Aurora Borealis - Segunda Temporada escrita por LastOrder


Capítulo 13
Forks


Notas iniciais do capítulo

Amei os reviews
 
*--*
 
bjs
 
=D
 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60615/chapter/13

PDV Eloise

 

 

- Você tem certeza?!!

 

- Eloise, pelo amor de Deus, eu vi! Como se eu estivesse lá. Que coisa. – Alice começou a “chorar” – Ela morreu, morreu. A culpa é nossa. Ahhh!

 

Eu fui até o armário fazer minhas malas. Eu não ia aceitar a morte de Bella tão fácil, isso nunca.

 

- O- o que está fazendo? – Alice perguntou.

 

- As malas. Vamos para Forks tirar essa historia a limpo.

 

- Está duvidando da minha visão?!! – Perguntou incrédula.

 

¬¬

 

- Alice, eu não acredito que ela tenha simplesmente morrido, por isso eu vou tirar essa historia a limpo nem que seja a ultima coisa que eu faça, se você quiser vir faça suas malas, se não fique. – Me dirige até a minha bolsa e disquei para a agencia de viagens, reservei duas passagens.

 

Alice foi arrumar sua mala.

 

Em menos de cinco minutos estava tudo pronto, eu já havia ligado para a recepção e fechado nossa conta.

 

- Edward vai nos matar se souber que fomos a Forks. – Alice estava roendo as unhas.

 

- Alice, a ultima coisa com que vou me preocupar agora é com o que Edward vai pensar ou deixar de pensar.

 

Ela apenas concordou ao mesmo tempo em que seu celular tocou.

 

 

PDV Alice

 

Meu celular tocou no bolso da calça repentinamente, me assustando.

 

- Alô?

- Oi querida, e ai como estão as coisas?

 

- Ah, oi Esme, aqui tá tudo bem. E ai?

 

- Bem.  Alice, Carlisle está bravo aqui por que vocês compraram duas passagens de avião. Estão planejando voltar cedo?

 

Nossa a internet faz as noticias voarem

 

- Na verdade. Eu tive uma visão, e estamos indo para Forks.

 

- O que?! Alice que visão é essa?!!

 

Vixi. Vi Eloise me jogar um olhar desaprovador.

 

- Hãaa...

 

- Alice... – Ela estava com aquela voz ameaçadora.

 

- Sim? – Voz de quem não sabe de nada.

 

- ME DIGA AGORA O QUE ESTÁ ACONTECENDO MOCINHA!

 

Respirei fundo e despejei.

 

- ViBellasejogardeumpenhascoeagoravamosverseelaaindaestaviva.

 

Falei bem rápido com esperança de que ela não entendesse.

 

Mas Esme é Esme, e ela conseguiu entender.

 

- Oh Céus! Não acredito, Alice vocês precisam ir logo pra Forks e ver o que aconteceu.

 

- É o que vamos fazer.

 

- Ótimo, faça isso. Mande-me noticias.

 

- Tudo bem Esme. Adeus.

 

- Tchau.

 

Desliguei o telefone e olhei para Eloise.

 

- Já aluguei um carro. Ele está nos esperando lá em baixo. – E me jogou uma encharpe e um chapéu. – Está sol lá fora.

 

O pouco de sol que conseguia se esgueirar por entre as nuvens já chamaria toda a atenção para nós. Vesti a encharpe e o chapéu. Eloise tinha roupas parecidas. Pegamos as malas e fomos em direção ao estacionamento interno.

 

--------*---------

 

 

PDV Eloise

 

Você não vai morrer, você não vai morrer.

 

Dizia a voizinha na minha cabeça.

 

Só mais meia hora. Meia hora.

 

E ao mesmo em que eu tentava não lembrar do mico que eu havia pagado quando o avião havia entrado em turbulência (é eu sai gritando e me tranquei no banheiro, e daí. Ò.ó), eu também tentava tirar da cabeça a idéia de chegar em Forks e me deparar com uma lapide a mais no cemitério.

 

Se Bella tivesse morrido, eu nunca ia me perdoar, e a culpa seria minha, por que se eu tivesse ficado em Forks tomando conta dela, isso nem teria acontecido.

 

Alice estava quieta ao meu lado, não falou nada durante a viagem, a única vez que falou comigo foi para me tirar do banheiro, mas, em fim, eu sabia que ela se sentia tão culpada quanto eu.

 

E a única coisa que queríamos agora, e eu tinha certeza disso, era que esse avião pousasse logo para que pudéssemos finalmente ter certeza...

 

 

E então o avião pousou, dei graças a Deus, e me dirigi para tentar alugar um carro. E por coincidência o único disponível era uma Mercedes igualzinha a de Carlisle.

 

Menos mal, mais rápida.

 

- Eu dirijo. – Falei. E pisei no acelerador.

 

A viajem de Port Angels a Forks foi feita em minutos.

 

Já era noite quando encontramos a casa de Bella com as luzes apagadas. Senti meu coração se apertar, onde estariam todos à uma hora dessas.

 

Entramos na casa com nossa velocidade anormal, e nos deparamos com uma casa completamente vazia. Paramos na sala.

 

- Ela não está aqui. E nem Charlie. – Disse Alice num lamento colocando a mão na boca.

Eu me deixei encostar na parede e as tão odiosas lagrimas vieram ao meus rosto.

 

Aquilo não podia estar acontecendo, minha melhor amiga não podia ter morrido. Uma parte de mim se negava a acreditar enquanto outra já tentava se acostumar com a idéia.

 

O silencio era a pior parte, pois confirmava que a morte era verdadeira, pois se Bella estivesse viva, ela ou seu pai estariam ali agora. Mas não estavam, só haviam duas pessoas naquela casa, e nenhuma delas tinha o coração batendo pra começar.

 

- Temos que falar com Edward – Alice cortou o silencio com um fio de voz que até mesmo eu tive dificuldade de ouvir.

 

Edward... Ele iria morrer de novo, quando soubesse. Por um momento pensei por quanto tempo poderíamos esconder isso dele... Não muito, não havia como esconder. Ele sofreria mais do qualquer um, e toda a família sofreria com ele, eu sofreria com ele.

 

Alice pegou celular do bolso de sua calça, e antes que pudesse sequer discar o numero, ouvimos vozes vindo do outro lado da calçada, eu fui até perto de Alice que estava próxima a janela. E então a porta da frente se abriu, e a luz da sala iluminou nossos olhos.

 

-Alice! Eloise! – Gritou... Ah, não era possível.

 

Bella, isso mesmo, BELLA, veio correndo e nos abraçou.

 

- Bella? – Perguntamos eu e Alice num som único.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BJsss 
 
=D
 



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aurora Borealis - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.