Poison & Wine escrita por annaprata


Capítulo 15
Capítulo 14 - Só Vejo Você


Notas iniciais do capítulo

E aí pessoas lindas!!! Olha eu de volta!!! Ufa consegui finalmente terminar este capítulo! E estou já ansiosa para saber a opinião de vocês, hahaha. Não esqueçam que são os seus comentários que me motivam a escrever, hahha. Fiquei muito feliz com os comentários do capítulo passado e triste pois algumas pessoas sumiram, gente não suma e fantasminhas se manifestem, haha. Ainda não consegui o gol dos vinte comentários :/

Esqueci de dar meus beijos no capítulo passado tamanha era minha pressa em posta-lo logo, mas dessa vez não vou esquecer dos meus beijinhos e dessa vez irei deixar uma mensagem para cada um agradecendo pelo carinho, hahah, mil beijos para Anamaria Peruca (coitado do Edward, já to sentindo pena dele, hahah), Sweetleaf (que bom que você está amando flor, isso só estimula eu continuar escrevendo), CarolGarciaS2 (sorte da dona Esme, hahah), MPR (será? Vamos ver, eixta já falei demais, haha), Midia (não fique com muita raiva dele, hahah), Damond06 (para a sua alegria olha eu aqui postando, hahah, que bom que você está gostando, estou muito feliz), Natasha 1594 (muitas coisas vão acontecer, é só esperar hahaha), Kakauzinha (e bota nossaaa nisso flor, hahah), Cybele Oliveira (creio que não demorei muito, olha eu aqui, hahah, fico feliz por você está gostando), JessyMachado (bem-vinda flor, espero continuar te vendo por aqui, e me alegra muito saber que você está apaixonada pela minha história, isso me motiva continuar escrevendo), Lukas (hahah, fiquei com medo, hahah, mas tirando isso ainda bem que você achou o capítulo lindo, hahah), Gabi Salles (fico muito feliz por saber que você amou, espero que continue amando cada vez mais, hahah).

Ufa! Hahah. Já enrolei demais né? Hahah Vamos ao que interessa, nos vemos depois!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605102/chapter/15

Errar, superar, aprender e recomeçar; essas são as palavras-chaves que busco levar em diante, a partir de agora, na minha vida. Assim, com este pensamento firme que, sem pensar duas vezes, começo a empacotar as coisas que quero carregar comigo no meu recomeço. Não vão ser muitas, pois tudo que me prende a antiga Bella serão deixadas para trás; não quero mais viver de passado, quero dar uma nova chance a mim mesma, quero escrever uma nova história na minha vida, onde não mais exista Edward Cullen.

Estou tão firme com os meus pensamentos que nem escuto a Alice entrando na minha casa.

–Bella, o que aconteceu? Você não contou a verdade pro meu irmão? Por que ele me disse que não quer escutar mais o seu nome?

Não respondo nada e vou agora colocando as recordações dos meus falecidos pais em uma caixa, essas seriam as únicas coisas que eu levaria comigo do meu passado.

–Bella me diga alguma coisa, eu não estou entendendo nada, se você não me falar agora o que houve eu vou contar toda a verdade pro meu irmão.

Começo a rir feito uma histérica.

–Bella me diga o que está acontecendo!

–Vai lá contar a verdade pro seu irmãozinho vai, PRA AQUELE CEGO IDIOTA.

–Calma Bella, não se altere não vai fazer bem pro bebê.

Ela tenta se aproximar de mim, mas agora eu não quero ninguém perto, o que eu só quero é ficar sozinha, então me afasto.

–Vai fazer mal pro bebê?

Começo a chorar, eu queria ser mais forte, mas é tão difícil, principalmente agora que meus hormônios estão tão alterados.

–O que houve Bella? Diga, por favor, eu só quero ajudar você, eu sou sua amiga.

–ENTÃO PARE DE FICAR ME AMEAÇANDO DIZENDO QUE VAI CONTAR TODA A VERDADE PRO ESCROTO DO SEU IRMÃO. QUER QUE ELE CONTINUE ME CHAMANDO DE MENTIROSA? QUER QUE ELE DIGA QUE EU SOU UMA PUTA? ASSIM QUE VOCÊ SE DIZ MINHA AMIGA?

