Amor Surreal - Cobrade escrita por SilvaLary


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oiii, sei que demorei muito e sinto muito pela demora, mas enfim vamos ao capítulo !!!
( LEIAM AS NOTAS FINAIS )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606652/chapter/10

Depois de sair da academia Cobra senta na praça e liga pro seu amigo pra combinar o trabalho.

Ligação On

E aí ?

Oi irmão

Que horas tu vai querer que eu faça o serviço ?

Pode ser 23:00 ?

Pode mano, qualquer hora to disponível ! Mas o que é pra fazer mesmo ? Você não disse ainda

Quando você chegar aqui eu digo, certo ?

Certo mano

Ligação Off

Ele desliga e vai pro QG, chegando lá Cobra manda uma mensagem pra Jade. Que está na aula de Edgar.

Mensagem On

Jade ?

Oi vagabundo

Vc pode vim aq no QG logo quando sair da aula ?

Posso sim, bjs

Tá, bjs

Mensagem Off

Cobra fica no QG pensando na vida e acaba se lembrando da mãe, ele pensa em ligar pra ela mas imagina que seja muito tarde pra consertar tudo o que fez enquanto morava com ela. Ele era um garoto que causava muitos problemas na vizinhança pichações, roubos de carro, brigas de rua e uso de drogas, sua mãe tinha muita dor de cabeça com ele e por conta disso tudo seu irmão do meio achava que era culpa dele a morte de seu pai. Mas o irmão mais novo adorava Ricardo e sentia muito sua falta, mas ele nem imaginava que fazia tanta falta pra sua família. Jade sai da Ribalta e vai até o QG encontrar Cobra

— É aqui que tem o vagabundo mais gostoso do Catete ?

— Pode crer minha dama — ele puxa ela pela cintura e lhe dá um beijo.

— E ai ? O que temos pra hoje ?

— Hoje só vamos ficar um pouco aqui e depois te levo pra sua casa se quiser.

— Só !? Eu estava pensando em dormir aqui hoje o que você acha ?

— A proposta é tentadora, mas hoje não vai dar, esqueceu que tenho problemas pra resolver

— Que problemas são esses que você não fez mais cedo ?

— Ah é que eu só posso resolver 23:00 h

— Estranho

— É só um favor que vou fazer pra um grande amigo meu

— Você nunca fala dos seus amigos, ou família

— Ah Jade, não começa vai, vamos aproveitar

Os dois vão se beijando até o fundo do QG, e se deitam no colchão, ficam lá se amando por um bom tempo, até que Jade lembra do sonho que teve.

— Cobra, espera — ela para o beijo.

— O que foi ?

— Eu sonhei com você, foi um sonho maravilhoso, queria que se tornasse real.

— Esquece esse sonho minha dama, tudo que estamos vivendo já é um sonho, estamos sonhando acordados.

— Que lindo Cobra, você nunca disse algo bonito assim.

— Hoje to meio sentimental (ele ri)

— Sério ? Que milagre (ela ri)

— Lembrei da minha mãe, dos meus irmãos, da minha antiga casa, de tudo

— Porque você não liga pra sua mãe ?

— Esquece essa história, tá na hora de você ir

— Ah não vagabundo, esquece esse compromisso pra ficar aqui comigo

— Não dá Jade — ele se levanta e puxa ela pelo braço levando ela até a porta.

— Não acredito que você tá fazendo isso — fala a garota já fora do QG

— Eu disse que hoje não dá

— E só pode dar quando você quer né Cobra, eu vou embora —ela vai pra praça e logo pega um táxi.

Cobra começa a se arrumar e liga pro seu amigo, pra combinar onde vão se encontrar. Ele pega seu carro e vai até o local de encontro, uma favela , chegando ele vê vários caras com algumas armas e procura seu amigo.

— E aí Luís ?

— Quanto tempo cara

— É faz um tempo mesmo. Mas qual é o serviço parceiro ?

— Bom, vamos aos negócios, eu chamei você aqui porque ti conheço a muito tempo, então quero que você faça um favor pra mim, mas por uma nota preta.

— Já é, qual o favor?

— Tu sabe dirigir muito bem né !? Então preciso que você seja o motorista dos meus homens, eles vão apagar uma pessoa essa noite e precisam de fuga rápida, não conheço outro cara que pilote um carro tão bem quanto você. E aí aceita a proposta ?

— Já tá aceita parceiro. Onde é ?

— Os caras vão ti dizer o caminho, vai ser coisa rápida, eles vão lá apagam o chefe e saem e você só precisa dirigir o carro de fuga.

— Tá bom então, mas tem que ser agora.

— Vou chamar os homens que vão fazer o serviço.

