Animals escrita por captainrogerz


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607061/chapter/1


Estava tudo calmo em Storybrooke, tinham acabado de destruir a última ameaça da cidade e parecia que tudo estava normal, Emma com sua família e Regina com Robin Hood. Mas antes de tudo se acalmar, Emma no meio de toda a confusão, beijou o Capitão Gancho, aquele beijo, não teve um pingo de romance, nem para ela, nem para Hook, os dois apenas saíram de lá pedindo mais, sedentes pelos lábios do outro, pelo toque, pelo corpo do outro. Os dois não queriam se ver, pois saberiam o que poderia acontecer quando se vissem novamente, não controlariam o desejo deles. Hook continua sendo um vilão, procura sua vingança e quer matar o homem que destruiu sua felicidade, Emma é uma heroína, sabe que aquele homem que sente atração não é uma boa escolha. Era difícil conter o desejo que os dois sentiam pelo corpo do outro, era totalmente físico.

Emma estava com seus pais no Granny’s, jantando como de costume, sua mãe e seu pai no banco da frente, ela e Henry no outro. Estavam comendo x-burgers todos, estavam todos felizes e calmos ali, eram tão bom esses pequenos momentos de felicidade e tranquilidade naquela cidade. O sininho de entrada do Granny’s tocou, Hook tinha acabado de entrar, Emma olhou rapidamente para saber quem era e seus olhos foram direcionados diretamente para os dele, sem intenção nenhuma, apenas aconteceu. Os azuis dele se encontraram com os verdes dela, ela desviou totalmente a atenção para ele, Killian caminhava até uma mesa, mas seus olhos não desgrudavam. Para os dois aquela cena estava em câmera lenta, conseguiam ver cada movimento do outro. Hook finalmente saiu do campo de visão de Emma, o olhar dela voltou para a mesa, mas seus pensamentos ainda não. Lembrou-se do beijo, foi tão bom sentir os lábios dele. Ela mordeu seus lábios para obter mais lembranças.

-Emma?! -Mary Margaret chamou a atenção de sua filha, não era a primeira vez que falou o nome dela. -Esta tudo bem? -Perguntou preocupada -Hook entrou e você… -Foi interrompida

-Não, não é nada! -Emma logo falou para não pensarem nada. -Vou ao banheiro. -disse se levantando. Todos da mesa ficaram se entreolhando, Emma mudou repentinamente. Emma foi caminhado até o banheiro e se trancou lá. Se olhou no espelho -Foi só um beijo! -disse baixo e repetiu mais uma vez. Lavou seu rosto, para “acordar”. Destrancou a porta do banheiro e estava quase voltando para o seu lugar, mas na pequena sala onde os banheiros da Granny’s ficam, havia uma supresa. Hook estava na parede encostado e com uma pé na parede, com seu jeito de pirata. Emma tomou um susto, era tudo o que não queria. -O que faz aqui? -Perguntou surpresa e repreendendo o homem.

-Bem, eu pensei… você sabe, amor. -Ele sorriu de lado com tantas segundas intenções.

-Você acha que eu vim até aqui porque quero beijar você? -Emma levantou as duas sobrancelhas e ele apenas confirmou com o movimento de sua cabeça. -Claro que não!

-Swan, você não esqueceu do nosso beijo, esqueceu? -Ele falava e a cada palavra chegava mais perto dela, até que quando disse a última palavra da frase já estava perto o suficiente de Emma. Ele arqueou a sobrancelha, Emma estava resistindo, mas sua expressão claramente a entregava. Queria sentir novamente aquele homem a sua frente em seus lábios. Ele sentiam a respiração um do outro e ficaram olhando um para o olho do outro como de costume, seus olhos tinham imãs. Já estavam à um pequeno tempo sem falar nada, o silêncio já estava por ali. Emma olhou os lábios dele, claramente os desejava. -Então, Swan, o que me diz? -Ela acompanhou o movimento que Hook fez com os lábios. Emma desistiu de ouvir seus pensamentos e em uma fração de segundo passou suas mãos no cabelo preto de Killian e o trouxe para perto, finalmente tocou os lábios dele. Ele passou seu gancho de leve nas costas de Emma fazendo-a soltar arrepios, já sua mão estava no cabelo dela. Emma foi andando para trás para se apoiar na parede e Hook acompanhou a mulher. O beijo se tornava mais intenso, estavam começando a ficar cada vez mais excitados com situação. Emma subiu uma perna e Hook a segurou com o seu gancho, com cuidado para não machuca-la. Emma tinha descido suas mãos para as costas dele, suas unhas deixavam marcas temporárias no casaco de couro que ele vestia. Hook desgrudou os lábios e começou a beijar o pescoço dela, o que fez ela soltar pequenos e baixos gemidos, os dois tinham perdido a noção de tempo e local. Ele queria descer cada vez mais seus beijos e os dois já queriam tirar o casaco que vestiam, estavam começando a sentir calor.

