Renesmee em Hogwarts escrita por ariel_sc


Capítulo 26
Ferias - Casamento (e mais ) e fim das Ferias


Notas iniciais do capítulo

GENTE ESSE AINDA O DO TORNEIO , ESTOU PENSANO EM PROVAS DIFERENTES , ENTÃO POR FAVOR QUE TIVER IDÉIAS DE PROVAS , FALE!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60640/chapter/26

A Copa de Quadribol, foi ótima, o Fires, ganharam de 340 a 300 contra os Pestickos , o que foi demais , os bruxos vinham de todas as partes , cada um com uma roupa mais esquisitas que a outras , e sim muito coloridas , minha tia Alice do meu lado só reclamava , falava que era a maior falta de moda no mundo bruxo .

 

Meus tios e pai haviam adaptado um local  para narração , os bruxos , fizeram o campo se expandi e com vários feitiços de proteção (N/A Imaginem o final da Copa de Quadribol , em HP e o Cálice de Fogo) , era muita gente ,é claro que na parte que tinha os vampiros fiz feitiços de proteção contra cheiro humano , tive ajuda de meus amigos , que retocavam , Rose era sem nenhuma duvida a melhor bruxa para esse tipo de serviço .

 

Foi tudo muito bonito , fogos e tudo , eu fiquei com meus amigos em um camarote , na qual vimos tudo perfeitamente, Seth foi atrás da Parkinson , e ta lá conversando com ela , ela parece gostar . Jacob também estava lá .

 

Os vampiros pareceram gostar de tudo, e também vibravam, o mais legal é Jane e Alec identificava e falava sobre os ataques, e cada um tinha um nome, o da serpente era o melhor deixava qualquer um tonto. Tinha também torcida organizada e todo e qualquer tipo de cartaz , letreiro de papel , letras que mudavam de cor , símbolos que se movem .

 

O jogo foi espetacular Jane e Tiago conversavam e muito , Alec? Conversava aos poucos com Lysander , mais  dava para ver que ele estavam se dando bem , até demais .Até que vimos Larissa , ela estava aqui . Ela sorria ao olhar para nós ,aquela sínica .

 

Tínhamos mais uma semana , e essa era a semana do casamento de Ted com Victoire Delacour , Sim era essa semana , e já chegou os convites , era um chave de portal ,que nos levaria a.... não sei  a onde .

 

(...)

 

-Anda Nessie ! – Disse tia Alice , enquanto eu terminava de retocar a maquiagem .

 

-Já Vou , Já Vou ! – Disse e sai correndo pela escada , se não fosse meia vampira tinha saído troçando , graças ao tamanho do salto .Mas parei quando vi Jacob na minha frente . –Uau!

 

-O quê ? – Ele perguntou .

 

-Você de Smoking ! – Disse enfatizando a ultima palavra ,ele me olhou como se reprova-se . – Você ta um gato !

 

-Lembre-se eu sou um Lobo . – disse soltando uma risadinhas .

 

Eu já ia protestar , mas Emmett foi mais rápido .

 

-Para de se babarem , estamos atrasado . – Disse ele ,puxando nós dois pelos braços .

 

Entramos na chave de portal , que era uma rosa prateada , que também servia de lembrancinha do casamento .

 

-Isso é confiável Nessie  ? – Perguntou tia Rosalie-  Não quero bagunçar um cabelo . – Nisso Jacob deu uma risada e eu lhe dei uma cotovelada , ouvi um pequeno Crack ! mas sabia que já iria ouvir , eu , Jane e Alec ativamos as chaves de portais .

 

-1,2,3 e ... – Todos agarraram o seu ,caímos em pé em frete a uma enorme clareira em meio a várias montanhas , ajeitamos os vestidos e fomos procurar os lugares .