–Eu não estou entendendo Bella.

–Eu vou fazer você então entender, SEU IRMÃO PREFERIU ACREDITAR NA PUTA DA TANYA DO QUE EM MIM! – Sento no sofá da sala e coloca a cabeça nas minhas mãos – Ela esteve um dia aqui na minha casa exigindo que eu me afastasse do Edward, suas palavras me fizeram tão mal que eu acabei passando um bom tempo no banheiro vomitando, e quando eu consegui finalmente forças e estava preparada para expulsa-la da minha casa, ela havia ido embora, também a megera já tinha conseguido o que queria, não era mais necessário ela ficar mais tempo na minha humilde casa – Digo rindo sem humor – Ela havia mexido nas minhas coisas Alice – Ollho agora para ela desesperada - Hoje um diário antigo meu estava nas mãos do Edward, só que ele foi preenchido por palavras que eu nunca escrevi, barbaridades, como se eu fosse uma mulher leviana que faria de tudo para prejudicar os relacionamentos dele, pois se ele não fosse meu não seria de mais ninguém.

Vejo que ela fica chocada e revoltada.

–Eu não acredito que meu irmão acreditou nessas barbaridades.

–Eu também pensava que ele me conhecia de verdade, mas estava equivocada – suspiro frustrada- Eu cansei Alice, não vou ficar mais me humilhando, pedindo pra que ele abra os olhos, eu quero recomeçar, seguir adiante, sem mais pensar no seu irmão.

–E o bebê Bella?

–A criança é só minha Alice, ela não tem pai, e se você decidir abrir a sua boca eu digo que você delirou e sumo sem deixar rastro.

–Não Bellinha! Eu não sei o que seria de mim sem você – diz ela me abraçando – Eu te entendo, desculpe-me, eu não sei o que deu no meu irmão, e só sinto pena por ele está perdendo essa mulher fantástica e junto o seu filho, não quero que você se afaste de mim amiga.

Nós duas choramos e ficamos à tarde toda fazendo promessas de que nunca vamos deixar de nos comunicar, enquanto ela me ajudava empacotando as minhas coisas. Eu tentei convencê-la a ir pro casamento, pois apesar de ser um crápula, Edward é seu irmão, e Esme iria ficar chateada com ela, mas nada mudava a cabeça da tampinha que se recusava a ir para passar seu tempo comigo, já que, eu havia ligado pro Jacob e aceitado sua oferta de ser sua sócia num escritório na Inglaterra, e amanhã mesmo eu já estaria partindo com ele.

xxxx

02º mês de gravidez

Quem disse que recomeçar é difícil estava certo, já fazia um tempo que eu havia me mudado pra Inglaterra e mesmo tendo a companhia do meu grande amigo Jake, tinha imensas saudades de todos que eu havia deixado em Forks. Sentia falta da presença de uma tampinha invadindo a minha casa; de um ursão cheio de músculos me abraçando como se fosse me sufocar; de uma loira esbelta que atrai a atenção de todos; de um cara, que apesar de calado, dava ótimos conselhos e colocava algum juízo em uma baixinha; de um homem que me tratava como sua filha; e de uma mulher de coração puro que lembrava minha mãe.

Sei que o meu sumiço, repentino, deve ter magoado a todos, pois desde que os meus pais morreram que eles são como uma família para mim. Mas era necessário o meu afastamento, por enquanto eles não poderiam saber da existência do bebê que carrego no ventre.

Havia até mudado o número do meu celular e fiz com que a Alice não contasse nem sob tortura meu paradeiro para ninguém.

E enquanto eu estou aqui me aprontando para ir ao médico e ver se está tudo ok com meu filho, a campainha começa a tocar. Estou morando agora numa casa perto do escritório que montei junto com o Jacob, ela me encantou de primeira por conta do seu quintal grande, queria que o meu filho tivesse espaço para correr e quem sabe no futuro comprar um cachorro para ele.

Abro a porta e dou de cara com o Damon. O que ele estava fazendo aqui? E o mais importante como ele havia descoberto o meu paradeiro? Se a tampinha abriu a boca vou esganar ela.

–Encontro finalmente a fugitiva – diz ele.

