Amor e Desafio escrita por Catcamila


Capítulo 17
Descobrindo mais sobre a ilha...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60532/chapter/17

(Por May)

Eu precisava pensar, não era assim tão fácil eu perdoar Drew, depois de tudo que eu passei não era uma coisa tão simples, meus sentimentos estão confusos.Ao mesmo tempo que tenho ódio dele  eu tenho amor.Agora ele estava lá deitado e eu aqui caminhando na praia, tudo o que eu menos esperava era ficar presa numa ilha com ele, mas eu estava diferente, eu me sentia segura, talvez porque apesar de tudo ele ainda fosse o meu porto seguro.Eu andei mais um pouco depois eu sentei e adormeci.

*******************SONHO***************************

Eu estava andando quando senti um frio na espinha, eu olho ao redor e vejo um vulto preto, começo a correr até que caio, o vulto preto se aproxima de mim.Eu grito e aparece um vulto branco, antes que o vulto preto acabasse com o branco eu me jogo na frente.Quando olho ao meu redor estou estendida no chão e coberta por sangue.Depois de sonhos e pesadelos com o vulto preto finalmente eu o enfrentei, desta vez eu salvei o vulto branco, antes que minhas pálpebras fechassem eu dei uma leve olhada pro vulto branco e sorri.

******************FIM DO SONHO**********************

Eu acordei com um susto e olhei em volta, Drew tinha feito uma fogueira e me olhava meio confuso....

Drew: Teve um pesadelo?

Eu apenas confirmei com a cabeça, abracei meus joelhos e olhei para a fogueira.

Drew: Quer falar sobre ele?

May: Não...eu quero esquecê-lo.....

Drew: Tudo bem...

Eu olhei para o céu e vi que estava no final da tarde...

May: O que faremos agora?

Drew: Eu não sei...

EU olhei em volta e me lembrei de algo...

May: Como fui tão burra!

Eu me levantei e sai correndo na direção de onde tinha caído pela manhã, Drew saiu em disparada atrás de mim...

Drew:Aonde você vai sua louca?!?!?!?!?

Eu corri e vi que o que eu tinha tropeçado pela manhã não era uma pedra mas sim um cabo, o que parecia surgir de uma direção..

Drew: Vamos segui-lo!

Nós seguimos o cabo, até darmos em uma cabana, ela era feita de bambu....

Drew: Alguém deve morar aqui!

May: Vamos!

Eu entrei e vi que estava vazia...

Drew:Que estranho...alguém tem que morar aqui!

May:Porque não passamos a noite aqui?

Drew:Eu não sei...

May:Vamos por favor!

Nós ligamos a luz e nos sentamos...

Drew:Como é possível ter luz em uma ilha!Cabos e essas coisas!

May:Sei lá!

Drew: Isso é estranho ...muito estranho!Temos que investigar!

May:Tudo bem mas vamos dormir agora!

Ele concordou e vimos que tinha um colchão de casal no chão...

Drew:É melhor eu dormir no chão...

May:Não tudo bem...quer dizer você pode dormir aqui...

Nos deitamos e cada um virou para o seu canto,no meio da noite eu acordei assustada, tive o mesmo pesadelo, eu levantei do colchão e comecei a andar na cabana, eu comecei a mexer e achei alguns papéis ao que tudo indicava lá era uma antiga base, mas eu não conseguia ver de onde.Eu liguei a luz de um pequeno abajur na mesa e me sentei, comecei a mexer nos papéis e comecei a ler, lá era uma ilha particular e não uma base,não sei como mas lá era. Eu ouvi uma barulho e vi Drew se virando no colchão, ele abriu os olhos e me olhou...

Drew:O que é que você está fazendo?

Ele se levantou e veio até mim eu lhe mostrei e expliquei tudo

Drew: Mas quem é que compraria uma ilha?

Nesse momento ouvimos um barulho e vozes, rapidamente apagamos as luzes e fugimos pela janela...

?????: Vamos fazer o serviço direitinho....sim senhorita Merry...nós faremos...até logo tchau....

????: E ai porque a chefa te ligou?

????: Para saber como ia o plano...

????:Será que eles não morreram no mar?

????: Claro que não idiota!Você viu que tinha uma fogueira na praia!Alguém fez!

????: Verdade...

????: Bom agora acho melhor nós irmos para a mansão da senhora Merry aqui na Ilha...

????: Vamos...

Nós corremos que nem loucos, até que perto de uma caverna, Drew escorregou e bateu a cabeça em uma pedra.Logo saiu um pouco de sangue e ele ficou inconsciente.

Eu o levei para uma caverna, fiz uma fogueira pequena e tentei acordá-lo...

May: Drew....vamos....acorda...para de brincadeira Drew...

May: Drew!Anda!Por favor!Acorda!!!

Mas ele nada respondia, eu comecei a me desesperar e lágrimas brotaram nos meus olhos...

May: Drew!Por favor!Não me deixe aqui sozinha!Drew!

Eu cheguei perto dele e beijei seu rosto e sussurrando...

May: Drew, acorda, você tem que conhecer seu filho...Drew anda...acorda...você tem que jogar bola com ele, ensinar coisas de homens para ele, ver ele brincar dizer "papai"...anda...anda... acorda...Drew...eu juro que se acordar eu nunca mais vou brigar com você!

Ele nada falou, o silêncio estava me deixando preocupada logo eu desabei em choro e o abracei...

May: Drew...eu te amo...você não pode morrer porque eu te amo....

May: Eu te amo mais que tudo...você é o meu amor...Drew por favor...

Eu beijei seus lábios e sussurrei cada vez mais...

May: Eu te amo...eu te amo...eu te amo..não me deixe sozinha... eu te amo... eu te amo... eu te amo...

Eu abracei ele forte mas ele não regia, logo meu choro e soluços foram aumentando até eu ver algo passando na frente da caverna...aquilo poderia salvar Drew...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal deixem review *---* e façam essa autora carente feliz
bjobjo