Meu segundo Amor escrita por Carol153


Capítulo 7
Capítulo 6: Ciúmes é pouco pra isso?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60581/chapter/7

POV BELLA

Todos estavamos sentados no sofa assistindo TV.E na Tv não tinha nada de bom.
Eu ainda estava inconformada da marca do vestido que Alice compra pra mim ir ao baile.

-Jacob chegou e está com Renesme no quarto-disse Edward me havizando.E odiava a noite por causa disso,bem pelomenos pelo ciúmes de Jacob mas quando eu estava comEdward as coisas eram bem diferentes.

-Tudo bem vou ficar vigiando -eu disse.

-Deixe a dois namorarem Bella ,fique aqui comigo!-propos Edward.

-Proposta tentadora mas tenho que vigialos sabe disse.Num confio muito em Jacob.-eu disse.Eu não confiava mesmo.Pois me lembro a vez que eu fui um LaPush e Jacob me agarrou.As memorias não era boas pois aquela época ainda era humana.

-Você é igualzinha a seu pai.Fica vigiando Renesme a noite,assim como ele fazia com você!-Disse Edward emburrado.

POV RENESME

-My wolf!-disse eu quanto Jacob atravesou a janela aberta de meu quarto.

-Oi linda!-disse ele com o sorriso no rosto,aquele sorriso que tanto amo.

-Você não esta mais com aquelas olheiras.-falei enquanto ele se aproximou e depois colocou o rosto muito proximo do meu e me beijo delicadamente.Fique zonza.

-Você esta bem?-perguntou ele preocupado enquanto me ajudava a sentar na cama,eu ainda estava zonza.

-Quando você me beija mu mundo para.Você me deixa zonza.-disse eu.

Ele riu.

-Isso significa que você me ama muiiito!!!O que você queria falar comigo Renesme?-Ele pergunto serio.

Precisei de 1 minuto pra organizar me pensamento.

-É claro que eu te amo seu bobo!Eu te amo mais que tudo!Assim lembrei.Bem queria saber se você quer ir ao baile comigo?

-Que baile?

-O baile de verão da minha escola Jake.

-Assim.é claro que eu vou com você.Mas tenho que arranjar uma roupa.Detonei todas por causa de Paul,ele anda me irritando e eu acabo me explodindo de raiva sabe como é...

-Jacob não se preocupe com roupa eu fui no shopping com Tia Alice hoje e comprei a minha roupa e a sua roupa.

-Nessie você sabe que eu não gosto e não quero que você me compre presente muito menos roupas!

-Ora Jacob para de ser chato eu achei achei que você vai ficar lindo de terno.Já que você não quer ir comigo com a roupa que eu comprei posso para meu amigo Victor me levar.

-Não! Tudo bem eu vou com você e com a roupa que você me comprou.

-EBAAA!

Agarrei ele,lhe dei um beijo e depois o soltei.

-Pera ai.

-O que foi Nessie?-disse ele com cara de tedio.

-Você não tinha turno na matilha hoje?

-Não.Sam me deu uma folga pra dormir e ficar com você.

-Ah eu tão quer disser que meu lobo vai ficar comigo hoje a noite ?

-Uhum.

Deite na cama e ele deitou ao meu lado.

A minha cama é de solteiro e como Jacob é bem grande,tivemos que ficar bem perto um do outrro pra não cai da cama.Por isso acabou rolando um clima,Jacob começo a me beijar ,quando ele coloco a mão em minha cintura...

FIM DO POV RENESME

POV BELLA

-O QUE SIGNIFICA ISSO RENESME CULLEN?

-N-n-n-nada mã-e-e.-disse Renesme sentando na cama depressa,gaguejando com medo.

-BELLA!-disse Edward-eles não iam fazer nada eu estava ouvindo os pensamentos dos dois!

-Mas quando era eu e você a gente não ficava se agarrando na cama do meu quarto!!!-disse eu

-Renesme e Jacob estavam se beijando deitados na cama.Jake colocou a mão na cintura dela quando eu enterrompi.

-Bells eu não ia...- começou Jacob.

-Cala a boca Jacob vá embora!-eu disse furiosa-E você Renesme vai ficar de castigo!Vai passar a semana inteira aqui dentro sem ver Jacob com a janela trancada,sem sair deste quarto.E vou pensar se você vai ao baile.

- Mas mãe!

-Sem mais e nem menos Renesme!

-Bella isso é exagero demais!!!!!

-Mas não precisa ser assim Bella.-disse Jacob

-VÁ EMBORA JACOB!!!-gritei

Jacob saio pela janela resmungando.

Tranquei a janela do quarto de Renesme e feichei la no quarto.Uma semana sem Jacob ela vai aprender a não ficar se catando emcima da cama com JACOB!-pensei comigo-Eu estav estourando d ciúmes de Jacob.Se eu fosse humana eu estaria morrendo de raiva!

Quando cheguei na sala logo estava calma graças a Jasper!

-Eu não vi pois não consigo ver Jacob,mas tinha a empresão de que isso ia acontecer um dia!-disse Alice

-E por que não me avisou de seu precentimento Alice?-perguntei.

-Porque você se eu fala-se você arrancaria a cabeça de Jacob ...Não só eu como rosalie também tinha esse precentimento.

Na verdade eu não arrancaria a cabeça só de Jacob d Renesme também.Mas acho que arrancaria´só de Renesme.

-Edward...

-Depois conversamos Isabella.-disse me interompendo,ele não virou o rosto pra falar comigo e me olhar.Pelo jeito não vaiuma conversa e sim uma briga. Melhor vai ser uma GUERRA.

-Aff!.Me virei e subi as escadas depois entrei no quarto e sentei na cama esperando que Edward subir e a Guerra chamada"conversa".

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

_____________________________________________________

Queridas leitoras desculpe demorar pra apostar! Proximo cap vai ser briga de Bella e de Edward! uhashuasuhashuauhasAcho que eu apostei bastante. Bem o que acharam do cap? Comente e deixem sugestões!Bjkas até mais!!! Boa leitura!