Inimigos Mortais não se Beijam escrita por Sabrina Pires


Capítulo 4
" Juntos, podemos adivinhar o futuro!"


Notas iniciais do capítulo

Obs do cap anterior: Como se NINGUÉM soubesse que a Mione ia fazer dupla com o Draco não é? Hahahaha :D
Anyway...
-Queria agradecer a Miiou. Que me avisou que os olhos do Harry são verdes e não azuis , -autora daltônica-
Mas eu juro que vi eles azuis nos filmes ○¬○'
Pansy(?) : Você é daltônica mesmo garota burra.
Autora: O que você está fazendo aqui sua louca? Você mal apareceu na fanfic garota, e quando apareceu foi para fazer o Draco cair da vassoura!Some!
Pansy: Me obrigue!
Autora: * Estupefaça!*
- Caham,caham... Enfim... Espero que curtam o capítulo
[ Nota: Sempre quis fazer isso com a Pansy *-*. Garota insuportável u.u]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60555/chapter/4

A multidão de alunos em frente às listas, antes comentando em alto tom a escolha das duplas, cessou a conversa ao ouvir o grito inesperado vindo de algum lugar.


A castanha se apressou em sair da multidão e se dirigir aos seus amigos, estes perguntaram o motivo do grito assim que ela se aproximou:


– O que foi que aconteceu Mi? Perguntou Rony primeiro.


– É, por que você gritou? Emendou Gina.


– E que lista é aquela? Completou Harry erguendo a cabeça na tentativa de ver a lista atrás da multidão.


– Vocês se lembram que a Minerva disse que iria dividir os alunos em duplas, sendo essas formadas por dois alunos de casas rivais? Todos assentiram com a cabeça.


– Pois então... Hermione respirou fundo e prosseguiu: - Sabem com quem eu vou fazer dupla? Perguntou a garota ainda não acreditando em seu azar.


– Não, com quem? Perguntaram seus amigos em uníssono.


– Com o Malfoy. Respondeu a castanha com tom de derrota.


– O quê?! Harry e Rony perguntaram juntos abismados. Gina se aproximou mais da castanha e quase sussurrando perguntou:

– Você quis dizer...Aquele Lin... Não continuou a pergunta por que Harry a ouviu e olhou-a mortalmente a repreendendo.


– Quer dizer... Você tem certeza Mi? A ruiva soltou uma risadinha nervosa corando e tentou concertar o erro.


– Absoluta. Não posso acreditar nisso...


– Isso não é possível... Lamentou Harry.


– Mas infelizmente é a realidade Harry... Afirmou Hermione desanimada.


– Bom pessoal, eu adoraria ficar aqui lamentando com vocês, mas eu tenho aula agora, e pelo que eu saiba vocês também,não é? Alertou Gina.


– Portanto vou indo. Gina se despediu dando um selinho em Harry e acenando para sua amiga e seu irmão.



– Gina tem razão, temos aula. Vamos. Disse Hermione aos amigos, que assentiram com a cabeça. E Luna que também estava ali, se despediu de todos com um aceno, e de seu namorado com um selinho demorado.


Para melhorar o humor de Hermione, além das aulas da tarde já começarem a ser em duplas, ela teria duas aulas seguidas de uma das matérias mais agradáveis.



– Bom dia alunos. Eu sou a professora Trelawney. Apresentou-se a estabanada professora de advinhação, tropeçando em nada.


– Não acredito nisso... Além de começar a minha tarde em dupla com esse loiro aguado, vou ter que aturar duas aulas seguidas dessa doida. Sussurrou a castanha, quase inaudívelmente. Mas, alto o suficiente para Draco, que estava ao seu lado, ouvir e reclamar.


– Aaah, e você acha que eu estou gostando de ficar aqui assistindo à aula dessa doida e ainda do seu lado Granger? Sussurrou Draco, repreendendo a castanha.


–Não enche Malfoy... Sussurrou em retorno..


– Parece que a Srtª Granger e o Srº Malfoy estão bem entrosados... Pelo visto essa mudança está mesmo dando certo. Disse a professora se aproximando dos dois, fazendo toda a sala prestar atenção. Inclusive Harry e Rony, que estavam em duplas respectivamente com Pansy e Melodit (uma garota da sonserina, loira e de nariz empinado, não muito bonita, mas também não era feia, tinha estatura média e era magra). Os dois não ficaram muito felizes com a possibilidade de Hermione estar bem entrosada com Draco, e isso era visível no rosto de ambos.


