(Aurora)– Por que ela fez isso?

(Shaka) - As vezes algumas pessoas possuem poderes e habilidades que intimidam os outros. Mas vamos caminhar.

(Aurora sorrindo)– Vamos.

Os dois estavam caminhando até encontrarem uma harpa dourada muito grande.

(Shaka)– De onde veio essa harpa?

(Aurora)– Não sei, mas é muito bela.

Aurora por alguma razão se sentia atraída por aquele instrumento. Ela se aproximou e se sentou no banco que acompanhava o instrumento. A Caçadora fechou os olhos e começou a dedilhar pelas cordas do instrumento. Começou então uma delicada e bela melodia que lembrava a música celta.

Atena que tinha ido ao encontro de Aurora para se desculpar, ao ver Aurora tocando a harpa foi como se uma lembrança tivesse se acendido dentro dela.

Flashback on

Atena se viu entrando dentro de um belo templo grego feito de mármore. E da entrada já era possível escutar uma doce melodia de harpa. Quando ela se aproximou, pode ver uma linda jovem de cabelos loiros vestindo um vestido grego e com uma coroa de flores na cabeça. Além das grandes asas de anjo douradas que eram de impressionar.

Ela parecia ser uma jovem muito serena e se sentir em paz tocando aquela harpa. Mas a moça percebe a presença de mais alguém e abre os olhos. Lindos olhos verdes claro.

(Atena) - Olá Diana, sinto muito não queria te incomodar. Mas o som da sua melodia era tão belo que precisei me aproximar.

(Diana sorrindo se levantando) - Imagina Atena, é bem vinda em meu templo sempre que quiser. O que a traz aqui? Me parece aflita.

(Atena) - A Guerra Santa se aproxima Nike e algo me diz que esta será a mais difícil de todas.

Nike abriu um sorriso reconfortante e segurou nas mãos de Atena.

(Diana) - Nenhuma guerra é mais fácil ou difícil do que a outra. Todas são difíceis e dolorosas. Mas estarei aqui ao seu lado sempre Atena.

Diana conforta Atena com um abraço.

(Atena com lágrimas nos olhos) - Muito obrigada minha amiga. Você é mais do que a Deusa da Vitória, é minha companheira.

(Diana sorrindo) - Agora lhe convido para escutar a doce Melodia de Apolo. Dessa forma você poderá relaxar.

A imagem foi parecendo ficar mais distante do mesmo modo que as lindas notas da harpa dourada foram se tornando mais abafadas.

Flashback off

Essa estranha lembrança fez o coração de Saori acelerar e seus joelhos falharem, fazendo-a cair. Seya que tinha ido atrás de Saori, quando ele vê a deusa caída, corre e se ajoelha ao seu lado.

(Seya preocupado) - Saori você está bem? O que houve?

(Saori) - Foi apenas uma tontura. Só isso...

(Seya pegando-a no colo) - Vamos, eu vou te levar para o seu templo.

Lá no templo, Seya deitou Saori na cama e estava sentado ao lado dela. A deusa relata ao cavaleiro sobre a estranha lembrança que teve.

(Seya) - Mas essa lembrança aconteceu realmente?

(Saori) - Se aconteceu não foi nessa vida. Mas ela estava lá, Nike. Uma moça linda e aquela melodia era idêntica a que Aurora estava tocando. Meus joelhos falharam e eu acabei caindo.

(Seya acariciando o rosto de Atena) - Me deixe cuidar de você Saori.

Ele se aproxima dela e a beija. Saori pareceu chocada em princípio mas logo corresponde. Ela já não estava mais conseguindo esconder seus sentimentos pelo cavaleiro de pégasus.

Enquanto isso, Shaka e Aurora continuavam conversando perto da harpa.

(Shaka)– Não sabia que você tocava harpa.

(Aurora)– Eu não sei. Não sei o que aconteceu eu simplesmente toquei.

(Shaka)– Tocou muito bem por sinal.

É nesse momento que Aurora vê Ariel vindo na direção deles.

(Ariel)– Aurora você está bem? Você e Shina sumiram, queria saber se você estava bem.

(Aurora) - Agora eu estou. Me acalmei mais.

(Shaka)– Vou deixar vocês sozinhas, preciso resolver algumas coisas com Donko.

Quando Shaka sai, Aurora diz para Ariel.

(Aurora)– Preciso lhe mostrar uma coisa.

A Tenente leva Ariel até a árvore onde a profecia está escrita.

(Aurora)– Leia isso. Já descobrimos metade mas não sei o que significam os últimos dois versos.

Ariel lê o enigma com atenção e depois se volta para Aurora.

(Ariel)– Aqui diz que Nike voltará no momento em que o dia e a noite derem as mãos. O único momento em que há dia e noite juntos é em um eclipse.

(Aurora compreendendo)– Mas é claro, um eclipse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso pessoal espero que tenham gostado. Deixem nos comentários o que acharam. Bjoooos e até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O despertar da deusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.