Poison & Wine escrita por annaprata


Capítulo 4
Capítulo 03 - Not Myself Tonight


Notas iniciais do capítulo

E aí gente, acabei vindo mais cedo do que o previsto, mas é que eu fiquei tão feliz com os comentários do capítulo passado que quis presentear vocês em postando logo o capitulo, kkkk. Espero que gostem, eu curtir muito escrevendo este kkk.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605102/chapter/4

Depois do almoço na casa dos Cullens, Edward a toda hora tentava falar comigo, mas eu sempre conseguia fugir; já estava cansada, não posso mentir e dizer que não o amo mais, mas agora este sentimento está em pé de igualdade com o ódio que comecei a sentir por ele. Pode parecer doideira, mas esses dois sentimentos estão, durante esses dias, numa briga constante um com o outro.

E eu prometi a mim mesma que desistiria e seguiria em frente; nunca foi pra nós dois ficarmos juntos mesmo, tudo não passava de um sonho meu, que Edward poderia algum dia começar a me amar assim como eu o amo.

E era hoje que uma nova Bella surgiria e deixaria os fantasmas para trás. E o primeiro passo seria mudar completamente meu visual e foi com esse objetivo em mente que agora estou em um salão de beleza, esperando ser chamada.

–Bella querida, faz tempo que você não aparece aqui Cheri.

–É verdade Aro, mas hoje é o seu dia de sorte, estou te presenteando com aquela carta branca que você sempre desejou.

–Verdade Cheri! Não creio nisso! Isabella Swan me dando carta branca pra eu fazer o que eu achar melhor nos belos cabelos dela? Hoje o santo das bichas está ao meu favor!

Ri com essa, sempre fui muita chata quando vinha cortar os cabelos e Aro sempre ficava reclamando que poderia fazer maravilhas com eles se eu deixasse; mas nunca permiti. E o maior culpado disso tudo era Edward, ele sempre elogiou meus cabelos e dizia que os amava do jeito que eram. E é por conta disto que eu preciso muda-los radicalmente, seria uma forma de eu abrir um dos vários cadeados que prendiam Edward no meu coração.

–Deixa de drama Aro, só espero que você faça um bom trabalho. – disse brincado com ele.

–Não se preocupe, você vai sair daqui um nova Bella, ainda mais linda e charmosa.

Revirei os olhos, só espero que eu não esteja fazendo nenhuma besteira; tenho medo do que o Aro possa aprontar.

E para o meu desespero aquele cabeleireiro bicha tirou todos os espelhos de perto de mim, dizendo que era pra fazer surpresa. E quando já estava pensando em dar um grito, porque ele não parava quieto com aquela tesoura, meu telefona toca.

–Aló.

–Bellinha sua ingrata, não sai mais com as amigas.

–A anã com seus dramalhões, Alice você deveria era está trabalhando como atriz e não sendo uma estilista.

– To morrendo de rir com essa. –disse ela sarcasticamente- Mas falando sério amiga, vamos sair hoje, Jasper teve que fazer uma viajem de negócios e eu estou tão carente.

Tenho certeza que ela está fazendo um bico nessa hora; e de repente me veio uma ideia na cabeça.

–Alice, vamos sair sim.

–OBÁ!

Tive que afastar o telefone do ouvido, não sei como ainda não fiquei surda com estes gritos da Alice.

–E vamos pra aquela boate onde você me levou pra comemorar meu aniversário.

–Tem certeza disso Bella?

Eu entendi o porquê da sua pergunta, aquele lugar não me trazia boas recordações; mas eu precisava dá esse passo, era necessário eu voltar lá.

–Claro Alice! Hoje iremos dançar muito, e chame seus irmãos.

–Irmãos? Bella o que está acontecendo?

– Nada Alice, nos vemos hoje a noite na boate e não esqueça de chamar seus irmãos, tenho que desligar agora, beijos.

Desliguei antes que Alice fizesse mais perguntas, não sei de onde veio agora esta minha coragem em pedir que chamasse os seus irmãos; mas eu não poderia ficar fugindo para sempre. Além do mais nunca eu conseguiria me afastar dos Cullens, eles eram para mim a família que havia perdido.

– Cheri terminei e você está sensacional.

Estava tão distraída nos meus pensamentos que não havia percebido que Aro havia terminado e agora segurava um espelho na minha frente. E não é que aquela bicha mudou completamente o meu visual? Eu estava literalmente outra Bella e havia gostado muito dessa mudança. Meus cabelos estavam mais curtos e o diferencial todo foi a cor, eu estava ruiva.

Visual Bella

–Aro você fez um excelente trabalho – disse ainda impressionada com a minha aparência.

–Está vendo Cheri, se você tivesse me dado carta branca antes...

Não prestei mais atenção no que ele falava e fiquei sorrindo para minha imagem refletida no espelho, este dia prometia mesmo.

