Amor e Desafio escrita por Catcamila


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60532/chapter/21

Acordei meio desanimada, todos da mansão já haviam tomado café da manhã então peguei apenas uma xícara de café, fui ao quarto de Drew e ele ainda estava dormindo.Me sentei numa elegante poltrona e fiquei vendo a paisagem pela janela, apesar de tudo eu estava desconfortada,afinal esse lugar é da Merry, da mãe dela, é u lugar chique e não tem nada haver comigo...

 

Drew começou a se virar na cama e estava transpirando muito, coloquei o termômetro e ele estava com 40º de febre.Rapidamente eu dei um remédio para ele e sua febre estava hora a hora abaixando.Mas eu ainda estava triste afinal, teria que esperar ao menos 1 semana para voltar para casa, já que Drew não estava em condições de viajar.Mas obviamente ele era muito mais importante do que essa ansiedade de voltar.Eu estava sem apetite para o almoço e resolvi passear ao redor da mansão.

 

Tudo era muito lindo, havia um campo de golfe, campo de futebol, vôlei, tênis e outros campos, havia uma piscina enorme com uma cascata e haviam jardins colossais.Além de muito mais coisas que nem consigo falar.

 

Eu achava tudo aquilo muito lindo, mas eu acho que não aguentaria viver uma vida assim...

 

Drew tinha acordado e eu fui correndo vê-lo.

 

Mas antes fui detida pela senhora Victoria...

 

Victoria: Oi você é a May não é?

 

May: Sim...

 

Victoria: Sabe gostaria de conversar com você...

 

May: Claro.

 

Nós fomos para meu quarto e ela fechou a porta.

 

Victoria: Que tipo de relação você tem com o Drew?

 

May: Nós fomos namorados e agora...

 

Victoria: E pelo o que sei você está grávida certo?

 

May: Sim...

 

Victoria: Pois bem, eu lhe pagarei a quantia que quiser para se separar de

 

Drew...

 

May: Como?A senhora está me chantageando?

 

Victoria: Não, não.Entenda isso como uma ajuda para você e essa criança que vai nascer...

 

May: Pois eu não necessito de ajuda nenhuma!

 

Victoria: Olhe bem a proposta!Pelo que sei, seu pai é apenas um líderzinho de ginásio!

 

May: Não ouse falar do meu pai!

 

Victoria: Pois bem...você aceita ou não?Estou disposta a lhe dar o que quiser para largar Drew, você não entende que seu lugar não é com ele.Minha filha que deve ocupar seu lugar!

 

May: Eu não vou aceitar nenhuma oferta!E ele não ama sua filha mas sim a mim!

 

Victoria: Então serei forçada a usar certas medidas!Cuide-se!

 

May: A senhora está me ameaçando?!!

 

Victoria: Não, entenda como se fosse uma dica...Agora passar bem.

 

Ela saiu e eu fiquei completamente zangada, resolvi me deitar para esfriar a cabeça, foi quando eu senti alguma coisa se movimentando.Levantei a colcha e lá estava um monte de insetos nojentos, eu gritei e Merry veio correndo.

 

Merry: O que aconteceu May?

 

May: Esses insetos!!

 

Merry: De onde eles vieram!

 

May: Eu não sei!

 

Merry: Oh GOD!Seu quarto está cheio de insetos, você não pode ficar aqui!

 

May: Onde eu vou ficar?

 

Merry: Eu não sei...todos os quartos estão ocupados pelas amigas da minha mãe... Se não se importar, pode dormir com o Drew.

 

May: Verdade...

 

Merry: Então tudo bem, eu vou pedir para um exterminador vir aqui amanhã...

 

May: Obrigada

 

Assim eu fui até o quarto de Drew...

 

Drew: Oi né!Parece que eu nem existo mais...

 

May: Não diga isso!Passei a manhã e quase toda a tarde com você!

 

Drew: Mas esqueceu de mim agora a noite...

 

May: Tadinho!

 

Drew: Tava meio chato assistir TV sem você...

 

May: Eu sei que faço falta!

 

Drew: Convencida!

 

May: Agora tenho que tirar sua temperatura...

 

Drew: Porque?

 

May: Porque o senhor estava com uma febre muito alta!

 

Drew: Mas já passou!

 

May: Anda Drew

 

Depois de ver que sua temperatura estava normal eu me deitei junto a ele.

 

May: Meu quarto foi invadido por insetos...

 

Drew: Como?

 

May: Sei lá!Só sei que vou ter que dormir com você essa noite...

 

Drew: Que bom...hehe

 

May: Pode ir parando de pensar bobagens senhor Drew!

 

Drew: Ok...só estava brincando.

 

Depois de jantarmos e conversarmos fomos dormir.Mas eu não estava com sono por isso trocava de posição toda hora.

 

Drew: Mais um pouco e as pernas da cama caem...

 

May: Desculpa, vou parar...

 

Eu tentei ficar normal mas não consegui, eu pensava a todo momento no que tinha acontecido pela tarde, como Victoria teve coragem de me chantagear e sobre tudo que estava acontecendo.

 

Drew: Se é tão ruim ficar comigo na cama me fala, porque ai quando nos casarmos cada um dorme numa cama de solteiro...

 

May: Não é isso amor...

 

Drew: Então o que é?

 

Eu ia falar para ele sobre a chantagem, mas do jeito que ele é iria sair da mansão no dia seguinte e isso colocaria sua vida em risco por isso opinei pelo silêncio.

 

Drew: May?

 

May: Não é nada, é uma besteira, te amo…

 

Drew: Você anda bem?

 

May: Sério, não é nada amor...

 

Drew: Deve ser uma daquelas loucuras de grávida.

 

May: HAHAH Seu bobão!Dorme vai!

 

Assim eu finalmente me virei de lado e adormeci.

 

 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Desafio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.