Transformação à Flor da Pele escrita por Vega Sage


Capítulo 12
Revelando o Segredo do Lobo


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei e, sinceramente nao sei quando vou postar novamente... Pq estou procurando emprego e procurando curso tecnico



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607009/chapter/12

Acordo meio grogue pela noite passada, já que eu também enchi a cara de champanhe! Mais não ligo muito, é divertido ficar meio de ressaca, por que posso ficar furiosa de qualquer jeito.

Minha cabeça esta girando e meu estomago não está muito legal depois daquele cervo. Cacete, mais que chato. E para piorar hoje tem lava carros na escola. Escuto o meu telefone tocar.

– Alô?!- Pergunto.

– Onde você está Ana? Os seus irmãos já estão ajudando aqui na escola!- Pergunta Caroline.

– Caroline! Estou em casa, na minha cama ainda!- Respondo devagar.

– Como assim ainda está na cama, sai já daí. O Stefan e a Elena estão perguntando de você, já que voce disse que ia ajuda-los! Vamos logo, ahh e é pra ser sexy ouviu?- Pergunta ela.

– Já ouvi da primeira vez, Caroline. Peraí que já estou saindo de casa!- Digo e desligo.

Eu levei um super sermão pelo telefone de Caroline Forbes, cada coisa viu. Pelo visto ela esqueceu tudo sobre o Damon e aquela noite na festa, como será que o Damon está depois daquilo.

Saio da cama com muita preguiça e vou ao banheiro, tomo uma ducha bem demorada e visto as minhas roupas mais sexy que tenho roupa de couro e colam. Botas de cano alto e cabelo solto.

Desço as escadas e vou direto para cozinha, pego uma caixa de coockies e pego as chaves do meu carro. Decido ir com a McLaren hoje, azul cobalto com detalhes brancos na lateral.

Acelero com tudo até a escola e estaciono bem longe da escola, não quero ninguém mexendo no meu bebe. Quando chego à escola, Caroline vem em minha direção e me coloca no comando, por que precisa de mais toalhas.

– Onde você estava?- Pergunta Elena.

– Em casa, eu enchi muito a cara de champanhe ontem na festa. Ainda estou meio de ressaca e estou no comando aqui. Caroline foi buscar mais toalhas!- Explico.

– Entendi. Pode me ajudar ali na direção?- Pergunta ela.

– Claro, só espere um segundo. Titi, você vai lavar aquele carro Okay e depois pode ajudar na faxina!- Peço.

– Por que os carros velhos e lixosos sempre ficam para mim?- Resmunga ela.

– Não seja mal educada, estamos fazendo algo bom!- Grito pra ela.

– Bonnie, você poderia, por favor, ajudar a Elena ali no caixa?- Pergunto.

– Pode deixar. A Titi falou que temos que limpar a rua?- Pergunta ela.

– Tecnicamente, a rua já esta limpa pela água! Esquece o que ela disse!- Respondo.

Ela sai animada dali, dizendo que a Titi não sabe dar ordens e tals. Acho bem feito para a Titi, ela é muito chata e vive achando que é melhor que todos ali no mesmo lugar de sempre, Affs.

Elena On:

A Ana sumiu assim como a Caroline, essas duas querem me deixar maluca. Pelo menos eu posso ver onde a Ana está junto da Bonnie lavando um carro no meio do pátio do estacionamento.

– São U$ 22,50. Obrigado. Ei, eu conheço o senhor, você disse que conheceu um Stefan, amigo meu?- Pergunto.

– É já faz cinquenta anos isso, acho que me enganei sobre isso!- Diz ele. - Vovô, a mamãe está te procurando. Agora, vai!- Diz Titi.

– Tudo bem querida!- Diz indo embora.

– Ele só estava atrapalhando né?- Pergunta ela.

– Não, ele não estava não!- Respondo.

Ela vai embora batendo o pé, pessoa chata que ela é, penso eu.

– Senhor, da onde o senhor acha que conhece ele?- Pergunto.

– De 1953, sim é isso. Lembro-me dele e de seu irmão Damon, os anéis e o tio!- Diz ele.

