Amor e Desafio escrita por Catcamila


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60532/chapter/23

Lá estava eu novamente no mesmo pesadelo, desta vez estava em uma casa enorme, estava com uma criança nos braços, ela era linda, uma menina com os olhos cor de safira que logo raciocinei ser minha filha.Eu comecei a brincar com ela mas algo se aproximou, era aquela mesma sombra preta dos outros sonhos desta vez a sombra não fez nenhum mal à mim, mas sim a criança.A sombra preta tomou minha linda e doce filha de meus braços enquanto eu lutava para pega-lá de volta, a sensação de aquilo tudo ser verdade era muito grande, o meu desespero era enorme ao ver que a sombra se distanciava com minha filha.Eu dei um ultimo grito olhando para a sombra se distanciando e meus olhos se abriram.

 

Era apenas um pesadelo, mas este pesadelo me apavorou, eu estava suando e os lençóis estavam revirados na cama, por um momento tentei acalmar meu coração que nessa hora estava batendo muito rápido.Senti dois braços me abraçando e olhei rapidamente, era apenas Drew com uma cara preocupada.

 

Drew: Está tudo bem?

 

Eu apenas balancei a cabeça de forma positiva.

 

Drew: Você teve um pesadelo?Quer me contar?

 

Eu não tive reação apenas o abracei firme, e ele respondeu ao meu abraço.Com a voz um pouco baixa eu perguntei:

 

May: Promete que ninguém vai tirar essa criança de mim?!?

 

Drew: Do que você está falando?

 

May: De alguém querer tirar meu bebê...

 

Drew: Claro que ninguém vai tirar!Calma meu amor...

 

Eu aos poucos me acalmei e voltei a deitar.

 

Drew: May me fala o que está acontecendo...não é a primeira vez que você tem um pesadelo...

 

Eu abri o jogo e contei todos os pesadelos que estava tendo desde então.

 

Drew: Não tem porque você se preocupar meu amor...

 

May: Mas Drew...

 

Ele pousou seu dedo em meus lábios e acariciou meu rosto.

 

Drew: Esquece isso...

 

May: Ok...

 

Eu tentei esquecer aquilo, e dei um sorriso para Drew e depois fiz uma cara confusa.

 

May: O que você está fazendo aqui?

 

Drew ficou vermelho.

 

Drew: É que eu estava me sentindo sozinho, ai eu pensei que...

 

Eu dei um beijo nele e o abracei.

 

May: Eu te amo.

 

Drew fez uma cara de confuso.

 

Drew: Você está realmente bem May?

 

Eu dei uma risada e me cobri.

 

May: Sim, digamos que sim.

 

Drew ainda me fitou confuso mas voltou a se deitar e se cobriu.

 

Drew: Eu hein..boiei agora...

 

Eu dei mais uma risada, na verdade não sabia o porque de eu estar rindo, acho que olhar para Drew me acalma de alguma forma e, me traz sentimentos bons, por isso gosto de estar perto dele.

 

Eu me virei na cama e o abracei por trás.Ele continuo deitado com os olhos fechados e falou de um jeitinho fofo um  ”eu te amo”, eu beijei seu pescoço e sussurrei também, um‘eu te amo’.

 

Acordei no dia seguinte com o canto dos pássaros, Drew ainda estava dormindo mas desta vez era ele quem estava me abraçando, eu cheguei meu rosto perto do seu e beijei sua bochecha.

 

May: Bom dia amor...

 

Drew colocou o travesseiro em sua cara e se virou para o lado contrário.

 

May: Hunf!

 

Drew disse algo que eu não pude entender e tirou o travesseiro da cara.

 

Drew: Deixa eu dormir...

 

Ele voltou a colocar o travesseiro na car.Para tentar acorda-lo eu tirei o cobertor de cima dele.

 

Drew: May para...devolve...

 

Ele mal conseguia falar de tanto sono.Para terminar minha provocação eu subi em cima dele colando uma perna de cada lado de sua cintura.

 

May: Drew acorda...

 

Ele lentamente baixou o travesseiro e me olhou.

 

Drew: Porque você faz essas coisas comigo?