-Não… -disse Emma em meio de gemidos, mas não fez com que o homem parasse. -Não podemos fazer isso -dessa vez fez com que o capitão parasse. Ele soltou a perna dela e ficou na frente dela -Não aqui -o sorriso dela se abriu e existia tantas segundas intenções, Killian fez o mesmo. -meus pais estão me esperando, preciso ir -depositou um selinho na boca dele e fez um sinal de silêncio com o dedo encostando na sua própria boca. Emma voltou para a mesa e todos já tinha terminado de comer e já estavam quase no final da sobremesa.

-Por que demorou tanto, mãe? -Henry perguntou e não tinha pensado numa desculpa, não tinha reparado no tempo que tinha ficado fora.

-eh… estava no celular! -soltou rapidamente, era a única coisa que tinha pensado e achava uma boa desculpa.

-Nossa, mas quem era que demorou tanto? -David perguntou. Mais desculpas.

-Telemarketing, sabe? São bem chatos! -Ela soltou um pequeno riso e todos aceitaram a desculpa. Emma odiava mentir, mas precisava. Não tinha nada com o pirata e sua família não ia gostar nenhum pouco do envolvimento.


________________________________


Alguns dias se passaram desde do ocorrido no Granny’s. Emma estava em casa sozinha, falou para seu pai que ficaria em casa para trabalhar, era melhor ficar sozinha arrumando o que tinha de atrasado na delegacia. Fez um café na cozinha, tinha tanta coisa para fazer! Se sentou na mesa da sala, que estava cheia de papéis, nem sabia por onde começar! Respirou fundo e começou. Emma tinha pensando em Hook, desde então não se viram, não se evitaram, simplesmente não tiveram uma oportunidade de ficarem sozinhos, mas sempre que se encontravam, mesmo com outras pessoas, seus olhares se conversavam e soltavam pequenos sorrisos maliciosos. Hook também pensou em Emma, pensava mais em Emma do que matar o seu maior inimigo, mas ainda estava planejando de algum jeito isso. Os dois se sentiam bem desejando o corpo um do outro.

Emma estava tão concentrada em seu trabalho que quando ouviu alguém bater na porta, tomou um susto e seu café quente caiu em sua roupa, logo tirou sua blusa, pois começou a queimar sua pele. Essa batida era de sua mãe, reconhece facilmente, além disso ela sempre esquece algo. Foi atender apenas de sutiã mesmo, não havia problema nenhum se é sua mãe mesmo.

-Esqueceu algo de nov… -enquanto abria a porta ia falando isso, mas percebeu que não era a sua mãe. -HOOK! -deu um grito, soltou a mão da porta e colocou em cima de seus seios para tampar seu sutiã. Ele rapidamente entrou e se agarrou nela, começou a beija-la ferozmente, sentia falta daqueles lábios. Ela se separou dele o mais rápido possível, empurrando-o com o máximo de força que podia. Logo que se separou voltou a colocar seu braço tampando seus seios. -O que faz aqui?

-Terminando o assunto do Granny’s, amor -ele deu uma pequena piscadinha para ela -não precisa se esconder, Swan, logo poderemos nos ver. -ele já tinha um sorriso malicioso em seu rosto, mas agora tinha aumentado.