XXX

Já estava atrasada e Alice não parava de ligar reclamando da minha demora, é que do nada me bateu um nervosismo e quase perdi a coragem de sair de casa. Não sei se já estou preparada para me encontrar com Edward cara a cara, e enquanto eu ficava dentro do carro pensando nos prós e contras de entrar na boate, alguém bate na janela me assustando.

–Bellinha já estava ficando preocupada amiga, já faz algum tempo que você me ligou dizendo que estava saindo de casa, pensei que alguma coisa havia acontecido.

Suspirei, agora não poderia fugir mais; sai do carro e quando Alice pode me ver melhor a mesma não escondeu sua cara de espanto.

–BELLA! MEU DEUS! É VOCÊ MESMA?

–Claro que sou eu, quem poderia ser anã? – Ri com a cara de surpresa dela.

–Bellinha, adorei amiga, você está sensacional. Não me diga que você deu a carta branca pro Aro?

Balancei a cabeça confirmando a sua pergunta.

–Aquela bicha sabe fazer mesmo um bom trabalho – disse ela rindo – Vamos entrando, todos já chegaram e te digo logo que a insuportável da Tanya também veio, não sei por que você pediu pra eu chamar o idiota do Edward; eu não quero ver você triste amiga e chorando por aquele estúpido que é meu irmão.

–Não se preocupe Alice, hoje eu irei apenas me diverti, vamos dançar e beber muito. Eu irei fazer de tudo pra deixar de ama-lo e também cortar relações com o Edward teria como consequência eu me afastar da família Cullen e isso eu não poderia fazer, vocês são muito especiais para mim.

–Oh amiga, eu te amo muito – disse ela me abraçando bem forte.

–Pronto, chega de sentimentalismo anã – digo sorrindo para ela – Vamos entrar que essa noite eu quero virar uma Bella bem doidinha.

E sem perder tempo entramos na boate que já estava bem cheia, e assim que chegamos à mesa onde todos se encontravam só se via a cara de espanto deles quando me viram, Edward me olhava de uma forma estranha e a nojenta da Tanya me olhava com ódio, ri com isto.

–Bellinha você está linda!

–Brigada Emmett. Boa noite a todos.

Rose me puxou pra me sentar perto dela e só ficou elogiando o trabalho de Aro com o meu cabelo e ela e Alice começaram a falar sobre o novo desfile que a tampinha estava organizando. Apesar de não ser muito ligada sobre moda eu sempre gostava de ver a emoção na minha amiga quando estava planejando seu próximo projeto e sempre que dava eu opinava sobre algo.

Enquanto conversava com as meninas não pude deixar de reparar que Edward ficava a todo o momento me encarando e isto já estava me deixando nervosa. Pude perceber que ele nem ligava nas investidas da Tanya e ficava a todo o momento enchendo seu copo com bebida, o que era muito estranho, pois Edward nunca foi de beber tanto.

Decidi puxar Alice pra dançar, eu só pensava em curtir muito esta noite. E enquanto dançava, percebi que muitos homens estavam me olhando com pura luxuria e eu estava adorando isto, hoje eu me sentia muito poderosa.

Christina Aguilera - Not Myself Tonight (ESCUTEM!!!)

Você sabe que nesta noite

Estou me sentindo um pouco fora do controle

Essa sou eu?

Você quer ficar louco?

Porque eu não estou nem ai

Um deles acabou sendo mais ousado e veio dançar comigo e ele era um gato. A nossa dança já estava ficando indecente, e quando eu dei uma olhada na mesa onde estavam todos, Edward estava me olhando com cara de espanto, ri muito com isso e acabei dando uma piscadela pra ele, o que só fez aumentar mais ainda sua cara de bobão.

Estou fora do caráter

Estou de um jeito raro

E se você realmente me conhecesse

Você saberia que isto não é normal

–Qual é o nome da gatinha? – susurrou no meu ouvido o cara gostoso.

–Nada de nomes, pra não perder a graça da brincadeira. – digo sensualmente para ele.

E sem perder tempo enconsto meu lábios nos dele, enfiando a língua na sua boca; ele acaba tomando conta da situação e segura meu rosto com suas duas mãos, me pressionando com força contra ele, fechando seus lábios sobre os meus com um ímpeto selvagem. Eu acabo gemendo e ele me beija com mais força, passando um dos seus braços nas minhas costas e me puxando pra mais perto dele onde posso sentir a sua ereção.

Pois Estou fazendo coisas que normalmente não faço

Meu antigo eu já era, e agora me sinto nova em folha

E se você não gosta disso, foda-se

Se eu já estava pegando fogo só com o beijo dele, imagina esse homem na cama. E foi aí que uma ideia muito louca veio nos meus pensamentos e antes que eu perdesse a coragem e a antiga Bella decidisse aparecer, puxei aquele gato pra fora da pista de dança.