Percebo a sua cara furiosa, e tentando me safar desta o abraço.

–Damon, estava com saudades de você.

–Estranho esta saudade, você foge do nada sem me dizer nada – diz ele magoado.

–Desculpa essa sua amiga aqui, mas eu só queria sair de Forks o mais rápido possível.

–Cometeu algum crime pra ter fugido assim do nada? Bella quero explicações, você está escondendo alguma coisa.

Olho o relógio no meu pulso e percebo se eu não ir logo vou chegar atrasada no médico.

–Você me dar carona até o médico?- Pergunto ao perceber que havia um carro parado do lado da minha casa e só poderia ser dele - Tenho horário marcado daqui à meia hora e não posso chegar atrasada, no caminho a gente conversa.

Ele não diz nada e vai caminhando até o carro, é ele está zangado mesmo comigo, e eu nem sei ainda como contar a ele toda a verdade sem fazer com que ele pegue um jato e voltei o mais rápido possível pra Forks com o fim específico de matar um certo Cullen, fico apavorada só de pensar nisso.

Entramos no carro e dou o endereço para ele, não falamos nada um para o outro e este silêncio já estava incomodando-me.

–Como está Elena?

Tento finalmente acabar com este clima chato.

–Nem tente fugir do assunto Isabella!

–Não posso agora saber como ela está?

–Agora o foco não é Elena e sim você e respondendo a sua pergunta ela está progredindo muito bem, ela veio comigo pra Inglaterra e só não veio junto porque eu quero conversar sozinho com você.

Engulo em seco, e fico calada, a gente estava cada vez mais perto do consultório. Será que eu devia deixar ele entrar na sala do médico e assim ele iria descobrir que eu estava grávida? O que eu faço?

–Damon quero que você me acompanhe no médico, mas pelo amor de Deus, não der nenhum escândalo, quando a gente sair eu te explico tudo. Você me promete? Senão você vai ficar do lado de fora.

Era melhor que ele visse, assim a coisa ia se tornar mais real, depois a gente conversava e eu tentava impedir ele de cometer um assassinato, o que seria na verdade bem difícil, já que, da outra vez que fiquei hospitalizada, já foi difícil persuadi-lo para que ele não fizesse nada, imagina agora.

–Você foge Bella, não me dar nenhuma explicação, não se comunica comigo, pensei que nós éramos amigo – Diz ele magoado e começo a me sentir mal por não ter falado com ele esse tempo todo, mas eu tenho medo da sua reação – E você ainda quer fazer exigências – Ele suspira – Está certo Bella, vamos fazer do seu jeito, mas você não vai fugir de nenhuma pergunta minha.

–Está certo, e eu concordo com você Damon, desculpa por ter sumido – digo já comecando a chorar.

–Não chore Baby, apesar de ter ficado magoado com a sua atitude eu sei que alguma coisa séria deve ter acontecido pra você ter abandonado Forks do nada, eu só quero que você confie em mim pra contar tudo.

Eu balanço a cabeça concordando.

Chegamos no médico e ficamos esperando eu ser atendida, eu já estava ficando nervosa e meu coração acelera ainda mais quando chamam o meu nome, era agora.

–Isabella como vai?

–Muito bem Doutora Katia – sorriu para ela.

Assim que eu vim para Inglaterra eu fui logo procurando um médico para cuidar da minha gestação, que agora é a prioridade na minha vida, pois se alguma coisa acontecer com meu bebê eu desmorono definitivamente, já que ele é a única razão que me dar forças para continuar seguindo em frente.

E na minha primeira consulta com a Doutora Katia eu simpatizei de cara com ela, além é claro dela ser uma excelente profissional.

–Doutora este é Damon Salvatore um grande amigo meu.

Apresento os dois, enfatizando logo a palavra amigo, pra que ela não fique pensando que o Damon é o pai do meu bebê.

–Prazer Senhor Salvatore.

–Só Damon – diz ele com aquele sorriso galenteador, que mulher nenhuma consegue resistir, e pelo jeito a Doutora Kate também está dentro dessa lista, se a Elena estivesse aqui ele ia receber um beliscão.

–Bella pode ir se trocando enquanto eu preparo as coisas.