-O que te faz pensar que você pode vir até aqui pensando que eu iria transar com você? -

-Linda, você atendeu a porta assim -ele apontou para o corpo dela

-Caiu café na minha blusa e eu pensei que era minha mãe! -ela já tinha esquecido de tampar seu sutiã, já estava todo a mostra. Hook apenas olhava para isso e seu desejo apenas aumentou, Swan estava linda com uma calça jeans, descalça e com um sutiã preto rendado. -Pensando bem, não é uma má ideia… -Emma novamente deixava seus pensamentos de lado, era mais divertido se entregar a vontade. Emma jogou Killian no sofá que tinha ali perto, o mesmo caiu sentado e ele mordeu seus lábios. Emma sentou em cima dele e começou a beija-lo, os dois estava adorando esse pequeno momento e logo de manhã. Hook já queria tirar a única coisa que Emma vestia na parte de cima, mas Emma já estava desabotoando o colete dele e camisa que vestia em baixo. Killian se levantou com Emma no colo e chegaram até a cama de casal dos pais dela. Dessa vez, Killian a jogou na cama e ele tirou tudo o que vestia na parte de cima do seu corpo, seu sobretudo de couro, seu colete, também de couro, e sua camisa. Ficou em cima da mulher na cama e os dois não conseguiam ter nenhum pensamento a não ser querer o corpo um do outro. Emma queria sentir Hook e ele o mesmo que ela. Killian começou a beijar o pescoço dela, dessa vez mais forte e com sua única mão tirando o sutiã da moça. Emma arranhava as costas dele enquanto soltava gemidos, dessa vez poderiam ser mais altos, suas mãos foram descendo e estavam querendo tirar a calça de Hook. Emma o virou, ficando dessa vez em cima dele e logo tirando o sutiã, já aberto, jogou para longe dali. Beijou todo o peito nu daquele homem, ele passava seu gancho nas costas dela fazendo ela se arrepiar por inteiro. Killian terminou de tirar sua calça e se sentou, os dois estavam sentados na cama e abraçados, mas a boca deles não se desgrudavam. Killian desceu sua boca até o seios dela e começou a sugar, a loira soltava gemidos mais forte dessa vez. Ela estava começando a tirar a sua calça quando um pequeno e rápido alarme passou em sua cabeça. Está na casa de seus pais. Não seria nem certo e eles poderiam pegar ela no ato com Killian. -Hook… -tentava dizer em meio de gemidos, mas o homem não parava. Ela começou a beijar a boca dele para ele poder parar. -Não podemos fazer… -disse logo que seus lábios se separando. -É a cama dos meus pais. -Killian arregalou os olhos, os dois que estavam entrelaçados, tiveram que se soltar.

-Seria um pouco quanto estranho. -Ele já estava de pé, estava apenas com sua roupa íntima. Emma concordou com a cabeça. -Bem, mas eu posso tomar um banho, Swan? Bem, você sabe. -Ele disse sem graça e Emma riu o que fez ele mais sem graça. Ela concordou com a cabeça. -Esse dispositivo que cai água é incrível. Já tinha conhecido, Swan? -Hook se referia ao chuveiro que tomava banho no hotel Granny’s as vezes.

-O chuveiro? -Ela riu baixinho e ele não reagiu, não sabia o que era um chuveiro. -o banheiro é ali -Emma apontou e Killian seguiu até lá com suas roupas. Emma se levantou, fechou o zíper da sua calça e começou a vestir sua roupa que estava jogada no chão. Antes de Killian fechar a porta, Emma correu até o banheiro. -Hoje a noite no Granny’s hotel. Pegue um no primeiro andar, vou chegar um tempo depois.

-Aye, amor. -ele disse fechando a porta do banheiro e os dois deram um selinho rápido. Emma foi procurar uma blusa para vestir, mas era no segundo andar. Quando estava subindo as escadas, Snow abriu a porta da casa.

-Emma? -chamou a mulher. Emma desceu os degraus que tinha subido e foi falar com sua mãe. Sua mãe avistou uma camisa preta no chão -de quem é isso? -disse pegando do chão. -Por que está só de sutiã? -Tantas perguntas Emma não conseguia responder e nem sabia como. Iria mentir de novo. Suava frio, pois Hook estava no banheiro, qualquer passo e sua mãe descobre.

-Por que está aqui?