Draco e Hermione esboçaram um sorriso amarelo, envergonhados. A professora porém, não os repreendeu de nenhuma outra forma pela conversa e prosseguiu com a aula, que aliás, Draco e Hermione não tinham idéia de qual era, já que estavam muito ocupados “conversando”.


– Bom, eu preciso de um voluntário. Dois na verdade. Alguma dupla se habilita?

Perguntou a professora animada, acreditando que alguém diria empolgado “Eeeu! Eeeu professora! Me escolhe !Me escolhe!" Levantando o braço , o balançando no ar insistentemente.


– Ninguém? Perguntou a professora ainda com esperança de alguém se apresentar.


– Bem, como ninguém quis se oferecer, eu mesmo escolho. Disse a professora derrotada.


– Erm... Deixe-me ver... Disse Trelawney, correndo os olhos pelos alunos, que se abaixavam cada vez mais para baixo de suas mesas.


– Hum... Srº Malfoy e Strª Granger,venham por favor. Draco e Hermione se entreolharam assustados e foram até a mesa da professora onde havia uma bola de cristal bem grande.


Assim que estavam próximos da mesa da professora, ela iniciou:


–Bem queridos, agora quero que vocês dois coloquem a mão direita sobre a base da bola, mirem em seus futuros, deixem a mente limpa e se concentrem apenas nisto. Draco e Hermione rolaram os olhos e a contragosto colocaram as mãos na bola como a professora mandou.


– Isso queridos, agora se concentrem. Disse amorosamente a professora. Draco e Hermione fingiram concentração olhando fixamente para a bola de cristal, mas a professora logo percebeu e se irritou:


– Se concentrem de verdade! Ela soltou um gritinho histérico, o que fez todos se assustarem, acordando aqueles que já babavam sobre a mesa (Rony) .


Draco e Hermione se entreolharam assustados e decidiram que era melhor se concentrar mesmo. Afinal, quem queria ouvir outro grito de Trelawney?


– Isso... Muito bem... Incentivou Trelawney percebendo que agora eles realmente estavam concentrados.


– Agora digam o que estão vendo. Sibila insistiu animada. O loiro e a castanha apertaram os olhos a fim de enxergar melhor a vaga imagem que flutuava em meio a um nevoeiro na bola.


Se concentrando um pouco mais os dois puderam ver claramente a imagem: Os dois sentados de mãos dadas em meio a sorrisos em frente à uma lareira de uma casa desconhecida.


– E então meus queridos o que estão vendo? Perguntou curiosa a professora. A essa altura a sala toda queria saber o que eles estavam vendo, pois faziam uma cara de espanto no mínimo cômica.

O sinal (N/A:Tem sinal em Hogwarts?Bom, se não tem, passou a ter) tocou anunciando o fim da aula, só assim Draco e Hermione conseguiram “voltar a realidade” ainda com suas caras de espanto. Olharam um para o outro sem acreditar no que acabaram de ver. Afinal, qualquer contato físico que não seja uma tentativa de agressão ou sorriso que não seja de cinismo ou ironia entre os dois era algo cientificamente e magicamente impossível!


Ambos sacudiram a cabeça a fim de tirarem aquela medonha imagem da mente.

Mais que rapidamente Harry e Rony foram ao encontro de Hermione para saberem o que ela tinha visto afinal. Draco percebendo a aproximação dos dois, “voltou a si” e saiu o mais rápido possível de perto da Granger, pelo menos enquanto a próxima aula não começava.


– Mione, o que você e o Malfoy viram nessa bola de cristal afinal? Perguntou Harry curioso.


– Nada,Harry... Disse a castanha olhando para o chão ainda perdida naquela imagem, sem acreditar.


– Como nada,Mi? Vocês ficaram com cara de quem viu assombração. Insistiu ele.


– Nós não vimos nada Harry. Você sabe que eu acho essa coisa de ver o futuro uma idiotice. Falou Hermione tentando convencer o amigo.


– Ficaram com aquelas caras por que então? O moreno ainda não estava convencido.