 

Estava lindo o local , plantas cantantes sonorizavam o local , guirlandas de rosas vermelhas e brancas enfeitavam o local , alem de varias fitas com o nome do casal brilhando , a tenda deixava refleti o tempo lá fora . Anjinhos dançavam com harpas em cima do chafariz no centro . O Altar estava lindo , plantinhas dançavam em sincronia formando um arco .

 

-Nessie eu quero que nosso casamento seja assim . – Disse Jacob , eu virei e sorrir para ele , não sabia se era um adiantamento de um futuro pedido de casamento , mas se era eu estava super feliz . Meu tio Emm ,Tio Jazz, Tia Rose e meu pai rosnaram .Jacob estava todo arrepiado atrás de mim .

 

Identifiquei varias famílias importantes do mundo bruxo , os Tonks , Lovegoods ,Potters , Weasleys , Abbout e Longbottom , os Malfoy –que apesar de não serem chegados estavam aqui por causa do Scorpius – os Kruns , Delacours,os Jordans ,alguns professores de Hogwarts e mais pessoas ,provavelmente parentes dos Delacours ,e a maioria das mulheres vellas iria ficar de olho no Jacob.Muitos deles olhavam para a curiosa Família Cullen , vampiros diferentes , e tinham sempre admiração , e finalmente conheciam a família da vampirinha encrenqueira .

 

-Nessie ! – Disse Rose me chamando vindo até mim – Nossa você esta muito bonita – Eu estava com um vestido longo verde escuro , e o cabelo preso em um coque bagunçado . -Eu vou entrar com a noiva ,Lily também .

 

-Nossa que fofo . – Eu disse a ela , ela e Lily estava com o mesmo vestido rosa bebe de alças que se abria em uma saia . – Jane e Alec vieram ?

 

-Sim estão ali .-  Eu teria que entrar com Jacob , pois como eles vinham jogar aqui se tornaram amigos , ele era um dos padrinhos .  Fui conversar com meus amigos , Tiago estava recepcionando os convidados com Hugo e Alvo , todos muito elegantes . Ficamos eu , Rose , Lily ,Lysander , Lorcan e Scorpius conversando , e acredite não estávamos planejando nada contra alguém , quem olhava achava que nós estávamos malucos ou passando mau .

 

-Ei Gente ! – Disse Tiago – Eu sei que vocês adorariam conversa , mais o casamento já vi começar , então se postem em seus lugares . – Ele falou sério . Acredite se quiser , mais adivinha quem ele convidou para entrar com ele ? Jane , mas ela falou que não pois não seria muito bem vista ,então ele teria que entrar Dominique a irmã arrogante de Victoire .

 

-Jacob já vou avisando olhe para uma dessas Vellas e vai dormir no canil , pelo resto da sua vida . – Ele tomou um susto , mais preferiu ficar calado . –Ta na Hora ! – Postamos nos nossos lugares . A cerimônia ocorreu bem , muito linda Victoire entrou em um vestido branco com detalhes de azul , cheia de brilho e pedrarias , alem de pombos serem soltados no local . A musica foi feita pela orquestra de Da’tiny , muito lindo também .

 

Sentamos na mesa , foram servidos petiscos para mim e para o Jacob . Um garçom chegou três garrafas .

 

-Ola aceitam ? – Disse ele educado .

 

-O que é ? tem um cheiro muito bom ? – Perguntou minha mãe curiosa .

 

-Isso são bebidas sanguíneas – Vi minha família se assustar , apesar de não aparecer , eu sabia e já tinha provado delas , mas nunca citei achei que não havia necessidades .- Sangue de Elfo – Disse apontando a com liquido prata – Sangue de Hipogrifo – Disse apontando para uma dourada – E de Dragão Olho-de-Opala – Disse para um amarelo .

 

-Eu vou querer o de Dragão – Disse Meu tio Emmett , esse eu a havia provado , era muito quente – Nossa ! Esse é quente e muito bom !- Não falei – Vocês matam para tirar ?