-Vim pegar um livro que esqueci. Agora não mude de assunto! -Emma tentou ganhar um pouco mais tempo, mas não conseguia pensar em nada.

-Uhm, caiu café na minha blusa, então eu fui trocar. -até agora tudo bem, é a verdade. Ela pegou a camisa que Hook tinha esquecido da mão de Snow e vestiu. -Essa camisa é minha! É um pijama meu, nunca usei! -ela deu um sorrisinho. -Daí eu dormi na cama de vocês um pouco, porque é mais perto da mesa de trabalho. -Emma já respondeu antes que mais perguntas aparecessem por causa da cama desarrumada. Snow ficou calada, mas foi acreditando, não duvidaria da filha.

-Está bem. -Snow sorriu e foi pegar o livro que tinha esquecido. -Vou só ao banheiro antes.

-NÃO! -Emma soltou um grito e Mary Margaret olhou para filha a estranhando. -Está quebrado!

-Ah, deixa eu ver! -Ela abriu a porta e Emma já não sabia o que fazer. Mas sua mãe iria desconfiar de algo, afinal, a camisa de Hook fede a rum e oceano. Para a surpresa de Emma, Hook não estava mais ali. Emma se sentiu aliviada, não sabia o que tinha acontecido, mas algum milagre ou qualquer coisa do tipo. Ela mexeu na privada e viu que estava tudo normal.

-Acho que já ta melhor -Emma disse e estava cada vez pior suas mentiras, mas era até ela e Hook finalmente fizerem o que querem, prometeu a ela mesma, não pretende levar isso a nenhum lugar.

Mary foi para o trabalho, mesmo desconfiando de algo acreditava em Emma.


____________________________


-Vou sair! -disse Emma olhando o relógio, já estava bem tarde já poderia ir ver Hook. Tinha guardado a camisa dele, para que ninguém visse.

-Onde vai, mãe? -perguntou Henry, queria passara noite com Emma e seus avós.

-É importante, garoto, se quiser pode ir para a casa de Regina. -Henry negou com a cabeça, queria ficar ali mesmo. Emma saiu pela porta e com o seu fusca foi até o hotel, se certificou que não tinha ninguém na rua e saiu do veículo. Subiu sem Ruby, que estava na recepção, vê-la. -Hook! -foi quase um sussurro, ela estava procurando por ele. No final do corredor avistou o homem do mesmo jeito que estava no Granny’s quando saiu do banheiro, encostado na parede e com um pé nela. Foi até ele, quando chegou perto dele passou uma mão por trás do cabelo dele e o trouxe para perto,beijou-o e no final mordeu o lábio dele. Ela entrou no quarto e ele fechou e trancou a porta. -Bem, isso é seu -disse tirando a camisa, que tinha guardado, e entregando para ele.

-Você vestiu? Tem o seu perfume. -ele arqueou a sobrancelha e ela sorriu. Ela se sentou na cama e tirou a bota.

-Como você saiu do banheiro? -ela estava morta de curiosidade para saber

-As vezes eu acho que se esquece que sou um pirata, m’lady. -ela sorriu e revirou os olhos. Ele se sentou ao lado dela, Emma colocou sua mão na coxa dele e apertou com força, deixando sua unha marcada. Killian começou a beija-la, ele passou a mão pelo cabelo dela e ela já começou a tirar o sobretudo de couro dele, ele estava com uma outra camisa, e ela logo foi desabotoando tanto seu colete como a camisa. Killian tirou o suéter que ela usava junto com a regata dela, tiveram que desgrudar os lábios por alguns segundos, mas logo voltaram com o beijo. Killian se deitou e Emma pôde ficar em cima dele. Ela conseguiu tirar o gancho dele e começou a passar no peitoral dele, ele deu pequenos arrepios e Emma sorriu maliciosa, era o troco. Colocou o gancho em seu devido lugar e Hook já o usou para tirar o sutiã da loira, sem perder tempo começou a sugar o seio dela, agora, Emma, mais a vontade, pôde gemer como quisesse, sem se preocupar com ninguém. Emma tirou a calça e a roupa íntima dele, o que estava atrapalhando os dois. Killian desceu sua boca e começou a beijar a barriga dela e com sua mão abriu o zíper de Emma e tirou a calça, mas a calcinha seu gancho a tirou, passando devagar e fazendo ela se arrepiar e pedir pelo nome dele. Emma pediu para que ele usasse o preservativo, ela tinha deixado no criado mudo ao lado. Killian se virou, deixando dessa vez Emma por baixo e finalmente conseguiram o que queriam, ele estava dentro dela, ela era finalmente dele. Fisicamente, ela era totalmente dele, mas apenas físico. Emma gritava por “Hook” e ele falava mais baixo o nome dela, ela deixava marcas nas costas dele com a unha e ele no pescoço dela com a boca. No meio do ato, Emma deixou Killian por baixo e tomou o controle. Ficaram mais um pouco brincando até Hook chegar no seu máximo, continuaram mais um pouco até Emma poder também. Os dois caíram na cama ofegantes, suados e nus. Os dois não conseguiam falar mais nada, demoraram um bom tempo até se virarem e olharem nos olhos um do outro. Não falaram mais nada, mas logo voltaram a grudar os lábios novamente e repetiram o ato.

