O despertar da deusa escrita por MilaChan


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal aqui está mais um cap pra vcs, muito obg a quem comentou. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607172/chapter/10

Depois do almoço, Shaka e Aurora foram para os bosques do Santuário para meditarem, passaram pelo menos uma hora em processo de meditação. Quando terminaram, saíram do bosque e estavam caminhando para onde o cetro tinha se quebrado.

(Shaka)– O local onde o cetro se quebrou fica depois daquelas árvores, tudo aconteceu durante uma festa. Assim que o cetro se partiu uma névoa se formou no céu.

(Aurora curiosa)– Uma névoa?

(Shaka)– Sim, ela alcançou o céu e lá se formou uma imagem de uma mulher com asas enormes e depois do que eu soube, acredito que era uma imagem de Nike.

(Aurora) - É muito provável que seja pela sua descrição... espere que cosmo é esse?

Nesse momento Kiki aparece na frente dos dois, assustando a ambos.

(Shaka surpreso)– Kiki? Mas o que você faz aqui?

(Kiki)– Queria conhecer a visita do Santuário. Muito prazer me chamo Kiki e sou o aprendiz do senhor Um.

(Aurora)– Ah, muito prazer Kiki. Me chamo Aurora, sou uma Caçadora de Ártemis.

(Kiki maravilhado)– Nossa eu nunca tinha conhecido uma caçadora antes, como são lindas.

(Aurora sorrindo)– Muito obrigada.

(Shaka)– Bom vamos indo, até mais Kiki.

(Kiki)– Espere, onde vocês vão?

(Shaka) – Eu estou levando Aurora para ver o local onde o cetro se quebrou.

(Kiki)– Por favor me deixem ir, eu posso ajudar. Por favor deixa.

Kiki ficava saltitando ao redor de Shaka e o cavaleiro de virgem já estava começando a se irritar.

(Shaka pensando)– Ai meu Buda, se eu não deixar esse moleque vai ficar me enchendo.

(Shaka por fim)– Tudo bem, mas não atrapalhe e não arruma confusão.

(Kiki abraçando Shaka)– Haaaaaa obrigado Shaka. Vamos logo.

Kiki pegou a mão de Aurora e saiu correndo para o local, obrigando Shaka a correr e este não gostou nem um pouco. Chegando lá, Aurora vai para onde o cetro estava.

(Aurora)– Nossa, a energia cósmica aqui é imensa. Foi aqui que o cetro quebrou?

(Shaka)– Isso mesmo, se espalhou em vários pedaços.

(Aurora)– Sobrou algum pedaço?

(Shaka confuso)– Como assim?

(Aurora)– Talvez possamos descobrir alguma coisa através de um pedaço do cetro, como uma frase ou citação. Vocês sabem se sobrou algum pedaço?

(Kiki)– O cetro voou em vários direções e se algum pedaço ficou preso em algo?

(Aurora)– Verdade Kiki, já sei o que podemos fazer para descobrir isso.

Aurora pegou na aljava uma flecha que parecia ser mais pontuda do que as outras e era feita de madeira.

(Kiki curioso)– O que é isso?

(Aurora)– Isso é uma flecha bússola, ela vai mostrar o local para onde possa estar alguma parte do cetro.

Aurora lançou a flecha para o alto, quando a flecha estava caindo, ela preparou o arco e posicionou a flecha, em seguida atirou na direção onde a " bússola'' apontava.

(Aurora abaixando o arco)– Agora vamos ver onde a flecha parou.

Todos foram em direção ao local onde a flecha parou, ao chegarem lá viram que a flecha tinha ficado presa em uma árvore enorme. Ao se aproximarem viram que junto a flecha havia um pedaço de algo dourado.

(Shaka intrigado) - Isso é o que eu estou pensando? É um pedaço do báculo de Atena.

(Kiki)– Então foi aqui que ele veio parar, essa árvore emana uma energia muito forte mas ao mesmo tempo é muito aconchegante.

Quando Shaka retirou o pedaço que estava cravado no tronco imediatamente a árvore começou a descascar.

(Kiki) - Olha só está descascando e.... parece que tem algo escrito.

(Aurora)– É mesmo, está em grego. E não é só isso, a árvore é feita de ouro puro.

Dentro da árvore tinha a seguinte mensagem.

Nike agora está livre

A deusa da vitória caminha na terra e voa no céu

Só irão encontra-la, no momento que o dia e a noite derem as mãos

E quando o a luz que se apagou voltar a se acender

(Aurora) - Isso me parece uma profecia ou algo do tipo.

(Shaka)– Eu acho que se desvendarmos essa profecia ou o que for iremos encontrar Nike. Vamos voltar e falar com Atena.

No momento que Aurora se vira para Shaka ela percebe algo que a assusta.

(Aurora preocupada) - Shaka, seu braço, está cheio de feridas.

Ao olhar, Shaka percebe que parte do seu braço está coberto de feridas que fazem sua pele sangrar.