 

-Não , nós só imobilizamos e tiramos o necessário , com a permissão do Dono , lógico ?-Disse o garçom -  Sabíamos que você viriam e separamos para vocês , se desejarem mais , é só falar . –Ele foi servir outras pessoas , e as garrafas se trocaram .

 

-Nossa Nessie , você não fala que nesse mundo a tantas facilidades ! – Disse Tio Jasper tomando de Sangue de Elfo igual a mim e Tia Alice .

-Eu tenho toda semana , minha garrafa de sangue na escola ,e em  ocasiões especias igual aquele natal que eu não fui para escola me deixarão esses especiais , foi a única vez que eu tomei . – Disse a eles . A musica tinha começado a se agitar , a Orquestra havia sido trocada por uma banda – Vamos dançar Jacob ?

 

-Sim ! – E fomos nos ajeitando junto com meus colegas no meio da pista , dançamos até que alguma coisa puxa meio cabelo , senti o cheiro vampiro , Jacob parecia não se importar , ele não estava sentindo eu peguei minha varinha , que estava em um bolso bem disfarçado do vestido , todos nessa festa estavam com varinhas escondidas ,só que não mostram . Chamei Jane .

 

-Jane vem ! – Disse a puxando , vi meu pai me olhando – Estamos indo no banheiro .- Disse a ele , eu havia ocultado meu pensamento . Jane pareceu não se importar e me seguiu .

 

-Nessie o banheiro é para lá . – Disse quando percebeu que eu estava , indo para a saída.

 

-Me Segue ! – Dizendo isso nos aprofundamos na floresta  . Senti alguém me puxar de repente , nós estávamos na floresta , eu e Jane estávamos seguindo o vulto .  O lugar por ser mágico não nos iria dar problemas com feitiços , e nem da problema depois no Ministério .

 

-Ali ! – Gritou Jane , vi que era a tal Larissa , ela desapareceu , e fui jogada contra a parede , demorou um pouco mais a dor passou . Jane já estava com a varinha nas mãos – Estupefaça ! 

 

Ela conseguiu fugir . Jogamos vários Feitiços Estuporantes contra ela , Jane já estava com um sorriso malicioso , eu sabia que ela iria usar o seu poder , não irei fazer nada para impedir .

 

-Para ... Por Favor ... Para – Ela começou a gritar , mas ela se levantou na hora e chutou nós duas eu e Jane juntas arrastamos seis arvores .

 

-Ai ! – Alguma coisa havia ficado nas minhas costas , Jane veio e tirou o enorme galho pontudo , o local estava ardendo , mais sabia que logo iria se curar .

 

-Nessie o sangue ! – Gritou ela , olhando o sangue escorrendo das minhas costas . 

 

-Se Concentra no cheiro dela ! – Ela saiu correndo , sabia que em poucos minutos , já estaria bem .

 

Ela apareceu na minha frente .

 

-Sua amiguinha deixou você sozinha ? – Ela apareceu na minha frente me pegando pelo pescoço e levantando – Os Volturi são covardes !  E você tem um cheiro ótimo , sabia ? – Ela falou aproximando sua boca do meu pescoço . Vi Jane acenando para mim .

 

-Sua Vaca ! – Depois de gritar , empurrei ela com o meu pé ela voou , para longe mais o reforço do Feitiço Estuporante de Jane, ela carregou dez arvores com ela . Eu vi Jane e nós duas corremos para onde ela havia caído , chegamos lá não havia ninguém .

 

-Ela sumiu . – Foi a única coisa que eu consegui falar . Nós voltamos , e meu vestido atrás tinha varias gotas de sangue , e uma mancha de sangue maior onde o galho havia entrado.

 

-Nessie , nós precisamos dar um jeito em nós . – Disse apontando para nosso estado , estávamos com os vestido rasgados e os cabelos bagunçados . Entramos no banheiro , onde tivemos que trancar para ninguém ver .

 

-Vamos ver ... – Disse analisando meu vestido , fiz alguns concertos com a varinha , limpei o sangue , Jane fez o mesmo , com cabelo refizemos o penteado . – Pronta ?