Pela sala Damon já deve ter percebido que a Doutora Kate é ginecologista, já que, além de ter um aparelho de ultra-som bem do lado de uma maca, nas paredes havia vários cartazes que estimulavam a proteção durante o ato sexual. Ele deve está achando estranho o porquê de eu ter deixado ele entrar comigo e riu só em imaginar o que está passando na sua cabeça.

Visto a camisola ridícula que sempre vemos os pacientes usando em um hospital, e dirijo-me até a maca; onde a Doutora Kate já estava com tudo pronto, e assim que eu me deito ela começa com o ultra e imagens se formam na tela.

Olho pro Damon e percebo que ele está olhando fixamente pra imagem que está começando a se formar no painel e quando a sala começa a ser preenchidas pelo som de batimentos cardíacos ele se assusta e me olha com um pedido de explicações.

Sorriu para ele e volto minha atenção para a tela.

–Está tudo ok com seu bebê Bella, já olhei também os exames de sangue que eu havia pedido e você não está mais anêmica, mas não vamos descuidar da alimentação mocinha, irei receitar novas vitaminas e continue fazendo exercícios.

Ela me ajuda a sair da maca e vou até o banheiro colocar minha roupa. Visto-me bem devagar, tentando prolongar ao máximo ficar cara a cara com o Damon; tenho certeza que ele deve está tentando tirar agora, à todo custo, respostas da pobre Doutora Kate, mas como uma boa profissional ela deve ter-lhe respondido apenas o básico, ou seja, que eu estava de fato grávida, mas sem dar grandes detalhes, o que deve está frustrando-o.

Quando percebo que já me prolonguei até demais e daqui a pouco eles iriam pensar que algo de errado havia acontecido, saiu do banheiro e me sento na cadeira que está desocupada.

–Você não contou a novidade para o seu amigo Bella? – Pergunta a Doutora Kate risonha.

–Queria que fosse surpresa – digo sorrindo para ele.

Mas tiro logo o meu sorriso do rosto quando vejo a expressão dele.

–Posso então dizer que a surpresa deu certo.

E pela cara dela ela estava se divertindo muito, Damon do jeito que é, aproveitou-se da sua cara de galanteador para tirar alguma coisa da boca da médica.

–Aqui estão as novas vitaminas que começará a tomar – Diz ela enquanto me entrega a receita – Vejo você no próximo mês, e quem sabe o seu amigo não vem junto também – diz ela sorrindo para o Damon, cuidado Doutora, se a Elena ter ver jogando seu charme para ele – Na próxima, se o bebê colaborar, poderemos saber se vem ao mundo uma princesa ou um príncipe.

–Não vejo a hora – digo encantada.

Saímos do consultório e nos dirigimos até o carro sem falar nada.

–Quantos meses Bella? – Pergunta ele assim que entramos no carro.

–Dois, não se preocupe o filho não é seu, a gente sempre se protegeu – respondo com medo que ele esteja pensando nesta possibilidade.

–Você pensa que estou preocupado com isso? – Pergunta ele sarcasticamente – Quem me dera que o filho você meu, do que daquele ser lamentável. Vamos voltar agora mesmo para Forks, ou ele assume a responsabilidade ou eu vou matar ele.

E o que eu temia acontece.

–Você não vai fazer nada Damon, esse assunto é só meu.

–Só seu? Bella, ele é o pai, também tem que ser responsável.

Suspiro e vendo que não tem jeito começo a contar para ele tudo que aconteceu entre mim e o Edward, e a cada fato que eu relato sua cara de ódio só piora e eu agradeço a Deus por a gente estar a quilômetros de distância de Forks. Não quero que meu amigo se veja prejudicado com seu acesso de raiva e muito menos quero que o Edward descubra que eu estou grávida.

–Entendeu Damon? – Pergunto assim que acabo de falar tudo – Não quero que o Edward saiba de nada, por favor me compreenda, faça isso por mim.

Começo a chorar.

–Você chorar é jogo baixo, não consigo ver uma mulher chorando – Ele suspira – Está certo Bella, apesar de não concordar e querer matar um certo Cullen eu vou respeitar a sua decisão.

