O despertar da deusa escrita por MilaChan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da minha primeira fanfic de Cavaleiros dos Zodíaco.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607172/chapter/1

Saori caminhava pelo Santuário, pensava em tudo que tinha acontecido nos últimos meses, depois de muito esforço ela conseguiu reviver todos os cavaleiros de ouro e de bronze. Após algum tempo para se recuperarem todos estavam vivendo no Santuário para decidirem como será as suas vidas a partir de agora.

Muitas coisas tinham mudado em Atenas, as máscaras haviam sido abolidas, foi realizada uma bela cerimônia para encerrar esse período na vida das amazonas. O Santuário foi totalmente reconstruído, estava mais moderno e com mais opções de afazeres. Para comemorar o término das obras, Atena planejou uma grande festa.

Neste momento ela estava indo em direção do local onde será a festa, pois hoje é o grande dia. Ela chega perto do lugar e encontra Donko, Seya, Afrodite, Shiryu e Hyoga.

(Saori) - Olá rapazes.

(Todos em coro) - Olá senhorita Saori.

(Saori) - Já disse que não precisam de chamar de Senhorita, podem me chamar apenas de Saori. Como vão as coisas por aqui.

(Milo) - Bom estamos quase terminando de montar esses bancos e as mesas, mas teríamos terminado se o Afrodite tivesse ajudado em alguma coisa.

(Afrodite olhando para as unhas) - Você acha mesmo que eu ia ficar levantando mesas e bancos pra ficar todo suado e estragar as minhas unhas, se toca querido.

(Milo se irritando) - Se me chamar de querido de novo te lanço quinze agulhas e se você não ia fazer nada por que veio?

(Afrodite com um olhar malicioso) - Para observar.

Saori ri e se volta para Donko.

(Saori) - E por aqui Donko?

(Donko rindo) - Infelizmente não podemos fazer mais nada enquanto aqueles lá não montarem a tenda.

Donko aponta rindo para Shiryu, Hyoga e Seya. estes estão no meio de uma bagunça de varas e tecidos.

(Shiryu) - Já era pra estar montada se o Seya não tivesse perdido o manual de instruções.

(Seya) - Epa peraí o cabeleira. Primeiro, eu não perdi, só não lembro onde guardei. Segundo manual é para os fracos.

(Hyoga) - Não Seya, manual é para os espertos o que não é o seu caso.

(Seya) - O que foi que disse...

Atena e Donko riem da cena.

(Saori rindo) - Boa sorte Donko, vejo você a noite.

(Donko) - Obrigado Saori, vejo você a noite.

Saori volta a caminhar pelo Santuário e encontra Shunrei conversando com Kiki.

(Saori) - Olá pessoal.

(Os dois) - Olá Saori.

(Saori) - Estou vendo que estão aproveitando o dia, animados para a festa?

(Kiki) - Claro, estou muito animado para dançar até cair.

Shunrei e Saori riem do comentário de Kiki, Saori se volta para a chinesa e pergunta?

(Saori) - Shunrei você gostaria de se arrumar no meu quarto para a festa?

(Shunrei) - Não, vai ser muito incomodo.

(Saori) - Imagina Shunrei vai ser divertido ter uma companhia.

Shunrei estava um pouco relutante mas no fim aceitam, as duas vão em direção ao quarto de Saori e Kiki vai ajudar os outros na decoração da festa.

A noite cai no Santuário e todos estão se arrumando para a festa.

Em uma das novas casas no Santuário onde estão morando Shiryu, Hyoga, Seya, Shun e Ikki, os rapazes já começam a se arrumar.

(Seya com um ar sério) - Pessoal tenho uma coisa muito importante para contar a vocês.

Hyoga e Shiryu que estavam presentes o ouvem com atenção.

(Seya gritando) - O primeiro no banheiro sou eu.

(Hyoga) - E eu posso saber quem foi que decidiu isso?

(Shiryu) - Também quero saber.

(Seya) - Pessoal isso é Lógica, o Shiryu demora uma hora pra lavar essa juba e o Hyoga demora uma eternidade pra escolher a temperatura da água.

Antes que eles pudessem reclamar, Seya pega suas roupas e sai correndo para o banheiro.

(Hyoga e Shiryu gritando) - Seyaaaaa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse primeiro cap, no próximo vai ser a festa que promete muitas coisas. Beijos e não deixem de comentar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O despertar da deusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.