Love is so unpredictable escrita por MPrior


Capítulo 2
Just two friends.


Notas iniciais do capítulo

Como prometido aqui esta!
Espero que gostem e não me matem kkkkk
Se tiver 5 comentários amanha mesmo posto o próximo, se não só domingo!
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/606107/chapter/2

A garota encarou o relógio pela milésima vez.

Já estava cansada daquilo... Não só do atraso de quase uma hora de seu amigo, mas pelo motivo por trás dele, motivo esse que ela odiava. Encarou o relógio mais profundamente, como se houvesse algo de muito interessante nele, foi quando a companhia tocou. Suspirou demoradamente, já não esperava que ele fosse realmente ir.

Levantou-se do sofá onde passou a ultima hora encarando o intrigante relógio e caminhou em direção à porta em passos lentos, abriu-a e assim que seus olhos encontraram com os belos olhos cor de mel do garoto suspirou, e suspeitava que nunca deixaria de suspirar quando os visse.

Abriu mais a porta dando caminho para que ele pudesse entrar, fechou a porta e se virou para encara-lo, Seu coração acelerou-se.

Neal era lindo.

– Desculpe pelo atraso Emma– O garoto sorriu-lhe.

– Já é a terceira vez Neal – A voz de Emma soava estranha, meio cansada e irritada.

– Ah Emma, foi mal, eu estava com Tâmara– Emma arqueou as sobrancelhas.

Se ele não tivesses falado ela nunca teria desconfiado. Claro, com o cabelo bagunçado mais do que de costume, roupas amassadas e aquele insuportável cheiro de sexo, ele poderia ter vindo de qualquer lugar.

– Oh não me diga! – Sua voz era ironia - Hoje é quarta Neal, sempre assistimos filmes às quartas.

– Eu sei. Desculpe-me- Neal soava realmente arrependido, mas a garota já estava cansada da mesma ladainha de sempre.

– Pois não parece! Se sabe, por que se atrasa? Pela terceira vez?! Não é como se fizéssemos isso há pouco tempo, não me parece algo que seja fácil de esquecer-se – Emma caminha frustradamente de volta para o sofá e seu bom amigo relógio.

– Poxa Emma, eu já me desculpei. Não vai voltar a acontecer – Neal seguiu-a e sentou ao seu lado suspirando, odiava vê-la chateada.

– Já ouvi isso antes – Murmura a garota com uma pequena careta.

– Mas agora é serio, eu prometo! - Sorriu-lhe o garoto de cabelos castanhos, com seus belos olhos mel.

Emma o encarou com um olhar quase torturado, como resistir a ele? Como queria beija-lhe e dizer o quando o amava, porém nunca o poderia fazer. Abriu-lhe um pequeno sorriso, aceitando suas desculpas. O garoto não tinha culpa de seus sentimentos por ele.

– Okay.

Neal abriu um brilhante sorriso e passou um braço por cima de seus ombros – Então, o que vamos ver?

Emma virou alegremente para respondê-lo, mas antes que abrisse a boca seus olhos se detiveram no pescoço do garoto e seu sorriso morreu. Ali havia uma pequena e vibrante marca, escarlate por causa do sangue acumulado contratando em sua pela branca.

Seu estomago se embrulhou e o cheiro de sexo atingiu-lhe as narinas novamente.

– Então... ? – Pergunta Neal esperando a resposta da loira.

Emma com um pequeno esforço obrigou-se a colocar um sorriso no rosto, e ergueu os olhos para os do moreno. Seu estomago se agitou de novo.

– Ah Neal, eu realmente já estou com sono. Você demorou demais dessa vez! – Apesar de sua voz parecer divertida, por dentro estava longe de sentir-se assim.

– Tem certeza? – Neal olhou-a atentamente, nunca se cansaria de olha-la, era a criatura mais linda que já viu na vida, e desejava mais que tudo que fosse sua, para que pudesse beija-lhe seus doces lábios para sempre. Mas sabia que isso nunca seria possível.

– Tenho sim. Deixa pra próxima – Deu um pequeno sorriso, se perguntando o que se passava na cabeça dele quando a olhava tão intensamente assim. Tinha vezes que achava que era coisa da sua cabeça, porque acontecia tão rápido que era como se houvesse imagina.

– Tudo bem então. Já vou, vou deixar você descansar pequena – Sorriu e levantou-se, depositando um beijo em sua testa, quase implorando para que fosse em seus lábios.

Neal sentiu os lábios quentes e fechou os olhos, desejando que eles estivessem em sua boca.

– Não precisa me acompanhar. Boa noite senhorita – Sorriu para ela divertido e foi em direção à porta, rejeitando a atração que o puxava de volta, como um imã.

Assim que a porta bateu Emma suspirou e por costume seus olhos se voltaram para relógio, encarando-o.

Franziu as sobrancelhas se perguntando se devia pedi-lo em namoro, afinal ele ficava ali a encarando tão interessadamente... Riu de sua maluquice e resolveu ir dormir.

