Death Note: Resurgence escrita por NanaKiryuu


Capítulo 23
Death Note - Prêmio


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo é o fim. Mas ainda não é o fim do fim (?)
É tão curto quanto os primeiros, e tão sem graça quanto todos. QQQQQ
XD
Mas, tem um capítulo aí (que realmente é o último, o próximo) que será o ultimo mesmo. Saboreiem este e o próximo como as duas últimas doces maçãs do pacote. Pois, se me der vontadinha e alguém LER ISSO AQUI e quiser, eu tava pensando em postar mais desta fanfic, em continuação aos próximos sete anos de Raito... = 3

Mas, sabe, isso dependerá dos meus leitores.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60565/chapter/23

 

 

 

 

 

 - Gaaarh! Tédio, tédio, tédio!

 - Se não bastasse a fúria do Rei Shinigami, ainda estamos aqui sem nada para fazer... Saco.

 - Tédio, tédio... argh! Faz eras que não temos alguma diversão!

 

Os dois Shinigamis conversavam. O mais baixinho pisava em ossos velhos e ressecados, enquanto o segundo, alto e esguio, estava deitado no solo negro do Reino, olhando para o seu suposto céu.

 

 - Hades e todos os Deuses! Faça uma chuva cair sobre nós, oh inferno! Faça-nos feliz pelo menos um instante desta eternidade infeliz!

 

Um ruído chamou a atenção deles. O mais alto se sentou no chão, enquanto o mais baixo cessou suas preces roucas para fitar a chegada de Ryuuku. Ele trazia uma enorme carga, mais precisamente um saco, puxando nas costas e o arrastando pela terra de carvão escuro.

 

 - Que merda é essa, Ryuuku?

 - Só um carregamento colossal de maçãs humanas.

 - Maçãs humanas...? São aquelas que você comentou...? Deixe-me provar...?

 - Não toque nas maçãs! – Ryuuku rosnou ríspido para o mais alto, olhando-o incrivelmente repreensivo. Ao outro, só restou obedecer recolhendo sua mão absurdamente magra para junto do corpo.

 

Ryuuku ignorou os outros dois Shinigamis em seguida e prosseguiu carregando penosamente seu saco de maçãs vermelhas. Eles apenas admiraram o Shinigami levando-as para longe de suas visões, cantarolando aparentemente feliz:

 

 - Ku-Ku-Ku-Ku... Eeh... Mais vale uma maçã na mão que um humano no pé... mais vale uma maçã na mão que um humano no pé... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.............!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leram o que eu escrevi ali em cima? QQQ



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Note: Resurgence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.