Luís era chefe de tráfico de drogas e tinha um cara que tava devendo pra ele, então decidiu apagá-lo , ele chamou dois de seus homens para fazer o trabalho e apresentou eles para Cobra, os três entraram no carro e foram em direção ao local que o homem estava, os caras desceram do carro e Cobra ficou lá esperando. Logo depois de algumas horas eles voltaram com uns sacos correndo, e tinham alguns homens com armas atrás deles.

— Acelera, acelera — grita um dos caras entrando no carro

— Agora eles não pegam a gente, haha — Cobra diz sentindo a adrenalina.

Eles estavam em alta velocidade, e logo Cobra olha para trás e vê dois caras, um em cada moto, eles começam a chegar perto do carro e quando chegam começam a atirar.

— Droga .. — Cobra grita — Eles estão atirando e agora ?

— Continua dirigindo o carro, acelera — grita um dos homens

— To acelerando, mas eles tão vindo rápido, algum plano ? — Cobra fala irritado

— Vamos improvisar

— O que você vai fazer ? — Cobra diz quando vê o homem abrindo a janela do carro e puxando uma arma da cintura

O homem não responde e começa a atiras nos caras das motos, e assim começa um tiroteio pelas ruas desertas, Cobra fica preocupado ele pensa no seu passado e perde um pouco o controle do carro e logo o recupera, até que é surpreendido por uma bala que entra em seu braço, ele começa a sentir dor e pressiona o ferimento. Os dois caras que estavam de moto morrem e Cobra para o carro pois acha que já está seguro.

— Por que parou ?

— A gente tava sendo perseguido, começou um tiroteio e eu fui atingido, você acha que da pra continuar ? — grita Cobra com raiva

— Tá calma, a gente vai passar em um hospital ti deixar lá e você liga pra alguém, sei lá, se vira

— Tá, mas eu vou dirigir

Cobra liga o carro e vai logo acelerando em direção ao hospital mais próximo, quando chega sai do carro acena para os homens, entra no hospital e como estava vazio ele logo é atendido por uma enfermeira.

— O que houve ? — diz a enfermeira a Cobra

— Ah, eu estava andando e começou uma briga acabei sendo atingido por uma bala perdida.

— Isso é ruim, esse mundo tá perigoso mesmo, mas ainda bem que atingiu o seu braço.

— É — diz ele meio pensativo.

— Vou fazer um curativo e você já está liberado, mas precisa tomar alguns anti-inflamatórios. Você tem alguém pra vim ti buscar ?

— Não, sou sozinho, quer dizer acho que não, vou tentar ligar pra alguém que possa me ajudar

— Tá bom, já volto com os anti-inflamatórios.

Cobra pega o celular no bolso e disca o número de Jade, ele pensa em ligar e apaga o número na discagem, depois ele disca de novo e liga. Ela acorda com voz de sono já marcava no relógio 01:30 h da madrugada.

Ligação On

Alô, vagabundo ? O que aconteceu ? Por que tá me ligando a essa hora ?

Jade ? Desculpa ti acordar, não quero ti assustar nem nada, mas você poderia vim me buscar no Hospital Santa Helena.

Hospital ? O que você tá fazendo aí ? Cobra pode me explicar o que tá acontecendo ? — ela levanta da cama assustada, liga a luz e abre o guarda-roupa.

Te explico quando chegar aqui, ah trás meu carro — ele desliga, o que deixa Jade mais furiosa.

Ligação Off

Ela liga para Lírio e manda ele ir para o Catete urgentemente. Jade sai de sua casa sem fazer barulho para não acordar Lucrécia. Logo os dois se encontram no Catete, ela vai no QG pega as chaves do carro de Cobra e manda Lírio levá-la até o hospital. Chegando lá Cobra já está no lado de fora esperando ele se levanta e vai em direção ao carro, já abrindo a porta.

— Demoraram muito, vamos pro QG.

— Como é Cobra ? — diz Jade irritada — Você me liga de madrugada dizendo que é pra eu ir buscar você em um hospital aparece com o braço enfaixado e ainda diz que demoramos ?

— É

— Você é doido ? O que tem nessa sacola ?

— Remédios.

— Remédios ? Ah são só remédios ? Nossa que alivio, me da isso aqui Cobra! Anti-inflamatórios ?

— Para de fazer perguntas.

Eles logo chegam no QG, descem do carro, os três sem darem uma palavra, Lírio vai logo embora e Jade acompanha Cobra até o QG, ele joga a sacola em cima o balcão e abraça Jade bem forte.

— Não fala nada, minha dama, só me abraça preciso de você aqui — ele puxa ela pela cintura e lhe dá um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, logo , logo estarei de volta com um novo capítulo, beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Surreal - Cobrade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.