Meu segundo Amor escrita por Carol153


Capítulo 11
Capítulo 10: Se arrumando para o Baile




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60581/chapter/11

POV BELLA

 

-Vamos Bella vista o vestido para mim poder fazer seu cabelo e sua maquiagem.-disse Alice.

 

-Esta bem-eu disse.Havia tomado um banho já agora só faltava vestir o vestido Alice me maquiar,o que era a pior parte!

 

-Pronto! Já que você já vestiu o vestido,senta aqui pra mim te maquiar.-disse Alice

 

- Alice não exagera na maquiagem ta?Da ultima vez que você me maquiou e eu pareci a Cleopatra a Rainha do Egito!-eu disse

 

-Ta bom Bella,agora senta!

 

-Ta oks!

 

Alice arrumou meu cabelo,na verdade ela só soltou e colocou uma uma flor pequena de presilha no lado esquerdo do meu cabelo.Na maquiagem ela passou blush e lapis ne meu olho e depois passou um azul clarinho de sombra.Coloquei meu brinco que era de uma predinha azul bem pequena.

 

-Ficou linda!-disse Alice saltando.

 

-Obrigada.Agora se arrumA Alice você é a unica que ainda não se arrumou.

 

-Esta bem.-disse ela

 

-Bem vou ir descendo e esperar você lá embaixo junto com os outros.-eu disse
 
Sai fechando a porta do quarto dela para ela poder se arrumar.Deci as escadas e todos estavam assistindo TV. Menos Rosalie que estava  que estava com um vestido vermelho vivo longo decotado  com o cabelo solto.Com brincos  grandes e vermelhos .Renesme que estava linda de vestido lilas e seus cabelos soltos com uma tiara lilas com brincos minusculos lilas e Esme,não estavam assistindo e conversavam entre si na sala.

 

-Japer Alice logo ira descer-eu disse segurando a barra do vestido ao descer a escada.

 

-Ok -disse ele.

 

-UAU Bella você esta linda!-disse Jacob.Se eu fosse humana  eu havia corado e meu coração estaria a mil!
   

-Essa é minha Jacob,cuid de sua namorada-disse Edward serio mas brincando,vindo em minha direção  na escada coma mão estendida para mim,para me ajudar a descer o ultimo degrau com o vestido.

 

-Eu só tenho olhos pra mim namorada agora Edward!-disse Jake levantando e agarrando Renesme por traz! Ai agora eu fiquei com ciúmes,muito ciúmes!

 

-Bom mesmo!-disse  Edward rindo  me ajundando a descer.Ele me deu um selinho-Você esta linda!-disse ele no meu ouvido.

 

-Obrigada.-disse eu dando outro selinho nele!-Esme,Carlisle tem certeza que não querem ir?

 

-Não Bella,Não se preocupe com nós dois.Não queremos ir mesmo.Esse tipo de baile não é com a gente.Não se preocupe.-disse Carlisle.  

 

-Sei,to sabendo.-disse Emmett,kk',ele só podia ser Cabeçudo!!!

 

-Emmett,menos querido!-disse Rosalie.

 

-Estou pronta-disse Alice.

 

Ela parecia uma fada,ela estava descendo as escadas,usava um vestido rosa de alcinha que ia até o joelho.Ela só podia ser fada e não vampira!

 

-Esta parecendo uma fada Alice!-eu disse

 

-Obrigada.Agora quem vai no carro de quem?
  
-Bem Rosalie,Emmett vão com você se é que o Emmett cabe no Porsche.E eu,Edward,Renesmee Jacob vamos no Volvo-eu disse.

 

-Claro que Emmett cabe no Porsche Bella.-disse ela

 

-Se Emmett não poder ir no Porsche de Alice ele vai no Volvo com Rosalie e eu com Renesme vamos na Rabitt-disse Jacob.

 

-Não Jacob.Emmett cabe sim.Vocês dois vão no Volvo com a gente. -eu disse.Até parece que eu vou deixar Renesme e ele ir pro baile sozinhos em um carro.Por acazo eu tenho cara de tonta?-O problema é a altura do Emmett dentro do Porsche.Mas ele cabe sim.

 

-Tudo bem então.-disse ele

 

-Então vamos.Qualquer coisa que eu ver eu volto para cá Carlisle!-disse Alice.

 

-Esta bem divirtam-se.-disse Carlisle.Essa frase me fez lembra de Charlie,meu pai toda vez que eu saia quando ia na casa de Edward ou dos Cullen  quando era humana ele falava isso.

Emmett coube no Porsche.Eu,Edward,Renesme,e Jacob fomos no Volvo.

 

-Edward amanhã acho que vou ligar para Charlie.Faz tempo que eu não falou com ele.-eu disse

 

-Que otimo Bella-disse Edward

 

-E então Jacob,Billy esta bem?-perguntei

 

-Sim.Vive na casa de Sue.Sabe né depois que Harry se foi ele a ajuda-disse jacob,que estava com um braço em volta de Renesme.

 

-Sim sei Jacob.E ai vai dançar com Renesme no baile?-perguntei.

 

Jacob não era muito de dançar.Ele dançou um vez comigo mais foi suborno de Billy para Jacob pedir para mim separa de Edward em troca ele daria a pessa que faltava para Rabitt de Jake.Foi no Baile de primavera época que James tentou me matar.

 

-Boa pergunta mãe,vai dançar comigo Jake?-perguntou Renesme

 

-Não sei Renesme acho que sim.-disse ele com cara de quem não queria.

 

-Ta bom.Já que você não quer dançar comigo eu danço com Victor.-disse Renesme seria.

 

Jacob ficou bravo kkkk'.E Enfim chegamos ao baile!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

—___________________________________________________________
Desculpe gente apostei um cap adiantado e esque ci de apostar esse!Deixem coments nesse eu eu aposto  o apos a tentativa da verdade de Bella! Boa Leitura!  



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu segundo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.