Se Tornando um Personagem escrita por Alessia Serafim


Capítulo 3
Capítulo 3 - Mistérios


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do terceiro capitulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607101/chapter/3

Thranduil tinha voltado, com a espada na cintura, Alison ficou caída no chão. O rei ficou vendo a menina no chão, ela estava tão serena, podia ficar admirando a sua expressão caso não tivesse acabado de sair de uma guerra.

Pegou a menina no colo,tomando cuidado com a espada que segurava,caminhou para fora do castelo. Quando estava entrando na cidade a menina acordou assustada, mas não falou nada, ela aproximou seu rosto o maximo que podia do peito do rei. Thranduil acha estranho o comportamento da menina.

– O que foi? – perguntou o rei incomodado, pequenas lagrimas saía dos olhos da menina

– Eu não quero ver isso – disse Alison desesperada, entrando em prantos, em quanto olhava para os soldados mortos no chão, que cercavam toda a cidade. – FAÇA PARAR! – gritou desesperada. Thranduil assustado tentou acalmar a garota, recitando algumas palavras que a fez adormecer.

***

Thranduil tinha levado a menina para sua tenda, deixando-a descansar em um canto, depois reuniu se exercito dando instrução sobre os seus soldados mortos em batalha. Pouco tempo depois Mithrandir entrou, parecia que ia falar alguma coisa quando viu a garota adormecida do seu lado.

– Quem é ela? – perguntou o mago

– Uma humana que encontrei no campo de batalha – respondeu Thranduil – O que lhe trás aqui?

Alison via imagens de elfos sendo mortos por orc’s no campo de batalha, as imagens eram muitos fortes, havia muito sangue, flechas e cabeças decapitadas. Acordou do grande pesadelo com um grito, assustando Thranduil e Mithrandir, que encararam a jovem assustada.

– Você esta bem? – perguntou Thranduil preocupado

– Um pesadelo, tive um pesadelo – respondeu Alison com sua respiração acelerada.

Vendo que a menina estava mais estranha desde que a primeira vez que a viu e não passava bem, o rei da floresta das trevas pegou uma taça e serviu com água e deu para a menina. Mithrandir observava Thranduil com certa estranheza pelos seus atos, afinal o rei não era conhecido pela sua bondade.

– Se sente um pouco melhor? – perguntou Thranduil a Alison

– Um pouco – disse Alison a pós beber a metade do liquido da taça

– Como se chama minha jovem? – perguntou Mithrandir curioso

Alison não tinha percebido apresença do mago até aquele instante, se segurou para não gritar o nome dele, já teria desconfiança demais quando conta-se de onde veio.

– Meu nome é Alison Argent – respondeu Alison, só naquele momento Thranduil percebeu que não sabia o nome dela.

– Nome estranho – disse Mithrandir pensativo

– Nomes humanos são estranhos – comentou Thranduil, não reparando que deixou Alison magoada.

– Mas ela não é humana – disse Mithrandir para Thranduil, os dois voltaram seus olhares para a jovem Alison, que não estava entendendo nada.

– Eu sou humana! – disse Alison irritada, olhando para o Mithrandir – Eu sei que sou humana Gandalf!

– Eu a conheço de algum lugar? – perguntou o mago curioso

– Não, mas..

– Seus olhos – interrompeu Thranduil, olhando-a estranhamente – Não eram dessa cor, quando nos vimos pela primeira vez.

– Mas do que você ta falando? – perguntou a menina confusa, colocou a taça que segurava em frente aos seus olhos e tentou ver seu reflexo,quando conseguiu ver pelo vidro,sua reação foi imediata – Isso é impossível, que espécie de mutação é essa? Eu virei mutante por acaso? – disse Alison desesperada.

– Acalme-se srtª Argent – disse Gandalf – Talvez possamos descobrir o que esta acontecendo – disse tentando acalmar Alison.

– Certo, mas antes eu preciso comer – disse olhando para o Thranduil

***

Depois de tudo sobre a batalha ser resolvida, Thranduil avisou a Alison que iam partir de volta a Floresta das Trevas, Gandalf ia junto para saber mais ao seu respeito e de acertar assuntos que não foram contados a ela.

Alison estava montada em cima de um cavalo com o Thranduil, já que a mesma não sabia andar em um cavalo, e era baixa demais, mesmo assim Alison estava ruborizada pela aproximação.

Os três dias que cavalgaram fez Alison pensar no que diria a Gandalf, seria sensato contar toda a verdade por trás dela? Será que podia contar que veio de outro mundo, onde eles não passavam de história criada por um escritor? E toda sua reação até agora foi só para não suspeitarem dela por saber demais. De qualquer forma precisava dizer alguma coisa para saber o que estava acontecendo com seu corpo e sua mente. Os sonhos que tinham eram muito fortes, às vezes quando estava sozinha na fogueira, pensava na possibilidade do que via serem lembranças, já que eram muito precisas e quando acordava,chorava, mesmo não conhecendo as pessoas que via em seus sonhos.

Thranduil observava Alison a distância, agora que seu exército estava perto, não podia agir normalmente, ele era o rei e todos deveriam saber disso, mas não deixava de ficar preocupado com a menina, ela estava mudando, seus cabelos loiros, estavam ficando platinados, sua pele estava mais clara, a cor dos seus olhos parecia prata liquida. Quando perguntou a Gandalf sobre ela, ele não dizia nada, só falava que ali não era o local mas apropriado para terem essa conversa,então sua atenção voltava para a menina novamente. Todas as manhãs quando ela saía de sua tenda, tinha marcas de lagrimas no rosto, por que ela chorava? Tinha muitas perguntas para fazer a ela, por isso esperou pacientemente até que chegassem ao seu castelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,não deixem de deixar uma comentário,aceito criticas,opiniões ideias também.

bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se Tornando um Personagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.