–É por isso que eu te amo – digo enquanto abraço ele.

xxxx

03º mês de gravidez

Assim que o Damon descobriu o meu paradeiro e o meu atual estado, colocou na cabeça que iria morar também em Londres, o que eu achei, no começo, um absurdo, ele tinha uma vida em outra cidade e uma agência para cuidar, e isto acabou ocasionando uma longa discursão entre nós dois.

FLASHBACK

–Damon deixa de ser absurdo, a sua empresa não está aqui em Londres – tento colocar algum juízo na cabeça dele falando do seu trabalho.

–Sempre pensei na possibilidade de me expandir e Londres sempre chamou minha atenção, está decidido Bella, parece até que você não quer a minha presença na sua vida – Diz ele fazendo bico.

–Claro que eu quero, mas não quero que você mude a sua vida por conta de mim – olho para Elena tentando conseguir alguma ajuda- Elena coloque juízo na cabeça dele.

–Eu também gostei da idéia Bella, aqui em Londres vai ser também mais proveitoso para eu montar minha butique, fiquei muito tempo dormindo, é hora te tornar os meus sonhos reais – diz ela sorrindo para mim.

Suspiro, se eles querem fazer isso não foi impedi-los, mas não venham depois colocar a culpa em mim.

–Está bem, façam o que vocês quiserem – digo já vencida.

FIM DO FLASHBACK

Apesar de no início fazer birra, ter o Damon e a Elena perto de mim é muito gratificante, eu já não me sinto tão deprimida como no primeiro mês que me mudei. Além disto, fazia também pouco tempo que contei ao Jacob que estava grávida, não sei porque prolonguei-me tanto em lhe falar este fato, deve ter sido medo da sua reação, mas para o meu alívio Jake apenas ficou surpreso e não exigiu nenhuma explicação com relação ao pai do bebê, ele sentiu que este assunto é delicado para mim e quando estivesse pronta eu lhe contaria toda a verdade, mas creio que o Jake suspeita de algo, ele é muito astuto.

E deste então havia uma constante briga entre o Damon e o Jacob para ver quem seria o padrinho do meu bebê, e eu Elena só ficamos rindo dos discursos deles do porque seria a melhor opção, é gratificante saber que o meu bebê é muito amado.

Por mais improvável que pareça, eu e Elena acabamos nos tornando grandes amigas e cúmplices, o que acabou ocasionando um grande ciúmes por parte da Alice, a tampinha não se conformava em dividir sua melhor amiga e eu só conseguia rir da sua birra quando falávamos por telefone.

E hoje eu não consigo ficar parada, doida para que chegue logo o horário da minha consulta, ia saber finalmente o sexo do meu bebê e querendo fazer uma surpresa para todos, nem contei que dia eu iria pro médico, além disto, não queria assustar a pobre Doutora Kate, levando dois homens doidos para o seu consultório, pois enquanto eu não decidisse quem seria o padrinho, Damon e Jacob estariam impossíveis.

Termino de me aprontar e mesmo faltando ainda muito tempo, decido já indo, não ia conseguir ficar quieta mesmo tamanha a minha ansiedade.

Como o consultório não é muito longe da minha casa decido ir andando, quem sabe assim o tempo passava mais rápido.

Minha barriga já havia crescido um pouquinho, e eu não via a hora de ela ficar grandona e começar a sentir o meu pequeno se mexendo. Quem diria que eu ficaria tão ansiosa em me tornar mãe? Nunca me havia imaginado neste papel, e só espero que consiga fazer tanto o papel de mãe como o de pai na vida do meu filhote.

Assim que chego a secretária me olha surpresa.

–Bella, você chegou muito cedo.

–É que estou muito ansiosa – sorriu para ela.

–Imagino, espere um pouco, a próxima paciente está atrasada, irei perguntar para Doutora Kate se você pode entrar no lugar dela.

Ela entra na sala e quando retorna diz que posso entrar, nem acredito na minha tamanha sorte.

–Se todas minhas pacientes fossem tão pontual quanto você, Bella – Brinca a Doutora Kate – Vá se trocar logo, pois imagino a sua ansiedade, tomara que o bebê colabore e nem esteja com as perninhas fechadas.

–Ele não faria isso com a mãe! Já tivemos uma conversa, não foi bebê? – digo enquanto acaricio minha barriga.