 

-Sim – Saímos dali e fomos em direção da mesa , havia ocultado a parte da minha mente que testava gravado o que aconteceu agora , Jane fez o mesmo .

 

-Porque demoraram ? – Perguntou minha Tia Alice e Alec , automaticamente , e isso fez eles  se fuzilarem com os olhos , eu dei uma risadinha e Jane me seguiu .

 

-Tivemos problemas , mas já resolvemos  ! – Disse Jane , ela esta se saindo muito bem . Mas eu tinha que mudar de assunto .

 

-Nossa seus olhos estão verdes ! – Disse a eles , os olhos deles estavam verdes , deve ser por causa da bebida .

 

-Deve ser por causa da bebida – Disse meu pai sorrindo . – Nessie , você esta tentando esconder alguma coisa de mim ? Sua mente esta confusa . – Ele afirmou .

 

-Não , porque estaria ? – Bufei para ele , foi por pouco ! Pensei .

 

-Nessie ? – Disse ele para mim – Jane ?

 

-Vamos dançar ? – Perguntei a Jane , Alec e Jacob , que havia voltado a mesa , pretendendo sair dali , antes do interrogatório .

 

-Vamos ? – Jane fez a mesma coisa , pareceu perceber o que eu estava tentando fazer .

 

Nós fomos , Jane e Alec dançavam bem . Começou uma musica lenta , Jacob e eu fomos dançar , vi Tiago convidando Jane , ela pareceu se envergonhar , fui rápido no ouvido dela e falei :

 

-Aceita! – Ela aceitou e voltei para Jacob , que nem me perguntou nada , só escutou o que eu disse a Jane e entendeu .  Alec foi mais rápido e Lysander logo aceitou . Vi Rose em um canto e Scorpius em outro  . Lorcan estava sozinho . Mas Lily estava lá conversando com ele , e percebi que eles iriam preferir ficar ali mesmo conversando ...  Rose já estava saindo , eu tinha que impedir .

 

-Ei !-  Barrei ela – Não vai dançar não  ? – Jacob veio do meu lado e pôs seu braço em minha volta .

 

-Eu não tenho com quem dançar . – Ela falou , numa voz falha .

 

-Como assim não tem ? Olha o Scorpius ! – Fiz ela virar o rosto para ele .

 

-Ele não pode , ele é um Malfoy , eu meu pai me mata se me ver com ele . Não , Não , Não ! – Ela ia ser teimosa , eu arrastei ela até ele .

 

-Oi Scorpius , você conhece minha amiga Rose Weasley ? – Ele me olhou sem entender – Nossa ela adora dançar ,e você sabe não é ? Você me contou , então porque não convida ela ? – Jacob estava rindo do meu lado ,dei outra cotovelada nele só que fraca . – Então ... – Ele se levantou , pegou a mão dela , vi os dois ficarem vermelhos .

 

-Aceita dançar comigo Rose ? – Ele perguntou muito elegante .

 

-Eu? – Ela pensou um puco , e vi esperança nos olhos deles – S-Sim . – Os dois foram , mais logo tiveram que parar para a primeira dança do casal . Eles entraram , e as luzes se focaram neles , ai outros começaram a entrar .

 

-Me concede essa dança Sra. Cullen ? – Ele me pegou desprevenida .

 

-Sim , Sr. Black , com você eu vou até o fim do mundo ! – Ele e eu ficamos dançando a noite inteira , eu ficava reparando os outro , e olhava para eles com esperança , o dia foi cansativo , com a briga e tudo mais , sabia que ela estava por ai , mas agora eu só queria viver o presente .  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MANDEM REVIEWS , POIS DEMOREI MUITO PARA ESCREVER , BRINCADEIRA NÃO FOI NEM 2 HORAS DIREITO , ENTÃO VALORIZEM A GOSTO E MANDEM !!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.