– Tem certeza que eram Stefan e Damon Salvatore?- Pergunto.

– Sim, Damon e Stefan Salvatore!- responde ele.

– Obrigado- Digo saindo dali.

Isso não é possível, deste jeito Stefan estaria bem velho e não jovem do jeito que está o que esta acontecendo aqui é muito estranho para mim mesma. Viro-me de lado e vejo Logan Fell.

Elena On...

Stefan espirra água em cima de mim e eu resmungo igual uma velha, acho que o meu mau humor se deve ao fato de que eu ainda esteja de ressaca e não esteja muito a fim de lavar carros.

Ouço um barulho a uns quinze metros, escuto a voz de Damon bem ao longe também. Ele conseguiu fazer a Caroline ir direto para a casa dele e tentar soltar ele e isso eu não posso deixar.

– Preciso de outra toalha, volto já!- Digo saindo.

– Pode pegar pra mim também, Ana?- Pergunta Matt ali perto.

– Pego sim!- Digo correndo.

Corro até o meu carro e acelero a toda velocidade até a pensão Salvatore. Chegando lá, estaciono do lado de fora e corro para dentro, eu topo com a Caroline e peço que corra para bem longe daqui.

– Obrigada!- Agradece ela.

– Disponha!- Grito de volta.

Entro na casa e sinto algo errado, sinto cheiro de morte e sangue vindo do porão la embaixo perto da cela de Damon. Desço correndo as escadas e vejo Zacchi, no chão imóvel. Ele está morto.

– Ahhhh, maldito!- Rosno alto. Fico sentada perto de seu corpo até que Stefan me acorda, ele vê seu tio morto e tenta não chorar também. Ele o abraça e chora, libertando toda a sua dor pela perda do Zacchi Salvatore.

– Foi o Damon, ele conseguiu fazer a Caroline solta-lo, quando cheguei ela estava correndo daqui. Sinto tanto, Stefan!- Digo triste.

– Vá atrás dele e tente ficar longe, para que ele não a perceba!- Pede ele.

Saio correndo dali e me transformo em uma loba branca, sinto o solo em minhas patas e o vento assoviando nas minhas orelhas, sinto cheiro de sangue e eu o sigo até uma pilha de corpos.

– Auuuu!- Uivo pra longe.

Volto a correr e sigo o cheiro de Damon Salvatore até o cemitério onde ele faz mais vitimas, só que drogados desta vez, vejo Vicki Donovan e isso não é nada bom, para todos nós.

Stefan On:

Zacchi está morto por minha culpa, por que confiei que ele estava muito fraco para usar o elo de um vampiro com sua vitima, fui um tolo ao ver bondade onde não existia nenhuma sombra.

Pego uma estaca no meu quarto e saio correndo para a porta, sei que vou mata-lo ou pelo menos imobiliza-lo por um tempo para eu poder pensar. Quando abro a porta, vejo Elena assustada.

– O que você é?- Pergunta ela.

Sei que este dia chegaria, mais queria adiar mais um pouco, pelo menos tentar viver a normalidade que eu sei que não posso ter mais em minha vida de vampiro amaldiçoado.

– Você sabe!- Digo.

– Não!- Diz ela.

– Sabe sim, ou não estaria aqui me perguntando isso. Você sabe o que eu sou por isso esta aqui!- Explico.

– Isso é impossível!- Diz ela.

– Todas as suas crenças estão prestes a mudar, está pronta para isso?- Pergunto.

– O que você é?- Repete ela.

– Sou um vampiro!- Digo.

Vejo que está compreendendo tudo o que aconteceu nesta cidade desde a minha chegada e vejo que compreendeu tudo, mais está com tanto medo e tão assustada que não sabe o que fazer ou dizer.

– E-eu vou embora!- Diz ela.

Chego primeiro ao carro dela e ela se espanta tanto que começa a chorar, não queria que tivesse chegado a este ponto, tão longe assim, isso não é justo para ninguém mesmo.

– Como voce fez isso?- Pergunta ela.

– Não tenha medo de mim, Elena!- Peço.