Troco-me o mais rápido possível e me deito na maca.

–Muito bem, vamos ver como esta este pequeno aqui – Diz Kate enquanto começa com o ultra-som.

Ela fica fazendo algumas anotações e eu só fico olhando a tela deslumbrada.

–Como eu não havia visto isto antes? – Pergunta ela surpresa.

–Alguma coisa errada Kate? – Pergunto alarmada, com medo que o meu filho não esteja se desenvolvendo bem.

–Não Bella, não se preocupe os seus bebês estão saudáveis – sorrir ela para mim.

Suspiro aliviada, não havia nada de errado, mas espera um pouco, ela falou bebês?

–Bebês? – Pergunto não acreditando.

–Isso mesmo, parabéns Isabella você vai ser mãe de gêmeos, não sei como eu não havia visto o outro feto da outra vez que você veio, ele se escondeu bem – diz ela rindo.

Começo a chorar tamanha a emoção.

–E o sexo já dá para saber? – Pergunto curiosa.

–Vamos ver aqui – Diz ela enquanto volta a se concentrar na tela – É um casal, um príncipe e uma princesa.

Aí meu Deus, todos vão enlouquecer, mas pelo menos agora eu não teria problema com o Damon e o Jacob, só espero que eles não briguem em querer os dois ser padrinhos do mesmo sexo, rio só em pensar nesta possibilidade.

Volto também caminhando, não conseguindo conter o sorriso, mas assim que chego estranho encontrar Damon, Elena e Jacob em frente à porta da minha casa.

–O que vocês fazem aqui? – Pergunto curiosa, não havíamos combinado nada.

–Você está bem Bella? – Pergunta os dois preocupados.

–Lógico que sim, o que houve?

–E por que você não atende o telefone? – Pergunta Damon alterado.

Abro a minha bolsa e não encontro o meu celular, na pressa e na euforia de chegar logo no consultório devo ter esquecido em casa.

–Estávamos preocupados meu anjo – Diz Jake.

–Desculpa preocupar vocês, mas o que estão fazendo aqui?

–Eu lembrei que hoje você iria ver a Doutora Kate, só não recordava a hora. Por que você não nos chamou? – Pergunta o Damon fazendo bico.

Agora eu lembro que ele deve ter escutado o dia da última vez que foi comigo.

–Porque não queria que vocês dois – Aponto pro Damon e o Jake – Assustassem a pobre médica.

Elena rir concordando comigo e eles fazem cara de magoados. Abro a porta da minha casa e deixo eles entrarem, não sei como os vizinhos não acharam estranho esses grandãos em frente da minha casa e não chamaram a polícia.

–Então? – Pergunta os dois homens curiosos.

–O que?

Faço-me de desentendida, querendo torturar eles.

–Qual o sexo? Eu e o dom juam aí fizemos uma aposta – Diz Jake.

–Aposta? – Pergunto.

–Se for um menino, o que tenho certeza, eu serei o padrinho – Diz o Damon todo cheio de si – Mas se for uma menina o idiota aí será o padrinho, assim você não se sente culpada em escolher um de nós dois.

Há como os dois são fofos e fico aliava em saber que não iria decepcionar nenhum dos dois, só espero que eles não estraguem os meus filhos. Viro-me para eles e sorriu com a cara de expectativas deles.

–Então já posso dizer quem será o padrinho.

–Diga logo Bella, até eu já estou curiosa – Diz Elena.

–Esperem um pouco, preciso ligar para Alice, quero falar para todos ao mesmo tempo.

Pego o telefone e ligo para a tampinha.

–Oi Bellinha!

–Oi tampinha, vou colocar no viva voz para você escutar junto com o Damon, o Jake e a Elena a novidade.

–AHHHHH, já sabe que sexo é?

Ainda bem que tirei bem na hora o telefone do ouvido, essa baixinha um dia me deixaria surda.

–Estão preparados?

Estava adorando torturar eles.

–Diga logo Bellinha – Diz a Alice pelo viva voz.

–Está bem – Sorriu – É uma menina e…

E antes que eu possa continuar o Jacob começa a gritar de felicidade e pelo telefone eu só consigo escutar a tampinha falando que teria que elaborar vários vestidos de princesas. Olho pro Damon e vejo que ele está decepcionado pois não será o padrinho do bebê, mas sorrir também feliz por mim.