No meio da madrugada, Emma foi embora, Hook sabia que ela iria embora. Emma tentou fazer o mínimo de barulho possível e conseguiu, avistou Henry dormindo no sofá e depositou um beijo em sua testa, subiu as escadas e foi para sua cama. Estava muito cansada, colocou um pijama e logo dormiu.

O dia amanheceu e dessa vez foi para delegacia com seu pai, ninguém suspeitava de nada, sabiam que algo errado acontecia, mas não suspeitavam o que podia ser. Emma estava muito mais alegre que nos dias anteriores, lembrava da noite maravilhosa que teve. Estava tudo tranquilo, até quase chegar a hora do almoço, pois o telefone tocou, ouviam gritos na floresta. Emma entrou na caminhonete de seu pai e foram até o lugar de onde a denúncia viria. Quando chegaram lá viram Rumpelstiltskin, Belle e Hook na floresta, os dois, Hook e Rumpel, estavam com os rostos com sangue. Emma saiu correndo da caminhonete e com a arma na mão.

-O que está havendo aqui?! -disse raivosa. A cena era Killian com Belle amarrada e Rumpelstiltskin com a adaga na mão. Hook segurava uma faca perto do pescoço da mulher que implorava pela vida.

-Eu apenas quero o que o Crocodilo está segurando, Swan. Não se meta. -ele não olhou nem para Emma, estava muito concentrado na adaga. David logo chegou.

-Para me matar! Nunca entregarei.

-Arriscaria a vida da sua amada pelo poder? -perguntou Hook e afundo um pouco mais a faca no pescoço da mulher. Belle estava aterrorizada, implorava pela vida. Emma mirou bem na faca de Hook e atirou naquilo, era uma única tentativa e de algum jeito deu certo, a faca dele voou para longe e Belle correu para os braços do amado.

-Me desculpa, mas preciso manter a ordem da cidade, Hook. -ela se aproximou dele e colocou algemas. Ela estava frente a frente com ele, que soltou um sorriso malicioso para ela, apenas Emma percebeu. David levou o homem até o carro e junto de Emma foram até a delegacia, deixaram-o preso.

-Vou comer algo, Emma, quer ir comigo? -David perguntou assim que prenderem Hook numa cela.

-Não, preciso cuidar dele.

-Sou grandinho, Swan, eu sei me virar.

-Ok, depois vá comer! -David saiu pela porta. Emma se virou para Killian.

-Quis ficar comigo, Swan? -Ele olhou nos olhos dela e sorriu malicioso.

-Não seja convencido. Você está preso.

-Você tem chave, amor, faça o que quiser. -Ele piscou para ela.

-Você acha que só porque nós dois tivemos aquela noite eu vou deixa-lo ir? -Emma perguntou indignada.

-Não, pensei em outra coisa -ele passou a língua no canto do lábio bem sutilmente. Emma entendeu o que ele quis dizer. Ela chegou perto da cela e eles podiam se encostar agora. Emma não queria repetir aquilo, mas uma força mas forte que ela fez com que ela andasse até a porta da delegacia e trancasse, depois foi até as câmeras de segurança e as desligou. Abriu a cela. Era errado o que estava a prestes a fazer, em todas as maneiras, era errado.