Mal encostou a cabeça na cama e dormiu, com sonhos preenchidos de sorrisos e olhos mel.

Do outro lado da historia, assim que a porta se fechou atrás de si Neal soltou um lento e cansado suspiro, passando a mão no cabelo frustrado.

Sabia que Emma ficou mais chateada do que tinha demonstrado, e mais que chateada, havia ficado magoada. E apesar de odiar isso com todo o seu ser, era necessário... Ele tinha que esquece-la, esquecer seu amor.

Com um suspiro caminhou para a noite escura.

E assim a semana seguiu.

Neal grudado em Tâmara, tentando esquecer seu amor por Emma.

Emma sofrendo em ver seu amigo e grande amor com uma pessoa que não o merecia.

Ambos, conversando e sendo os melhores amigos que sempre foram.

Todos seguindo suas rotinas, que envolvia as aulas, que já estavam acabando, e seus amigos.

Belle, a adorável, pequena e irritante e irmã Robin.

Will, o cabeça oca, sentimental e namorado de Belle e irmão de Regina e Neal.

Robin, o calmo, sorridente, sincero e namorado de Regina.

Regina, a alegre, bela, cabeça estourada, namorada de Robin.

Os seis juntos eram os melhores amigos, inseparáveis. Nada nunca estragava a amizades dele... Ate que apareceu a Tâmara, não que eles brigassem por isso, mas ninguém gostava dela, e deixavam isso bem claro.

E a semana acabou, depois de uma Tâmara chorando falsamente por uma blusa ensopada de refrigerante, um Will rindo estrondosamente, uma Regina e Belle quase chorando de rir, um Robin tentando conter um riso sem sucesso, um Neal sem saber o que fazer e uma Emma quase se mijando na calça de tanto rir.

Emma soltou mais uma risada depois que contou o episodio pro relógio. Sim ela estava conversando com ele, o que mais poderia fazer? Neal já estava atrasado mais de duas horas!

Ela sabia que estava sendo patética por ainda espera-lo, mas não podia evitar, era mais forte que ela.

E então a companhia tocou. Emma deu um pulo, e olhou para a porta surpresa, não é porque ainda o esperava que achasse que ele ainda fosse chegar.

Caminhou para a ainda surpresa e abri-a dando passagem para que ele entrasse.

– Devo dizer que estou realmente surpresa que esteja aqui – Disse fechando a porta.

– Eu... Desculpe-me! – Passou a mão nervosamente no cabelo – Eu já estava de saída mais ai a Tâmara...

– Ah chega! – Emma gritou assustando os dois – Eu já estou cansada, não quero saber o que aconteceu, só quero que você saia... E os filmes as quartas acabaram, já não acontecem há muito tempo mesmo, qual a diferença! – Disse acidamente.

– Que? Não Emma! Por quê? Eu já me desculpei, e eu estou aqui não estou? - Neal estava nervoso, e dizia as palavras rapidamente.

– Sim, esta. Mas viu quanto tempo eu esperei por você, pra mim já chega – Disse abrindo a porta novamente, num pedido mudo para que ele saísse.

– Não Emma! Caramba, não faz assim – Neal não queria que brigassem, isso acabava com ele.

– Eu não faço nada, você que deixa de fazer. Agora saia, ainda pode aproveitar o resto da sua noite – Disse amargamente.

Neal suspirou e saiu, mas antes que Emma pudesse fechar a porta ele se virou e colocou as mãos no batente.

– Emma, por favor. Eu vou chegar na hora certa. Eu prome...

– Não faça promessas que não pode cumprir. Boa noite Neal – E ela fechou a porta na cara dele, o deixando encarando a madeira avermelhada da porta.

Emma deixou uma lagrima escapar, sabia que não devia ter feito aquilo e se recriminou, ele era seu melhor amigo acima de tudo... E estava namorando, apesar de odiar com todas suas forças esse fato, tinha que aceitar e entender que agora ele não era mais só o seu Neal, era de outra pessoa também.

Ela tinha perdido uma parte dele.

Um pouco longe dali, Neal dirigia para casa com lagrimas nos olhos, não tinha vergonha de chorar, não por amor, não por Emma.

Apertava o votante com raiva. Por Deus, não gostava de brigar com ela.

E lhe doía ainda mais saber que ele era o culpado. Mas o que podia fazer? Tâmara o tinha pedido para ficar, como ele ia negar? Ela era sua namorada, e pedia aquilo com tanto carinho que não tinha coragem de dizer não.

Estacionou seu caro na garagem, e abriu a porta de casa, encontrando seus irmãos no sofá assistindo, imaginou ele, um filme.

– Chegou cedo cabeçudo – Comentou Will sem desviar os olhos da TV.

– Na verdade, cheguei tarde – Murmurou cansado.

– Ixi maninho, o que aconteceu? Emma viu o tapado cabeçudo que você é e te mandou pasta? – Perguntou Will em seu costumeiro tom brincalhão.