–Calma gente é uma menina e um menino também.

Eles paralisam e acho a cena cômica até a Alice fica muda no celular.

–Eu não acredito nisso, dois, parabéns Bella – Elena me parabeniza abraçando-me.

Ficamos um tempão discutindo sobre o futuro dos meus bebês e a Alice já estava vendo um dia para vim e me ajudar a comprar as coisas e começar a planejar os quartos, estava me sentindo muito realizada, agora eu teria dois pedaços dele na minha vida.

xxxxx

04º mês de gravidez

Como prometido, a Alice veio me visitar, e minha casa já está cheia de roupas que ela mesmo desenhou, pois, assim que soube dos sexos a tampinha não parou de elaborar peças para os meus bebês, foram tantas que ela já está até pensando em fazer uma coleção para crianças.

Estava adorando ter minha amiga passando um tempo comigo, sentia falta da sua companhia mais do que eu pensava, e o Jake até me deu uma semana de folga para que eu pudesse aproveitar ao máximo os dias que ela ficaria comigo.

–Já pensou nos nomes dos meus sobrinhos Bellinha?

Depois de pensar muito, uma certa noite, eu já havia escolhido o nome dos meus bebês e creio que ela ia acabar surpresa com eles.

–O menino vai se chamar Anthony.

Assim que falo desvio os meus olhos do dela.

–Tem certeza disso? – Pergunta ela preocupada.

Suspiro, eu sabia que ela ia reagir desta maneira, Anthony é o nome do meio do Edward. Sei que estou sendo idiota fazendo isso, mas quero, apesar de tudo, que meu filho carregue alguma coisa do pai dele, nem que seja o seu nome, apesar de Edward não merecer.

–Tenho Alice.

–Certo, não irei falar mais nada, você sabe o que está fazendo. E o nome da menina? – Pergunta ela empolgada.

Volto a olhar para ela, quero ver se ela vai entender o significado deste nome.

–Renesmee.

–Renesmee? – Pergunta ela.

Ela fica um tempo pensando e quando entende começa a chorar de emoção.

–Ah Bellinha, que lindo. Se minha mãe soubesse iria ficar emocionada com esta homenagem.

Esme, com certeza, ficaria enlouquecida e minha mãe se estivesse viva também; não é mais nada justo do que colocar o nome da minha filha em homenagem a estas grandes mulheres.

–Gostou? – Pergunto.

–Adorei!

Continuamos colocando os papos em dia, a Alice sempre me atualizando sobre a sua família, sem citar, é claro, sobre Edward ou a loira oxigenada. Emmert havia pedido Rose em casamento e eu estava muito feliz por eles e ao mesmo tempo triste, pois não estaria presente neste dia especial; Carlisle estava zangado comigo por eu ter desaparecido, sem lhe dar nenhuma notícia, o que só me deixava mais infeliz, eu o amava como um pai.

Quando a tampinha vai ao banheiro seu telefone começa a tocar, e como vejo no identificador que não era ninguém da sua família, atendo, poderia ser algo importante relacionado ao seu novo desfile.

–Telefone da Alice Cullen – Falo.

Ninguém responde do outro lado.

–Aló?

Nada, a ligação deve ter caído, e estava preste a desligar quando escuto o som de uma respiração do outro lado.

–Aló?

Persisto, a ligação poderia está ruim.

–Cadê a Alice?

Fico em choque, pensei que nunca mais escutaria esta voz.

–Quero falar com a Alice.

Continuo paralisada no mesmo lugar, não consigo pensar e nem sei como reagir, nunca estaria preparada para encara-lo novamente, até escutar a sua voz estava sendo difícil para mim.

E para minha total surpresa, pela primeira vez, sinto os meus bebês mexendo dentro de mim. Será possível? Eles estariam se manifestando pela primeira vez por conta da voz do Edward?

–Bellinha? – Chama-me Alice.

Consigo sair um pouco do transe, mas ainda continuo com o telefone no ouvido, parecia que ele havia grudado ali. E apesar de toda a dor, eu estava feliz em poder escutar a sua voz depois de tanto tempo, sou mesmo patética, mas a gente não consegue mandar no coração.