– Não queríamos ouvir outro grito histérico daquela louca, então fingimos que estávamos realmente vendo alguma coisa.


– Uhmm... Sei... Disse o garoto ainda desconfiado.


– Esquece,Harry. E vamos que ainda não acabaram as aulas. Disse a castanha sorrido de leve.


Harry, Rony e Hermione desceram as escadas e foram para a próxima aula. Era transfiguração com a Minerva. A aula foi tranquila, assim como as outras que encerraram o dia letivo. Draco e Hermione não ousaram falar um com o outro ou mesmo discutir depois de terem visto o que viram na bola de cristal. Nenhum dos dois acreditava nessa história de advinhação, mas ficaram intrigados com aquilo. Não que achassem que aquela cena fosse mesmo acontecer,afinal eles eram Draco Malfoy e Hermione Granger.Inimigos mortais desde o primeiro ano.


–-------------------------------------------------------------------------------------------


– Não acredito que vai ter prova semana que vem. Mal o ano começou e eles inventam mais essa. Reclamava Rony enquanto ele, Harry e Hermione saíam da sala do professor Binns.

– Para de reclamar Rony. Você só faz isso. Além do mais não é uma prova, é só um teste revisional, para o professor saber o que lembramos do que foi ensinado ano passado. Não precisa fazer esse drama todo.


– É,Hermione, mas o problema é que eu não me lembro de nada do ano passado. Disse Rony com uma feição desesperada que não deixava de ser cômica.


–  Ah,Rony...A castanha riu do amigo.


– Gente, vocês podem ir para o salão comunal que eu não vou agora. Disse Harry mudando o assunto da conversa.


– Por que,Harry? Perguntou Mione.


– É que eu marquei de encontrar a Gina depois das aulas. Afinal hoje é sexta feira não é? Respondeu Harry corando levemente.


– Aah tá... Tudo bem,Harry. Disse a castanha sorrindo de leve.


– Aaah é. Me lembrei agora, também não vou para o salão comunal, marquei de levar a Luna em uma floresta aqui perto, ela disse que queria observar umas plantas lá, que ela disse que são... Carnívoras. Ron engoliu em seco ao pronunciar “carnívoras”.

Hermione riu do amigo e assentiu com a cabeça. Logo ele e Harry saíram pelos corredores em busca de suas amadas, e apesar da castanha ter dito que estava tudo bem, ficou um pouco triste por ter que ficar sozinha.


Mas não se deixou levar por isso. Foi até o dormitório, tomou um banho bem demorado, colocou uma calça jeans e uma blusa vinho de manga, calçou um tênis preto e foi dar uma volta fora de Hogwarts enquanto ainda estava de dia.


–--------------------------------------------------------------------------------------------


– Hermione! Chamou um moreno chegando até a castanha ofegante, demonstrando que tinha corrido.


– Chris! Oi. Respondeu a castanha sorrindo.


– Oi Hermione. O que você está fazendo por aqui? Perguntou o garoto andando ao lado da castanha a acompanhando em sua caminhada.


–Nada, só passando o tempo... Andando à toa... Respondeu a garota com o fio de desânimo na voz que passou despercebido pelo sonserino.


–Aaah, então vem comigo. Disse o garoto a puxando pelo braço animado, correndo em alguma direção.


– Mas para onde? Perguntou a garota correndo aos tropeços. Ele parou  vendo que a garota não estava conseguindo acompanhá-lo.


– Para o treino de quadribol da Sonserina. Falou ele animado, como se fosse MUUUITO NORMAL uma grifinória ir ver o treino de quadribol da Sonserina.


– O quê? Ow, ow, ow... Espera aí... Você disse treino de quadribol da Sonserina? Perguntou a garota com cara de “Tu fumou muleque?”.


– É... Qual o problema? Perguntou ele com a cara mais inocente do mundo.


–Lembra quando eu te disse que tinha uma longa história entre as casas de Hogwarts? O garoto assentiu com a cabeça.


– Pois é. A história é de uma rivalidade sem tamanho entre as casas. E Sonserina e Grifinória são as maiores rivais. Todos os sonserinos são insuportáveis. Afirmou a castanha mirando os olhos do garoto como se estivesse ensinando uma lição à um garotinho de 5 anos.


– Eu sou insuportável? Perguntou o garoto com cara de cachorrinho perdido na chuva.