 

Eu dei uma leve risada e ele me puxou para si, me deu um beijo de tirar o fôlego e me olhou, e de tanto olhar eu comecei a corar.

May: Drew para de me olhar...

 

Ele riu e me beijou de forma doce.

 

Drew: É tão bom acordar assim...

 

May: Assim como seu bobão?

 

Drew: Assim, com você do meu lado, uma mulher linda me dando um beijo de bom dia, assim...

 

Eu corei um pouco.

 

May: Também é bom acordar como homem que eu amo ao meu lado.

 

Nós nos olhamos e nos beijamos, eu abracei Drew e ele passou seus braços em minha cintura, apesar de tudo que tinha acontecido ainda podia ver que o amor entre mim e ele era grande, e que poderia ultrapassar a barreira que quiséssemos.Drew pouco a pouco foi querendo se apossar mais de mim enquanto eu não conseguia largar seus lábios.Eu já estava começando a me entregar quando ouvi uma batida na porta.

 

Drew: Droga...

 

Eu me levantei e coloquei um roupão já que estava apenas de peça intima, fui até a porta e vi que era uma empregada.

 

May: Olá.

 

Empregada: O café da manhã será servido daqui a meia hora, senhorita Merry mandou avisar.

 

May: Obrigada.

 

E a empregada saiu, eu fechei a porta e vi Drew novamente com o travesseiro no rosto.

 

May: Vamos Drew!Para de preguiça!

 

Eu pulei na cama e ele se cobriu.

 

Drew: O sono voltou...me deixa...

 

Eu entrei debaixo da colcha e o abracei,fui ao seu ouvido e sussurrei:

 

May: Não quer continuar de onde paramos?

 

Drew levantou um pouco o travesseiro e eu pude ver uma parte de seu rosto, ele abriu um sorriso malandro e voltou a tampar o rosto com o travesseiro.

 

Drew: Porque você fica me tentando tanto?

 

May: O que? Eu te tentando? Que eu saiba estou aqui prontinha pra você meu amor, você é que é um preguiçoso, por isso não fale que estou te tentando!Hunf!

 

Eu fiz cara de emburrada e ele novamente me espionou por debaixo do travesseiro.Deu uma risada e novamente ele me puxou para si.

 

Drew: Você é um capetinha?

 

May: Eu?

 

Drew: Sim!

 

May: Ora!

 

Ele riu e me beijou, esse beijo me levou ao céus e me fez sentir um calor, ele voltou a tomar posse de meu corpo, eu senti aquelas mãos passando por cada parte dele.O que havia de errado?Afinal eu era mesmo dele, eu pertencia somente a ele, ele era o homem que eu amava.Eu sentia necessidade cada vez mais de beijá-lo, sentir seus lábios no meu.Até que eu tomei consciência do que estávamos prestes a fazer, e eu não me sentia nada bem na mansão da ex-noiva do meu até então namorado.Eu me afastei dele e tomei fôlego.

 

May: Vamos parar por aqui...

 

Drew estava ainda mais ofegante do que eu e voltou a se deitar.

 

Drew: Você fica me tentando de propósito!

 

May: Drew, eu não me sinto bem aqui na mansão da sua ex-noiva!

 

Drew: Mas o que que tem?

 

Eu dei uma olhada para ele e ele entendeu.

 

Drew: Ok...

 

May: Além do mais não preciso te lembrar que consequência teve nossa última aventura não é mesmo?

 

Eu apontei para minha barriga e ele me abraçou de forma carinhosa.

 

Drew: Falando assim parece até que você não gosta!

 

May: Claro que eu gosto, só que poderíamos ter adiado para mais para frente não é mesmo?

 

Drew ficou pensativo e concordou com a cabeça.Eu dei um beijo doce nele e sorri ao ver ele com o seu jeito bobo de ser.

 

May: Agora vamos nos trocar afinal estou com fome!E agora estou valendo por dois!

 

Drew: Ok, mas isso não é desculpa para continuar sendo gulosa amor...

 

Eu dei um tapa nele e me troquei, descemos e fomos tomar café da manhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Desafio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.