Neal fez uma careta – Foi mais ou menos isso.

– Okay, eu não entendi nada. Senta aqui mano e me diz o que aconteceu – Falou Regina dando espaço para o irmão se sentar.

Neal suspirou e sentou-se – Emma e eu brigamos.

– Isso é novidade – Comentou Will surpreso.

– Por causa da Tâmara – Continuou Neal.

– Isso não é novidade – Will revirou os olhos – O que você fez?

– Por que teria sido eu que fiz algo? – Retrucou Neal, mesmo sabendo que foi ele.

– Porque não foi a Emma. É sempre você. – Responde Regina como se fosse obvio.

Neal não tinha como retrucar, era verdade.

– Então, o que você fez?

– Cheguei atrasado.

– De novo? Caramba Neal , não é a toa que a menina ficou brava!- Exclamou Will.

– É seu sei.

– Mas, fala serio Neal! Como você pode esquecer isso, vocês fazem isso desde quando? Desde os cinco anos? – Perguntou Regina olhando seriamente o irmão.

– Eu sei okay, eu sei! Mas a Tâmara...

– Ahh, entendi tudo! – Regina interrompeu – Mano, você é um idiota.

– Um grande idiota. – Concorda Will.

Neal levanta irritado – Eu não consigo entender porque vocês não gostam da Tâmara! – Exclama exasperado.

– Eu que não consigo entender porque você gosta dela – Regina faz uma careta.

– Porque ela é carinhosa, legal, gosta de mim....

– Estamos falando da mesma pessoa? – Pergunta Will.

Neal suspira- Desisto.

– Ow ow, parece que quem desistiu foi a Emma – Diz Will.

Neal solta um gemido e volta a se jogar no sofá – Será que ela vai me perdoar?

Regina olha o irmão e balança a cabeça negativamente, como alguém pode ser tão tapado assim?

– Ela vai te perdoar Neal, não devia, mas vai. Por que ao contrario da outra lá ela realmente gosta de você – Responde carinhosamente.

– Eu espero que sim.

– Só pare de ser tão otário mano, sinceramente, se isso já esta cansando ate a mim imagina a Emminha! - Will realmente esta com uma expressão cansada enquanto fala. O que seria cômico, se não fosse trágico.

Neal se levanta – Boa noite.

– Boa noite mano.

– Boa noite cabeçudo.

Neal revira os olhos pela infantilidade de irmão, mas solta um sorriso. Will sempre seria Will.

Sobe para o quarto, e quando deita na cama não consegue dormir. Pega seu celular e fica olhando para suas fotos com Emma, riu baixinho quando apareceu uma com todos juntos. Regina estava com a roupa molhada e com uma cara de dar medo, Will ria alto e esfregava o braço onde tinha acabado de ganhar um tapa de Belle que o olhava furiosa, Robin tentava segurar a namorada que gritava que mataria o irmão, Emma e ele estavam num canto, quase chorando de rir... Lembrava-se daquele dia, sua mãe tirou a foto, estavam em sua casa e Will resolveu jogar um balde de água em Regina que reclamava pela malíssima vez que estava morrendo de calor.

Riu mais uma vez, e olhou para Emma na foto, ela ficava linda quando sorria, na verdade ela sempre esta linda.

Suspirou. O que já havia virado costume, e antes de dormir mandou uma mensagem para ela.

“ Boa noite Emma, durma bem pequena e me desculpe. Nos vemos amanha sim? Bjos... Eu te amo. “

Depois que escreveu, olhou as três ultimas palavras... Às vezes ele dizia isso a ela, não com a intensidade que deveria, ele sabia que elas voavam como um simples amor de amigo... Porém ele conhecia o verdadeiro significado delas, que ele a amava, como um homem ama uma mulher.

Releu a mensagem e a enviou.

Não longe daqui, Emma ouviu seu celular apitar, levantou um pouco na cama para pegar e deitou logo em seguida.

Abriu as mensagens e viu que era de Neal, rapidamente a leu.

“Eu te amo” Aquelas três palavras aceleravam seu coração. Ela sabia o que ele queria dizer, que a adorava como amiga, mas desejava que aquilo significasse mais...

Com um pequeno sorriso no rosto respondeu a mensagem.

“ Boa noite Neal. Sim, nos vemos amanha. Você já deveria saber que te desculpei na hora em que saiu pela porta :) Se cuida, bjos... Eu também te amo “

Pensou um pouco antes de escrever “ te amo “ mas se ele podia dizer, ela também... São amigos afinal.

Apertou send. Virou para o lado e dormiu em seguida.

Neal abriu um sorriso quando seu celular tocou, “Eu também te amo”. Seu coração apaixonado vibrou com aquilo, e por um momento deixou-se acreditar que ela também o amava da forma como ele a amava, mesmo sabendo que nunca seria assim.

Com um sorriso virou para o lado e dormiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Ate o próximo!
Kiss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is so unpredictable" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.