-30 minutos é tudo o que temos. -Emma Entrou na cela e os dois começaram a se beijar.

25 minutos se passaram, fizeram muito mais rápido que da primeira vez, mas era preciso. Emma se arrumou assim como Hook, trancou a cela e arrumou a delegacia como deveria estar antes.

_______________________


Duas semanas se passaram desde que se encontraram no hotel pela primeira vez. Desde do ocorrido da delegacia, os dois se encontravam quase todos os dias pelo menos uma vez por dia no hotel, já tinham o quarto sempre reservado. Cada vez que se encontravam com mais vontade de se ver tinham. Os dois não reparavam, mas cada vez que se encontravam o coração deles se juntavam mais, a atração estava começando a se transformar em algo muito maior. Hook já não se preocupava mais em matar o seu maior inimigo, Emma gostava de falar algumas coisas com ele, pois sempre é compreensível com ela. Mais uma noite chegou e como de costume, os dois já entram no quarto sem falar nada, apenas tirando sua própria roupa. Dessa vez, Emma não fez isso, Killian não acompanhou a moça.

-Está tudo bem, amor? -perguntou Hook vendo Emma se sentar na cama.

-Eu só estava pensando em algumas coisas. -Emma sorriu, mas estava quebrado. Hook se sentou ao lado dela. -nós podemos simplesmente dormir hoje? -ela olhava para ele bem nos olhos dele e ele sentiu que a moça não estava nada bem.

-Aye! -ele abriu um sorriso. Algo tinha mudado, ele sentia, alguém que não se importava com ele não faria isso. Emma se deitou na cama colocando a cabeça no travesseiro, Killian fez o mesmo no outro. Emma pegou a mão dele e entrelaçou os dedos dos dois, ele se deitou junto a ela, como um casal normal, estavam dormindo de conchinha. -Está tudo bem mesmo, Swan? -ele estava preocupado com a mulher e depositou um beijo na bochecha dela.

-Não acho certo o que estamos fazendo. -ela finalmente disse a verdade, o que estava sentido. Os dois ainda continuavam abraçados e não pretendiam sair disso. -Estou mentindo para todos. Uma lágrima saiu do olho dela, mas Hook não conseguia ver.

-Eu sei, mas já estamos muito fundo nisso. -Hook estava sendo sincero com ela e queria conforta-la também. -Eu não consigo parar de ver você, Emma. -Ela sentiu que ele dizia a verdade, afinal, ela sentia o mesmo. Ele não conseguia parar de vê-la, o coração dele falava mais alto dessa vez. Emma se virou para poder dar de cara com ele, colocou a mão no rosto dele e o beijou, foi um beijo sutil, diferente de todos os outros. O sentimento deles falava mais alto.

-Eu também. -disse Emma. Parecia um “eu te amo” dos dois, mas não sentiam algo tão profundo, mas como os dois já sofreram muito pelo amor, foi o que conseguiram dizer um para o outro. Os dois ficaram um pequeno tempo observando os olhos de cada um, até caírem no sono. Dormiram abraçados. No meio da noite Emma acordou e já queria ir embora, era mais cedo do que o costume. Emma desceu até a recepção sem barulho.

-Emma?! -a loira gelou, sentiu uma voz vindo de trás. Tinham a descoberto. Emma se virou e viu Ruby, ela ainda não tinha ido embora. -Então é você! -Ruby arregalou os olhos e um sorriso enrome se abriu.

-Eu? Do que ta falando? -Estava tarde e ela não conseguia raciocinar direito.

-A mulher misteriosa que Hook trás aqui todos os dias! -Emma não sabia que já era assunto da cidade toda. Emma tentou negar com a cabeça, mas nada tirava a ideia de Ruby. -Já estávamos começando a pensar que era um homem, afinal, por que tanto segredo? -Emma já desistiu de negar. -Como eu nunca vi o seu fusca amarelo! Estava tão obvio!

-Não conte a ninguém, Ruby! Já imaginou se o meu pai fica sabendo?