– Claro que não,Chris. Disse a garota divertida.


– Então vamos! Por favor, Hermione! Eu estou meio deslocado na sonserina ainda, não tenho muitos amigos... Vem comigo.


– Não sabia que você gostava tanto assim de quadribol... Hermione falou intrigada.


– Hermione. Eu vim de Durmstrang. O melhor apanhador do mundo é de lá.Falou ele com cara de “Acorda!”


– Aah,é... Falou a castanha sorrindo.


– Então você vem? Falou o garoto esperançoso. Hermione respirou pesadamente e derrotada murmurou um “tá”.



–--------------------------------------------------------------------------------------------



–ACORDA ZABINI! PARA DE SE EXIBIR E SE CONCENTRA NO TREINO! Draco gritava com Blásio após ele quase cair da vassoura enquanto dava piruetas no ar, se exibindo para algumas sonserinas que estavam na arquibancada gritando: Lindo! Tesão! Vem para o meu dormitório! Uhuuuuuul! Vaaaai Zabiniiii!


– Droga! Desse jeito nunca vamos ganhar da Grifinória... Draco lamentava num murmúrio abaixando a cabeça.



– HAHAHAHAHAHA. Que bom que me convenceu a vir Chris, isso aqui está muito engraçado! Hermione disse entre gargalhadas. O garoto sorriu.


– Você gosta de quadribol,Mi? Erm... Posso te chamar de Mi?Perguntou o garoto encabulando-se.


– Pode sim. Respondeu ela sorridente. Não... Na verdade eu só assisto aos jogos da Grifinória pro causa do Ron e do Harry.


– Uhmm... Seus amigos?Perguntou curioso.


– Desde que eu entrei em Hogwarts. São meus melhores amigos. O moreno sorriu, achou tão meiga a forma como Hermione disse isso.


–Por que você saiu de Durmstrang,Chris? Perguntou a garota curiosa.


–Foi por causa do emprego do meu pai. Ele foi transferido para Londres, então tive que vir para Hogwarts.



–JOSH! REBATA O BALAÇO! Gritou um dos rebatedores do time para o outro. Porém, Josh não teve como rebater o balaço, pois ele estava muito próximo de si e só houve tempo para se esquivar.


– DRACO CUIDADO! Um integrante do time gritou para o loiro. Draco virou-se para ver com o que ele deveria ter cuidado, mas nem se quer viu o que era. Só sentiu algo batendo em sua barriga o empurrando para trás, fazendo-o dar diversas piruetas no ar, a essa altura sem sua vassoura, que havia despencado há tempos.


O loiro foi lançado para cima da arquibancada. Mais precisamente para cima de uma garota de cabelos rebeldes.



– AAAAHHH! A garota sentiu uma coisa enorme e pesada em cima dela, que por ter algo jogado sobre si foi levada para trás, fazendo-a se deitar. Quando começou a abrir os olhos Hermione se deparou com Draco desacordado em cima dela.


– HEEEI! Hermione levantou-se num pulo, fazendo Draco cair para o lado acordando.


– Hã quê? Draco levantou-se ainda desnorteado.


– Aaah se eu pego o filho da mãe que me jogou aquele balaço! “Rosnou” Draco retornando à realidade.


– HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Hermione disparou a rir.


– Aí!O que tem tanta graça,garota? Perguntou Draco colocando a mão sobre a barriga onde o balaço havia batido.


– A graça é que alguém jogou um balaço em você! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

– Por favor,Malfoy.Me diga quem foi o abençoado que eu quero parabenizá-lo! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Disse Hermione sem conseguir parar de rir. O loiro rolou os olhos e saiu rapidamente dali.


Depois disso Draco encerrou o treino por razões óbvias e Chris acompanhou Hermione até a porta do salão comunal da grifinória, seguindo depois para o seu salão comunal. Hermione estava cansada e assim que chegou no salão comunal rapidamente fez seus deveres, tomou um banho e foi dormir, nem viu que horas Harry e Rony chegaram de seus encontros amorosos.


–--------------------------------------------------------------------------------------------


Hermione acordou animada, provavelmente por que adorou ver o treino da sonserina, obviamente por que o treino foi meio tragicômico . A garota acordou antes de todos , tomou um excelente banho, vestiu-se  e foi saltitante para o salão principal.