– Me deixa ir embora!- Grita ela.

– Não, você não pode contar isso para ninguém e...!- Sou interrompido.

– Me deixa!- Diz ela indo embora.

Stefan Off...

Estou vigiando aquele babaca e vejo quando ele junta os corpos, está pronto para queima-los, quando chega perto de Vicki, ele percebe que ela esta viva, deixando ela de lado ele taca fogo nos corpos e sai carregando ela.

Ele vai transforma-la e eu sinto isso, quando estou indo embora. Sinto uma dor nas minhas costas e quando me viro para ver o que é, vejo Damon montado nas minhas costas, mordendo meu pescoço outra vez.

– Grrr!- Rosno pra ele.

– Isso é por estar me vigiando Wolf e isso. - Morde de novo mais profundamente. - É por todo o resto!- Diz me chutando longe.

Caio de pé, mais estou muito fraca, sei que ele conseguiu o que queria, a sua tão amada vingança, mas também sei que isso é só o começo de tudo o que esta por vir e eu sei disso.

Damon On:

Sabe aquela sensação de alivio e de prazer depois de ter feito algo realmente bom mesmo. Pois é, eu com ela agora chutei e mordi ao extremo uma loba vadia e agora estou com Vicki no ombro.

Como estou feliz e meio entediado vou transforma-la em vampira para me divertir e coisa e tal. Adoro fazer aquilo que não posso e vou continuar até o fim, ate matar a Blood Wolf.

Damon Off...

Fraca. Desidratada. Faminta, é isso o que sinto neste momento e sei que a vingança e a sede de sangue fluem por mim como uma chama feroz que consome e destrói tudo em seu caminho.

Ouço passos apressados pela mata e sei que são de humanos, volto a minha forma humana e tento de verdade ficar parada, mais infelizmente eu não consigo, estou dolorida demais.

– Ouvi alguma coisa aqui, Xerife!- Ouço alguém.

Sinto cheiros diversos e sei que a Forbes mãe está aqui, também sei que está procurando por vampiros. Vejo as mordidas do Damon e usando minhas garras, as alongo para parecerem arranhões.

– Achamos uma garota muito ferida, Liz!- Diz um cara.

– Eu conheço esta garota, ela é Ana Blood Wolf. Hey, você está me ouvindo. Quem fez isto com você?- Pergunta ela.

– Hmmm!- Gemo de dor.

– Ela não consegue nem se mexer, duvido que consiga falar!- Diz o Cara.

– Olhe as marcas em seu corpo! Com certeza não foi um vampiro!- Sussurra Liz.

– Parecem marcas das garras de um lobo e pelo visto, deve ser bem grande para fazer um estrago deste nela!- Diz ele.

Tento me mexer um pouco ou sei lá, Liz chega perto de mim e pede para eu ficar quieta que uma ambulância já está vindo. Tento falar, mais ela me impede, diz que perguntará mais tarde o que me atacou.

Um minuto depois...

Estou em uma maca a caminho do hospital, um repórter chegou ao local e era o Logan Fell. Ele já esta transmitindo sobre o ataque de um lobo na mata e pede para todos ficarem em suas casas.

Meu corpo esta cheio de fios, ligados a tantas maquinas que eu fico zonza só de olhar para eles, Affs. A xerife esta no meu quarto neste momento e seu bloquinho esta na mão.

– Hm!- Gemo de dor.

– Sta. Wolf, está acordada?- Pergunta ela.

– Sim!- Resmungo.

– Sei que você passou suas garras no ferimento, só pergunto quem foi que te mordeu?- Direto ao ponto.

– Eu não vi o rosto, mais sei que foi uma garota... Só não vi, por que eu ainda estava meio grogue pela bebida!- Explico, mentindo.

– Sei como ela era?- Insiste ela.

– Alta, morena, olhos verdes, usava roupas dos anos cinquenta e parecia faminta, já que meu pescoço esta muito ferido! Só me lembro disto!- Digo.

– Ótimo obrigado por nos ajudar... Espero que se recupere logo, Wolf!- Diz saindo do quarto.