-Como vocês dois…? Não consigo imaginar vocês dois juntos! Quem deu o primeiro passo?

-Boa noite, Ruby! -Emma disse saindo do hotel e entrando no fusca. Era preciso confiar em Ruby agora, não sabia se era seguro, mas era preciso.


____________________


Henry iria ficar com Regina hoje, então, no almoço estava apenas David, Mary Margaret e Emma, todos no Granny’s comendo.

-Vocês viram essa mulher misteriosa do Hook? -Mary perguntou e Emma arregalou os olhos. O que a loira não sabia é que os dois tinham combinado de falar, para que Emma falasse algo sobre as saídas dela.

-Ouvi sobre isso -disse Emma tirando um pedaço do seu lanche.

-Onde você está indo a noite, Emma? -David disse e recebeu um chute por baixo da mesa de Mary, não era isso que tinha combinado, não seria tão direto.

-É isso mesmo que eu to pensando? Vocês não acreditam em mim? Acham que eu sou a mulher que vai no hotel se encontrar com Killian todos os dias? -Emma congelou, chamou ele de “Killian”, seus pais iria suspeitar de algo, nunca o chamou assim, pelo menos perto deles.

-Temos certeza! -David disse ainda mais bravo e Mary desistiu de falar algo, David tinha estragado tudo.

-E se eu for, qual seria o problema? Eu já sou bem grande para saber com quem eu ando ou não.

-Emma, ele vai te machucar!

-Não disse que sou eu, é uma hipótese. Eu já fui muito machucada e não precisei do seu concelho, na verdade, vocês não estavam lá comigo, não é mesmo? -um a lágrima caiu do rosto de Emma. Ela se levantou e queria sair dali o mais rápido possível.

-Emma… -David e Mary disseram juntos, mas ela se foi correndo. Ela estava correndo pela rua, seus pais tentaram acompanhar, mas não conseguiram. Ela correu até o porto, era longe, mas conseguiu. Viu a Jolly Roger parada ali, subiu e procurou por Hook.

-Hook! -gritou por ele e nada. -Hook! -andou um pouco pelo deck. -Hook! -Ele surgiu.

-Swan? -ele estranhou ela estar ali. Ela foi até ele e o abraçou -O que faz aqui? -ela não respondeu apenas ficou sentindo o cheiro de oceano que, não apenas ele tinha agora, mas todo aquele local. Os dois entraram no aposento do Capitão, ela se sentou na cama dele e ele numa cadeira olhando para ela.

-Meus pais! Eles sabem que estou mentindo para eles. -Emma abriu a boca pela primeira vez naquele barco. Hook se levantou e se sentou ao lado dela, passou o braço por cima dela e a trouxe para perto. -Eu acho que você é a única pessoa pra quem eu nunca menti, Killian. -Os dois sorriram, sempre estavam tão bem um com o outro.

-Dificilmente falamos algo -ele riu baixinho ela o acompanhou. -Estava pensando em algo, amor.

-Diga, acho que nenhum de nós podemos nos julgar.

-Emma Swan, você sairia comigo? -Killian falou e olhou nos olhos dela, ela não acreditava nas palavras que ouvia. Ele queria ter um encontro com ela, como se fossem namorados.

-Um encontro? -Foi a única coisa que Emma conseguiu falar, um sorriso enorme brotou em seus lábios. -Aceito, Killian Jones.

-Amanha a noite?

-Hoje a noite! -Ele se espantou com a vontade da mulher. -preciso ir para me arrumar. -Emma se levantou e foi embora, deixando Hook sentado na cama olhando a mulher indo embora.


__________________________

-Como estou? -Emma desceu as escadas do loft de Mary Margaret usando um vestido vermelho colado, um salto alto vermelho e o cabelo solto com alguns cachos. Usaria um jaqueta de couro preta, pois lá fora está frio.

-Vai sair? -perguntou Mary confusa com a roupa dela.

-Tenho um encontro! -Emma disse sorridente.

-Com quem? -David logo perguntou e se levantou so sofá que estava sentado com sua mulher.