–--------------------------------------------------------------------------------------------


–Chris?Aqui tão cedo? Perguntou Hermione ao garoto quando o viu entrando pelo salão ao mesmo tempo que ela.


– Oi Hermione. Pois é, acordei mais cedo hoje. Respondeu ele sorrindo.


– Aah, então senta comigo um pouco na mesa da grifinória. Para me fazer companhia. O moreno esboçou uma feição de incerteza, mas a castanha o encorajou:


– Aaah vem,Chris. Eu te fiz companhia no treino da Sonserina ontem... Hermione falou a última frase fazendo bico, como uma criança mimada pedindo doce antes do almoço. Christian respirou pesadamente e finalmente assentiu.


Aos poucos, alunos de todas as casas começaram a adentrar no salão. Logo Harry , Rony, Gina e Luna chegaram também .


– Oi Mi. Cumprimentou a ruiva primeiro. Os outros seguiram o cumprimento que foi respondido pela castanha com um “Oi” animado que serviu para todos.


– Quem é seu amigo? Perguntou Luna.


– Aaah.Pessoal, esse é o Christian. A castanha apresentou o moreno aos amigos.


– Oi. Podem me chamar de Chris. O garoto cumprimentou os outros, que responderam com um oi receoso. Todos menos Hermione, olhavam para ele como se fosse um ET.


– Por que vocês estão olhando assim para o Chris? Perguntou a castanha curiosa.


– Assim como,Mione? Perguntou Harry.


– Vocês tão olhando para ele como se ele não fosse desse planeta. Respondeu a castanha com cara de " Eu hein... Gente maluca.”


– É que... Ele é da Sonserina,Mi... Respondeu Rony com receio de falar, olhando para o Chris, com medo da reação do garoto.


– Nossa, essa coisa de grifinórios com sonserinos é séria mesmo hein! Exclamou o garoto divertido.


– Ele é da Sonserina sim, mas não é como os outros. Nem todo mundo da sonserina é uma pessoa horrível. Afirmou Hermione sorridente.


– Concordo com a Hermione. Não devemos julgar as pessoas pelas suas casas. É como os Erumpentes, todo mundo acha que eles são maus, por que são grandes e fortes, mas na verdade ele só ataca se for provocado. Todos olharam para Luna com cara de quem matou a aula sobre Erumpentes.


–Qual o problema dela? Sussurrou Chris para Hermione, que estava ao seu lado.


– Ninguém sabe. Ela é assim mesmo. Com o tempo a gente se acostuma. Sussurrou de volta.


– Granger. Uma voz fria e cheia de desprezo interrompeu os dois.Rony e Harry se entreolharam trocando o mesmo pensamento: “ O que esse idiota está fazendo aqui?” e olharam para Malfoy em seguida.

Hermione se virou para responder.


– O que foi Malfoy? Perguntou ela irritada.


– A McGonagall quer falar comigo e com você. Disse ele com desprezo.


– O que a Minerva quer conosco?


– Eu não sei ! Ande logo que mandaram irmos agora. Não estou a fim de ouvir sermão a essa hora da manhã... Resmungou o loiro.


– Aff! Mais essa agora... Reclamou Hermione rolando os olhos.


– Bom, eu vou ir. Vejo vocês depois. Disse Hermione se levantando.


– Eu também vou indo... Para mesa da Sonserina... Disse Chris também se levantando


– Ah, então tchau Chris. A castanha despediu-se do moreno, que saiu indo em direção à mesa da sua casa.


–--------------------------------------------------------------------------------------------


Draco e Hermione chegaram em frente à sala da Minerva. Hermione bateu na porta e de dentro saiu uma voz pedindo para eles entrarem.


– Que bom que vieram rapidamente. Sentem-se. Convidou Minerva. Os dois se sentaram ainda curiosos para saber o que McGonagall queria com eles.


– Devem estar se perguntando por que os chamei aqui. Iniciou Minerva. “Nããããão imagina! Você me faz deixar de desfrutar a companhia dos meus amigos, andar até aqui com o Malfoy e ficar morta de curiosidade. Imagina se eu quero saber por que eu estou aqui...” Pensou Hermione.


– Bom, eu tenho uma notícia para vocês...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhmm, o que será que Minerva tem a dizer aos dois?