Espero até de noite para sair de fininho do hospital, Stefan já conseguiu conversar com a Elena e pelo visto agora a Vicki é a nova vampira sem noção de Mystic Falls. Ótimo, maravilha.

Estou caminhando pela mata, quando escuto um tiro vindo do meio do cemitério. Corro o mais rápido possível e chego a tempo de ver Stefan e Damon serem baleados por guardas da xerife.

Transformo-me e começo a correr como se não houvesse chão, solto um rosnado assustando os guardas e depois são somente sangue e tripas no chão, por que eu estraçalho os três guardas.

– Stefan, hey você está bem?- Pergunto.

– Ahh, isso dói!- Resmunga ele.

Vejo Damon se recuperar, mais ele cai no mesmo instante que tenta se levantar dali, está muito fraco, droga, ouço gritos e vejo luzes vindas nesta direção.

Coloco o Damon abraçado ao meu pescoço e carrego o Stefan no colo.

– Ai, vocês são muito pesados!- Resmungo.

Saio correndo dali e chego o mais rápido possível no lago, não consigo carregar os dois até a pensão Salvatore. Coloco os dois no chão com jeitinho e pego o meu celular, preciso de ajuda.

Conversa On:

– Elena, preciso que você venha até a represa urgente!- Explico pra ela.

– Ana... São 00h10min, por quê? O que houve?- Pergunta ela.

– É o Stefan e o Damon! Rápido, preciso de ajuda!- Digo pra ela.

Conversa Off...

Ela bufou antes de desligar, fico esperando ela trazer o carro. Damon já se recuperou da verbena, mais ainda está meio zonzo. Stefan ainda não abriu os olhos, começo a caçar um alce ou coelho.

Quando volto com os animais em cima do ombro vejo o carro dela estacionado ali perto. Elena está em cima do Stefan, tentando fazê-lo acordar, quando chego atrás dela, ela se assusta e grita.

– Hey, sou eu idiota!- Grito de volta.

– A-ana, o que houve com eles?- Pergunta ela.

– O que você acha? Foram atacados por caçadores de vampiros, ou seja, os guardas da Liz. Sai daí Elena!- Explico pedindo licença.

Jogo os animais perto do Stefan, alongo as minhas garras e a Elena grita novamente, lhe dou um olhar fuzilante. Pego o sangue na minha boca e beijo o Stefan, literalmente, fazendo-o beber o sangue.

Depois de uns quatro beijos de sangue, ele acorda tossindo e me agradece por salva-lo dos caçadores. Damon está sentado me observando e quando o olho, ele vira o rosto para o outro lado.

– Quer um também, Damon?!- Ofereço.

– Talvez em outro século!- Diz e vai embora.

– Obrigado, Ana!- Agradece Stefan.

– Disponha!- Digo.

Elena está me olhando totalmente em choque, para piorar o estado dela, eu me transformo completamente. Assumindo a forma de um lobo branco, chego perto dela e me abaixo em seu colo.

Stefan On:

Quando ela se transformou e deitou-se no colo de Elena, pensei que ela ia gritar. Mais ela passou a mão na cabeça da loba branca, como se ela fosse um cachorrinho grande e feroz.

– Não está com medo?- Pergunto.

– Mais ou menos. Sempre gostei de lobos!- Responde ela.

– Na verdade ela é um lobisomem, ela assume essa forma quando não quer chamar muita atenção!- Explico.

Ana emite um som de ronco e nós dois caímos na risada, já que a loba acabou dormindo no colo dela. No fim das contas, Damon voltou e carregou a Ana para a pensão Salvatore.

– Ele não a odiava?- Pergunta Elena.

– Ainda odeia, mais acho que esta agradecendo por salva-lo!- Explico.

– Posso ouvi-los muito bem daqui... Vocês estavam demorando, carrega-la poupa meu tempo!- Grita Damon la na frente.

Demos mais risadas por isso e fomos embora para a casa dela, tenho que explicar por que a Elena teve que sair a essa hora para a tia Jenna. No fim, nem tive que explicar nada.

Stefan Off...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Transformação à Flor da Pele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.