-Com um homem muito bonito -Emma não quis revelar quem era

-Isso é o que me preocupa! -David disse e logo viu toda a roupa que Emma usava, desaprovou, claro, mas Emma não ligou de jeito algum. Ela e Killian não iriam julgar um ou outro. Logo ouviram alguém bater na porta, Emma já sabia quem era e os pais dela iriam descobrir agora. David nem deu a chance de Emma pensar em abrir a porta, foi logo abrindo e se deparou com um homem segurando um buquê de flores, eram rosas vermelhas, David não conseguia ver a face do indivíduo, pois o buquê tampava, mas pelas vestimentas já tinha uma ideia de quem seria. O homem abaixou as flores e David confirmou quem era. Hook.

-A Swan está? -disse Killian sem ao menos pensar na reação de David.

-O que faz aqui? -David respondeu ríspido, não gostava nenhum um pouco do homem.

-Ei, Killian! -Emma disse atrás do pai dela. Killian entrou e a viu incrivelmente linda.

-Bem, eu não estou tão bonito como você, amor. -Ela corou. Ele entregou as flores para ela que agradeceu e colocou sobre a mesa.

-Você estava mentindo para nós mesmo, Emma? -Mary perguntou indignada

-Bem, agora já sabem a verdade. -Emma sorriu. -Tchau! -Emma foi até a porta junto de Hook e os dois foram embora.

Os dois foram no restaurante e se sentaram frente ao outro, pediram pizza.

-Bem, podemos nos chamar de…? -Hook começou a falar e queria saber se os dois eram namorados ou não.

-De que? -Emma sabia do que eles estava falando, abriu um sorriso sapeca no rosto, queria ouvir o que ele falar.

-Você sabe, Swan! -Ele se recusava a dizer, mas Emma não iria desistir tão fácil, ela continuou com o sorriso e esperando ele falar. -Namorados.

-Bem, eu coloquei um vestido ridículo para você me achar atraente, mesmo sabendo que você já acha, você comprou flores para me conquistar, mesmo sabendo que já tinha aceitado vir aqui e estamos jantando um de frente ao outro com uma vela no meio. Sim, acho que podemos sim. -Os dois soltaram uma pequena risada.

-Eu queria dizer, Swan, mas acho que é muito cedo.

-Lembre-se, não podemos nos julgar, ficamos semanas mentindo porque estávamos transando escondido!

-Valeu a pena, não é mesmo, Swan? -Ele mordeu os seus lábios e olhava para ela incrivelmente sexy.

-Não mude de assunto, diga o que queria!

-Swan, eu… Eu não sei como dizer isso, faz alguns anos que não estou em relacionamento.

-300 anos!

-é… Eu -ele segurou a mão dela que estava em cima da mesa - te amo. Estou sendo o mais sincero possível, se quiser pode sair correndo, eu não ligo. -Ele olhou para baixo, realmente sentia isso por Emma, mesmo sendo precipitado.

-Eu amo você, Killian -Emma disse sem a certeza desse sentimento, mas seria um belo risco, Killian voltou a olhar para Emma e os dois sorriram um para o outro.

__________________


Chegaram até o loft dos pais de Emma, Killian a levou até em casa.

-Bem, então é isso. -Killian disse. Emma se aproximou dele e pela gola do sobretudo dele o puxou para perto, os narizes dos dois se encostaram e assim puderam se beijar, os lábios se tocaram calmamente, como dois apaixonados, Killian passou a mão dele por trás dela. O beijo ia se tornando mais agressivo, como era no começo de tudo isso, Emma encostou Killian na parede e os dois estavam cada vez mais envolvidos com aquilo, mas as mãos de Emma não se desgrudavam da gola do casaco dele, puxando-o para ela. As mãos dele tocavam o cabelo dela, quando ele ia descer a boca pelo pescoço dela, ouviram algo.

-Emma! -era seu pai, Emma logo se desgrudou do, então agora, namorado.

-Preciso ir, boa noite -os corpo dela andava para dentro da casa, mas seus olhos estavam com os dele.

-Boa noite, Swan. -Ele sorriu e percebeu o quão apaixonado estava.


FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, é uma Short bem Long (piadinha infameeeee). Quero postar mais one shot, acho bem legais♥ Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Animals" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.