(Shaka intrigado)– Mas como isso é possível, nunca ninguém conseguiu me atingir assim.

De repente Kiki cai no chão.

(Aurora segurando ele)– Kiki, você está coberto de feridas. Não durma, fique acordado, fica ouvindo a minha voz Kiki.

Enquanto Aurora ajudava Kiki, um cosmo foi sentido.

(Aurora pensando)– Esse cosmo possui a mesma agressividade que aquele que me atacou, a quem será que ele pertence?

Uma voz é ouvida.

Sinto muito, mas o garoto logo logo irá morrer e vocês não poderão levar essa profecia para Atena.

(Aurora)– Quem é você?

Eu sou aquela que a guerra trás, que tira a vida das pessoas e as fazem sofrer. Sou um dos Sete Guardiões da Guerra. A ferida.

Surge um cavaleiro com uma pele totalmente inflamada, vestia uma armadura verde escura e seu cosmo era extremamente agressivo.

(Ferida)– Não vou deixar que cheguem a Atena, o garoto irá morrer em poucos minutos e levarei você comigo caçadora, meu mestre gostará muito de conhece-la.

(Aurora) - Vá sonhando, não vou deixar que isso aconteça.

Aurora já apresentava feridas no busto, ela deixa Kiki no chão com cuidado e vai em direção ao cavaleiro.

(Aurora)– Aura prateada.

Aurora lança com um dedo um golpe que aparentemente não surge efeito algum.

(Ferida)– Mas que ridículo esse golpe .... O que? Eu não consigo me mexer, parece que estou completamente paralisado, me sinto uma presa nas mãos de um lobo.

(Aurora)– Exatamente, mas não serei ele a dar o golpe final. Acabe com ele Shaka.

(Shaka)– Caaaaam.

Assim o primeiro guardião da guerra cai morto no chão. Aurora se volta para Kiki, ela o examina e vê que ele está muito machucado. Aurora pega em sua aljava uma sacola lá dentro ela retira algumas ervas. Ela estão as amassa e as deposita sobre alguns dos fermentos.

(Aurora para Shaka) - Precisamos ir ao Santuário rapidamente se não ele não vai aguentar.

(Shaka) - Eu o carrego pode deixar.

Shaka sai correndo com Kiki nos braços junto com Aurora. Assim que eles chegam no Santuário, aqueles que estão por perto estranham a pressa dos dois e ao verem Kiki inconsciente correm até eles.

(Aurora)– Coloque ele aqui Shaka com cuidado.

Shaka coloca Kiki na grama, Aurora se ajoelha perto dele, ela rasga as suas roupas para examinar as feridas com maior cautela.

(Aurora)– Não tem jeito, vou ter que usar a força de Apolo.

(Shaka) - Força de Apolo? O que é isso?

(Aurora)– Você verá.

Eles percebem que Mu está correndo em direção a eles, ele usa o teletransporte para chegar mais rápido e se aproxima de Kiki.

(Mu preocupado)– O que aconteceu com ele?

(Shaka)– Fomos atacados, o inimigo tinha a habilidade de deixar as pessoas cobertas por essas feridas, Kiki foi o mais atingido.

(Aurora) - Se afaste Mu.

(Mu confuso)– O que? Mas o que você vai fazer?

(Aurora olhando em seus olhos)– Confie em mim e se afaste.

Mu estava relutante, mas confiou em Aurora e se afastou. A caçadora elevou seu cosmo e as auroras começaram a aparecer no céu e ao seu redor. Todos presentes estavam abismados com aquele cosmo?

(Aurora)– Apolo, irmão de minha mestra. Por favor me dê sua força para ajudar esse menino, por favor...

O cosmo aumentou ainda mais, sua pele se tornou quase praticamente prateada e com um toque de mão as feridas começaram a desaparecer. Quando todas já haviam cicatrizados, Aurora pareceu ficar meio tonta e fraca.

(Aurora)– Levem ele para tomar soro, eu vou em seguida ver como ele está.

Seya e Shiryu que estavam por perto levam Kiki para a enfermaria. Aurora permaneceu sentada, parecia fraca e a respiração acelerada. Mu se ajoelhou perto dela.

(Mu)– Você está bem Aurora?

(Aurora)– Sim, é que usar a habilidade de Apolo me consome muita energia, mas vou ficar bem. Fique tranquilo.

(Mu meio relutante)– Tem certeza?

(Aurora)– Absoluta, acho melhor você ir ficar com Kiki, quando ele acordar vai gostar de ver você.

Mu confirma com a cabeça e sai, Shaka se aproxima dela e a ajuda a se levantar

(Shaka)– Tem certeza de que está bem?

(Aurora)– Claro.

(Shaka)– Suas feridas estão bem feias Auroras, deixe me ajuda-la.

(Aurora dando um sorriso)– Não se preocupe, hoje é lua cheia. E assim como os lobos eu a adoro e ela me faz bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal é isso espero que tenham gostado. Os mistérios só estão aumentando. Deixem nos comentários o que acharam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O despertar da deusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.