O despertar da deusa escrita por MilaChan


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores. Estou aqui para postar mais um cap. Gostaria de agradecer pelos comentários. Esse cap vai ser o encerramento dos mistérios envolvendo Aurora e Shaka.
Sugiro a vcs que leiam esse cap ouvindo a música Pelo Mundo ou Lost Stars. Espero que gostem. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607172/chapter/21

O momento finalmente chegou. Lá estavam, Aurora e Shaka, frente a frente. A hora de revelar todos os mistérios chegou e Shaka sabia disso. O Cavaleiro de Virgem olhava para a Caçadora, esta estava vestindo um vestido que ia até um pouco acima do joelho, alaranjado e junto com o pôr do sol, ela estava deslumbrante.

(Shaka)– Você está certa. O momento chegou.

(Aurora com a voz suave)– Shaka, eu estou te dando a liberdade de falar tudo. Tudo o que você guardou pra si nestes dois anos.

Shaka ficou pensativo por um momento. Tentava decidir o que falaria. Ou por onde começar, ele então decidiu seguir o seu coração. E deixar fluir.

(Shaka)– Por que você não se despediu de mim antes de partir? Você simplesmente desapareceu.

(Aurora)– Eu não pude. Quando voltei ao Santuário naquela noite, Ártemis me pediu para fazer as malas e disse que eu iria para o Canadá. Ela não me deu chances de fazer perguntas ou de me despedir de alguém. Quando me dei conta já estava embarcando em um navio. Mas eu quero que saiba que eu nunca te esqueci.

(Shaka)– Você desapareceu de uma hora pra outra. Não sabia onde você estava, eu tentei localizar o seu cosmo, mas por alguma razão era impossível. Hoje eu entendo que era o poder de Ártemis que me impedia de sentir a sua presença.

(Aurora)– Pois você é um cavaleiro de Atena. Um fato que escondeu de mim. Por que fez isso?

(Shaka relutante)– Eu... eu ... não sabia como dizer isso... eu fiquei com medo...

(Aurora com os olhos lacrimejando)– Quer saber como foi a minha vida nesses últimos dois anos? Solitária. Eu cheguei naquele lugar, onde praticamente não há vida humana, eu tinha acabado de perder um amigo e sair do lugar que era meu lar. Eu juro Shaka, eu juro que eu tentei te esquecer e não te procurar. Tentei me convencer de que se eu mantivesse distancia de você, seria melhor, pois você poderia se focar em seus afazeres.

(Aurora se controlando para não chorar) - Mas houve um dia em que uma tristeza me invadiu. Por alguma razão eu precisava saber se você estava bem. Então através da tatuagem pude sentir o seu cosmo. Você estava em combate, junto com outro guerreiro. Não podia ouvir a sua voz, apenas sentir seu cosmo e seus golpes. Por alguma razão eu sabia que você estava lutando pela causa errada e eu tentei enviar o meu cosmo, na esperança de que ele te mostrasse o caminho certo a seguir.

Shaka ficou paralisado diante da revelação de Aurora.

(Shaka pensando)– Esse momento em que ela está falando, foi a minha luta contra Ikki na minha casa. Foi a primeira vez desde que ela partiu que senti o seu cosmo. Tão caloroso, aconchegante. Ela realmente tentou me fazer enxergar que o mestre ao qual eu estava servindo cegamente, não tinha bons princípios, ela tentou me ajudar. Mas só fui entender isso quando já não estava mais nessa dimensão.

(Shaka se aproximando)– Eu senti a sua presença. Fiquei na dúvida inicialmente se era realmente você, mas depois eu percebi que só você poderia ter um cosmo tão caloroso quanto aquele. E essa não foi a última vez que eu o senti.

Shaka tocou nos cabelos de Aurora com delicadeza e acariciou seu rosto, mas ele em seguida sentiu sua mão molhar com a gota de uma lágrima. Quando Shaka olhou percebeu que caiu dos olhos de Aurora.

(Aurora chorando)– Não. Não foi a última vez.

Flashback on

Durante a batalha no Santuário na Guerra Santa, eu e muitas outras Caçadoras estávamos ajudando na luta contra Hades junto com Ártemis. Lembro de estar ajudando um vilarejo perto daqui, quando uma angústia muito grande me invadiu.