–Vai falar nada? Está com vergonha? – Rir ele do outro lado e cada vez que ele fala meus bebês não param de se mexer – Não sei como a Alice ainda mantém contato com você – Fala ele com a mesma voz fria do dia do casamento.

Lágrimas começam a sair dos meus olhos sem nem ao menos eu perceber, é triste saber que tantos anos de uma linda amizade viraram isso por conta de uma mulher odiosa e pela falta de confiança dele.

Não querendo mais escutar a sua voz, entrego o telefone para Alice sem falar nada e vou até o meu quarto, e a última coisa que consigo escutar antes de fechar a porta do meu quarto é uma Alice bem brava gritando.

Tânia Mara – Só Vejo Você

Vou até minha cabeceira e pego uma foto minha e de Edward juntos, eu havia prometido a mim mesma não trazer nada que recordasse ele, mas quando vi esta foto enquanto guardava minhas coisas não resisti; coloquei na cabeça que precisaria mostrar alguma foto do pai quando meu filho começasse a perguntar sobre ele. Mas quem eu queria enganar?

Mais um dia triste

Me pego outra vez pensando em você

Não dá pra evitar

O seu olhar me disse

Que ainda há tanta coisa pra se entender

Pra que controlar

–Esse aqui é o pai de vocês, meus anjos – digo enquanto olho a foto – Foi ele que vocês escutaram. Por isso que vocês se mexeram não foi? A voz do papai é muito linda – Falo enquanto sem minha permissão uma lágrima cai dos meus olhos.

–Desculpa a mamãe, mas vocês não vão conhecer o papai.

Paz é tudo que eu venho tentando encontrar

Mas me vem a saudade fazendo lembrar

Tentei evitar

Tentei esquecer tudo o que me lembra você

Tentei não te amar

Mas olho no espelho e nada de me reconhecer

Só vejo você

Eles se mexem de novo, não devem ter gostado desta notícia. E sem aguentar mais começo a chorar; por Edward me odiar, por meus filhos não poderem conviver com o pai e com sua família paterna.

–Mas não precisam se preocupar; a mãe de vocês vai ama-los muito, muito, muito; e vocês vão ter padrinhos adoráveis, que vão mima-los muito.

Se bate um desespero

No mesmo instante o que eu quero é você

Pra me abraçar

Já não importa o tempo

Não tenho medo de me arrepender

Não vou controlar

Alice entra no quarto e quando ver minha cara se desespera.

–Bellinha amiga, desculpa, desculpa.

–Não precisa se desculpar Alice, você não tem culpa de nada.

–Mas me sinto completamente culpada por não ter registrado ainda no celular o novo número do telefone do idiota do meu irmão, se eu já tivesse feito isso, você não estaria agora assim, não ligue para nada que ele tenha falado.

Ela me abraça e eu me agarro nela.

Paz é tudo que eu venho tentando encontrar

Mas me vem a saudade fazendo lembrar

Tentei evitar

Tentei esquecer tudo que me lembra você

Tentei não te amar

Mas olho no espelho e nada de me reconhecer

Só vejo você em mim

–É tão difícil Alice - E começo a chorar de novo.

–Calma amiga – Tenta ela me acalmar – Pense nos seus filhos, você não pode se alterar assim, não faz bem para os meus sobrinhos.

–Eu sei, mas é mais forte do que eu. Eu deveria odiá-lo, mas eu ainda o amo tanto, é tão difícil esquecê-lo e tento dois pedaços dele dentro de mim fica mais difícil, eu sou patética.

–Não fale isso Bellinha, você não é patética, é apenas humana. Meu irmão que é o patético por não enxergar a mulher extraordinária que ele deixou escapar.

Ela tinha razão, eu só espero que o tempo consiga curar esta dor, preciso ser forte.

Eu sei que mesmo que eu tente

Isso não vai passar

Tentei evitar

Tentei esquecer tudo que me lembra você

Tentei não te amar

Mas olho no espelho e nada de me reconhecer

Só vejo você


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente? Hahah O que acharam? Haha Espero super super ansiosa os comentários de todos!! E vamos ver se agora eu tenho meus vintes comentários? Hahah Beijões!!!