A música está no ar e eu estou dançando

Eu normalmente fico de lado, só esperando

Estou me sentindo estranha

Eu não me importo, porque essa é a minha noite

Entrei no banheiro feminino com ele e ao conferir que não havia ninguém dentro, tranquei a porta.

–Vamos brincar um pouco. Trouxe camisinha gato?

–Trouxe sim gata. – disse ele com um sorisso que deixa qualquer mulher doida.

Eu não sou a mesma nesta noite

Nesta noite eu não sou a mesma garota, a mesma garota

Eu não sou a mesma nesta noite

Nesta noite eu não sou a mesma garota, a mesma garota

Sem perder tempo volto a beija-lo e agarro seu cabelo tão forte que sinto que irei arranca-lo; ele geme e me coloca em cima da bancada da pia. Com agilidade tira meu vestido o jogando em qualquer lugar daquele banheiro, ao ver que eu estava sem sutiã os seus olhos iluminam e percorrem todo a extensão do meu corpo.

–Você é muito linda, e eu estou doido pra te provar todinha. – diz ele sussurrando no meu ouvido.

Estou dançando muito e estou tomando todas e me sentindo ótima

Estou beijando todos os caras e garotas

Alguém chame o médico porque eu perdi minha cabeça

Excitou-me ainda mais e com destreza ele rasga minha calcinha enfiando o dedo na minha intimidade. Gemo, jogando a cabeça para trás, minha mente neste momento é pura luxúria. Enquanto ele faz magia com seus dedos, com a sua boca ele beija sofregamente meu mamilos, um de cada vez.

Porque estou fazendo coisas que normalmente não faço

Meu antigo eu já era, e agora me sinto nova em folha

E se você não gosta disso foda-se

Ele vai lambendo todo o meu corpo, deixando rastros de fogo por onde passa sua língua, até que chega na minha vagina e começa a lamber meu clitóris. Lambe-me com força e só diminui a velocidade para me chupar e passar o polegar. A sensação é tão intensa, que penso que vou desmaiar a qualquer momento.

A música está no ar e eu estou dançando

Estou normalmente de lado só esperando

Estou me sentindo estranha

Eu não me importo, porque essa é a minha noite

–Porra, me fode gato, me fode bem gostoso.

Ele nem pensa duas vezes, abaixa as calças e coloca com destreza a camisinha. E com uma estocada rápida, ele entra dentro de mim. Dou um gemido bem alto ao ser possuida dessa forma tão plena, nem ligando se alguém poderá escutar.

Eu não sou a mesma nesta noite

Nesta noite eu não sou a mesma garota, a mesma garota

Eu não sou a mesma nesta noite

Nesta noite eu não sou a mesma garota, a mesma

Ele vai me penetrando com força, num ritmo rápido e ardente. Inclino minha cabeça para trás e me concentro na sensação deliciosa de está sendo invadida, e já não aguentando mais explodo, caindo na voracidade de um orgasmo intenso e devorador. Segundos depois ele goza também.

De manhã

Quando eu me levantar

Voltarei para a garota que eu costumava ser

Mas querido, não nesta noite

Estou arfando, tentando alcamar minha respiração, meu coração está descontrolado e meus pensamentos estão tumultuados. E só consigo pensar que essa loucura toda foi sensacional, não me arrependo nenhum pouco dos meus atos, na verdade estou feliz comigo mesma. Abro finalmente os meus olhos e vejo que o gostoso esta me encarando.

–Nossa gata, isso foi fantástico!

–Digo o mesmo.

Eu não sou a mesma nesta noite

Nesta noite eu não sou a mesma garota, a mesma garota

Eu não sou a mesma nesta noite

Nesta noite eu não sou a mesma garota, a mesma garota

Ele sai de dentro de mim e me ajuda a colocar o vestido, já a calcinha teve que ir pra lata de lixo. Quando consigo finalmente me ajeitar, caminho até a porta pra sair daquele banheiro; agora que estou pensando melhor, Alice deve está louquinha atrás de mim.

–Espere aí gatinha, quando vou poder ter ver novamente?

–Vamos deixar pro destino gato, caso a gente venha a se encontrar de novo, quem sabe a gente não repete o ato? – digo piscando pra ele.

Ahh, isso é tão bom

Eu precisava disso

Me dê isso agora, não pare

Vamos lá

Isso é bom

Venha aqui

Me dê isso pra mim, não pare

E sem esperar sua resposta, saiu rapidamente daquele banheiro e dou de cara com Edward. Primeiramente entro em choque, pelo seu olhar ele deve ter escutado meus gritos que eu nem fiz questão de conter. Mas saiu rapidamente do transe e a nova Bella surge em mim, sorriu pra ele e volto a caminhar para o interior da boate a procura da Alice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente? Falem pra mim o que vocês acharam da Bella!! kkk Estou esperando ansiosa seus comentários!!! Beijões!!!