Quando toquei a tatuagem para buscar o seu cosmo, algo nele me dizia que seria a última vez que eu iria senti-lo. Sabia que você estava perto, então corri em sua procura. A angústia em meu peito se tornou dor, os próprios cavaleiros que eu encontrava pelo caminho pareciam saber que algo iria acontecer. Eu conversava com você através de meu cosmo, para que você não fizesse nenhum tipo de loucura, mas....

Quando finalmente cheguei ao local onde sentia sua presença, ele estava vazio, escuro, sem vida e seu cosmo desapareceu. Eu perdi as forças... me ajoelhei no chão e chorei.

(Eu em meio as lágrimas) - Shaka.... Por favor.... me diga que você não fez isso.... por favor.....Shakaaaa.

Não sei por quanto tempo fiquei na casa de Virgem chorando, mas senti a chegada de Ártemis, ela se ajoelhou junto a mim e me abraçou, consolando-me. Foi então que eu enxerguei uma luz. O oitavo sentido, me agarrei a esperança de que talvez você ainda estivesse vivo, tentando lutar contra Hades e acabar com a Guerra Santa. Mas eu sabia que seria impossível sozinho... então decidi ajudar os cavaleiros de Atena.

Foi nesse momento que um espectro entrou no casa de Virgem e tentou atacar Ártemis, mas eu consegui defende-la com o meu pulso. Consegui derrotar o inimigo, mas estava perdendo muito sangue, mesmo assim eu iria ajudar você.

Todos os Cavaleiros que eu ia encontrando, os guiava até a entrada para o mundo dos mortos. Quando todos já não estavam mais no Santuário, eu me aproximei da entrada. Gostaria de pular e estar lá com você, mas sabia que precisava cumprir com o meu dever junto com Ártemis. Eu apenas me agarrei na esperança de que tudo daria certo.

Mas teve um momento em que ao olhar para as estrelas, pude perceber que as dos doze signos, estavam mais brilhantes e que dessa vez senti por completo que você partiu. Para sempre.

Flashback off

Aurora estava chorando muito. Seu rosto estava vermelho, deu para perceber que só agora ela pode desabafar.

(Aurora)– E mesmo sabendo que você tinha partido... eu não tive coragem de tirar de mim a única coisa que eu tinha para me recordar de você.... Shaka eu não a tirei por que .....

Nesse momento, parecia que Aurora ia falar alguma coisa, mas desistiu antes de concluir.

(Aurora chorando) - Pra mim você tinha morrido. E pensar que você está vivo, escondendo de mim que é um Cavaleiro de Atena, sendo que tudo o que eu mais queria era ver você novamente, mesmo que por alguns segundos.. dói. Por que escondeu isso de mim Shaka? Por que?

(Shaka com uma voz meio desesperada) - Por favor Aurora me perdoei. eu tive medo de você se afastar de mim, eu não queria perde-la. Mas foi um erro não ter te procurado depois que Atena me trouxe de volta... por favor me perdoe.

As lágrimas nesse momento, pareceram deixar de ser por tristeza e se tornaram de raiva. Ela concentrou seu cosmo em uma das mãos e desferiu um golpe contra uma pedra fazendo-a se partir em vários pedaços pequenos. Ao fazer isso ela cai e fica de quatro no chão.

Ela chora com tanta intensidade que não se parece mais alguém invencível, apenas alguém que procura algum conforto.

Shaka ao ver que Aurora, corre até ela, ajoelha-se perto dela e por fim a aconchega em seus braços. Ela então olha para Shaka com os olhos vermelhos de tanto chorar, acaricia o rosto dele e diz.

(Aurora com a voz fraca)– Estou tão feliz por você estar vivo.

Ela então volta a abaixar a cabeça. Shaka sente que ela está se acalmando, mas sabe que ainda chora em silêncio. Os olhos do Cavaleiro também estão embaçados e por fim as lágrimas caem.

(Shaka) - Aurora... me perdoe... eu a fiz sofrer, eu nunca quis ter feito isso. Me perdoe Aurora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso pessoal espero que vcs tenham gostado. Esse flashback foi narrado pela Aurora chorando. O próximo cap será bem engraçado. Deixem nos comentários o que vcs acharam e se vcs choraram com esse cap. Bjoooooooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O despertar da deusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.